(ノ≧∇≦)ノ Desafios-sans

sexta-feira, 8 de junho de 2012 | | |
Yoi Yoi ヾ(^∇^)
Aqui estou virando a noite com a Okassan \õ/ com mais dois desafios * U * 
Eu recebi da Aléxia-chan e Miih-chii, arigato nee~ futari domo (^^*)



Yoooshi~ 
O primeiro será o da Aléxia-chan :3
Regras:
*Passar este desafio de 2 a 5 blogs.
*Agradece a quem te enviou o desafio e indique-a em seu post.
*Colocar o selo do desafio no seu blog.
*Colocar,no post,7 meninas que acha kawaii e fale no final se ela é yandere,tsundere,etc e se não souber se ela é yandere ou tsundere,etc não há problema,fale um pouco do personagem.
*Avise no blog das pessoas para quem passou o desafio.
*Publique as regras.
* Podem ser garotas de animes,mangás,vocaloids,etc. 


Shiemi
 
Huum...o que posso dizer?! Eu acho ela extremamente kawaii * U * 
Ela é muito "amiga" <3333 do Okumura Rin (aquele lindo * ¬ *) , tem o coração puro e se preocupa muito com as pessoas, porém as vezes, ela é um pouco bakita e acaba por não sacar o que está acontecendo, como está a situação e no que ela está se metendo ^ ~ ^' 
Ah sim~ além de ter o Nii-chan como companheiro nee * wwwww * (aquele serzinho lindo <3 só perde para o Rin e o Kuro-chan > 3 < .q

Lucy 
 
Minha personagem favorita de Fairy Tail * U * 
Etto, não sei muito bem descrever ela ^ ^' 
Humhum... bem, a Lucy-chan é uma das personagens principais de Fairy Tail se não for a principal , para lutar ela usa os espíritos-estelares (que são sugois * 000 *). Sempre teve o sonho de entrar na Guilda e acabou conhecendo Natsu ( aquele dragonslayer linduxo *¬* .qq) e Happy ( aquele lindwo *0000* .nn) , que realizaram seu sonho! Herm...ah sim, eu quero que ela fique com o Natsu U 3 U .qq 

Minori
* www * ela me lembra tanto a camii-chaan ~
A Minori-chan e a camii-chan .q é  super divertida, animada, kawaii e amiga = ^ ^ = 
Gosto muito dela (mas não sei descreve-la muito bem .___.') sei que ela é capita de AlgumTimeOuCoisaAssim e esta sempre animada e de bom-humor ( o^ 3 ^o) além de gostar do **** (spoiler :P ) e ser a melhor amiga da Taiga-chan (que é outra kawaii~ ) 

Winry
Tumblr_llqdubhmky1qgmpuqo1_500_large 
Eu acho que ela é um pouquinho Yandere (nhá, acho que não .-.)
A Winry é uma "mecânica" de automails~ ( e é apaixonada por isso u-ú )
Se preocupa muito com os amigos e com as pessoas próximas a ela. É filha de dois médicos, mas que morreram e eu não vou dizer por que ^ 3 ^ , e por isso vive com a...etto...obassan? Digamos que é a Tia Avó que não é Tia muito menos Avó, mas em fim~ é próxima a família ^ ^'' 
Amiga de infância do Ed ( *----* seu lindo .q) e do Al ( aquele  kawaii , mas que é da nee-chan u_ú' lol )

Karuta
Tumblr_m1t9z0uywx1qjlrc4o1_400_large
Kawaii, quieta, comilona, diferente, poderosa, apaixonada...
Karuta-chan do anime Inu x Boku SS , faz parte do Secret Service ~ 
Ela é...diferente, das pessoas normais (assim como todos que trabalham no SS) 
Amiga de infância do Watanuki ( aquele lindo que parece o Len * ¬ * ) é apaixonada por comida mais do que qualquer coisa! 
Mesmo não aparentando muito, se importa com as pessoas a sua volta (mas gosta muito mais quando essas te dão comida ^ ^''). Não fala muito e é meio desligada do mundo, mas isso não a deixa de fora dos...acontecimentos uwú 

Nanami
 Tumblr_lr0aayt0ta1qh2nseo1_500_large
Nanami-chan e seus olhos lindos -qq , faz parte do anime UtaPri~ 
Seu sonho é ser compositora, e acaba entrando na escola (acredito eu) melhor e mais cara de música.
Conhece então os bishounens<3 seus futuros parceiros e amigos (e o Ittoki-kun * 000000 * e o seu cabelinho divo .qn ) 
Ela é muuuuito tímida mas também muito talentosa e super kawaii * www *
e indecisa e baka = 3 = hunf~ quem pode não gostar do Ittoki-kun? .n  

