The idolm@ster ┈━═☆

quarta-feira, 20 de junho de 2012 | | |
Título: The idolm@ster
Episódios25
Gênero: Comédia, Musical, Slice of Life
Sinopse:
A história gira em torno de 13 ídolos pop e seu manager.
 As 13 garotas tentam almejar o topo de sua carreira como ídolos, e assim como no jogo, trabalham duro juntas para lançar suas carreiras no mundos dos cantores J-pop. 
~Inspirado no game para XBox 360~

 Minha opinião:
Um anime super kawaii, divertido e com um traço maravilhoso! 
Eu acho que tem uma pitadinha de drama, por que...eu chorei alpacas voadora o-o' -q
É muito lindo e bem realista, já que mostra as dificuldades da vida e como se deve batalhar para conseguir algo. Muito kawaii mesmo * O *

Personagens favoritas:
Makoto-chan, Yayoi-chan, Mami e Ami 
Cada uma tem o seu jeitinho de ser e são , para mim, uma das poucas que vivem a vida do jeito que elas querem sem querer mudar ou ficarem "nojentinhas" depois da fama :3 

Assistir Online:

Baixar:



8 comentários:

nat-san disse...

nee, que demais
eu estava procurando um novo anime para assistir, acho que sera este *o* (parece bem divertido)

kissus

- Ōkami Tsubomi disse...

Assista sim Nat-chan ^ O ^ não ira se arrepender~ (ou talvez sim, mas não vamos pensar nessa possibilidade -qq)
É muito divertido e diferente da maioria dos animes Õ/

ᴍᴇʟ disse...

(*w*) Uhhuhuu, parece kawaii. Acho que vou assistir Okami-chii. (>w<)// ~nyaaan!

- Ōkami Tsubomi disse...

Assista Yuu-chii!! É mesmo muito kawaii ^ w ^

RafaKnight disse...

Knight'Chibis: Okami'sama!!! \(^0^)/

Naru: Esta na hora de começar (O.<)b

O Pankax Quiz esta a começar! Passa por aqui para saberes mais:

http://pankax-e-pankadax.blogspot.pt/2012/06/pankaxawards-pankax-quiz-regras.html

Taty Yumi disse...

Okami-chii! Há quanto tempo!
Estou morrendo de saudades!
Temos que voltar a nos falar mais. Hahaha!
Seu blog está lindo demais, adorei.
Ele está kawaii que nem você. ^^
Eu tenho um desafio pra você, aqui: http://simplesmente-como-eu.blogspot.com.br/2012/06/passatempo-o.html

K I S U S ! ;*

- Ōkami Tsubomi disse...

Haai! >///u///< Okami-chan dará o seu melhor minna o/
*sai correndo para o Pankax*

- Ōkami Tsubomi disse...

Yumi-pyooooooon~ *abraça forte* Muito tempo mesmo >////<
Também estou ;//w//; na verdade eu já morri ~ sou uma alma perdida pelo sekai -q
Hai Hai ( _ _) ^ ^) _ _) ^ ^) temos mesmo! Gomene por não ter comentado todo esse tempo * ^ *
*//////* waah~ arigato Yumi-pyon! Nyaa (0>////<)0
*O* oh! Domo arigato~ vou fazer com muito prazer >//u//<

Kissus > 3 <

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)