E a lobinha cresceu...

segunda-feira, 9 de abril de 2012 | | |
Haaaaaaaiii 0(>/////<)0
Minnaaaaa~ (* u *) como foram de páscoa? Comeram muitos ovitos?
Beem, eu deveria estar estudando agora O-O' Más eu estudei durante 2 semanas inteirinhas, então acho que tá bom né O u O *cruza os dedos* filhapolinhos filhapolinhos filhapolinhos essa palavrinha criada por mim, da sorte na hora da prova O w O, você tranquiliza!! EU FILOSOFEI PARA CRIA-LA -NNNN


Eu tinha que postar alguma coisa aqui no blog, só que as ordens da minha conciência cruel foram:
- Ou posta na Páscoa ou no seu Aniversário ¬ ¬
eeeeeeeee... aqui estou \(* w *)/ ~taaaan taaaan~  para dizer-lhes que :

~  OKAMI-CHAN FICOU VELHA ~ 
\(*0*)/ oooooooooooóooooooooó \(*0*)/


agora eu tenho 13 aninhos > u < ~yeey~  *---* finalmente minha conta no Neopets será destravada.qq 
A unica coisa que eu não gosto...é atender o telefone TT0TT
Eu tenho medo dele TT----TT  (Obrigada Fê  minha prima linda que eu amo taanto e que me fez assistir "O chamado" eu ainda vou me vingar (¬_¬) .qq) *^*

nyaa` >////< eu ganhei tantas coisinhas de anime ♥  
e...
EU GANHEI O MEU SONHO DE CONSUMO *QQQQQQQQQQ* 
UM TSU-KUN DE PELÚCIA
(0>////////////<0) kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~ *enlouquece*  
Talvez vocês estejam pensando " Puxa, eu pensei que ela lotaria uma postagem com > Kyaa < ou coisa do tipo O.O" , pois é meus Marshmelows u-u  .... eu gritei tanto na hora que perdi a voz -^ u ^- ~hihi~ 

aah aahh~ e também ÒuÓ teve uma coisa muito ~do maaaal~ (< ( o ) > A < ( o )>) que eu ganhei....
UM DEATH NOTE ~  
com peninha (0>///////////<0) nyaaaa~ amei tanto a peninha *Q* .qq 
Muahaha > w < aguarde-me plágiadores (Ò v Ó) aguarde-me~  (camii-chan, a maçazinha que você vai dar para o Ryuk-chan está a sua espera (> u O)b )  
Ps: Minna, a capa do Death Note.... fede OAO .qq  TT^TT não é cheirozinha como as dos mangás *^* .Q  

Más agora a parte mais kawaii desse post (>///////<) ... 
Os presentinhos  que eu vou guardar com muito amor e carinho no meu kokoro >//<  junto com todas as pessoinhas que eu amo de paixão ♥   
Gomen minna, eu realmente não sei como agradecer, me sinto tão feliz TT w TT da vontade de chorar! E eu não consigo ser sentimental e tocar o kokoro das pessoinhas U-U' por isso gomen ^^' *abraça* *acaricia* vocês são tão kawaiis *---*  

Aqui estão as coisinhas guardadas as 7 milhões de chaves no meu ♥  


1 >   O presente que a Mely-chan do Apple anime me deu (>//////<) nyaaa~   e ainda tem a postagem kawaii que ela fez *////* *abraça* Arigatoooo 0>///<0 ♥ leiam ela aqui ♥


Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *QQQQQQQ* é tããããão kawaiiiiiiiiiiii ~
 eu vô mude vuxê (> w <) vo sim~ cosinha cuti cuti da Okamii * u * #Nhack 
Domo arigato Mely-chaaaan >////< você é uma fofa eu te adoro muito ♥ Arigatoo!!! 
*abraça* >///< arigatoooo!!! Ficou tão lindo (>////<) waaah ~
Nee~ estou preparando a postagem com o seu presentinho (mentira ainda não tive tempo de começar O-O') más eu JURO que vou postar o mais rápido que conseguir (>///<) 
  