Gumi
Tumblr_ltc17mrn9r1qhaelho1_400_large 
Minha Megapoid favorita! 
Adoro a voz dela e também o seu jeitinho kawaii~ (mesmo não sabendo muito sobre ela e-e')
Não sei descreve-la, mas pelo que vejo em suas músicas e clips, ela parece ser bem alegre, divertida e extrovertida. Tem uma voz super kawaii e bem...não sei mais o que dizer ^ ~ ^' só que sou mesmo fã dela Õ/ 


Gupiiaah ヾ(´▽`*;)ゝ"  
Arigato nee, Aléxia-chan, por me indicar ( _   _)^ U ^) adorei fazer o desafio~ 
(descobri que eu não esqueço das coisas tão rápido * 0 * estou evoluindo .qq )
Bem, eu envio o desafio para:
Rafa-chii [PankaxPankadax]
camii-chaan [ After East Gate ]
Hino-chan [ Hino-chan ]
Yuu-chii [ Hanna Yuuki's Blog ]
Clara-chan [ Fãs de Anime ]


Muito bem, muito bem...agora vamos para o desafio da Miih-chii~ 
e...adivinhem~ 

Meme das 11 coisas~
ele nunca, irá morrer ヽ(*’∀’*)/ .qn 

 

Regras:
- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no seu blog.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar.
- Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.
- Avise nos blogs de quem mandou.
- Não retorne este meme para mim. mas algum dia...ele irá voltar u_ú .qq
- Poste as regras. 

11 coisas sobre watashi:
1- Gosto de castores * U * /n
2-Hoje vou virar a noite com a mamãe \Õ/ yeeeey~ 
3- Mamãe já dormiu então vou virar sozinha mesmo .___. ~alone~
4- Ando tendo sonhos estranhos...
5- Um deles foi com o meu telefone, só o meu telefone...tipo SÓ mesmo e-e' e nada mais aconteceu. Nem ao menos tocou essa porcaria .qq 
6-Fiz esse desafio umas 11 vezes XDD'
7-Mentira foram 4 ' - '
8-Eu amo Pugs <33
9-Quero um dragão pra mim ; --- ;
10- Ando lendo a continuação da saga Percy Jackson mas, TT 0 TT o Percy não aparece ~ 
11- Minhas provas já acabaram \Õ/ (agora só falta as de Inglês e Redação ; U ;)

Perguntas da Miih-chii:

1-Qual seu último nome ? 
Depende de qual ^ ^ 
O virtual?  Mori, que significa floresta :3
O real? hehe~ H-I-M-I-T-S-U =^ ^= 
2-Qual foi a última coisa que você comeu?
Miojo \( * 0 * )/
3-Última pessoa que você abraçou?
Meu otossan =^ ^=
4-Estação do ano favorita ?
Primavera e Outono :3
5-Seu doce preferido?
Sorvete, Pudim e Macarons (não sei como se escreve...gomene >///<')
6- Quanto tempo tem de blog?
Acho que uns...8 meses * U * 
> w < hihi~ tá ficando velinho nee~ 
7-Onde você está agora?
Na minha casa E-E' .qn
8- Se considera viciado(a) em animes?
Haaaai~ <3
9-O que mais gosta de fazer?
Ler, desenhar, passear, ver filmes, assistir anime, ler mangá ...
10- Algo que chame sua atenção?
huum...uma vitrine cheia de doces ( * ¬ * ) nháááck .q
11-Você esta namorando?
Nope~ acho que ainda sou novinha para isso nee ^ω^

Blogs que eu indico:
Bem eu acho que a maioria das pessoinhas já fez esse desafio nee~ 
mas quem quiser fazer pode pegar ^ ^


ヽ(= ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄∇ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄=)ノ Fiin~ 


4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Okami!
Amei você ter me indicado ao desafio!
Mais onde está o selo do desafio?

- Ōkami Tsubomi disse...

@Clara Megurine
= ^ ^ = Nyan~ fico feliz!
Ah bem, é a imagem PNG escrita Kiru no Shoujo ^ U ^
vou colocar aqui o Url * U *

http://3.bp.blogspot.com/-QY5FtWdIZwY/T8eD4zXAk5I/AAAAAAAAAyk/FwwWmXeLqaM/s1600/kirunoshojo.png

Kissu * 3 *

Neko disse...

Nyaah~
Gostei da descrição da Winry-chan =w=
Qual o nome do anime dela Okami-chan? ^3^'
Abraço de uma Otaku ;3

Cacah-chan
http://cantinho-da-cacah.blogspot.com.br/

- Ōkami Tsubomi disse...

Hai! Winry-chan wa kawaii * U *
Ah, ela é do anime Fullmetal Alchemist O U O)/"
Demo, se você for assistir Cacah-chan, recomendo o "Fullmetal Alchemist Brotherhood" > w O)b

Kissus e abraços (/ > 3 <)/ *hug*
Ja nee~

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)