Layout + Avisos + Goodies ♥

quarta-feira, 18 de abril de 2012 | | |
 Oiiiis!
Genki Minna?
Nee, notaram o novo Layout * w *?  Ficou tão kawaii >/////////////<
Foi tudo feito pelas mãozinhas mágicas da camii-chaan !!!
>///////<  arigato camii-chaaaan  
Domo domo domo domo domo domo domo.... arigatoo (/ > /// <)/ *pula em cima da camii-chan*  
*/////* e é  tudinho do Tsu-kun ~oooh~  Arigatoooooo   Aishiteru!!

Bem minna...eu não estou com muita criatividade hoje  ^ ~ ^'' , por isso eu vou fazer uma grande mistureba aqui nesse post ^^' (más tem Goodies então vale apena clicar no "leia mais" .q) 


Muito bem pessoas que só querem os Goodies primeiro vou dar um pequeno aviso *---* 
Eu faço parte de uma "Família Virtual" , muito louquinha e divertida ♥ 
( e eu descobri que sou a princesa do fogo *OOOOOOOO*  *enlouquece* .qqq )
As minhas filhotas fofuchas > w < criaram um blog para reunir toda a família e postarmos juntos \o/
Eu to adorando postar lá (só fiz um post) é muito divertido , um blog só com amigas virtuais > u < ( e algumas não-virtuais > u Ob) compartilhando suas ideias juntas *--*
 e venho aqui divulgar para vocês esse bloguito -^^-  

 
*---* eu amei tanto esse Link-Me 
Visitem, Sigam e Amem :3 

  *mudando de assunto novamente* Minha lista de animes, tá tão grande O.O' que dá até medo...pelo menos eu consegui assistir dois animes que estavam nela ^ ~ ^'' 
Um foi o Ano hi miashaidh no djaijsjoadjc sakocjjs... um anime muito legal , kawaii e triste, o único problema é o seu nome ENORME e COMPLICADO PARA XUXU!! - -''  (você tem que ir toda hora no Google '-' .qq) 
O nome do anime é: 
ano hi mita hana no namae o bokutachi wa mada shiranai 
más você também pode chama-lo de: 
Ano hi miashaidh no djaijsjoadjc sakocjjs..  
más se quiser algo mais simples, tem:
Anime-com-nome-complicado-para-xuxu 
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Esse anime é muito muito muito bom *0* é bem triste, e não te faz rir TT^TT , más vale apena -^^-  eu adorei!
O outro anime que eu vi, acho que muita gente já conhece ^^'' é o anime Kimi ni Todoke  * -- * é tão kawaii. 
Quem não viu e é fã de Shoujo tem que ver! E até mesmo quem não é muito fã de shoujo, más quer dar umas boas gargalhadas, eu recomendo esse anime O u O é muito muito muito engraçado XD ( não mais que o meu KHR   . 3 . .q)  Também tem o mangá do KNT más eu não li TT ~ TT , tudo bem que me falaram que é igualzinho ao anime então... eu deixo passar x3 

Muito bem, chegamos na parte dos Goodies -^^- 
Já vou avisando que não são muitos, já que eu só os fiz para não ficar só eu tagarelando aqui ^^'' 
Más eu achei que ficaram kawaiis c:  espero que gostem~  




          
   


E acabou! São pouco os Goodies né?! más dá pro gasto > 3 < .q 
É que eu realmente estou sem criatividade .-. e "criar coisas" é sínonimo de "criatividade" ,então não saiu nada decente ''^ 3 ^ gomen gomen (_ _|||)   
Nee~ vou tentar postar alguns Goodies kawaiis no próximo post Okay?! 
Kissus felpudinhos (~ > 3 <)~ ---♥--- 
Sayo o/" 



   

26 comentários:

Jewel World disse...

Konnichiwa Okami-san ^^

Adorei o blog está realmente fantástico >.<
Como você fez aquele menu super kawaii?
Adorei *-*

Sayonara!!
http://diario-anime.blogspot.com

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Jewel World

Yoo~ jewel-chan -^^-
Arigatoo ♥ Fico contente que gostou > u <
>////< Waaah~ hontoni gomenassai Jewel-chan!! Eu não sei como fazer aquele menuzinho TT^TT Foi minha Tomodachi que fez, gomen gomen >///<
Vou perguntar para ela e te falo Ok?
Bye bye o/

Jewel World disse...

De nada Okami-san ^^
agradeço imenso Okami-sama!!
O blog levou uma grande remodelação está mesmo muito muito muito kawaii *-*

http://diario-anime.blogspot.com

nat-san disse...

nyah, ficou muito kawaii

parabens

Bianca Cristyna disse...

Ficou lindo esse layout *-*
É o menu é divo mesmo.
Ainda não vi esse Kimi ni Todoke.
Sou mais fã de seinen do que shoujou...

kissus

http://vodkacc.blogspot.com.br/

- Luka ♥ disse...

