Onigiri de Março

sexta-feira, 2 de março de 2012 | | |
 
Minna (*v*)/ Yoo!! 

Okami-chan; (>w<) waah...faz tanto tempo que não futuco no Pyuu-chii (meu PC)  *digita digita* *futuca futuca*  -q   
Todos; (= =') 
Okami-chan;  Minnaaa~ hoje trago para vocês o ~tatatatan~ ONIGIRI DE MARÇO!!!! 
Público; atrasado 1 dia!  
Okami-chan; (. .) é que eu tive prova de matemática hoje ...então passei o dia inteiro estudando... 
Urufu-chan; \(^0^)/ e foi mal do mesmo jeito más tudo bem!! 
Okami-chan; (= =|||||)...obrigada pelo apoio Urufu-chii... 
Urufu-chan; Nandemonai (-^^-) 
Todos; (^^'') etto... 
Okami-chan; Baka ( ¬ ¬) 
Urufu-chan; (¬w¬) olha quem fala~ pessoaquenãofezodesáfionemaultimaquestãodegeometria-san 
Okami-chan; (TT0TT) ERA IMPOSSÍVEL AQUELAS QUESTÕES!!!!!! 
Pessoa Escrevendo; ('^^) se fosse impossível não ia estar ali. 
Okami-chan; (>///<) más para mim era!!!  
Urufu-chan; (*v*) é por que o seu cerebro é uma azeitona Okami-san!! 
Okami-chan; (¬¬)   
Todos;  Azeitona-sama m(_ _)*0*)_ _)*0*)_ _)*0*)m 
Okami-chan; (¬A¬) vocês são retardados ou o que? 
Público; Somos partes do seu cérebro-de-azeitona (¬u¬)
Okami-chan; PARA COM ISSO !!   
Urufu-chan; Nyaaa  cérebro-de-azeitona-san apresenta ai o Onigiri de Março (*v*)/ 
Okami-chan;  (¬ ¬) eu te taco pela janela~  
Público; JURA? (*Q*) ia ser um sonho!! 
Urufu-chan; HEEI!! 
Pessoa Escrevendo; hehe (=^v^=) ia mesmo ser um sonho~ 
Urufu-chan; VOCÊ TÁ DO LADO DE QUEM? 
Pessoa Escrevendo; Da lei *~le brilho estranho~* 
Urufu-chan; (¬¬) heh? 
Okami-chan; (0w0)/ Yoosh~ minna-san aqui vai os dados~ 


 Onigiri de Março 


Dados: 




Onigirizinhos : 

Hinata Hyuuga  de "Naruto"
Winry  de "Fullmetal Alchemist" 
Sakura de "Tsubasa Resevoir Chronicle" 
Mio  de "K-On" 
Orihime Inoue  de "Bleach"   

Total de votos:
25  

Bem...o correto seria ter 5 lugares, más tivemos um empate...por isso teremos somente 4 \o/ 




 Em 4° lugar ~ com 2 votinhos 
'
MyEm0.ComOrihime Inoue MyEm0.Com


Okami-chan; Kawaii (^^) 
Público; (* *) Orihime-sama 
Pessoa Escrevendo; (¬u¬) público ta apaixonado~  
Público; (>///////<) n...não to! 
Urufu-chan; PLURAL! PLURAL!!! 
Público; "Não estamos" (¬ ¬) 
Urufu-chan; (^v^) agora sim~ 
Pessoa Escrevendo; da para ver pelos olhos de vocês! (^^-) 
Público; (>//////////<) ya..yamete!!   
Okami-chan; (¬w¬) hehe~ tem até um votinho seu para ela  Público-san ~  
Todos; Own que kawaii ~ ♥ 
Público; YAMEROOO!! (>///////////////////////////////<) 


Em 3° lugar ~ empatadas  com 3 votinhos 
'
MyEm0.ComHinata HyuugaMyEm0.Com

MyEm0.ComSakuraMyEm0.Com
91943_large  

Todos;Kawaii!! 
Okami-chan; (^^-) Nyaa as duas são muito kawaiis!! Hinata -chaan o Naruto é da Sakura-chaan (¬w¬) *encara* 
Urufu-chan; Okami-san torce pelo NaruSaku? 
Okami-chan; HAI!!! NARUSAKU FOREVEER ♥  
Público; Detalhe...não é dessa Sakura que estamos falando *aponta para a Sakura da foto* 
Pessoa Escrevendo; Sakura-san kawaii naa~ 
Okami-chan.Urufu-chan; tá falando de que Sakura? 
Pessoa Escrevendo; da do Onigiri do Mês (¬ ¬) 
Okami-chan; Haai (*//*) Sakura-san kawaii desu! (-^^-) 





