Baka Test ゚^∀^゚)

sexta-feira, 8 de junho de 2012 | | |
Heeeey~ Minna!
Eu estava fazendo alguns testes por ai e fiquei com vontade de fazer uma, etto ... gincana? Acho que podemos chama-la assim :3 
Bem eu criei um tipo de enquete , que chama-se Baka Test! 
Não é para responder de verdade, já que é mais uma história, demo se quiserem fazer fiquem avontade ~ 
(eu acho que vai ser meio impossível maas...)
É a primeira gincana que faço então...espero que ela esteja legal ^ ^''
^ U ^ Divirtam-se nee~ 



1- Alguém te da um susto...
(    )  Pff~ eu não levo sustos , eu os dou (o ・`∀・´)ノ
(    )  *(≧〇≦)* Mooooo!! Baka Baka Baaakaaa~ 
(    )  ('-'*) Huh? Quer alguma coisa?
(    ) 。・ ゚・。* 。 +゚。・.。* ゚ + 。・゚・(ノД`)  *sai correndo chorando*
(    ) H工工エエエエェェェェェヽ(゚Д゚;)ノ゙ェェェェエエエエ工工 ????!!!
(    ) 。・°°・(((p(≧□≦)q)))・°°・ Waaaaaaaaaaah~ 

2- Você perde uma coisa da sua mãe (e é realmente importante para ela)...

(    ) ヽ(´□`。)ノ・゚ Ahhh! Onde será que eu botei isso?!
(    ) (ΩДΩ) *Sniff*  p-por queeeeeeeee? 
(    ) *:゜☆ヽ(*’∀’*)/☆゜:。*。 estou ferrada(o) que feliz~ 
(    ) Muito bem, muito bem~ calma...vamos respirar fundo ε=(・o・*).... ε-(´・`) 
(    ) *a mãe chega* mãe... (・_・)σ  foi o Rex   .....Σ ( ̄(エ) ̄||||) !?
(    ) *a mãe chega* Sabe mãe...*explica a situação* (八、)〜〜 GOMEN! Eu juro que vou comprar um novo, ou parecido pelo menos! só não sei com que dinheiro, por que você vai cortar minha mesada...

3- Você está indo pra escola junto a sua amiga(o), quando do nada, o(a) garoto(a) que você gosta aparece. O que você faz?
(     ) Vou lá falar com ele(a) \(`〇´ )
(     ) Ammm...Ahhhh....Hmmmm....(@//////////////////@) 
(     ) Quem? Pff~ eu não gosto de ninguém. Quem te disse isso? ヽ(#`Д´)
(     ) AH! É mesmo.Bem, acho melhor outra hora né?!Ele(a) parece com pressa(。・ω・)
(     ) T-Tão lindo(a) ( ♥ ω ♥ )ジ*acena* 
(     ) ( ● ___ ● ) *encara* 

4- Você encontra um cachorrinho na rua dentro de uma caixa de papelão, o que você faz? 

(     ) Nyaaaa~ Marcus Felipis VI~ ・.。*・.。*(〃´∀`)・.。*・.。* *aperta* *aperta*
(     ) |||| ̄_ ̄) Já deu até nome?
(     ) Awwwn~ (人´∀`) *pega cachorrinho* *coloca na bolsa* 
(     ) Pobrezinho~ (=´;ω;`=) mas não posso ficar com você...*pega*  vou dar um jeito!
(     ) Wooooooh!!ヾ(゚▽゚*)ノ *pega cachorrinho* *levanta no ar* Você poderá ser um grande, feroz e destemido cão de guarda quando crescer! Só precisa do treinamento certo.Venha comigo, e sirva-me ...torne-se o meu escravo! Você não se arrependera~ ( *  0  * ) 
(     ) (  ・ _ ・  ) *olha para o cachorrinho*  *pega* *esconde* Tenho que esconde-lo de pessoas como o da alternativa anterior (;¬_¬) ... 

5- O que é a escola para você?
(    ) Um lugar onde você vai para aprender coisas...coisa que eu não faço...

