Desafio ⊙ω⊙

sexta-feira, 22 de junho de 2012 | | |
Arigato Gozaimasu Yumi-pyon e Rafa-chii ( */////U////*)

Regras da Galáxia Candy:
-Completar todas as frases
-Repassar para 5 pessoas e avisa-las
-Ao repassar as frases, você pode optar por inventar outras


1. Sou muito preguiçosa, baka, sorridente, feliz, alegre, amiga, brava (quando necessário o3o), persistente, burra -q, Infantil, tímida...

2. Eu não suporto ver pessoas sozinhas ; . ; 

3. Eu nunca levanto a mão na aula! Nunca, nunquinha~ nem se tiver uma dúvida muito duvidosa ou queira ir no banheiro u-ú -q

4. Eu já bati minha cara em uma porta de vidro . - .

5. Quando criança bem, tecnicamente eu ainda sou uma criança (pelo menos eu acho XD' ) então...*cof cof* quando eu era menor, brincava com o meu primo e minha prima que eramos ninjas de Konoha XD' Era muito legal, mas meu primo sempre aproveitava essa brincadeira para dar um chute na cara da irmã, então paramos de brincar dela .____.' 

6. Neste exacto momento dei um beijo e um abraço no meu pai =^ w ^=

7. Eu adoro ficar ao ar livre (menos quando encontro com insetos = =' )

8. Eu sempre estou com o meu MP3 quando saio de casa x3 Por que só consigo ir para o meu próprio sekai quando estou ouvindo música >///u///<

9. Se pudesse curaria o ausaimer do meu vovô e de todas as pessoas do mundo \õ/ de todas as doenças~  

10. Fico feliz quando faço as pessoas sorrirem, quando as pessoas a minha volta estão feliz, quando assisto animes, quando ando a cavalo, quando viajo com minha família, quando estou junto a minhas amigas e amigos...

11. Se pudesse voltar no tempo acho que não voltaria ao tempo para mudar alguma coisa ^ ^ gosto da minha vidinha~ Mas se pudesse...voltaria até a era medieval  para ver aqueles principes e cavaleiros *Q* -qq

12. Adoro assistir Animes, animes, animes animes, Shounen, Shoujos, Dr.House, Dexter (não, não é o desenho do Cartoon Network ^ ^'), filmes de comédia, aventura, magia...

13. Eu preciso limpar as necessidades fecais da minha Inu... 3 . 3 mas... isso...é nojento -qq

14. Não gosto de pessoas falsas, mentirosas, patricinhas demais, que se acham muito.....*continua falando*....e pandas -q


Repasso para:
Paradise Days - Luka-chan ♥
Hanna Yuuki's Blog - Yuu-chii ♥
Crazy Otaku - Pla-nee-chan ♥
After East Gate - camii-chan ♥
Cantinho da Cacah - Cacah-chan ♥
E para quem quiser fazer O 3 O)/

16 comentários:

RafaKnight disse...

De nada Okami'chii!! Que bom que vc fez!! ^^
Por acaso acho que tambem nunca levantei a mao na aula XD Tinha uma professora que dizia que eu nao existia ^^''

4. (O.O) ... XD Nao fui a unica!! \(>.<)/

Naru: eu pensava que a Rafa seria a unica pessoa no mundo que faria isso (_ _'')

Syao: A Rafa e a Okami'sama sao muito parecidas (^^'') ate nisso!

Okami'chii somos muito parecidas (*oo*) ah muita coisa que temos em comum!! (^^) as vezes ate parece que uma irma mais pequena minha (*oo*)

- Ōkami Tsubomi disse...

Wooh * O * não sou única /õ/
XDDD' como assim Rafa-chii?! Essa sensei é cruel Ò 3 Ó Rafa-chii existe! Existe! (acho que tenho senseis que pensam assim também de mim = w ='' )
(/ > w <)/ Yeey! *abraça Rafa-chii* XDD' sério que bateu? Eu pensei que só eu fiz isso = w =' mundo pequeno~ -qq

Urufu-chan; Pois é Naru-nii XD' E eu pensava que só a Okami-san faria isso...

Tsuna; * O * ooh! Hontoni Syao-san! Estava notando isso também!

O w O hum?

Rafa-chii: Okami'chii somos muito parecidas (*oo*) ah muita coisa que temos em comum!! (^^)

*//////O//////* oooh! H-Hai!

Rafa-chii: as vezes ate parece que uma irma mais pequena minha (*oo*)

*////////////////* w-waaah ?!! >///////< R-Rafa-chii kawaiii *abraça*
Demo nee, eu já considero a Rafa-chii como uma irmã mais velha x3 só que virtual nee ~ ♥
*imaginando* Já pensou..eu amaria ter uma Onee-san com a Rafa-chii * O *
Mas quem sabe né? Talvez tenhamos sido separadas... (e então eu parei no Brasil e Rafa-chii em Portugal *----* -qq)

Urufu-chan; é...uma possibilidade ^ ^''

Tsuna; *//O//* ooh!