2> A postagem super kawaii que a Rafa-chii, os Iros-chans e a Saku-chan fizeram (>////<)  kyaaaa~ arigato minna (>///////<) Aishiteru ♥ Domo domo domo domo arigato *-----* hontoni!! ♥ leiam aqui ♥   vocês são tomodachis muito especias para todos nós néé? 
Todos; Haaaai (> 0 <)/ Muito especiais 
Aye! (> u <) 

3> O presente que a minha filhota (virtual ) kawaii, a Yuu-chii do  Hanna Yuuki's Blog fez *--*  Kyaaaa~ Aishiteru ♥  e ainda a postagem kawaii (>///////<) owwwin~ *abraça* Vejam aqui ~ ♥ Te amo filhota *0*

Primeiro a imagem do inicio do post (ela deve ser marcada como um fato muito importante (_ _)- -)_ _)- -) )

 
TSU-KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN /o/ 
Kyaaaa *0000*

Agora o presentinho super kawaii :
 
Kawaiiiiiiiiiiiiiiiiii (>////////////<) Arigatoo Yuu-chii *abraça* Aishiteru ♥ 
Eu amei de paixão!! Te amo filhota *beija a buchecha* 
>//////////< owwwwn~ *abraça* Arigato, Hontoni desu ♥  
Não sei como agradecer, ^^' ficou repetitivo hehe~ más... 
EU AMEI MUITO MESMO ! *---* 
Nee nee, Yuu-chii, eu estou pegando o tempinho livre que tenho para fazer o banner para o seu bloguito vou te enviar por e-mail quando terminar, Okay? (-^^-)  

3> Da minha querida Okassan virtual, a Bunny-chan do Animes Espectaculares ! (>//////<) arigatoo Okassaaan~ eu te amo muito muito muito ♥ e com esse Layout...eu to com uma vontade de morder o seu blog que você não imagina = u = .kkk  aqui está o post kawaii kawaii kawaii > u <  e o presentinho > o <

 
Arigatoooo (>////////<) 
Também te adoro Okassan * w * muito muito!! 
(/ TT w TT)/ mamã ~ *abraça* Aishiteru  ( > u <) 
*///* oooh~ etto .//. ... Es a minha coelinha preferida -^^- rsrs (Hontoni O u O)

4> Da Yuso-chan kawaii *---* do seu bloguinho super kawaii , o > DDK.Animes , fez também um presentinho para mim, e uma postagem tão kawaii *0* vejam aqui minna! 

Waaaaaah tão kawaii *///////////* arigato Gozaimasu Yuso-chan (>////<)
eu amei muito muito muito!! Você é muito kawaii ♥ 
Arigatoo!!

e mais este aqui : 
Arigatoooooooo >////////< *abraça* 

5> As palavras da Flávia-chan do meu ♥ >////<  Te adoro muito Flávia-chan * u * melhora viu?!  bloguinho kawaii da Flávia-chan!!

"quero que saiba que desejo a ti TUDO de bom que possa existir ^^, que você é uma menina muito kawaii que ainda terá muitos e muitos aniversários a comemorar, desejo paz, saúde, alegria e prosperidade na sua vida.
Não esqueci de você viu u.u
beijiiinhos te adoro Okami-chan ^^  
"  

6> O presentinho da Sofia-chan  do Kira Kira Ribon>////< owwwn~ arigatoo!! Eu amei amei amei ♥   
Arigatoooooooooooo >/////////< 
Aishiteru ♥  Domo domoo!! Está tão kawaii *-----*
hontoni arigato Sofia-chan!!

