Meme das 11 coisas

quarta-feira, 2 de maio de 2012 | | |
 Yoohei ~ 
Genki minna-san? ^ ^
Gomene, eu realmente ando postando muito pouco >///< Más vou dar o meu melhor para postar  mais vezes. Yoshi!
Bem minna, eu recebi um desáfio que parece ser muito muito kawaii desu *-* o único problema...é que eu recebi 5 vezes esse desáfio ^^' (acho que o nome correto seria "Meme das 55 coisas" .q) Então talvez fique um pouquinho grande esse post ^ U ^
Ichi, Ni, San... Ikusoooo~ (/ > w <)/



 
Regras:
 ˟ Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog
 ˟ Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar
 ˟ Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs
 ˟ Avise nos blogs de quem mandou
 ˟ Não retorne este meme para mim
 ˟ Poste as regras 

Quem me mandou foi : Bruna-chan, Bunny-chan, Kika-chan, Yuu-chii e a Manda-chan * U *

11 Coisas sobre mim (Aleatórias)
  1. Faço parte da Familía da Floresta
  2. Tenho 3 filhas virtuais > w <
  3. Amo laranja, vermelho, amarelo, azul , verde e branco.
  4. Adoro o céu 
  5. Amo fogo *---*
  6. Sou apaixonada por dragões e Fenix
  7. Odeio gente falsa 
  8. Odeio mais ainda álgebra e geometria
  9. Passei raspando em matemática = u =' 
  10. Estou dodói TT^TT
  11. Sou alérgica a piscina '-'  .q (é sério TT0TT)

Perguntas da Bunny : 
1- Qual é o teu planeta preferido?

Hum...acho que, a terra mesmo ^^

2- Qual é o teu signo?

Aries \o/

3- Qual é a tua data de nascimento?

9/4  - Nove de Abril ^ U ^

4- Doce ou salgado?

Depende, se o salgado for relacionado a 4 queijos...  *¬* .qq

5- Qual é o continente que mais gostas?

Todos \o/

6- Qual o sentimento que tu não consegues controlar?

Felicidade \o/ \o/ \o/


Não tenho nem palavras, 
é perfeito. Simples assim... P-E-R-F-E-I-T-O!
Nyaaa~ ♥ dá vontade de morder * wwww * 

8- O que pensas da Bunny do Animes Espectaculares?

é a coelinha mais kawaii e linda que eu conheço >////< 
Minha mamã do meu kokoro ♥ 
Uma pessoa (coelinha X3) muito docil e amiga! 
E é uma tomodachi muito muito importante * U *

9- O que é que não suportas?

O Gale!! AHH COMO EU ODEIO O GALE .qq 
(É o persogem que eu odeio e vou perseguir esse infeliz até a morte do Jogos Vorazes que é perfeito *Q*)

10- O que vais fazer depois de acabares este desafio?

Continuar a ler Percy Jackson - A maldição do Titã > u Ob

11- Como ultrapassas a tristeza? 

Procuro a ajuda das minhas amigas verdadeiras. ou soco o travesseiro U 3 U .q 


Perguntas da Bruna-chan: 

1- Qual seu anime preferido? 

Katekyo Hitman Reborn (perfeito ♥)

2- Personagem favorito? 

haha...adivinha * U * ? 
Tsuuuuuuuu-kuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun ~ ♥   [Sawada Tsunayoshi ;3] 

3- Gostaria de viajar para algum lugar? Qual? 

Aham! Para o japão >////<  

4- Qual seu gênero músical preferido? 

Não sei .///. etto... Vocaloid é um genero ^ ^'' ? .q

5- O que mais gosta de fazer nas horas vagas?

Futucar no PC ,ou então, ler um livro ^ ^ 

6- Uma banda/grupo/artista de J-pop? 

Ahhh... .-. 

7- Verão ou Inverno? Justifique.

Nenhum dos dois U 3 U  Prefiro o Outono e a Primavera ;3 

8- Anime ou Mangá? Justifique.

Os dois ^ U ^  Não posso escolher entre eles * -- * 

9- Cite uma pessoa importante. 

A minha vizinha * U *  ela é muito legal >////< 

10- Cite uma música que te emociona, ou que você acha bonita.

Chansing Cars - Snow Patrol 

11- Vocaloid preferido (a) ? Qual música dele (a) é sua preferida?

