Desafios (挑戦する)

terça-feira, 22 de maio de 2012 | | |
O Happy não é uma fofura?! > //// <  
Yoou~  * I * 
Genki?
Minna, fui indicada em mais desafios \õ/ yeeey! 
Arigato gozaimasu Saa-chan, camii-chan, Natsumi-san <3
Regras:
- Responder as seguintes perguntas
- Passar para 4 blogs e fazer suas próprias perguntas.
- Avisar quem mandou o selinho (camii-chaaan arigatoo /õ/ )




Perguntas:



Qual e o seu Anime favorito?
  Katekyo Hitman Reborn <333
Qual e o seu Personagem favorito?
 Tsu-kun * www * 
K-pop ou J-pop?
 J-pop owo
Qual "Dere" voce e? (tsundere, yandere...etc)
 nhá~ eu acho que não tenho nenhum "dere" ^ ~ ^' só se existir um "bakadere" ou "ahodere" XD'
Yaoi ou Yuuri? 
 gomene, mas nenhum dos dois ^ ^' porém não tenho nada contra > w <






  . - . pois é, pois é~  to sem criatividade hoje minna-san, gomens '=3= por isso quem quiser o selinho pode pegar e as perguntinhas serão as mesmas (~ > w <)~ 




ohhh não tenho que escrever as regras ; u ; kakoi!
Mais uma vez arigato camii-chaan * U *

10 coisas sobre a Okami:
  1. Não gosto de feijão =3=
  2. O branquinho é uma exceção /õ/ .qq
  3. Feijoada também é bom * U * .n 
  4. Tenho medo de altura >////<'
  5. Adoro ficar com febre * 0 * 
  6. Ando sumida no msn ._.'
  7. Quando corro pareço uma *cof cof* gazela *cof cof* 
  8. Não riam da número 7° ».» isso é um problema tááá TT A TT .qq
  9. Não posso brincar de pega-pega, esconde-esconde ou qualquer coisa relacionada a duas palavras e que tenham um tracinho (-) juntando-as .q
  10. Se eu levo um susto ou alguém corre atrás de mim, eu fico mole = ='' 

10 coisas sobre o AN :
  1. * ^ * ele anda meio parado ~ 
  2. Tinha uma amiga que postava comigo mas ela me deixou ; - ; 
  3. Agora eu crio diálogos comigo mesma /õ/ WEEEEE .qq
  4. Meu pai fica mexendo no meu HTML e-e'
  5. Quase que o AN vai para o boeiro E-E'
  6. ELE JÁ FOI ABDUZIDO POR PANDAS OAO 
  7. Já vi ele virar uma tela azul com letras de outro mundo ; u ;
  8. A cada comentário que fazem eu dou um pulinho de alegria ; U ; 
  9. Quando ganho um seguidor minha família inteira já sabe \( 8 w 8 )/.qqq
  10. A dona desse blog, não é um ser-humano U u U

Gomen minna-san, não vou passar para ninguém~ mas quem quiser pode pegar ô/



Muito bem, agora o meme que a Saa-chan me passou~ arigato >/////<
E la vamos nós para o ....
MEME DAS 11 COISAS!!
ele ainda está vivo ( ~ O 3 O)~ .q

- Já fez alguma coisa que seu arrependeu muito?
Sim * ^ * aconteceu na escola a uns, 3 dias atrás? 4? Wakaranai ~nee = =' 
Só sei que eu ri ...em uma hora que não era para eu rir * ^ * por que justo nessa hora tava silêncio na sala pooxaa?? >////////<''' .qq

- Já viu ou fez alguma coisa que te deixasse extremamente feliz, por algum motivo bobo?
Hai * U * Só não lembro o que, mas sim ^^ .qq

- Gosta de ler? Se sim, quais tipos são de sua preferência?
Amo <33 Nyaaan!
Eu amo ler mangás ~nee principalmente os shounens e shoujos * U * 
Mas também amo ler livros! Porém prefiro os de aventura, ação, comédia ( depende de qual ) e só com uma pitadinha de romance. Não sou fã de "romances" mesmo .___. 

- Já viu alguma história que te fez chorar? ( Também vale de anime, mangá e música! >_< )
Huum... Ano Hana me fez chorar pacas XDD'

- Jogo preferido?
Neopets /õ/ 

- Já fez alguma coisa, que, na hora, se arrependeu muito, mas, depois, achou que fez certo?
Etto, provavelmente já ^ ~ ^'' 

- Já desejou alguma coisa impossível?
NADA É IMPOSSÍVEL!
Tsu-kun espere por mim <333333 .qqqqqqq

- Já fez alguma coisa por alguém, que não teria feito por outra pessoa? 
Simsim ~ mas eu não lembro o que e-e'

- Gosta de alguma coisa que os outros acham estranho?
É estranho gostar de vacina? o.o' 

- Tem algum tic nervoso?
Hum...eu faço as vezes um som estranho com a garganta quando a rinite ataca ^ ~ ^' mas não acho que isso seja um Tic Nervoso O u O'  

- Gosta do KKS? 
KKS? Kokoro da Saa-chan? Nyaaa >//////< se for eu amo amo amo <3
é muito kawaii ~nee tanto o bloguito como a própria Saa-chan * U * 

E por último, mas não menos importante~ 
o selinho que ganhei da Natsumi-san * U * domo! 

