Vídeos engraçados

sábado, 14 de abril de 2012 | | |
hahaahha XDD
Yooooy Minna~ 
Yeeey~ minhas provas acabaram \o/  más não é disso que vim falar > u <
 Antes de começar essa postagem (que é para ser engraçada U 3 U) venho avisar as pessoinhas kawaiis que eu não dei presentinhos e que foi aniversário delas...Katt-chan, Onigiri-chii, Mely-chan , Camila-chan e a Luka-chan! (Se eu esqueci de alguem onegai falem *0*) que vou fazer os seus presentinhos (acho que consigo começar hoje ^^) e vou tentar postar o mais rápido que conseguir \o/  
 Ah sim,  Yuu-chii do meu kokoro, deu um pequeno grande problema no banner ^~^'' por isso vou fazer de novo /o/ ( não  vou demorar Ok?!)

Ok falei demais ~ .q Agora vamos para a postagem ~/o/ Eu trouxe alguns vídeos que eu choro de rir quando vejo 'hahaha'  (talvez você não ria U 3 U por que eu rio de quase tudo .qn) espero que gostem > u < 


Bem bem... o primeiro vídeo é uma propaganda, que eu morro de rir quando vejo XDD  
É sobre o rémedio para dor-de-cabeça, o Neosaldina . Más eu tenho sérias dúvidas de que produto eles querem vender X3  


Tio Paulo ~uhuuu~ .n
É bem eficaz essa propagando U u U por que eu quero pamonha agora *0* .q   

A outra é um, que virou moda na minha escola U - U'  más faz uns 2 anos acho ^^'' enfim... eu me matei de rir XDD tadinha da menina - -''  
kkkkkkkkk não é tão engraçado assim '-' .qqq
kk tadinha da menina ^^' olha pelo lado bom...
você virou popular...teve 9,759,611 vizualizações > u Ob 


nyaahaha X3 kawaii!! Como pode bebêzinhos serem tão kawaiis XD 
hahahaha XDD kawaii naa~ 

O último não é engraçado...más é tão kawaii *----*  
Ooooowwwn > u < ela falou "I Love You" ~kawaiii!

e acabou-se ^ - ^ 
Ah sim, eu fui assistir um filme (já faz um bom tempo ^^'') más se ainda estiver no cinema e vocês não viram...vão ver > . <  !! Chama JOGOS VORAZES , é tão legaaal *-----* vale muito apena O u O  
mitte mitte:
é um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida *Q* 
O u O se vocês gostam de : Ação, aventura, muitas lutas, sangue, suspense, Drama e eu acho que tem um pouquinho de comédia também ^^' Assistam *--* 

Agora acabou mesmo ^^'   
Kissus minna~ ♥ 


9 comentários:

ᴍᴇʟ disse...

Nom faz mal Okami-chan!! Ano ne? Tu pertences ao grupo da floresta no MSN, eu e a Luka criamos um blog chamado Otaku Night Club com o objectivo de juntar-mos todos que pertencem ao grupo da floresta. Quere juntar-te também? ^^

http://otakunightclub.blogspot.com/

- Ōkami Tsubomi disse...

>//< Ohh sim O//O
Waaaah~ sugooi~ eu quero sim > u <
arigatoo *///*

ᴍᴇʟ disse...

Okay Okami-chaaan! (>w<) Vamos adicionar-te, mas dava jeito para mim e para a Luka-chan se pudessemos falar no MSN? Né? ^^

Sнiяo 'chii disse...

kkkk, são engraçados mesmo XD, own que kawaii esse Husk falando : I love you *w* , o novo lay do blog ta muito kawaii *--*!.


kissus~

Tati-chan disse...

Hahahahah. Agora eu não paro mais de cantar a música da pamonha!!
"Olha pamonha, tá quentinha. A dança da pamonha, balança a bundinha!"♪♪
Esses videos são engraçados mesmo!!=D
Você assistiu Jogos Vorazes!Eu tenho uma amiga que me indicou o livro pra ler!Ela virou fã dessa saga!!*o*
Adorei o post!;D

Kisses ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Okaai > u <

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato > u < rsrs'
Haai *--* a Miska é muito kawaii >///<
*//////* h-hontoni? Arigato Gozaimasu >////<
Bissus > 3 <

- Ōkami Tsubomi disse...

kkkkk XDD Ah então ele fala "balança a bundinha" *0* eu não tinha entendido essa parte .qq
Honto? Arigato nee -^^-
Haai > . < é muito muito bom!! Ah a minha amiga também me falou do livro!! Ela falou que é muitooo bom, e que vicia *-* e eu to loca para ler~
Nyaa~ domo nee ^^
kissus > 3 <

Unknown disse...

Yoo Okami-chan, adorei seu blog, lembra de mim a Hana, no chat da Pla-chan, beijos linda.
Seguindo~~

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)