sábado, 31 de março de 2012 | | |
Minna-san...
Hontoni Gomenassai (> /// <)
Eu estarei ausente no blog por um tempo ... 

É culpa das provas (¬ ¬) malditas 
Vou tentar postar algumas coisinhas, e tentar responder os coméntarios (^ ^) más pode demorar um pouco
(TT-TT) então me desculpem!!
Más continuem comentando Ok? (> /// <) 
O onigiri do mês será adiado para o dia 15 (meu Deus (= A =))  por isso, vocês tem mais chances de votar
(¬ u ¬) então vai lá, criatura que não votou ainda -q  

Como não sei se vou conseguir entrar na páscoa (8/4)  ...

FELIZ PÁSCOA MINNA-SAN (> w <)

 


(* w *) e depois da páscoa, é um dia maravilhoso para a Okami aqui ...
Meu B-Day (aniversário (+ w +)) \(*0*)/ Yeeeey~  e prova de inglês...más isso não é importante ( ¬ 3 ¬) Yeeeey ~(> w <)~
Bem minna, é isso (>///<) Gomen! Juro que vou tentar postar algumas coisinhas aqui (> . O)b    


Kissus minna~ ( > 3 <) Aishiteru ♥

34 comentários:

Sнiяo 'chii disse...

*_* páscoa=muito chocolate :9 kkkk que kawaii esse award *w*

kissus~

mari disse...

Feliz páscoa Okami-chan!
feliz aniversariooo! (adiantado)
kissus nyan

- Ōkami Tsubomi disse...

kk XD hai!
Nyaa domo (-^ w ^-)

- Ōkami Tsubomi disse...

(> ///// <) owwwn!! Neko-chan kawaii!!
Arigato nee (-^ ^-) hontoni!
Nyaa~ como você é kawaii (>///<) Você não sabe como isso me deixa feliz (> w <)

Kissus~ ♥

Anônimo disse...

grrr...boa sorte com as provas OkamiChan!!(≧◡≦)

e...FELIZ PÁSCOA!❤

bizus*-------*

- Ōkami Tsubomi disse...

(> w <) Domo Anuska-chan~ ♥
Nyaa~ para você também o/ que ganhe muitos e muitos chocolates e ovinhos ( = w =)
Bjuus * 3 *

Len! disse...

Ahh malditas provas TT~TT jura que é desse jeitinho ai que escreve páscoa em ingles? O.o *chok* ohh *-* que descoberta educativa (ou não -qq)

Um dia eu viro presidenta (ou não) e acabo com essas malditas provas más ><

FELIZ PÁSCOAAA~

te adolo nee-chan ve se se cuida serzinho~ o/

A. S. disse...

=// eu sei como é, mas bem, tente entrar o quanto puder ok? =], vou sentir sua falta Okami-chan ^^, e vou lá no blog, fazer meu wonderland XD, depois da pascoa vai ler, se quiser e puder claro ^^''

aushuash me diverti com o seu botão vermelho lá embaixo =3,m adorei o textinho XD, virei amiga dele =3, apesar de eu estar morta e.e e ter explodido o mundo xD
beijiiinhos

Yaya disse...

Dia 9 é seu B-day *0* vo fazer um award gigantesco (nao sei se vo conseguir) e tambem vou *pensa, pensa* fazer um post com um poema de amigo que eu escrevi no meio da aula de matematica

Melyssa disse...

OKAMI-CHAN *O* !! Kyaaaa ~, Arigato gozaimasu pelos parabéns !! Ahh, não tem problema ser atrasado ^-^ Muito Muito obrigada \õ/ Fiquei tão feliz >,< eu amo tanto seu blog ~tão kawaii =^-^=
oweiwoie, é verdade, Another tem um clima tenso, e dá um medinho de assistir, mas se puder dar uma chance, acho que você vai gostar ^=^
Awwn, fazer alguma coisa pra mim !? Eu ficarei tão feliz !!(^~^)
Muito obrigada Okami-neechan, um grande abraço e um beijo :3 ~

✖ Jєssicα'- Chan ✖ disse...

Oi Okami-san :D
óh, parece que tu tbm vais ficar ausente *snif snif* eu tbm buaaaaaaaahhh!!!! Odeio provas, elas deviam morrer TT^TT.
Anoo *pensando* ah Feliz dia da Pascoa e HAPYY BIRTHDAY(Adiantado caloro (¬ u ¬) )

Tudo de bom (^W^)

Bye Bye

✖ Jєssicα'- Chan ✖ disse...

