Avisos [eu juro que um dia eu paro com eles e-e']

segunda-feira, 19 de março de 2012 | | |
 
Hoie Otakinhos (OwO) 
Como vão, como vão??? Eu vou bem, brigada por perguntar UwU -q 
Gomen por eu ter sumido (^^'') é que bem... eu jurava que as minhas provas tinham acabado (= =)' -q  Técnicamente elas acabaram. Más dai veio aquela professorachataqueninguemaguenta e marcou uma prova lindosa para amanhã (=v=)  e eu acho que isso é um virús, por que eu JURO que depois disso, uns 5 professores marcaram prova  ~huaaarrrfff~ (>AAAAA<) -qqq   
Nee nee...quem gostou da imagem do inicio do Post? (0w0) tem tudo haver comigo \(>w<)/ ~yeeey~ -n  ahh bem, já aviso para vocês pessoinhas kawaiis que estão lendo isso...essa postagem não tem nada de interessante (mentira tem sim hohohoho (¬w¬)) então não precisa ler se não quiser (^^-) (até parece que nas outras eu obrigo vocês a lerem ^^''')  

Owwn você continuou lendo (*wwwww*) mais como é kawaii~ eu te adolo viuu (>www<) 
Bem minna, eu venho aqui avisar vocês que... vou parar de fazer avatares (.    .)  ~le silencio mortal~ 
Alguem no mundo:  VOCÊ FAZIA AVATARES ???? (*00000000*) 
Sim (¬ ¬) eu fazia! Bem vou explicar melhor (^^) , aconteceram certas coisinhas que me fizeram parar para pensar, e por fim resolvi parar de faze-los. Na verdade ainda vou faze-los, e posta-los aqui...más não vai ser com muita frequencia~  gomene (TT^TT) máááás eu vou fazer Godies para vocês ainda \o/   vão ser buttons, selinhos, pngs entre outras coisinhas (^w^)  
Para quem quer mesmo mesmo avatares, visitem esse bloguinho aqui oh: Lunar Days  e peçam para a Kiss-chan o que quiserem (0w0) ela é uma fofa (>w<) não tenham medo de comentar!! E os Ava's que ela faz são tão....perfeitos (*----*)   

Bem agora a segunda parte da postagem!! 
Estão vendo o texto do Anime-Nya?? Ele não está diferente ? vocês: sim tá mais baka -Q então...da para notar que tem uma certa "sombra" nos textinhos (0w0) certo? (>//<) fiz muita pergunta gomen!!  pois é, é um tutorial que achei no Sweet Poison ! Porém esse tutorial muitas vezes não pega em vários bloguinhos~ e as pessoinhas acham que é o Modelo que o blog possui... (Arterial, Marca d'água etc..) más não é ( '-')  tem um certo "erro" no código que não pega em alguns blogs! e.... EU DESCOBRI ELE \o/ e consegui colocar aqui (>///<) 
Então, uma pessoinha muito kawaii chamada Plafrese que é a minha Nee-chan kawaii do meu ♥ ( e eu tenho ciumes de quem é tomodachi dela *cof cof*  ) me falou que não conseguia colocar no bloguito kawaii dela que é esse aqui >>>>  , e assim eu resolvi colocar um pequeno-grande tutorial aqui para vocês  (=^^=) explicar tudo pelo Msn não dá certo e-e'   e é isso! Mais tarde (hoje ou amanha) eu coloco o Tuto aqui para vocês (=*w*=) , junto com os buttons que estou preparando para vocês \(*0*)/  

Ah e claro ... ARIGATO GOZAIMASUUUUUUUUUUUUUUU MINNA-SAN !! Por todos os comentários sobre o novo Layout (*000000000*) (*//////////////////////////*) fico tão feliz que gostaram!! Muito mesmo~ Arigato (>///<)  e mesmo você não tendo comentado...arigato (*w*) por ler isso, ou qualquer outra coisinha que coloquei aqui no blog (>///<) 

Agora vou indo assistir mais um ep. de Hetalia (*www*)  se não vou ser esfaquiada por umacertapessoaqueestamechingandoporquenaoentreinomsn-chan -q  
Sayonara minna (>w<)/ ~ **

24 comentários:

Len! disse...

hahahahahaah é eu estuo te xingando ^^ ohh *-* quantas vezes eu fui mencionada no post *se sentindo DIVA* nee-chann~ preciso do seu apoio moral ta? TT^TT to doente TT~TT -qq faltei e tudo e quando vc entra eu sai do pc pra descançar >//<

Kissus ve se entra logo no msn ein?

- Ōkami Tsubomi disse...

kkkkk XDDD~ Nee-chan se sentindo diva haushau (XDD' que kawaii!!
(>w<) haii!! (*www*)
NANIII?? Você tá doente (=AAAAAAAAAAAAA=) meu Deeeeeeeeeeuss *sai correndo* você tá bem? Tá com febre? teve até que faltar? ahh meu Kami...o que você tem nee-chan??? tá com dor de cabeça?? ahh ahh ahh *preocupada* tadinha(TT^TT) vou já entrar no msn (><) OHh tadinha (TTTTTTT^TTTTTTTT)

A. S. disse...

=] Bem se é um opção sua tudo bem ^^. Eto... gomen ^^'' eu não ando comentando né =C *le apanha!!!*, eu já falei sobre o design?, se não falei: Ela está super kawaii Okami-chan >...< muito, muito kawaii =].
Que legal ^^, depois eu venho ver esse tutorial =], nyah, eu comecei a conversar com a Plafrese-chan =] e ela é muito kakoii ^^ igual a Okami-chan *---*. As duas são muito fofas >\<!!

A imagem simplesmente me define XD (isso ai u.u pessoas loucas são as melhores!!!! LOL)
Beijiinhos =]

ᴍᴇʟ disse...