Em 2° lugar ~  com 4 votinhos 
'
MyEm0.ComWinry Rockbell MyEm0.Com
Okami-chan; Winry-chaaan *palmas palmas*  Omedetooo pelo 2 lugar!!  (^^-)
Todos; kawaii (*//*)
Okami-chan; Haai \(^^)/ Winry-chan é uma das minhas personagens preferidas~ 
Urufu-chan; (¬¬) oi oi...Okami-san, você está fazendo uma desigualdade com as outras candidatas (¬¬) 
Okami-chan; demoo (TT^TT)...
Todos; (^^'') are are...  é verdade Okami!! 
Okami-chan; (_ _') gomennassai!!! *susurra* Omedetooo d(>w<)b

Em 1° lugar ~  com 13 votinhos 
su..sukeeee (= ='''''''''''''''''''''') todo mundo votou nela -qq
'

MyEm0.ComMio AkiyamaMyEm0.Com

Todos; OMEDETO MIO-SAAAN *jogam confeti com purpurina* *batem palmas* Omedetooo~ 
Okami-chan; Você merece Mimi-chaaan (^0^)/ Você é a personagem com mais Kawaiozidade desse mês (=^^=) 
Urufu-chan;Omedetoo \o/ Agora  você é um bolinho de arroz Mio-san (^^-) -q 
Pessoa Escrevendo; m(*0*)_ _)m   Omedeto Mio-chan !!  '
Público; Omedeto o/o/o/  
Urufu-chan; ahh..nee nee, Okami-san quem vão ser os personagens do próximo mês?
Okami-chan; Huh? Você quer saber?? 
Urufu-chan; Hai (* *) *espectativa* 
Okami-chan; Hum...beeem~   
Urufu-chan; (*0*) *espectativa espectativa* 
Okami-chan; EU NÃO VOU CONTAR MUAHAHAHAHAHA -q 
Todos; (  '-') *no humor* 
Okami-chan; (¬ ¬) era para rir !! 
Todos; (0 0)* ahh!!....*pausa*  ha-ha-ha-ha-ha-ha ( '0' ) ha-ha-ha-ha-ha  *risada robótica*
Okami-chan; (= ="""""""") sabia que vocês não são bons em encenação? 
Urufu-chan; Sabia que você não é boa com a acentuação (^^) ?
Okami-chan; (TT^TT) Haai~
Todos; etto... (^^''') 
Público; Agora eu sei porquê a Okami gosta do Sawada Tsunayoshi~ 
Todos; por que?  
Público; Por que ambos são "bons-em-nada" (^^)~ *  ~Wink~ 
Todos; ( '  ') Haaah~   
Okami-chan; NÃO FALA ASSIM DO TSU-KUUN (>////////<) falando nisso ele nem apareceu Ohh (TT^TT) Tsu-kun gomenassai por te esquecer!! Eu nunca mais faço isso, não vou te colocar aqui no diálogo agora por que se não ele vai ficar enorme ` waaah gomennassai Tsu-kuun gomen gomen gomen gomen.... 
Todos; PARA COM ESSA LETRA PEQUENA!!!
Okami-chan; gomen ~ (-^v^-) é que ela vicia -hehe- 
Todos; (¬ ¬) 
Okami-chan; Bem minna, pelo jeito o post de hoje acabou ~ não esqueça de votar no Onigiri de Abril (=^0^=)  
Todos; Ja nee o/o/o/
~Bye Bye~  


Créditos MiniGifs Kawaiis &  

16 comentários:

A. S. disse...

Omedetou Mio-san =3, eu não te conheço porque nunca assisti seu anime, mas parabéns XD
eu votei na Winry =], e ela ficou em segundo =] que booom ^^

Já escrevi sete capitulos da história já ^^, acho que semana que vem passo a postar =]

Que maldadeee Okami-chan não é cérebro de azeitona!!!! U.U!

Minami: Concordo u.u! E também não quero que chame meu chefe nem a Okami-chan de bom-em-nada!! u.u

aushaushau, bem, acho que é só isso XD
beijinhos

Sнiяo 'chii disse...

Omedetou gozaimasu Mio-chan ^O^,sugoi eu não sabia que ela iria ganhar eu achei que seria a Hinata (hehehe) mais também a mio-chan e mto kawaii ( principalmente quando ta envergonhada ).

kissus~

Cronya Atimus disse...

Eu votei na Mio \o/
Gomem Okami pq eu não to entrando em muito blogs =S
Hj to comm tempo livre entre aspas (eu cheguei em um ep muito triste do meu anime TT^TT, tda ves que isso acontece eu paro de ver ele e começo a ver outra =PP)
Eu amo as suas conversa com o publica xD sempre morrro de rir
Omedeto Mio-chan ^^

- Ōkami Tsubomi disse...