 
Eu já tinha indicado blog's e não vou indicar de novo ~nee
Demo hontoni arigato por me indicar  * //////// * 


E aqui acaba-se o post ^ ^
      Oyasuminassai,  Minna-san  。◕‿◕。 

20 comentários:

Anônimo disse...

oi ehh otem eu tinha feito o rascunho do post do meme das 11 coisa e tinha te colocado + hj quando potei e vim aaqui agora avisa vi que já fez então bye!obs:pode dar uma passadinha lá no blog?
http://vocaloidshow.blogspot.com
por:lily

- Ōkami Tsubomi disse...

@lily,luka,miku e len yepa

Oh poxa >///<' gomen Lily-chan!
Hontoni Gomenassai >////<''
Claro que passo * U *
Kissus nee :3

Unknown disse...

não sabia que você gostava
de neopets... eu amo só estou
sem tempo de entrar... (O~O)
se quiser me add é esse login
gatha_arrazando (não note foi o único que foi >///<)

- Ōkami Tsubomi disse...

@Clara Ruri
XD não tem problema Clara-chan , eu entendo eu entendo ^^'
Pois é~ faz muuuito tempo que não jogo NP . _ . ( * ^ * e a conta que mais tinha neopontos, bem , digamos que ela fez CABUUM \o/ .q) te adiciono sim * U * (não ligue para a minha outra continha...eu sou pobrinha >///<'')
qualquer coisa, se não chegar o pedido, o meu nome é hira_2026 :3
bye õ/

A. S. disse...

SE é estranho? == Criatura de Deus você ainda pergunta se é? auhsuahs é siim XD eu odeio vacina e.e, principalmente depois que eu tomei anestesia ;-;, dá pra sentir a agulha entrando beeeem devagar na sua pele (e doi ==) depois você sente um liquido gelado caindo embaixo da pele, dá afliçããããão >....<'' (quem mandou eu cortar uma artéria --?)

Sabe de uma coisa estranha? Eu estou começando a gostar mais de pandas por você dizer que eles são assassinos *-*, são meus parentes!! (por isso sou redonda -qqq) Mwahahahahaha
LOL ^^'' hoje eu to meio louca (meio? o.O)

Adorei suas respostas como sempre ;)

beijiinhos :*

Saa-chan disse...

Hahh, tembém já aconteceu de eu rir e a sala ficar quieta de repente. -q
E também chorei com o Ano Hi Mita [...] mada shiranai. >3<
Nhah, você gosta do KKS? Thanks! E... Gosta de vacina? lol!

Tsu disse...

Oi Okari ^^
Ah achei super legal ver suas respostas desse desafio! Muito divertido a forma como vc escreveu ^^ E rir em situações que não se poderia..isso sempre me acontece.
É..tem cada gente que se dedica á fazer cosplay que fica inacreditável *.* Epecialmente os europeus...ultimamente eu acho que eles estão superando os japoneses no quesito aparência física e cenário. Vejo pelos cosplays de Trinity Blood e Kuroshitsuji....
Ah blz estou indo pegar seu bottom! Os meus são os três que estão no menu preto, pode escolher qualquer um ^^
bjs

RafaKnight disse...

Okami'chii posso fazer os desafios?? OwO


---- resposta ao comment O1 Pankax: Visual

(*o*) Okami'chii!! -corre e abraça- Que saudades!!! (*^*)
Fico feliz por gostar do novo visual do Pankinhaz (^^) O Naru lembrou-me que podia fazer um com o comic dos iros (^^)

Naru: Eu sou dou boas ideias!! xD

Tsuna'kun... Urufu'chan... (*^*)

Ed: Sim! 1OO% RafaKnight e impossivel de copiar (^^)/

Syao: A Rafa e unica!! \(^^)/

Obrigada a todos (*o*)
Sim, voltamos e desta vez acho que e para ficar (^^) acho que comecei a colocar os pensamentos em ordem

Syao: senao eu chamo o Syaoran'sama (ò_ó)

(0.0)''

Len: Nos tambem estavamos morrendo de saudades de voces miinna!!

Sakura: Siimm!! Eu queria voltar a estar com a Urufu'chan, o Tsuna'kun, a Okami'sama e todos os outros (*-*)

Rin: é mais divertido quando estamos todos juntos (O.<)b

Por isso digo que os Knight voltaram! (^^)

Todos: Yeeahh!! \(* 0 *)/


----- resposta ao comment O2 Pankax: Caracois

Okami'chii tambem nao gosta de caracois?? (*oo*)
nao sou a unica!!!