Hmm Okami! Podemos fazer parceria ^^

http://umapalavra-jessicabarros.blogspot.pt
e
http://blablabla-anime.blogspot.pt ^^

Arigato se aceitar

Bye Bye

ps: o botão vermelho é engraçado *hehehehe* vou carrega-lo kkkk

Niɳα Chan disse...

Oi, como vc colocou aquele gifs de um gatinho que corre atrás do cursor?
Amei seu blog e queria convidar vc a participar no concurso "1 de Abril".
Não custa nada e o blog vencedor será divulgado durante uma semana e ainda ganhará um banner.
Espero ver lá vc inscrito!

----->vá em meu blog e veja as regras, participe: http://mar-de-glitter.blogspot.pt/

Se quiser pode seguir, eu já estou seguindo o seu!

- Ōkami Tsubomi disse...

kkkk XD eu acho que é e-e' .q ahusuhasahus XDD (pois é ^^'' ou não! Dai seria "deseducativa".qqq)
X3 nyaaaa~ isso mesmo nee-chan (> . <)/ kk'
FELIZ PÁSCOAAAA /o/ ganhei muitos e muitos ovinhos * w *
(>////<) também te adoro ♥
^^ Hai! você também 'w'

- Ōkami Tsubomi disse...

(>////<) Hai!! Owwwn~ kawaiii *--------*
kkkk Yeeey \o/ vou ver vou ver ~ ♥

hasuhsus XDDDDDDD Nyaa~ * w * todos os créditos são da camii-chan (> w <) graças a ela tenho o fulaninho (o botão X3) kk'
* w * Kissus ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaaaa (>/////////////////<) n-não precisa Yaya-chiin!!
*/////* como você é kawaii *aperta*
kkkk XDD ! (>////O) arigatooo~ Ashiteru yaya-chin ♥
Kissus **

- Ōkami Tsubomi disse...

(>///<) Nandemonaai!! >//////< kyaaa arigato!! *abraça* Owwn kawaii~
^^'' hehe...ok vou tentar dar uma espiadinha ^^'''
> w < nyaa~ hai hai , só quero saber de uma coisinha...quais são seus animes preferidos * w * (e personagens também (> w O)b)
(0///0) .... (=^.^=) nyaa~ *abraça*
Kissus Mely-chan (posso te chamar assim ? .////.)

- Ōkami Tsubomi disse...

(TT~TT) waaaaaah *chora*
é verdade é verdade (>///<) VAMOS MATA-LAS JUNTAS Jessica-chan(/ > . <)/ .qq
(>///<) nyaaa arigatoo ♥ Para você também ^^- que ganhei muitos e muitos ovinhos **

Sayo~

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaaa~ más é claroo (>////<)
Adoraria fazer parceria com você Jessica-chan * w *

(kkk arigatoo ^^- todos os créditos são da camii-chaan~ ^^)

- Ōkami Tsubomi disse...

Yoho~
Ahh... bem eu peguei desse site aqui : http://webneko.net/ ~ então é só pegar o segundo código (depois de escolher o seu gatinho ^^-) e coloca-lo em um novo Gadget / JavaScript (=^.^=)
---
Nyaaa arigatoo (> w <). *-* Oh um concurso~ más é claro que participo ^^
*---* ooh arigato por seguir! Claro > w < já vou seguir ♥
bye bye **

Melyssa disse...

awwwn *aperta forte* huun =^-^= Meus animes preferidos ? ~^ Deixe me ver..FullMetal Alchemist (já viu?) É meu anime preferido EVER! Meu Xodó! Gosto MUITO de Naruto, Fruits Basket, Death Note, Angel Beats ^^ São tantos ^w^ Personagens.. O Ed e o AL de FMA, A Tsunade de Naruto, A taiga de Toradora(ela se parece tanto comigo *o*) hum..são tantos, não me vem a memória mais, (^^)
E os seus :3 ? Ah, pode me chamar de Mely-chan ^^ Beijos..

Anônimo disse...