O blog da familia da floresta está conquistando os kokoros \\o//

Cronya Atimus disse...

O blog kicou muito Kawaiii (>//////////<)
Não vi nenhum desse anime mas já ouvi falar do Anime-com-nome-complicado-para-xuxu o/

Eu consegui acabar com 4 animes no ultimo mês o//

Kissus~
http://animeraretipe.blogspot.com.br/

HONORATO, Sandro. disse...

Okami :)
Ficou bem legal o novo layout *-*
Meus parabéns :)

Beijos
RIMAS DO PRETO

cam disse...

Nyaaaaaaaaa~ watashi aishiteru yooo Okaami-nee-chan (/ > W < )/~~ *abraça a Okaami-chaan enquanto ela pula em cima de mim*.
Nháac estou tão feliz que gostou TT 3 TT ~hontoo wa ureshi desuu yo nee ;u;!!
OOh, esses dois animes ainda estão na minha listinha (monstruosa) de animes a serem vistos hehehe ^////^"
*000000000000000* que coisinhas mais fofaas que a Okaami-chaan feez X3!! *salvando tudo*
Haha' normal normal, eu fico sem criatividade em tempo integral quase XDD'

Kissus kissus Okaaaaami-chaan :3
E gomenasai por não comentar os posts anteriores mas eu li todos tá? Mais tarde (quando a minha semana de provas malditas acabar ¬___¬") eu comento todos eles ook? ^ w ^

Naomi e Yui disse...

Nya!!!! Goodies muito KAWAI *---------------*

Tati-chan disse...

Own, que layout kawaii!!*o*
Já estou indo visitar o blog em que você tá postando.*visita*
Nossa, bastante gente vai postar em!Acho que vou seguir, achei o blog lindo!*-*
Eu também tenho uma lista gigantesca de animes pra assistir.E cada dia acumula mais!D:
Goodies lindoos&kawaiis demais!!>_<

Kisses :*

Anônima-san disse...

Deixei um desafio pra vc lá no blog^^ Shoujo World

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Nat-san

Arigatoo > u <

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Bianca Cristyna - Vodka e Coca

^//^ arigato Bianca-san!
Ohh, honto? Más vale apena ver.Se bem que é beem..meloso ^^' más é kawaii * u *
Nee, você já viu
'ano hi mita hana no namae o bokutachi wa mada shiranai' ?
é um ótimo anime Seinen ;3

Kissus~

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Luka Shiro-Chan

kkk X3 Haai >//<
Já conquistou meu ♥ ;3

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Nina-chan

kkkk XD
Ahh, hontoni? O w O se tiver tempo, veja Nina-chan! Vale muito apena.
Ohhh *0* sugooooi! ^ ~ ^'' eu sempre fico enrolando..hehehe'
Más um dia eu acabo eles ;3 (eu acho')

Kissus nee~

- Ōkami Tsubomi disse...

@ HONORATO, Sandro

-^^- arigato, Honorato-san!

- Ōkami Tsubomi disse...

@ camicamii-chan

Nyaaa >///<
Eu amei ♥
Hontoni? *///* oooh! >//< a-arigato!
kkk X3 camii-chan me entende XD
kk ;3 não tem problema. Owwn arigato ; w ;
WOAH O A O' n-não precisa comentar em todos camii-chan ^ ^''
Ah eu te entendo ¬ ¬ malditas provas...kk'
Gambare camii-chan \o/

Kisses

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Naomi e Yui

>////< arigatoo!!

- Ōkami Tsubomi disse...

@ チェリーちゃん

Nyaa >///< arigatoo Tati-chan!
Hai ^^' muita gente vai postar, más é essa a diversão \(*0*)/
Arigatoo >///<
kkkkk' acho que todo mundo tem né? ^ ~ ^' a minha também rsrs' ... .-. dá medo .q
*///////* arigatoo!!

bye bye ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Manda-chan

Nyaa~ arigato > w <
Eu tenho que fazer uns posts antes, más eu vou fazer sim! Domoo -^ w ^-

Bunny Melly disse...

Oi amor da mamãe!!
Vim deixar um desafio para você ^^

http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/2012/04/desafio-meme-das-11-coisas.html

É ENORME!! Melhor você se preparar ^^''
Boa sorte! kkk

Kissus~

ᴍᴇʟ disse...

Okami-chan, lay novo lindoooo!!! Meus parabens Camii-chan!! ^w^
Etto, Okami-chan, convidei-te para um desafio no meu blogzinho, depois vai dar uma olahdela. Onegai~dessu! Kissus kissus de Hanna-chan! (>3<)//

Yuuko disse...

Te indiquei a um desafio... >.<'''
http://lukewarmcrimson.blogspot.com.br/
Beijinhos >.<

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Bunny Melly, Hanna Yuuki , Kika

* U * arigatoo minna!
Vou fazer sim -^ U ^-

Camila disse...

O novo design ficou muito kawaii okami-chan *O*

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)