7> O presentinho da Luka-chan >///< do Luka Megurine ~  Arigatoooooooo >////<  
tão lindo *Q* 
Hontoni arigato Luka-chan >////< Aishiteru♥ 
Amei muitoooo o presente *//////* 
nee nee .... Gambatenee > u < , e volte logo logo Okay?! 
mais uma vez... arigatooooooooooooooo >/////<

8> Da Yaya-chiin do Hana Mangás Shoujo  (O.O você mudou o nome do blog yaya-chin?? ) kyaaaa arigatoooo >////< sua fofucha do meu kokoro ♥ nyaaa~ mitte mitte minna ~ a postagem da Yaya-chin

kawaiiiiiii >///////////< arigato gozaimasuuu *abraça*
Owwwwwwwwnnn~  Aishiteru ♥ ♥ 

nee~ não tem problema ter esquecido o poema (rimou O o O) ^^- Nyaa~ más eu quero ler ele viiiu > u <
Nyaaaa~ mitte minna:

" Bem quero que você viva comigo ate eu ler e ver todos os mangás e animes do mundo *nunca irei morrer serei imortal* quero que você eu caminhe pela mesma estrada até a morte te amo neechan! "

Owwwwwwwwwwwwwwnnnn~ >////< 
*-----------* eu também te amo sua kawaii~ *abraça* 
Nyaa vamos ser imortais *0* .qq 
Arigatooo > w < (e sim - -'' eu fiquei mesmo velinha yaya-chin U 3 U)  


9> O presentinho da Hino-chan do  blog Hino-chan , nyaaaa~ tão kawaii *Q* e ainda tem uma postagem super kawaii >///< arigatoo ♥ vejam aquii 
Waaaaaaah *//////* arigatooo Hino-chaaan >///<
ficou tão kawaii *//* hontoni arigatooo >////////<
Aishiteruu ♥ 

10> Os desenhos da Pla-nee-chan, waaaaaaah~ ficaram tão kawaiis!! NEE-CHAN AISHITERUU ♥ ♥ >//////////////< nyaaaaa~ *abraça*  arigato arigato arigato!! Não tem como agradecer!! domoooo~ ♥

11> Agora os presentinhos da camii-chaaaan~ /o/ que agora é a minha nee-chan também -^ u ^- camii-nee-chaaan arigatoo ♥ ♥ After de East Gate << é o bloguinho super kawaii dela *0*

Primeiro tem as postagens super super kawaiis desu ♥
a primeira delas é a "okaaaaaaami-chaaaaan " -^^- 
nyaaaaa~ camii-nee-chaaaaan arigatoooo *0000000*
Tem avatares SUPER  kawaiis do tsu-kun *QQQ* (gravei todos X3)
 e uma imagem tão linda do Tsu-kun *------* domoo~ 
eeeeee.... ELA FEZ UM LAYOUT DE PRESENTE *0000000* 
CAMII-CHAAAAN DOMOOO ARIGATOOO *pula em cima*


A segunda é tão kawaiiiiiiii *000000* 
os desenhos super super kawaiis da camii-chaan >///< 
nyaa~ mitte!! Arigatoo camii-chaaan ♥ aishiteru!
TAI SUKI DESU!! ~ ♥  

12> Os presentinhos super ultra mega hiper blaster kawaiis junto com uma postagem super ultra hiper mega blaster x2000 da Mi-chan kawaii ♥ Mi-chaaaaaan daisouki desuuuuu >///3///< ~ ♥ ♥ ♥


Nyaaaaan (0 >////////////////<)0 Tsu-kun lindo lindo ♥ 
E ainda tem avatares super kawaiis minna-san *--------* tão lindos~ 
Arigato Mi-chan >//////////< te adoro muito viu? 
Você é uma menininha muito muito kawaii >///////< 
*aperta* sua kawaii o///3///o -qqq
Nya! Nem sei como agradecer @//////////@  é impossível XD'
etto etto... MI-CHAN DAISUKI!!! \o/ \o/ \o/
Domo arigato *---------* eu estou muito muito feliz mesmo!!!