Feliz Páscoa Okami-chan!!E ganbatte nos estudos!!Tou te apoiando,boa sorte!
Vou sentir saudades suas!!!! Ç-ç


Xau kisses Adoro te (*///*)

Misaki disse...

Okami-neesan !!!!!!! Quanto tempoo onee-san ! Tem um desafio pra você lá no meu blog ! beijinhos :*


http://mycomicskawaiis.blogspot.com.br/2012/04/voce-em-wonderland.html

Tati-chan disse...

Feliz Páscoa Okami-chan!!o/
E obrigada por seguir meu blog!Fiquei muuuito feliz!
Oh, sempre essas malditas provas atrapalham. Espero que você volte logo a postar. Adoro seu blog!*-*
Ah, sim: Feliz aniversário!!Um pouco adiantado.;D

- Ōkami Tsubomi disse...

(*00*) ooh Fullmetal~ sim já vi > w < e amei ♥ é um dos meus preferidos *---* nyaa X3
'w' eu te entendo~ também gosto de muitos ^ u ^ ~ rsrs
*--* oohh~ EDDD (/ > w <)/ kkk' O u O ooh~ Arigato Mely-chan ^^-
> w < vou tentar postar os seus presentinhos o mais rápido que conseguir o/
O.O ooh~ se parece com a Taiga-chan ...nyaa > w < kawaii!!
ahh bem os meus . . huum...
Animes:
1> katekyo Hitman Reborn (já viu O.O? é muito demais *Q* kk' // o Tsu-kun é meu U.U .q)
2> Fairy Tail
3>Full metal Alchemist /os dois/
4>Bleach
5> Ao no Exorcist
6> One Piece
7> Naruto
e muiiiitooos outros XD
>///< agora personagens~
_>>>>>>> Tsu-kun (Sawada Tsunayoshi)
> Cloud (não sei se escreve assim ._. más ele é de Final Fantasy > w <)
>Allen Walker
>Chrome Dokuro
>Edward Elric
>Okumura Rin
>Rock (Black Rock Shooter // já viu esse anime *o*?? )
e outros milhões .kkk
^^'' hihi~ gomen o coment ficou grande
Bye Bye > 3 <

- Ōkami Tsubomi disse...

^ . ^ arigato~ para você também Mar-san \o/ ganhe muitos e muitos ovinhos e chocolates > w <
Arigatoooo~ TT w TT hontoni!!
*////* k-kawaii... TT///TT eu também, muitas muitas...
O/////////O a-arigato!!! >////< também adoro a Mar-san~ ♥ -^^-
Kissus > 3 < (coma bastantes chocolates > w < hihi~)

- Ōkami Tsubomi disse...

> w < nyaa~ Misa-chan, é verdade faz muito tempo O.O
Ohhh Arigatoo O u O !
*vai ver o desáfio*
Ahhh TT~TT eu já o fiz... gomenassai Misa-chan (>///<)
Demo, HONTONI ARIGATO por me indicar *O* fiquei muito feliz ^ u ^ arigato!
Kissus ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Cherry-chaaan~ > w < arigatoo!! Para você também ♥ (Ganhe muitos ovinhos e coma eles todinhos~ kk')
>///< nandemonee~ O u O seu blog é muitooo kawaii *Q* me apaixonei (>///<)
TT~TT pois é ...elas deveriam sumir da face da terra U 3 U . Hai ^^ arigato! *///////* a-arigato!!
>/////< nyaaaa~ domoo!! > w < Ureshi desuu, arigato ☺
Kissus > 3 <

Melyssa disse...

Okami-chan (/^.^)/ rsrs, eu comecei a ver Doramas faz pouco tempo >,< mas eu demorei a acostumar com o estilo deles T-T é diferente mas se acostuma \(^^)/
Eh,os nomes são bem complicados(-.-) sempre quando eu termino um dorama eu já esqueci o nome dos personagens kk xD
Aw (^▽^) FullMetal ♥ & ED ~love~ Você gosta bastante de shounen né?\(^-^)/ Eu também gosto muito, ^-^
Ah,nunca vi katekyo Hitman Reborn, mas me deu vontade de assistir \o/
Fairy Tail, Bleach, One Piece <.> Todos eu já comecei a ver, mas são muito grandes, e eu não tenho tempo de ver >.< Mas qualquer dia eu vejo \(^^)/
Ao No Exorcist Eu parei de assistir por falta de tempo/e depois nunca mais voltei a ver >w<
Ann~ nunca vi Black Rock Shooter, só ouvi falar ´~´ é bom ? :3
~nyaa~ pode comentar à vontade, (de todos os tamanhos) é muito bom falar com você \(^-^)/ Perguntinha rápida > Seu aniversario é dia 09 ?rs bye bye ^^

