『Durarara』

quinta-feira, 26 de abril de 2012 | | |

Título: Durarara (デュラララ!!)
Episódios: 24
Genêro: Comédia, Ação, Vida Escolar, Violência'

Sinopse: 
Mikado Ryūgamine é um jovem que sonha com a vida agitada de cidade grande. Quando convidado por seu amigo de infância Masaomi Kida seu kawaii *www* .q, Mikado se transfere para uma escola em Ikebukuro, Tokyo. Kida-kun (Masaomi) o adverte sobre pessoas perigosas com quem ele não deve se meter: um homem violento vestido de garçom, um comerciante de informações, e uma misteriosa gangue chamada Dollars. Para completar, Mikado presencia uma lenda urbana em seu primeiro dia na cidade: o "Motoqueiro Negro", o suposto piloto sem cabeça de uma motocicleta preta. A narrativa segue todos os personagens de maneira equilibrada, mostrando como suas vidas se cruzam, criando um grande enredo de acordo com o que cada personagem sabe sobre um incidente da cidade de Ikebukuro.


Minha opinião:
É um anime muito muito muitooo legal * U * 
Super emocionante, cheio de lutas e é uma comédia XD
Tem bastante sangue, más não é como Elfen Lied ^ ^''. Tem a dose certa (e mais um pouquinho X3)  
O começo de Durarara é SUPER confuso, más não pare de assistir! Por que eu tenho certesa, você vai se impressionar com a realidade ¬ u ¬ *suspense*  *susurra* em muitas partes...esse anime é assustador *^* más é viciante + w + .q

 Meu personagem Favorito é  :
O Kida-kun  [Masaomi Kida]  *www* 
E-Ele é tããão kawaii * U *  E eu acho que ele é bem inteligente c: mesmo parecendo um Baka  e eu adoro ele ^ U ^ mesmo ele perseguindo as mulheres .qqq . 
Sem falar, que tudo sobre ele, é um mistério (~ O 3 O)~ ~wuuu~ (até agora pelo menos...^ ^') 


Assistir Online:

Baixar:


15 comentários:

- Luka ♥ disse...

Hum personagem misterioso seduz ~sz'
Me gusta =3=

A. S. disse...

Nyah eu sempre quis assistir, tenho aqui no PC mas... e a preguiça e.e? uahsuahsuahs xD. Saudades desse blog kawaii *-* fazia um tmpinho que não postava hein!

Haruno: E fazia um tempinho que você não comentava HEIN!

uahsuahs ^^'''' eto... mas bem o que importa é que eu estava com saudade da Okami-chan U.U. Deu até vontade de assistir agora *-* assim que der eu assisto
beijiinhos

- Ōkami Tsubomi disse...

@Luka Chan

kkk X3
Luka-chan, você puxou pra Okassan > u <
Eles...seduzem nóis ♥ .qq

- Ōkami Tsubomi disse...

@Flávia Kuran

FLÁVIA-CHAAAAANNN!! *pula em cima* *agarra*
>////< que saudades, que saudades!! Nyaa * U * Haruno-chan!!
é mesmo ^ ^' más não tem problema ^ w ^

Ohh você tem Drrr no Pc?
ahhhhh~ = w =' hehe, isso explica tudo U u U
-te entendo, te entendo .q-

TT wwww TT também estava com saudades!!

hahaha' quando tiver um tempinho, veja Flávia-chan * u *
~shô preguiça~ shô~shô'(/ > 3 <)/ .n~

Kissus

ℬibi にゃ ✰ disse...

Quero muuuito assistir ! (*---*)~
eehh, mais um para lotar a minha listinha de animes 0/
Okami-chan, sempre com posts perfeitos! ♥

Kissus :3

harajukucriativa.blogspot.com

- Ōkami Tsubomi disse...

@ß¡ß¡ †
* w * vale muito apena Bibi-chan!
kkk X3 Pois é, a minha listinha já tá lotada faz tempo XDD'
*////* w-waah!?! A-Arigato Gozaimasu >/////<

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Este anime eu não conhecia :)
Gostei da indicação >.<

Beijos e tenha um bom final de semana

RIMAS DO PRETO

Melyssa disse...

Okami-channnn >.< Nyaa~ Faz tempo que a gente não se fala, e faz muito tempo que eu não posto no meu blog e nem comento aqui T.T Também culpa da (maldita) escola ! *w* Mas eu entro bastante no MSN .. nee-chan, você tem MSN ? Se tiver (e quiser) me adiciona ai : melyssa_salles2010@hotmail.com .. é muito bom conversar com voc, não quero perder contato >///< Ahh, nunca vi Durara, é bom ? Aliás, faz tempo que não vejo nenhum anime U.U Nem terminei o tal de Hidan No Aria, e faltava só 3 episódios...
Beijos !

Anônimo disse...

Yo parceiro, meu blog está com uma promoção incrível de aniversário, te convido a participar e a divulgá-la se possível xD
http://umomt.blogspot.com.br/2012/02/promocao-umo.html

Giih Rodrigues ⋆ disse...

Yoo *--*
Comecei a assistir Drrr!
mas nem terminei, porque a preguiça não deixou xD

Adorei seu novo layout, KAWAII ^^

Beijinhos S2 '

RafaKnight disse...

Okami'chii!!!! -corre e abraza- (*^*) Estava morrendo de saudades da minha Okami'chii (TT^TT) Gomene! é que nao tenho andado muito bem (._.) mas acho que voltem!

Naru: (¬ ¬)

Syao: o naru'niisama continua zangado com a Rafa (^^'')

Saku: Ola miinna!! (o^ω^o)

O seu blog esta tao cute -olhando para todo o blog- tal como esperado da Okami'chii (*-*) Espero que me perdoe estes dias!!~
bai bai Okami'chii!!
Dayozuki!♥ ~

Anônimo disse...

oi!
estava passeando na blogosfera e conheci seu blog. ele é tudo de bom, alem de um templade incrível!!!
vim aqui pra te convidar pra participar do sorteio que estou fazendo em meu blog, valendo uma camiseta meme.
vou ficar muito feliz se participar!!!
aqui está o link:
oblogdapp.blogspot.com
espero vc anciosamente lá! X3

Brubs disse...

Desafio pra você lá no blog - hihi ;3

http://ani-kawaii.blogspot.com.br/2012/04/desafio-da-vivi-chan-o.html

Nathália disse...

Heey! Eu comecei a ver este anime na semana passada... É MUITO legal! Ah! E eu já coloquei o seu Blog na minha página de Parcerias. >.< Arigato por colocar o meu Blog no seu, também. xD
Kissus nee ~~

http://anonlypossibility.blogspot.com.br/

Laura Feih disse...

Tem uma coisa pra vc aqui nesse pagina Okami: http://mycrazyworld-this-is-the-my-life.blogspot.com.br/2012/05/mascote-relogio-selo-de-embaixadora.html

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)