Arigatoo minna-san (>///////<) por todos os parabéns, presentes, abraços...muito muito obrigada! 
O meu maior presente é poder estar aqui com vocês TT u TT *okami tentando ser sentimental* ....ahh não dá e-e' eu fico estranha sendo sentimental ^^'' bem, considerem-se abraçados \(*0*)/  
Ahh, se eu esqueci de alguem me avisem Onegai (- -) eu estou meio...enrrolada aqui !! 
Bem meus kokoros , eu vou voltar a estudar! ONEGAI É UMA COISA MUITO IMPORTANTE QUE , IMPLORO!! Torçam por mim amanha na prova de Matemática TT^TT Onegaaaai~  

Ok esqueçam essa última parte ^^'' (não esqueçam não TT0TT .q), vou me esforçar aqui (> u <)/ Yosh! ~e ficar abraçadinha com o meu Sonho-de-consumo-já-consumido-nyaaa-kawaii-Tsu-kun(de pélucia) só falta o Mordomão U 3 U .qq  

Tudo de bom para vocês, se ainda não comeram seus chocolates...comam logo (ou meu Pai vai ai comer tudo para você U-U' e o irmão da Nee-chan também o/ .qq )  
Arigato gozaimasu > u < que esse dia (essa noite) do dia 9 de Abril, seja uma noite maravilhosa para todos vocês O u O  

Bye bye ( > 3 <) ~ ♥

22 comentários:

Camila disse...

meu aniversário foi ontem okami-chan, fazemos quase no mesmo dia :) feliz aniversário (sei que eu já falei isso mas falo de novo), tudo de bom para você, obrigada por participar do concurso, envia o desenho quando quiser, sem pressa, também to em semana de provas (a minha de matemática foi hoje), bjs e abraços, felicidades

Yuso Shiya disse...

Omedetou Okami-chan *o*

Aishiteru >.<
*Abraça a Okami-sama*

Tem um presentinho para ti no meu blog ^^
Só deu para postar agora =^.^=

Isso que da ser desligada Yuso-chan -.-
Esqueceu de postar mais cedo, ne?!

De qualquer forma eu fiz com carinho >.<

Ate mais o/

http://ddkanimes.blogspot.com.br/

Sнiяo 'chii disse...

Omedetou Okami-chan eu tenho um presente para você lá no blog >.<!está no post com o nome Tadaima+Omedetou Okami-chan


kissus~http://kirakiraribon.blogspot.com.br/

A. S. disse...

Desculpe, meu humor não anda dos melhores então não pude fazer unma homenagem tão kawaii para ti.
Mas quero que saiba que desejo a ti TUDO de bom que possa existir ^^, que você é uma menina muito kawaii que ainda terá muitos e muitos aniversários a comemorar, desejo paz, saúde, alegria e prosperidade na sua vida.
Não esqueci de você viu u.u
beijiiinhos te adoro Okami-chan ^^

- Luka ♥ disse...

Omedetou Okami-Chan *oo*
Fiz um presentinho para ti, embora esteja atrasadinho ><'


Confere no meu blog =3=

☽✰Bunny✰☾ disse...

Onww te adoro filhota do meu kokoro!! *abraço*
Espero que vc tenha tido um diz inesquecivel e alegre, vc merece tudo de bom! ^^

kissu~

Melyssa disse...

Okami-chan (/^.^)/ Fique tããão feliz de você ter gostado ^^ Sério, fiquei muito feliz (: Nya~13 aninhos ? Aproveita ! Meus 13 anos foram os melhores até agora *o*
Hidan No Aria é legalzinho, mas se você não gostar de ecchi.. porque tem bastante! ~Minhas provas estão pra começarem T.T to estudando até a alma ('.') Tá muito corrido .. Hoje mesmo eu tenho que fazer trabalho que tem que fazer um bolo (-o.o-) e eu to numa preguiça (~.~) (~.~)
Nha Nha~ eu tenho 10 mangás, aqui em Uberlândia (MinasGerais) quase não tem mangás.. Ai eu tenho que pedir pela net mesmo ^~^ Tenho 05 de FMA, 2 de Naruto e 3 de kimi ni todoke..
Nya ~~~~~~~~~~~ *abraça* que bom que gostou ^-^ beijos

★Maah_ELF★ disse...

