Dicas para o Blog

sábado, 3 de março de 2012 | | |
Kyaaaaaaaa Tsu-kun kawaiiiiiii (>/////////////////////<) Ooooowwwnn~ (*////*)
TIRA O OLHO ELE É MEU /Grrrrrr 

Yooi Minna-san ... 
Genki deska? Espero que sim (=^^=) 

Minna-san, hoje eu resolvi fazer um post um pouquinho diferente (=^3^=) Vou colocar aqui alguns lugares onde vocês podem achar Tutoriais, Patterns, Fontes, Imagens, Backgrouds etc. Ou seja, essa postagem vai ser um tipo de "Tutorial de ajuda para o Blog" tá não tem nada haver más eu queria colocar mais alguma coisinha no marcador "Tutorial" (= =) -Q  (o^^o) 
Yosh~ então vamos lá (⌒▽⌒) ノ☆


 Imagens 

 Backgrouds/Wallpapers/ Patterns

 Gifs/ Mini Gifs 

 Tutoriais e Dicas 

  Fontes  

 Programas Online 

  Códigos e coisinhas para o Blog 

 Programas para baixar
PhotoScape , Paint Net , Photo Filtre Studio X  Esse é mais complicado de instalar (más vale apena) . Por isso, se for instala-lo  entre aqui no blog da Jackie-san e faça o Tutorial direitinho (^^)   


Bem Minna eu acho que é isso (^v^) Tem vários outros sites por ai, más a preguiça me dominou a-a' 
Gomene, eu não conheço muitos sites assim (.///.) eu só uso esses que citei acima~ então... espero ter ajudado vocês (-^0^-) 
Ahhhh etto... só faço um pedido para vocês... quem souber colocar mangá online no blog , como no Animeq, e Mangafox por exemplo, ONEGAI me fale como ou onde eu posso achar um tutorial m(>//<)_ _)>//<)_ _)m
Nyaa~ acabei (-^^-) Agora eu vou na Liberdade (*Q*) *Ohhhhh* Para quem não sabe...aqui no Brasil a Liberdade é o cafofo dos japoneses (*///*) o que significa..... ANIMEEEEEEEE ~~~~(/>w<)/ nyahahaha 
Kisses minna ♥  Talvez eu tire umas fotinhos das coisinhas que vou comprar lá (*//*)
 *pensando alto* ahh eu vou comprar tantas coisas do Tsu-kun (*-----*)  

 Sayonar


7 comentários:

Cнizuяuy ツ disse...

Oi linda ... já fiz os teus avatares do Pikachu! >//<

Belas dicas ... ;)

Haiyume Fujiwara disse...

Oieeee Okami onee-chan!!
Como você está?
Adorei esta postagem!!!!
Vou fazer muitas imagens.
Uh,hu,hu.
Arigatou!!!!!

- Ōkami Tsubomi disse...

Waaaah (*0*) arigatoo kiss-chan (>////<)
Domo nee (-^0^-)

- Ōkami Tsubomi disse...

Haaii Haiyume-chaan (*w*)
Estou bem e você?
(>//<) domo~ Nyaa que bom que ajudei (*0*) Fico feliz (-^^-)
Nyaaa~ hai hai (>w<)/
Nandemonaai (*//*)
Kisses ♥

Anônima-san disse...

Aaaaahh Okami-san arigato! Isso me ajudou muito XD

- Ōkami Tsubomi disse...

@Manda-chan
Honto Manda-chan? * U *
Waah! > www < Ureshi desu~
:3 fico feliz em ter ajudado nee~

teste disse...

aceita parceria?

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)