(    ) Uma construção (*'_')
(    ) O refugio dos Zumbis (   <((●))> _ <((●))>  )
(    ) Huuuuum~~ A porta para o mundo inferior onde alguns professores são selecionados e então  mordidos por zumbis, e esses possuem em seu DNA fragmentos de vampiros das montanhas do Himalaia, das quais as fêmeas se acasalaram com o Pé Grande dando a luz assim ao Mostro do Lago Nesi. ~ *:゜☆ヽ(*’∀’*)/☆゜:。*。 
(    ) WTH?! o que foi essa alternativa anterior?!' Mas, bem...eu realmente não sei ...
(    )  Não sei descrever muito bem~ Tem vezes que é realmente chato e você sente vontade de se tacar pela janela do último andar para acabar com aquele sofrimento...mas, tem outras, que eu me sinto  realmente feliz por estar lá 「 ’’) 


6- Você encontra um chiclete no chão e então seu amigo(a) te desafia a come-lo.O que você fala?
(    ) Nem pense na possibilidade de eu fazer isso (T T )
(    ) Ahhh~ que nojo mano (-`Д´-ノ;)ノ 
(    ) Depende, o que eu ganho em troca (   -  _  -  ) ? 
(    ) Você ousa me desafiar ? {{{p(●`□´●)q}}} Hwooooooh!! * pega chiclete mascado* *enfia na boca* twomwa esswa bakwa *falando enquanto masca o chiclete* 
(    ) Não sério, na boa, você acha mesmo que eu....EU....vou comer esse...esse...esse ser ? Cara, esse negócio daqui a pouco vai começar a andar ( ;一 一) 
(    ) Não não ~ (-- )( --)(-- )( --)  temos que dividir! Isso...agora quando eu contar três Ok?! 1,2...


7- Você está sozinha(o) em casa e está tendo uma tempestade lá fora, então um trovão cruza o céu e faz um estrondo muito alto. Qual a sua reação? 
(    ) Muito bem!Essa é uma boa hora para conhecer Nárnia ヾ('''≧∇≦)〃 *entra dentro do armário* 
(    ) E-Eu n-não t-to c-com m-me-medo ((( ´∀`;))) *treme* *treme*
(    ) Kami-sama, não me entenda mal, mas eu gostaria de ir primeiro para Angel Beats e então, depois, ir para o céu m(  _____     ______ )m 
(    ) EU NÃO QUERO MORRER, EU NÃO QUERO MORRER, EU NÃO QUERO MORRER, EU NÃO QUERO MORRER, EU NÃO QUERO MORRER....
ε=ε=ε━━━(/;°ロ°)/ *corre em círculos* 
(    ) * lendo um livro *  (  ・ _ ・  ) 
(    ) ( ̄、 ̄@)ZzZzZzZzZzZzZz


8- E então...  tá meio grande né ^ ^'''' ??
(     ) É  ( =_=) 
(     ) Huuuu~ um pouquinho mas é divertido (◎> U <◎) 
(     ) Você não achou que ia ficar desse tamanho né? (^^ ''*)  
(     )ヾ(´▽`*;)ゝEu quero Cookies!!!
(     ) Nhmmm~ ( ~_ゝ~) 
(     ) Huum...eu posso ficar com o cachorrinho (゜ー゜*)? 


9-Muito bem! Herm...
(    ) Vai até que número isso aqui (。_。)?
(    ) Oi Oi! EU QUERO COOKIES!! ( ≧ヘ≦)
(    ) E eu quero o cachorrinho, mas nós dois sabemos que isso não vai      acontecer~ (-_´-;) 
(    ) LOL! 
(    ) Isso é o que exatamente? (´∀`)''
(    ) ('-'*) Queria estar em Nárnia...


10- E acabou  ε=ヾ(*・∀・)/  Espero que tenham gostado nee~ 
(    ) Acabou? (  ・ _ ・  ) Tipo...Fim?Finito?Finish?The End?
(    )Yeeeeey~ (o≧∀≦)o Foi tão mágico~ 
(    ) Ah! Que pena...bem, (,, ・∀・)ノ agora eu posso ter os meus cookies
(    ) (o-`ω-)o Huuuh~ não foi tão ruim...
(    ) ヾ(*~∀~*)ゞ Sayonaraaa' *esconde o cachorrinho no bolso* 
(    ) Eu ainda não entendi muito bem o que é isso... ヽ(‘ ∇‘ '')ノ ?!