Eu sei que estou um pouco atrasada mas omedetou Okami-chan! ^^

- Ōkami Tsubomi disse...

(*0*) oooh!! Eu não sabia *000* cami-chan, você está na minha listinha de presentinhos para dar também (> u <) ~ espere só mais um pouquinho, já já minhas provas acabam!
*///* arigatoo!
-^^- nyaa Okk!!
Ohhh boa sorte (^^'' meio atrasadinho gomen!) você vai bem * u * cami-chan é muiiitoo inteligente \o/ (diferente de mim = 3 =)
Arigatooo~ e OMEDETOOO (gomeen) *abraça*

- Ōkami Tsubomi disse...

*////* waaaaahh~ a-arigato Yuso-chan!!
Ai-aishiteru moo (>///<)
Arigato >////<
kkk, kawaii (> w <) arigato Yuso-chan!
Já vou colocar no Post também ♥
Kissus ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

>//////////< a-arigato gozaimasu Sofia-chan!!!
Hontoni arigato */////*
Kissus ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

> u < não precisa de homenagem alguma Flávia-chan !!
Só queria ve-la feliz >//<
*///////* >//////< arigato gozaimasu flávia-chan! Puxa *////* O///O me emocionei TT///TT rs'
> u < nyaa~
Kissus Flávia-chan, eu também te adoro > u < muito muito muito ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigatoooooo (>////////<)
*///* w-waaah~ d-domo Luka-chan!! Hontoni >///<
Okay > u < arigatoou ♥♥

- Ōkami Tsubomi disse...

*////* arigato Okassan!!!
> u < hai, ontem foi um dia Inesquecivel e alegre ~ (más hoje TT^TT *chora*)
Arigato gozaimasu >///<
Kissus * 3 *

- Ōkami Tsubomi disse...

O.O eu não gostei U-U ..... EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII *-------------------------* aiai eu quase que mordo o meu PC * u * .qq
Hai Hai > u < Okaay O u O vou aproveitar ao máximo /o/
Ohhh *-* isso significa que... MELY-CHAN É MELY-SEMPAI *0* *glorifica glorifica*
O-O aah ~ ^^' bem, eu realmente não sou fã dessas coisas, então acho que não vou ver ^^'
Ahhhh TT--TT que droga Mely-chan!! Bem, gambatenee >//< de o seu melhor o/ ~ fighto ~ fighto ~ fighto ~ X3
kkk tadinha >//< *entrega copinho de água* respira fundoo~ U x U < 3 e depois soltaaa~ U 3 U ==3 (kk XDDD)
O.O ooh um bolo? para levar na escola? *---* ah~ da um tequinho > 3 < kk' -tenha preguiça não ^ u ^ ... depois você vai poder comer ele todinho Ò u Ó dehehe~ .kk -
*000* oooh Mely-chan mora em Uberlândia ...sukee naa >///< eu moro em São Paulo! Ahh honto? Aqui tem bastante 0 u 0 más tem que procurar bastante para achar mangás recentes ^^''
*---* ooooh~ kakooii!!
> u < nyaaa~ *abraça de volta* Hai~ domo arigato!!

- Ōkami Tsubomi disse...

>////< Ooooh~ arigato Gozaimasu Mina-chan!!!
Kissus > 3 < ~ ♥

Melyssa disse...

Nyaa~ *abraça* que bom que gostou =^^=
Tipo,, eu não curto muito ecchi, mas se o anime tiver bom eu continuo vendo, mesmo tendo ecchi >///<
>w< yes, bolo. Levei hoje e o meu acabou rapidinho T.T Mas valeu a pena o trabalho que deu ~tava um delicia~
É Uberlândia, fim de mundo... De vez em quando eu vou ai pra SP, tenho uns parentes ai ^.^
Nee nee, já viu Itazura na kiss ou Fruits Basket ? >//<
beijos, vou me arrumar para ir pra aula de piano >,< Sayonara ~

- Ōkami Tsubomi disse...