- Luka ♥ disse...

Arigatou mama ♥♥♥♥
Vou fazer com certeza o desafio ( > 3 o)b
Nas suas respostas percebi que sou muito parecida com a Okassan *.*

Neee, talvez hoje eu ainda vou postar minha fic, se der né? XD~
Kissus =3=~♥

RafaKnight disse...

(^^)0 0) O..Okami..?

Okami: Rafa-chii existe! Existe!

Owwwn (*oo*) Obrigada Okami'chii!!
(_ _'') sim, bati... um senhor ficou a rir de mim

Naru: eu acredito Urufu'chan XD'

Syao: Sim, sim, Tsuna'san!! (*O*)

Rafa-chii: Okami'chii somos muito parecidas (*oo*) ah muita coisa que temos em comum!! (^^)

*//////O//////* oooh! H-Hai!

as vezes ate parece que uma irma mais pequena minha (*oo*)

Okami: *////////////////* w-waaah ?!! >///////< R-Rafa-chii kawaiii *abraça*
Demo nee, eu já considero a Rafa-chii como uma irmã mais velha x3 só que virtual nee ~ ♥

Haai!! >/////v/////< ~ ♥

Okami: *imaginando* Já pensou..eu amaria ter uma Onee-san com a Rafa-chii * O *

Owwwn (*oo*)

Okami: Mas quem sabe né? Talvez tenhamos sido separadas... (e então eu parei no Brasil e Rafa-chii em Portugal *----* -qq)

sim.. pode ter sido isso ( - - )_ _) - - )_ _) - - )

Urufu-chan; é...uma possibilidade ^ ^''

Naru: tambem.. acho... Urufu'chan ^ ^''

- Ōkami Tsubomi disse...

*/////////U//////////*

- Ōkami Tsubomi disse...

=^ ^= nyan!
Yaa Hontoni * O * *Oooooh* *abraça Luka-chan* ; u ; kaa-san ureshi!

*oooooooooooo* estou louca para ler! Vou esperar ansiosa >//U//<

Kissus > 3 <~

A. S. disse...

auhsaus ficaram bem legais as respotas da Okami-chan *-* waaah a Okami-chan é uma pessoa muito gentil e boa =3 \o/!!! ^.^
beijiinhos

ᴍᴇʟ disse...

(>w<)// Waahh! Kawaii!! Vou já fazer Okami-chan!

Camila disse...

Adorei o desafio e as respostas okami-chan *O* Desculpa por fazer tempo que eu não comento... Tenho outro desafio para você lá no blog:

http://fulanhin.blogspot.com.br/2012/06/meme-das-onze-coisas-xd.html#more

Bjs

- Ōkami Tsubomi disse...

XDD' arigato Flávia-chan!
*////* ooh! A-Arigato ^//^

- Ōkami Tsubomi disse...

Okaay Yuu-chii >//U//<)/

- Ōkami Tsubomi disse...

* O * oh! Caami-chan!! A quanto tempo >///w///<
Não tem problema x3 eu também andei sumida, gomen >///<'
Arigato ^ O ^ vou já lá pegar Õ/

kissus > 3 <

HONORATO, Sandro. disse...

Okami-Chan :)
Já bateu a cara na porta de vidro?
Ah deve ter sido até engraçado kkkkkkkkkk

Gostei das tuas respostas :)
Beijos

RIMAS DO PRETO

- Ōkami Tsubomi disse...

XDDDD" E você ri? Muito obrigado XDDDD'
Brincadeira XD Deve ter sido, todo mundo que estava em volta começou a dar gargalhada X3'
Arigato -^ ^-

Kissus ~

Gaby disse...

vc não gosta das mesmas coisas que eu ( odeio pessoas que se acham ), e adora animes ( como qualquer otaku - sou uma garota, mas prefiro que me chame de otaku em vez de otome ), e eu acho que todo mundo já bateu a cara numa porta de vidro ( pra sua informação, minha casa tem 4 portas de vidro e todas as janelas são de vidro, é um terror vc sair anoite e bate a cara ), numa parte já sou diferente, EU LEVANTO A MÃO DEMAIS NA AULA, sou conhecida como PERGUNTADEIRA, acho que vou pegar o desafio e colocar lá no meu blog - Gaby Otaku - www.gabyotaku.blogspot.com.br

- Ōkami Tsubomi disse...

* O * woooh sugoi!
Ah = ='' pois é~ eu sou um serzinho muito tímido sabe Gabi-chan - w -' he..he..he... -q
Sugoi 4 portas de vidro O A O' Vish...que bom que minha casa não é assim, se não já viu XD' ia doer ._. -q
Hai Hai faça sim \( > U < )/

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)