Happy Valentine's Day!

quarta-feira, 13 de junho de 2012 | | |
Minna-san,
Gomene, não consegui passar aqui ontem >///<' 
E então como foram de Dia dos Namorados? O meu foi normal ^ U ^ eu ganhei um Dantop e rosinhas e UmSonhoComUmJaponesEstranho -qq  * 0000 *  Mas voltando ao post, eu vou colocar os meus desenhos  e  Ava's em homenagem ao Valentine's Day >w<)/"
etto nee...os desenhos são pouquinhos e não são lá aquela coisa que faz as pessoinhas fazerem "* 0 * oooh" mas, são de  kokoro = ^  .  ^ = 
Ah sim! Não liguem para a péssima qualidade da imagem > . <' meu Scanner ficou revoltado e não quer mais mandar imagens para o meu PC ._.' então...ficou assim ^ ~ ^' Gomen m(_ _)m

Desenhos <3







 

Ah, não liguem para a diferença de cor do Al para os outros Hai? É que eu tentei clarear mais, mas fiquei com preguiça de fazer em todos então ficou só nele mesmo * U *  

Ava's ~



 





É isso minna * U * esperam que tenham gostado m(_   _)m
Gomen por sempre estar atrasada ;  -  ; mas, pelo menos eu faço né? Acho que isso que importa ^ ^ 
Espero que tenham tido um ótimo Dia dos Namorados. E caso não tenha sido bom, > U O)b não fique para baixo Hai? Sorria sorria :) Okami-chan gosta de ver as pessoinhas sorrindo \( * 0 * )/ tecnicamente não estou vendo vocês mas...é...tá...cê entendeu né? -q
Nyan nyan~ agora me vou umum português melhor de bom u_ú -qq

Kissus na bochecha > 3 <)/"

20 comentários:

Bianca Cristyna disse...

Você desenha muito bem!
Esta em uma guerra com o scaner? E eu que nem tenho um, oque salva aqui é a camera do 3DS xD

http://vodkacc.blogspot.com.br/

- Luka ♥ disse...

Happy Valentine's Day ~ ♥

Mama os desenhos estão ótimos! Amei o último, tá tão kawaii ~ ♥~ ♥~ ♥

Os ava's estão lindos, tão fofiiis dá vontade de comer :B

O layout tá kawaii desu - Todo azulzinho, tá lindinho demais >w<

mai disse...

OKAMI-CHAN QUE KAWAIIIII * O * Muito lindo seus desenhos > w < Quero seu talento para mim :3 De dia dos namorados eu não ganhei nada \(^ w ^)/ ~yey~ lol Kissus kissus ~♥ (amei as imagens no final do post, kawaii * u *)

HONORATO, Sandro. disse...

Okami :)
Como vai?
Hum,meu dia dos namorados foi normal >.<

Gostei dos desenhos :)
Beijos

RIMAS DO PRETO

misty ☾ disse...

:3 feliz dia dos namorados okami-chan!
eu não ganhei nenhum presente...
por isso eu quase me atirei de um penhasco
*exagerada*
adorei seus desenhos,e os avatares!
ficou muito lindo o layout do dia dos namorados^^
kissu ~

★Maah_ELF★ disse...

Feliz dia de S.Valentim!

*o* Os desenhos e os ava's estão tão lindos!! Kawaii desu! *-*
Hehehe 5 ava's são da Lucy e do Natsu! Gosto tanto de os ver juntos! Eles deviam ficar juntos! É o que eu acho!!
E mais uma vez arigato por me ajudar ^^

kissu *3*

- Ōkami Tsubomi disse...

>//////< arigato Bianca-san!
Ah...hehe' ^ ~ ^' hai, ele não gosta de mim...
XDD' su-sugoi...estou quase perdendo ele ; . ; faz quase 3 meses que essa coisa não funciona » 3 »
Bem, pelo menos temos uma câmera né? XD'

- Ōkami Tsubomi disse...

Happy Valentine's Day Luka-chan ~ ♥
*///* ooh, arigato gozaimasu m(_ _)m
Hontoni? Nyaan => w <= Mama ureshi~
XDDD' não coma eles Luka-chan Ò . Ó podera ter uma intoquixicação alimentar -q

Waah >///< domo domo! Fico muito feliz que gostou >//w//< Luka-chan kawaii ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

*/////* ARIGATO MAH-CHAAN!!!!!
Domo >////< Buuuh~ você desenha muito bem! * O * eu que quero o seu pra mim~ *olha para os lados* *pega talento da Mah-chan* Nyaahahahahaha (/ + w +)/ -qq
Nyaa~ eu também Mah-chan \õ/ yeeey~ ganhei o Dantop do meu pai :3 e nem comi ele por que ele que acabou comendo -qq
Arigato <3

Kissus > 3 <

- Ōkami Tsubomi disse...

