⇒ Hyouka ⇐

segunda-feira, 21 de maio de 2012 | | |
Título: Hyouka
Espisódios: ?? 
Gênero: Detetive, Novel, Mistério, Vida escolar.

Sinopse:
O anime conta a história de um garoto chamado Houtarou que não gosta de se envolver com o mundo, mas foi  ordenado pela irmã a entrar no Clube de Literatura Clássica. No Clube ele se aproxima da verdade de um incidente que envolve o tio de um membro, que aconteceu a 33 anos atrás. O garoto poupador de energia é acompanhado por uma garota curiosa nesse mistério adolescente.

OBS: aparentemente os episódios estão sendo lançados (pelo menos no Anitube ^^') toda Segunda-Feira õ/


Minha opinião:
Não sei o que dizer sobre esse anime...ele é, simplesmente, DEMAIS \õ/ Além do gráfico ser incrível, a história é super envolvente e interessante * www * Cheio de mistério e eu torço para que tenha * ^ * romance, é um anime que com certeza você tem que ver!!  

Meu personagem favorito é...
* U * tenho três, mas em ordem é :  Houtarou-kun, Fukube-kun e Eru-chan ^ w ^ 
Gosto muito dos três, mas cada um por suas razões U u U que to com preguiça de colocar aqui *cof cof* 

O personagem que mais odeio é...
Até agora, não odeio ninguém o_O' corre que o mundo vai acabar .qqq 

Assistir Online: 

Baixar: 





7 comentários:

A. S. disse...

AAh! Eu vou começar a assistir ^^, parece ser bem legal =3 e tá bem no comecinho ^^. Depois eu paço aqui e digo o que acho ;), mas se a Okami-chan gosta deve ser sugoii \O/ ^^

HONORATO, Sandro. disse...

Okami :)
Como vai?
Este anime eu não conhecia :O
Alias, faz tempo que não vejo animes :(

E ai novidades?
Beijos e cuide-se

www.rimasdopreto.com

★Maah_ELF★ disse...

Yeeehh!!! \o/ Mais um anime para mim ver!! >///<
Esse eu tenho de ver de certeza! Amo mistério ^O^
*apontando na lista* feito! Quando acabar o que estou a ver vejo esse ^^
kissu~

- Ōkami Tsubomi disse...

@Flávia Kuran

> w < Hai! Bom anime Flávia-chan ^^
*ooooh* >///< D-Domo!!

- Ōkami Tsubomi disse...

@HONORATO, Sandro
Yoo, Honorato-san ^^
Vou bem * w *
ah, por que? * ^ * poxa...
^ ^ cuide-se também~
bye*

- Ōkami Tsubomi disse...

@★Mina-chan★
* 0 * ooh! Hai ^^ não vai se arrepender Mina-chan! Pode ter certeza!! Õ/
Bom anime ~nee ^ w ^

Claudia M. disse...

Yooo *O* Eu tenho um selinho pra você:
http://natsumi-kirie.blogspot.com.br/2012/05/selo.html

kissus >3<

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)