Ed: Pronto mais alguem esta do lado do Pedro Ribeiro e da Rafa

Naru: Sendo assim, as equipas estao agora empatadas xD

Len: Como? (O.O)

Naru: Entao 3 (Ricardo, Catarina, Vasco) gostam de caracois e outros 3 (Pedro, Rafa e a Okami'sama) nao gostam e acham nojento XD

Len: Ohhhh (º0º)

XD essa parte: Quer dizer que desprezas meu Avô
mata qualquer um XD e ele fizeram um video para isto tambem muito engraçado, se quiser eu coloco aqui no Pankax XD

misty ☾ disse...

olá okami-chan!meu nome é michelle.(ou mi-chan)
gostei muito do seu bloguinho^^
está mais que espetacular*0*
morri de rir nesse post
kissu >///< vou indo!

RafaKnight disse...

Okami'chii? Voce podera ter um Pankax Award
veja mais em Pankax Award (O.<)b

Len: Vamos miinna! Vejam e ganham o vosso award!
em:
http://pankax-e-pankadax.blogspot.pt/

- Ōkami Tsubomi disse...

@Flávia Kuran

.////. bem...é ^ ~ ^'
XDDDD' pois é mas quem mandou U 3 U você que se ferrou ai mocinha ( ».» agora tenho que ficar de olho em você .qq)
hasuahushu' olha que desse jeito que você descreve...eu vou ficar com aflição também >///<

XDDDDDDDDDDDDDD' NÃO FAÇA ISSO ÕAÕ eles vão sugar o seu cérebro e dar para um Castor TT 0 TT um Castar Flávia-chan um C-A-S-T-O-R!! .nn

Hai! você tá louquinha louquinha~ * U * demo nee~ as melhores pessoas são assim :3
> www < waah! Domo su~

Kissu . 3 .

- Ōkami Tsubomi disse...

@Saa-chan
* 0 * eu não estou sozinha no mundo ;w; *emoção* Saa-chan...é nóis õ/ .qqqq
; U ; é tão kawaiozamente triste >///<
* U * hai! adoro nee~ XDDD pois é X3

- Ōkami Tsubomi disse...

@Tsu
* 0 * oh honto?? Não estou sozinha no mundo² ; w ; .qq
Arigato Tsu-san >///<
oh, verdade? Puxa tenho que ver um cosplay deles então O.O
:3 ok! Arigato mais uma vez nee~
> w < já peguei o seu!
Sayo

- Ōkami Tsubomi disse...

@RafaKnight
M-Mas é claro que pode *0000*
Adoraria ver no pankax :3

---- 1 -----
* U * ooh! Ficou muito lindo mesmo~ Naru-kun sugoi nee ^ ^

Urufu-chan: Õ/ ninguém copia o Pankax! (se não eu vou morde-los até a alma...)

Tsuna; >////< eles vão ficar! O-Okaeri!

XDD hai! falou e disse Syao-kun ~

M-Minna ; . ; *todos abraçam*

Todos; E os Knight's voltaram \õ/ YEAH!!

----- 2 ------
XDDDD ahsuahsusuashu'
Yaaay~ grupinho Anti-Caracóis XD

Tsuna; agora só falta um grupinho Anti-Pandas para a Okami-nee ficar feliz ^^'

Pessoa Escrevendo; pobres pandas ._.

= . =' demo~ ele são cruéis!

Todos; Hai Hai ^^'

Urufu-chan; Urufu-chan também não gosta de Caracóis Õ/

Pessoa Escrevendo; ._. pobres caracóis...

Tsuna; N-Não sei se eu não gosto .///. E-Eles podem não gostar de mim também se eu não gostar deles, e eu não quero ser odiado porque...

Urufu-chan; . - . Tsu-nii tá nervoso...

^ ^'

Pessoa Escrevendo; * w * Alien-san~

Todos; ¬ ¬ ainda não parou com isso?

XDDD' pois é , pois é *mudando de assunto (Video dos caracóis)*
* 0 * ooh! Eu quero ver Rafa-chii *wwwww* Você pode colocar no Pankax ? * 0 *

Urufu-chan; "desprezas meu avô" XD'

Tsuna; ^ U ^ Okami-nee vai morrer de rir....AH! = =' m-mas eu não quero que ela morra...

Pessoa Escrevendo; \ò/ okami morreu!

*taca chinelo* #^ ^ Nyaan! arigato Rafa-chii~

Todos; Kissus~

- Ōkami Tsubomi disse...

@michelle
* U * Yoo~ Mi-chan!
*///* ooh domo! ; w ; eu fiz uma pessoa rir...w-waaah ; 0 ; *emoção*
Arigato nee >///<

Bye bye~

- Ōkami Tsubomi disse...

@RafaKnight
*0000* Awaaard /õ/
*sai correndo*

Kimmi disse...

Hontoni ?(parece uma gazela?) então somos duas XD

Myu Takanashi disse...

desafio pra vc la no blog:
http://animetokiotokio.blogspot.com.br/2012/05/desafio-kiru-no-shojo.html

- Ōkami Tsubomi disse...

@Nynah-Chan

XDDDDDDDDD'

- Ōkami Tsubomi disse...

@Aléxia-chan

Arigatoooo nee~ Aléxia-chan ^ w ^

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)