Megurine Luka- Toy Box  /  Gumi - Sempurna

Perguntas da Kika-chan:

1- Você gosta de Vocaloid? Se sim, qual os seus favoritos, e qual a sua música favorita?
Sim! A Megurine Luka - 'Toy Box' & a Gumi - Sempurna 
2- Gosta de falar como fangirls/fanboys? (tipo, falar "nyan", "kawaii", "baka", "gomen"...)
Haaaai * wwww *
3- Qual o seu anime favorito? E... Por que? ^^'''
Katekyo Hitman Reborn. 
Por que a história é completamente diferente das outras, é única. Sem falar que a história é muito cativante e  tem tantas coisas inesperadas * w * é demais!
4- Se identifica com algum personagem de anime ou mangá? :3
na verdade...não TT-TT
5- Qual o anime mais idiota ou maluco que conhece?
Talvez Hetalia, más a maluquisse é o que cativa nesse anime ♥ é tão idiotamente perfeito .q 
6- Qual a maior loucura você fez por ser otaku?
Falei um belo de um "etto" e um lindoso " Hontoni? " na prova oral de inglês ^^'' 
7- Você tem orgulho de ser otaku?
Concertesa! Otaku com orgulho ♥
8- Quantos amigos otakus você tem? E quais foi você quem influenciou a ser? >.>
Virtuais eu tenho vááários ^^
Agora que eu conheço mesmo, só 4 . E eu infelizmente, não sou uma máquina-de-fazer-Otakus TT^TT
9- Prefere animes ou mangás?
Eu gosto dos dois igualmente ~ 
10- Qual a sua maior preguiça? WHAT? >.> VISH oh, pergunta normal
huasuhuahsuas' gostei XD'
Acho que é...ir para escola = 3 =
11- O que você pensa sobre as pessoas que tem preconceito com otakus?
Primeiro de tudo, eu não penso nelas...por que elas não merecem o meu pensamento .qq
Segundo, elas não são pessoas ¬ 3 ¬ 
Terceiro, uma palavra que pode definilas é I-D-I-O-T-A-S  ;3 

Perguntas da Yuu-chii: 

1- És viciado em chocolates?
Na verdade...não - -'  (sou viciada em Pudim * www *)

2- Já fizeste cosplay alguma vez?
Nom TT TT

3- Qual é o teu anime/manga preferido?
Katekyo Hitman Reborn ~ ♥

4- Tens algum produto coleccionavel relacionado com animes ou mangas? (ex: figuras, peluches...)
Haaaai * wwww * eu tenho uma coleção de bonequinhos pikutuchus~ 
e o meu TSU-KUN DE PELÚCIA 0(>///////<)0 ~kyaaa~ 

5- Gostas de mim? *faz olhinhos fofinhos* (Hanna Yuuki)
HAAAI >/////< Sua fofucha do meu kokoro ♥ 
Te adoro muito muito muito Yuu-chii * www *

6- Qual é o teu Vocaloid preferido? (se não os conheres diz a tua personagem anime ou manga)
A Luka e a Gumi ^ ^

7- Sabes desenhar?
É...tenho que dar uma melhoradinha, más sim sei ^ ^'

8- Gostas mais de músicas americanas/inglesas ou japonesas?
Japonesas * w * 

9- Qual é o teu fruto favorito?
Laranja * 0000 *

10- Preferes a praia num belo por-do-sol a ouvir as ondas do mar ou um manha refrecantes num campo cheio de flores?
Puts...eu acho que.... ahhhhh!!! Yuu-chii que pergunta díficil >/////< 
Hãam...acho que... uma manhã refrescante em um campo cheio de flores ~ 

11- (pergunta completamente aleatória) Gostas de parques aquáticos? (>w<)
Não muito >///<'' 

Perguntas da Manda-chan: 

1-O que você mais gosta de fazer?
Futucar no PC , Assistir anime, Ler mangá, Ler livros, assistir filmes, viajar em grupos grandes, etc...

2-Qual foi a maior doidice que você já fez?
Me tacar de um escorregador = U =''

3-Você prefere bolo ou cupcake?
Cupcake *0000000*

4-Qual é o seu personagem preferido de um mangá?
huum...huumm... Tsu-kuun ♥

5-Qual é o seu personagem preferido de um anime?
Tsu-kuuun ♥  

6-Qual é a sua música favorita da Miku?
Black Rock Shooter 

7-Qual é o vocaloid que você não gosta?
Nhá, eu gosto de todos...gomene >///<

8-Qual é a sua estação preferida do ano?
Outono e Primavera * U *

9-Qual é a sua comida favorita?
A Japonesa, a da Vovó e a da Eli * wwww *

10-Qual o seu esporte favorito?
Não sou fã de esporte >///< 

11-De qual matéria você gosta mais?
Artes e Ciências ;3

waaaah ; - ;  acabei~  foi tão rapidinho...
Gomen minna, más eu estou sem criatividade para criar perguntas .q
Ah sim, eu envio para:  ninguém, por que todo mundo já deve ter recebido e-e' .nn Más quem não recebeu e quiser fazer, pode pegar ^ w ^ !
Arigato nee minna, por me enviar esse meme kawaii kawaii * w * me diverti fazendo > w <
Oyasumi nee ~ durmam com os Tenshis -^ ^- 