E fim \õ/
É eu não ia postar isso aqui mas, minha mãe riu :3 e eu me senti muito feliz por faze-la rir (meus olhos até brilharam de emoção ; w ; -q)
Então a alegria de fazer a minha mãe rir subiu a minha cabeça e Tantããããm aqui está o post \( * U * )/ 
Espero que tenham gostado nee~ 
(No começo era para ser uma enquete de verdade e tals, mas dai eu me empolguei , virou uma histórinha, e então...você já sabe o fim né?! -qq )
Sayonara Minna-san kawaii > U <)/"

19 comentários:

Neko disse...

Sugoiii *3* Amei Okami-chan!
Também gosto de fazer minha mãe rir :3
Assim como tua mãe ri aos montes aqui com essa 'história' que fizestes xD
Abraço de uma otaku ;3

Cacah-nyan
http://cantinho-da-cacah.blogspot.com.br

Naomi e Yui disse...

KKKKKKKKKKKKK" eu fiz o teste e ri mto tb XD
Gostei das perguntas e respostas *----* A maioria dos testes que eu fiz n eram legais assim, as respostas eram mto diretas-'(tipo"sim" ou "não") foi divertido fazer \õ/

arigato
Ass:Yui

- Ōkami Tsubomi disse...

@Naomi e Yui

( * 0 * ) oooooh! 0>////<0 waaah! Ureshi desu nee~ Arigato gozaimasu * U *
XDD' hai~ esse é o problema de alguns testes ; . ; demo demo, você conhece o "Quizilla" ? É um site muito legal para testes ^ U ^ e muitos são parecidos com o que fiz * 0 *
Vou colocar aqui o site para você:
http://quizilla.teennick.com/

Kissus no kokoro Yui-chan~ * U *)/

- Ōkami Tsubomi disse...

@๖̶̶̶ۣۜ♥Cacah๖̶̶̶ۣۜ♥
\õ/ então somos duas nee~
*////* ooh Hontoni? Hontoni Honto? Kyaa (0>////<0) ureshi desu~ Arigato Cacah-chan m(>////<)m por rir .nn
* U * hontoni arigato Cacah-chan!

Kissus no kokoro > 3 < ~

Anônimo disse...

Posso dizer algo???*cara séria*
Eu amei, super kawaii e engraçado amei muito (*////*)Honto sugoi, apesar de vc ser simpática e kawaii também tem um bom sentido de humor!A minha resposta favorita e que achei muito engraçada foi:"Muito bem!Essa é uma boa hora para conhecer Nárnia ヾ('''≧∇≦)〃 *entra dentro do armário"
Muito engraçado!Amei, deveria fazer mais vezes eu amaria muito (^////^)

Xau kisses

- Ōkami Tsubomi disse...

@Mar-chan
.-. ...
W-Waaaaaaaaaaaaaaaah!! @////////////@
Mar-san DOMO ARIGATO m( >///////< )m
Hontoni hontoni *///////* Fico muito feliz que gostou >////w/////<
Hai * U * vou fazer mais então *////*
Arigato Mar-san, hontoni ^////^

- Luka ♥ disse...

*O* Okami e seu carisma..... Conquistando todos
~ le pequeno ciúme da mama ~

./////////////.

Eu ri demais, amei as respostas, principalmente "Muito bem!Essa é uma boa hora para conhecer Nárnia ヾ('''≧∇≦)〃 *entra dentro do armário* " e " Ammm...Ahhhh....Hmmmm....(@//////////////////@) ". Faça mais testes/gincanas onegai! São ótimas ~♥

- Ōkami Tsubomi disse...