- Ōkami Tsubomi disse...

kkk X3
Hai eu amo *//* são a minha paixão, más eu também gosto bastante de shoujos! (menos do que Shounens ;3) Ohh honto? (*O*) (* u *)
Ahh veja sim veja sim!! * w * é sobre a máfia (*Q*) é muito legal, e original -^^-
^^'' é verdade são beeeem grandes, más vale a pena O v O ~ (TT^TT bleeeach~ *chora*)
*^* ahh~ > . < Mely-chan eu vou te amarrar na cadeira e te fazer assistir o resto de AE .q
Ahh sério? é, ele é bem recente Oo Sim é muitooo bom * w * se você gosta de animes ..hum como posso dizer.. meio confusos, e com mistério (como Pandora Hearts) você tem que ver BRS (Ò u Ó) / são poucos eps, nem chega a 10 TT~TT/
*000* k-ka-kawaiiii (>////////<) Nyaaa~
>///< Mely-chaaaan você quer me matar de kawaiozidade é?!! rsrs
resposta a perguntinha rápida: Hai ^^ vou ficar mais idosa .qqqq kkk'
Kissus > 3 <

Melyssa disse...

nya ^w^ O meu preferido também é shounen. as histórias a maioria das vezes são mais empolgantes ^^
Eu vou terminar de assistir Hidan no Aria e vou ver esse com certeza! =^.^= Bleach acabou né :/ queria saber o que acontece no final :3 Pois é, depois eu quero terminar de ver AE ~~ Depois vejo BRS, andam falando muito bem dele ..
nyaaa~~ fiz um presentinho adiantado pra você ^^ Espero que goste ..
nee nee, você tem muitas mangás ? *curiosa*
Beijos :3 :3

- Ōkami Tsubomi disse...

Haaai Ò w Ó
Are O.O Hidan...no Aria? É legal O u O?
Aisu (TT~TT) infelizmente acabou, naa...o final foi bem...normal ^^' más pelo final parece que vai haver continuação (só vai terminar aquele anime do Rock Lee e depois volta O w O)
^^ Yosh!!
*----------------* aaaaaaaaaaahhh~ >//////////////< kyaaaaaaaaaaaaaaa!!!
*abraça* MELY-CHAN DOMO ARIGATOOOO!! >//< waaah~ ureshi desuu ♥
> u < espere só mais um pouquinho Onegai, minhas provas já já acabam * u *
^^'' y-yee~ eu queria ter mais TT~TT más só tenho 9 mángas! ( o resto é tudo turma da mônica jovem XDD U^U más eu parei de comprar ~ )
e você Mely-chan?? Tem muitos mangás O u O ?
Kissuu O 3 O

☽✰Bunny✰☾ disse...

Ah filhota espero que tenhas passado uma ótima Páscoa!
mas agora tenho outra coisa pra dizer:
OMEDETOU GOZAIMASU FILHOTA DO MEU KOKORO!!

Te adoro!! *abraça*
Olha presentinho:
http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/2012/04/omedetou-gozaimasu-filhota.html#comment-form

(Okami-chan.. porque é que eu tenho um gato atrás de mim? O.o
Se parece muito ao gato do msn que eu chado de Diego Stephan kkkk)
Ele tá atrás do mause O.O
Xô Tareco, xô!! Não pode comer meu mause!! ò.ó
Ashuashuahsu xD

Kissus~

- Ōkami Tsubomi disse...

> u < nyaa~ você também okassan!!
*///////////* a-arigatooo!!
>//< também te adoro!! Muito muito ♥
Waaaaaah arigatooo *///////*

O.O kkkkkkkk XDDD Diego Stephan hasushu'
etto, está falando do fulaninho² Okassan? (um neko laranjinha) ?
hahaha XDD ele segue o Mouse mesmo! OAO ele vai come-lo?! Ohhh ~ xô Xô /o/
kkk > w < Okassan kawaii!!

Kissus

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)