12 comentários:

Bunny Melly disse...

onww >.<
Qui fofi *abraça*
EU TE ADORO FILHOTA DO MEU KOKORO!! <3

*to doentinhaaaa e num fui na escola, a Pla-chan me passou os virus da doença dela pelo pc*
u.u

kkkk
Kissu~

Len! disse...

Waaah *0* ahh agora vc só quer saber de ler e esqueceu sua nee-chan né? o3o
waah gostei de te conhecer mais com esse desafio \õ/
XDD VC FALOU EM JAPONES NO MEIO DE UMA PROVA? XD
a coisa mais estranha que eu já fiz por ser otaku foi cantar com minhas amigas no metrô o encerramento de hetalia ^^' e o pior é que nós eramos as únicas que estavamos falando entom todo mundo ficava olhando pra gente com uma cara assim --> etto......... ^^"
x3
Kissus nee-chan \õ/ vc bem que podia entrar no msn né? =3=

A. S. disse...

Kakoii ^^ como sempre adoro as respostas da Okami-chan =], mas bem eu discuti de novo com esse seu botãozinho vermelho *-* amei ele xD ashuashuashuashu

Bem é isso, desculpe ser breve, mas é chato erscrever sem a mão esquerda =X

beijiinhos

ᴍᴇʟ disse...

Nom conseguiu ver as minhas perguntas?! ò.ó a culpa é toda do... COMPUTADOR! X3 espera...
Ok, ja tá, é que o meu computador foi abaixo nessa altura quando estava a escrever o post e parece que o blogger não gravou *punch x3*
Prontos, já tá. Gomenassai ^^"

- Luka ♥ disse...

Depois de ler as perguntas e as respostas, tenho mais certeza ainda que sou parecida com minha oka-san >w<

Nathália disse...

SUA LOUCA! Respondeu japonês numa prova de Inglês? Essa é nova! Eu fiz isso na prova de Geometria. u,u A professora falou um tipo: "Você estava brincando, né?!" HOHO' Foi demais (e trágico. Mas eu consegui tirar uma ótima nota mesmo assim. xD)
Seu Blog está a cada dia mais perfeito!
Kissus ~

http://anonlypossibility.blogspot.com.br/

- Ōkami Tsubomi disse...

@Bunny Melly

*///* Também te adoro Okassan *abraça*
O.O ooh! TT ~ TT tadinha! *entrega chocolate quente² * melhoras okassan * w *

Kissus~

- Ōkami Tsubomi disse...

@plafrese (pseudônimo)

^^'' hehe, gomen gomen (_ _'') eu não esqueci de você > 3 < ~buu

hahahaha' pois é nee-chan '-' eu tenho certo problemas...em diferenciar linguas quando fico nervosa e-e'
haushuash x3 kawaiiii!
Kissus nee-chan * 3 *

- Ōkami Tsubomi disse...

@Flávia Kuran

^ ^ arigato Flávia-chan!
huahsuaushsa X3
¬ ¬ é, eu imagino!
'-' flávia-chan e facas...não dão certo juntas = ='' (eu ainda não...to acreditando no que você fez = =)
haushuahsuas' concertesa não é um dote culinario XDD

Melhora logo viuu! E NÃO CHEGUE PERTO DAS FACAS!!! Ò Ó .n

Kissus ^ ^

- Ōkami Tsubomi disse...

@★☆ нαnnα чuuκι ☆★

kkk > w <
Arigato Yuu-chii * w * já fiz todinhas!
* 0 * Yuu-chii é tão criativa! amei as perguntas ~

Kissus nee~

- Ōkami Tsubomi disse...

@♣ ৸ Luka ৸ ♣
TT U TT *oooooh*
H-hontonii? * 0000 * *maravilhada*

- Ōkami Tsubomi disse...

@Anjinha Nati

etto...etto... ^^'''' e-eu não sou muito boa sobre pressão .qq
hahaha' XD sugoi nee * w * ( minha nota também foi boa ^ w ^ , a sensei deve ter pensado "nossa, ela fala até japonês * 0 *" e deu uma notinha amais ali hohoho + w + .qq)
*//////////* oooh!
Arigatoooo >/////<

Kissus kissus * 3 *

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)