> u <
Ahhh hai O u O , acho que o unico ecchi que vi foi *pensa* Zero no Tsukaima! ^^ más é bem legal, e eu não achei que era "ecchi" é beeem pouquinho ^^- más eu me arrependo muito de ter assistido o primeiro episódio de Seikon no Qwaiser (ou coisa assim Oo') ^^'' eu ainda estava descobrindo o significado dos generos e-e'' (Mely-chan nunca veja esse anime '¬ ¬ N-U-N-C-A!!)
*----* oooh~ não falei que tava gostoso > u < hihi~ Ahh eu querinha um tequinho *¬* ~ waah ~
Ahh kakoi > u < ... nee nee ai anda chovendo muito? por que aqui = ='' meu Kami ...
Haaai >///< Fruit Basket eu vi inteirinho (tão kawaii *Q*), Itazura na Kiss eu não terminei ^^' más pretendo > w < . Agora eu to vendo Kimi ni Todoke (*-*) é tão kawaii (¬¬ e aquela loirinha desgraçada me irrita *morde* .q)
Ohhh Mely-chan faz aula de piano *O* sugooi naa ♥
Haai~ > 3 < depois quero ouvir alguma música tocada por você > u < hihi~
Kissuus o/

Melyssa disse...

Aww, Eu já vi ZNT ^^ To vendo a 4 temporada agora,é muito legal mesmo (=^^=) ah, esse que você falou, eu vi o primeiro episódio dele também (ainda tava em lançamento) aar eu odiei, aquele ecchi ali, eu saio fora >.< Pelo menos o ecchi de ZNT e mais fraquinho e é bonitinho >//< ao invés de nojento '-'
Aqui tá um calor dos infenos, de vez em nunca anda fazendo um friozinho light, mais bem pouco .. e olha que eu amo frio e chuva.
Oww, Fruits Basket é muito Kawaii mesmo, mais dizem que a mangá é beem mais,por isso estou juntando dinheiro pra comprar elas ^-^
Waa, Kimi Ni Todoke, é tãaao lindinho, vale a pena ver >.< e eu estou colecionando o mangá (^^)
ohh *o* Vamos ver como eu vou me sair tocando pra você, eu só tenho que pegar o jeito de tocar direitinho, ai quero tocar uma abertura de anime ^.^
beijok ♥ paz

- Ōkami Tsubomi disse...

> . < Hai!! Mely-chan você é muito parecida comigo sabia? X3
*O* ooh honto? eu também gosto da chuva, más só se for com o céu azul e com sol > u < para criar um arco-íris *0*
kkk eu amo o calor...más muito calor eu não gosto não ^^''
>///< haai~ Ohh sim eu lí o mangá, é muito kawaii *----* você tem que ver >//<
Hontoni? > u < nyaa~ eu realmente to amando! É tão kawaii *--* tem mangá? eu não sabia * u *
*----* waaah~ arigatoo ^^
yeeey \o/ vou esperar então -^^- hihi
Bissus > 3 <

misty ☾ disse...

Okami-chan eu não tinha visto este post *0*
gomen T.T Me desculpe Okami-chii T.T
feliz aniversário!!! parabéns Okami-chan !!!
eu juro que não vi esse post... me desculpe de novo ^^"
bem , eu gostaria de fazer uma surpresa pra você ^^ só que eu não tenho photoshop no meu notebook T.T (desculpe por isso tb).
:) vou fazer uma coisinha pra você >.< te adoro Okami-chan kawaii ^//////^
kissus ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaa, tudo bem Mi-chan XD'
Magina magina, não tem que se desculpar de nada nee~ kawaiizita :3
Mas por que se desculpa tanto XDD ?!
Hai hai, daijobu, daijobu~ *abraça*
AUSHUUHSHUS XDDDDD' Mi-chan se desculpa demais nee xD'
*///////////////////////* woooooooooh!
Arigato >////////////////<
Okami'chan também adora a Mi-chan kawaii *//O//* motto motto nee~ ♥

Kissus >//3//<

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)