【Tales of Abyss】

sábado, 19 de maio de 2012 | | |
Título: Tales of Abyss
Episódios: 26
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Shounen

Sinopse:

Luke fon Fabre, o filho do Duque Fabre do Reino de Kimlasca, têm 17 anos de idade. Ele é a Luz da Chama Sagrada que é destinado a trazer a prosperidade para Kimlasca. Mas desde que foi sequestrado há 7 anos pelo Império de Malkuth, ele vem sendo confinado na mansão da família Fabre. O choque de ter sido sequestrado apagou todas as memórias de Luke. Mas em um dia predestinado, uma mulher misteriosa invade a mansão e uma série de acontecimentos que irá mudar o mundo para sempre.


Minha Opinião: 
Eu achei bem legal esse anime já que se passa (acredito eu ^^') na era medieval príncipeees ~ <3 .q . Mas sendo bem sincera , acho que faltou algumas coisinhas ,  mesmo assim vale apena ver * U *  

Meu Personagem favorito é...
O Luke <3 (mas só depois que corta o cabelo u.ú )
Ele fica tão kawaii > wwww < e vira mesmo uma pessoa muito muito melhor ~ nee  * w * 

O personagem que mais odeio é...
Esqueci o nome dela...mas é a "noiva" do Luke ¬ ¬ estraga prazeres
Ah bem, eu não sei ao certo do por que não  gostar dela e-e' só não gosto e fim ~ . 3 . mesmo motivo do por que não gosto de Pandas .___.

Assistir Online: 

Baixar: 


5 comentários:

Tsu disse...

Oi Okami Mori ^^
Então..eu não conheço quase nada de Vocaloid, só a Miku memso rs. Mas já vi muitos cosplays de Vocaloid nos eventos e é interessante ver que o pessoal realmente se dedica nesses cosplays.
Opa então façamos a parceria! Onde posso pegar seu button?
bjs

- Ōkami Tsubomi disse...

@Tsu
Yoo Tsu-san~
ooh, entendi ^ ^ É mesmo, as pessoas se dedicam mesmo para fazer cosplays O w O

Yeey \õ/
- ^ ^ - você pode pega-lo nessa página aqui:

http://okami-animes.blogspot.com.br/p/parceria.html

Kissus ( > 3 <)

Saa-chan disse...

oi, okami ~
1º- Parabéns pleo blog. O layout está muito fofo, e seus posts interessantes. x3
2º- Te indiquei num meme, está lá no meu blog. Dá uma passadinha lá? xD

Nathália disse...

Hum... Acho que vou ver o anime. :3 (Tô morrendo de tédio, mesmo... >.<)
Kissus, Okamii-San! ^^

http://anonlypossibility.blogspot.com.br/

cam disse...

*OOOOOOOO* época medieval eu necessito assistir ~!!
Adoro animes nesse estilo hehe >W<. Nyaa, parece ter gráficos bem fofos nee~? Acho que vou gostar *u*.
~anota o nome do anime na listinha quilométrica~
Nee nee, Okaami-chaan estou com saudades >////<! ~nyu
Entre mais no msn kawaiizinha, onegai desu! u3u

Kissus kissus ~

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)