(-^^-) Nyaa ~ é muito kawaii o anime dela (^^-) se bem que eu não assisti inteiro...más é bem legal até onde eu vi (^^)
Haaai eu também votei na Winryyyy ~/o/ ~weee~ \o\~ kk

(*0*) Sugoooi!! 7 já? Sukee naa!!! \(^0^)/ Yeeey~ vou esperar anciosa (>w<) (to mais curiosa agora aah aahh (*///////*) )

(>////<) domo Flávia-chan!! (¬3¬) viu Minna baka!! MEU CÉREBRO NÃO É UMA AZEITONA!!!!!!
Arigato Minami-chan (=^^=) (*///*) hai o Tsu-kun não é "bom-em-nada" XD ele é SUGOOOOOIII \o/ (e kawaiii (>////<) -qq)

kkkk Hai (^^')
Kissus~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(^^-) Haaai Omedeto Mio-chan \o/
kkkk Hai as duas são muito kawaiis (^^-) Na verdade todas são kawaiis (*v*) hihi~
Kissus nee ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

\o/ Yeey~ Nina-chan faz parte dos 13 votinhos *pula* *pula*
(><) ooh~ eu percebi~ estava com saudades dos coments da Nina-chan (TT TT) Aconteceu alguma coisa? (00)
kkkkk eu também faço isso XDD' quando fica numa parte muito tensa eu do um tempinho (se bem que isso deixa bem mais tenso né -QQ)
rsrs Domo (-^^-) Honto? (TT TT) Ahhhh *ressucita nina-chan* Shikaristee Nina-chaan ~/o/ não morra (de rir) -Q
Hai~ Omedeto Mio-chan ~ \o\o/o/ ~
Kissus ♥

Cronya Atimus disse...

Nada não, é que eu quando começo a ver um anime como Code Geass não paro mais
Agora eu tenho 4 blogs para mudar, umas 7 postagens para fazer e fazer +2 capitulos de de RP e FF (1 de c/d) e eu não seu que visual usar TT^TT E provavelmente daki a pouco vou voltar a ver Oouran HS Host Club enfim, é muita coisa, nyaaa >A<

My Art Diary disse...

Oi, sou do aartedoanime.blogspot.com
Banner adicionado.

Mitti Mello disse...

OOOH Sugoi! Mio ganhou \o/
Okami-chan claro que eu deixo
pode post aqui. ok
kisuss
bay

Anônimo disse...

honto Aishiteru Mio akiyama ela é muito kawaii (*////*)Ainda bem que é o onigiri de Março apesar das outras também serem muito kawaii!!


Xau kisses

cam disse...

Weee Mio-chan virou um onigiri que kawaii haha' X3.
Eu estava entre ela e a Sakura mas resolvi votar na Mio-chan mesmo hihi >~<.
Nhéee, Okaami-chaan não tem um cérebro de azeitona ;3;!! Ela é muito inteligente kawaii e perfeita tá tá Urufu-chaan u3u.
Hehe, letra pequena vicia muito mesmo XDDDDDD', te entendo te entendo..
Eu tinha visto o post ontem (02/03) masmas tava meio tarde e eu tinha que dormir pra acordar cedo hoje pra poder estudar então gomeen por não comentar antes :c.
Ah sim, Okami-chaan boa sorte nas outras provas née! As minhas começaram na quinta e well... eu estou meio nervosa por causa disso esses dias ><.

Okami Fightooo nee~<3!

Kissus (O u O)/

- Ōkami Tsubomi disse...

(= =)'' su...sukee!! Nina-chan sugooi~
(_ _)- -)_ _)- -) é muita coisa mesmo rsrs.
(^0^) nyuu~ Ouran é muito legal...eu já assisti 3 vezes, más agora eu to revendo (pela 5 vez (*////*)) Katekyo Hitman Reborn! Nyaaa~ eu não canso desse anime (^//^) é meu favorito (>//<) Já viu Nina-chan (00)??

Nina-chan Fighto (>w<)/ -rsrs

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato naa~

- Ōkami Tsubomi disse...

Hai Omedeto Mimi-chaaaan~
Hontoo? Nyaa~ domo Miih-chii (=^^=) Hontoni arigato naa~
Kissus ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(^0^) eu também fiquei muito feliz por ela ter ganhado~
Hai (*//*) Mar-san está coberta de razão!!
Kissus ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Hai X3 rsrs'
Eu estava entre a Mio e a Winry ~ más eu votei na Winry (^0^-)
Owwwwnn arigatoo camii-chan (>////<) (tá vendo sua conciência baka (>..<) meu cerébro não é uma azeitona (Ò3Ó))
kkkkk XDD' é muito viciante essas letrinhas pequenas ~ elas te atraem ~(OuO)~ ( ~O3O)~ *UoUoUoUoUo* -q
Ahh soo...não tem problema (>///<) camii-chan kawaii!! Não precisa se desculpar (^^-)
Waah domo!! Vou precisar rsrs X3
Agora as minhas provas estão acabando...só tenho a de História e a de Ciências...as 3 de Ingles vão ser só em abril (para minha tristeza (TT TT))
Nyaa~ boa sorte camii-chaaaan (>w<)/ tenho certesa que vai muito bem nas provas (*0*)
Go~go~camii-chaan ~Go~go~camii-chaan~ ♥

Kisses (7°3°)7 ~ ♥

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)