Honorato-san, vou bem > U < e você?
Ah o meu também XD não aconteceu nada demais, o que por um lado é bom > U <'
Arigato >////w////<
Kissus~

- Ōkami Tsubomi disse...

Feliz dia dos namorados Mi-chan > /// <
...heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh?! O A O'''
N-Não faça isso Mi-chan~ n-não se taque /õ/ *segura Mi-chan pelos pés* \(; A ; \) não se vááá~ -qq
* ^ * eu também não ganhei nada...só um Dantop do meu pai (que ele acabou comendo e não deixou nada pra mim .___. )
*///* a-arigato! Hontoni m(>/////<)m
Nyaaa~ domo >/////////////////<

Kissus~ <3 ( e não se taque do penhasco TT O TT -qq)

- Ōkami Tsubomi disse...

Feliz dia de S.Valentim \õ/

Nyaa~ domo Mina-chan >///< Hontoni~ *agradece*
* U * Haaai!! eu também Mina-chan (0>/////<0) Eles deveriam mesmo >////w////< club do NaLu ~weee~ -qq
Nyaa~ nandemone :3 estou preparando o Tutorial O w O)/" demo nee, talvez eu demore só um pouquinho para postar...mas vou tentar terminar hoje Ò w Ó)/" Yoooshi~

Kissu ~ ♥

misty ☾ disse...

arigatou, por se importar comigo!
*chorando* T.T
>//.//< eu não vou me jogar do penhasco...
kissu ~

- Ōkami Tsubomi disse...

Hum-um TT//U//TT nandemo~
O.O ... = 3 = Puuh~ Yokataa = w ='' *abraça Mi-chan*
>////< NÃO FAÇA ISSO NUNCA MOCINHA! (só se um dia a internet acabar, dai você me chama para ir junto, hai? -qq)
Kissus (/ > 3 <)/

RafaKnight disse...

Okami'chii seus desenhos sao super kawaii (*o*) adorei!!!♥ o Al esta tao cute!! (>//<) e a Gumi esta tao linda (*o*) o ultimo do beijo esta perfeito!! (♥.♥)

e os avas kawaiis feitos pela Okami'chii cheiram a love love
( >//////<) (>//////< ) ( >//////<) (>//////< )

cam disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWN, que lindooos <3
Amei amei amei amei Okaami-chaan!!! Demais ~nyan >WWW<
Você desenha tão fofamente, salvei tem problema *3*? E a sua letra é tão kawaii também x3.
Haha' Okaami-chan se desculpando por que posta as coisas atrasada: nee, eu nem mesmo posto as coisas então não se preocupe se está atrasado ou não, já é um bônus você postar ~hehe ^////^".
Nyan, adorei a imagem do início do post, Natsu tão fofinho ~olhando para o horizonte, ooh~ o3o

Hehe kissus (^ 3 ^)/

jen disse...

Okami-san
Que desenhos lindos *oooo*
Adorei os avatares, lindos *---*
~~ Jenny-chan é NaLu doidinha ~~
Conheci seu blog agorinha mesmo, e ele é tãão lindo >3<
~Já estou a seguir
Beijinhos
Jenny-chan~~

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigatoo Rafa-chiii >////////<

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaa! Arigatoo camii-nee >///////<
*////* honto? Yee yee, não tem problema nenhum ( .////.)
hahaha XDD" só a camii-nee acha isso nee 8D'
huashuuhs XDDD' Lol'
Hai *wwww* o meu DragonSlayer lindoso <33 -qq

Kissu :333

- Ōkami Tsubomi disse...

( ^///////^) Arigato Jenny-chaan~
Hihi *--* domo. Ah! Também é NaLu *OOOO* Nyaah, bem vinda, bem vinda ~ ~ ~/o/ *sai correndo atrás da Jenny-chan* -qq
>////< Nyah! Arigato Gozaimasu *-----*
Okami'chan também irá seguir o blog da Jenny-chan ~ Aye! >w<

Kissuus :)

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)