@♣ ৸ Luka Clockworker ৸ ♣
>///////< oooooooooooooooooooh!!!!!!!
*pega luka-chan, abraça fofamente* kawaiiiiii *-----*
ciúme heh? * . *' nhá~ não tem razão Luka-chan~ > www <
Nyaaa >///w///< hontoni arigato~
( > U O)b Hai! Vou tentar fazer ^ ^
Domo m( __ __)^ ^)m

A. S. disse...

ahuahushaush ameiii \O/ Eu ri muito fazendo esse teste XD'' *le empurra um cachorrinho pra dentro da bolsa pra Okami-chan não ver* uahsuas desculpe, não ando comentando muito >\\\\< desculpe x.x. Mas eu leio todas as postagens da Okami-chan ^^ todas!! =D
Beijiinhos flor ^^

- Ōkami Tsubomi disse...

@Flávia Kuran
\õ/ Yeeeey~
XDDD' Hai Hai~ eu não vi isso~ *vira para o outro lado* *assovia*( O 3 O)~♪ -q
Nyaan~ Daijobu nee ◡‿◡✿
Hai ^ U ^ domo!!

Kissuus Flávia-chan ●ω● (e arigato gozaimasu por rir ; U ; .qqq)

Kimmi disse...

Okami-Nee,Sempai(o.o posso te chamar de Nee?)

Sobre a número 5 a escola pra mim é onde devem ter shikis ,youkais e hanyous escondidos entre nós e nos porões e no banheiro do ginásio,e também onde nós somos hipnotizados por zumbis pra esquecer dos animês mas para isso não acontecer nó precisamos ficar iguais aos rebeldes de angel beats que daí não surte efeito =D

Midori disse...

Okami-san *-* Adorei o teste(enxugando as lagrimas de tando rir)
Ae... Okami-san, você foi indicada para um desafio no meu blog, depois passa lá(ohh, to pedindo e não mandando oks?)
Beijinhos gelados
M.

Myu Takanashi disse...

vou fazer essa gincana no meu blog!!
desafio pra vc:
http://animetokiotokio.blogspot.com.br/2012/06/desafio-watashi-wa.html

misty ☾ disse...

:3 que gincana mais legal ^^
obrigada,pelo comentário lá no blog!
há, tem um desafio pra você no meu blog.
*meu primeiro desafio*
animedosmeussonhos.blogspot.com.br
kissu~

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaa~ >///< mas é claro que pode Nynah-chan!!

O . O
SUGOOOOI!! Como eu não pensei nisso > 3 <' faz todo o sentido \( * 0 * )/
Sugoi Nynah-chan + . +
hasahususauuh''' XDDDD' é isso mesmo, você tá coberta de razão \õ/

- Ōkami Tsubomi disse...

* w * oooh! Sankyuu * U *
Nyaa~ Okaay > w O)b Arigato nee, Midori-chan :3 (XD' oki oki)
Kissus **

- Ōkami Tsubomi disse...

* U * nyaa~ Okay = ^ . ^ =
Oh! Domo Aléxia-chan!! * --- *

- Ōkami Tsubomi disse...

> U < ~waaah~ arigato arigato!
Nya~ nandemonee * U *
Yoshi! + U + mais um desafio <3 Arigato Gozaimasu Mi-chan > w < (oh * 0 * parabéééns *wwwww* )

Kissus > 3 <)/

cam disse...

NYAAAAN~ que teste mais mágico Okaaami-chaaaaaan *WWWW*!!
Adorei do começo ao fim haha o3o, você deveria públicálo em algum site tipo quizzla sei lá X3.
Waaaa, eu sei sou uma pessoinha péssima faz séculos que não venho aqui TT______________________TT ~ foi a maldita temporada de provas buuuu!!
Eu mal conseguia entrar no AEG pra responder os comments e postar, a situação aqui está crítica, mimimi /(TT A TT)\.
Gomen, gomen, gomen, gomen!
Na 5ª feira que vem essas provas malignas feitas com o poder e magia da poneimalditisse vão acabar e eu finalmente voltarei a ter vida (wee *^*) e poder vir aqui como antes ook?
*pula na Okaami-chaan e aperta fofamente pra ela não escapar do abraço * ç3ç
~~//~~
Tá tá, chega de depressão u_ú. Awwwn, eu realmente amei o post :3. Eu nem vou falar do layout nesse post porque, não quero escrever uma bíblia. Entãao~ até o próximo comment gigante que eu vou fazer ainda hoje aqui nessa lindeza que é o AN (/* W *)/.º *♥

Kissuuuuuus >w<

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)