(ToT) como eu entendo essa cena dos professores, parecem que são cúmplices do diabo ... idiotas *cof cof* ... e como não tinha dito nada sobre o layout, tá super fofinho \(*o*)/ [super ultra mega kawaii~dessu!].
Nee nee Okami-chan, como és uma dos meus 40 onigiris [seguidores XD] tenho lá um award para ti, se quiseres [PS: É do LEN! (^▽^)]

**HannaYuuki-chan** ~ with love to Okami-sama [hehe, sama ^^]

HONORATO, Sandro. disse...

Okami :)
Desejo a ti boa sorte na prova :)

Ontem fui num evento de anime aqui da cidade...você já foi em algum? é bem legal..você conhece várias pessoas e talz *-----*

Beijos e cuide-se
www.rimasdopreto.com

Taty Yumi disse...

Wahh~ Ficou lindinho. Quando postar eu verei como faz! (:
E... Eu sou amiga da Nii-chin... Gomen...

Naomi e Yui disse...

hehe eu li \o/
é... acho q foi um vírus mesmo -.-
Bem, boa sorte nas provas :D

Te indiquei em um desafio, aceita? (um desafio beeeem fácil ^-^' )


Ass:Yui

Cronya Atimus disse...

NYA (>.<)
To querendo esse tuto já algum tempo - sim eu li tudo (^^-)
To ansiosa para ler, porque quero por no meu blog o//
Ja nne

Camila disse...

mas os seus avatares eram tão fofos okami-chan :( amei a imagem do começo *-* super-kawaii, totalmente verdade hehe, também tava com saudades (ainda to), obrigada por ajudar okami-chan, você já tinha me falado antes dos seus animes favoritos lembra? hehe eu já fiz dos três, muito obrigada okami-chan, bjões

Ayuzawa Misaki (Ray) disse...

~le apressada porque vou assistir another *uu* ~ YEEEP , NASCI 2 VEZES , SOU MT foda *uuuuu* ownt , você é tão kawai *www* oaksoakskaosak' Eu sou uma pessoa estranha , coitada de mim né paokspoaks'
Vish
http://big-blur.blogspot.com.br/
NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN ~
"nyan" mais feio q existe u---------------u
vish véi , exagerei ? paokspokaspokas'

vish

Anônimo disse...

A imagem é super kawaii!Seu blog está cada vez mais kawaii (*/////*)
Tudo de bom

Xau kisses

- Ōkami Tsubomi disse...

(^^') é...eu queria mesmo continuar a faze-los...más me sinto mal e com peso na conciência (*^*)
é verdade você andou sumida (>.<) Ahhh não se bata não se bata (>--<)
(*////*) oooh~ arigato gozaimasu (>//////<) hontoni (*----*)
o/ okk!! (eu ainda não fiz...tenho que fazer ele logo (8-8) >>preguiça preguiça preguiça<< -qqq)
waaah \o/ ela é muito kawaii né (*ww*)?? (>w<)
(*/////////////////////*) oo..oooh~ ARIGATOOO!! 0(>///<)0
Flávia-chan também é kawaii (*w*) muito muito!!

kkkk XDD'' ( éééé (>w<)/ Uhu -huasuahsu'')
Kisses ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(¬ ¬) né?! ......esses malditos *cof cof* sem coração *cof cof* -qq
(*////*) oown~ arigatoo nee (=^^=) hontoni (*www*)
\ooooooooo/ nyaaaa~ arigatooou (OwOwOwOwO) w<) um award kawaii da Hanna-chan hihi~ ♥ [Ohh Leeen (*00*)]

[own que kawaii (*---*)!! Você é muito kawaii, sabia Hanna-chan?! "-sama" hihi (=^^=) kawaii!!]

Kissus ** Hanna-chaaan (>3333<)~ ~ ♥♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(*--*) ooh arigato Honorato-san!!

(*00000*) oooooooooooooohh hontooooooooo??? SUKEEEEE!!!
Não eu nunca fui em nenhum (TT^TT) más eu quero muito ir (*w*)
Ahhh~ (*---*) que legal!!!! (>///<) waah eu quero ir~ vou tentar ir em um próximo (*www*)

Beijinhos ~ **

- Ōkami Tsubomi disse...

(*www*) oowwn domo Yumi-pyon!!
(^^-) Hai!! (OwO)/
(OO) aah~ más a Yumi-pyon tudo bem~ tá desculpada tá desculpada -qq
hahaha XDD'
Beijinhos Yumi-pyon ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(*000000*) oooooh ~ ARIGATOOOO (>////<) Yui-chan é uma pessoa muito kawaii que eu adoro (*wwwwww*) (você leu...Owwn (*www*))
foi...eu sei que foi (= =') -q
Nyaa~~ domo (=^^=)

Ohh más é CLARO QUE SIM!! já vou lá ver (=^^=) arigato gozaimasu!!

Kisses ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(>///////<) nyaaaa~ kawaii!!! Arigato por ler tudo Nina-chan (*www*)
(*0*) ooh honto? (^^) nyaa~ (*w*) então vou fazer o mais rápido que conseguir~
kisses ♥ (vou tentar explicar beeeem detalhadinho ok?! (^^) espero ajudar)

- Ōkami Tsubomi disse...

(>///<) Own arigato cami-chan!! Eu ainda vou coloca-los aqui...más não com muita frequencia (*w*) é que...eu tenho uma amiga que ficou triste em saber que estou fazendo avatares também...então eu meio que parei de fazer, para não chatea-la~ más eu vou coloca-los aqui ainda (^-^)
kkk eu também XDD
(>////////<) owwwwwnn kawaii *abraça*
hehe eu lembro sim (^^'') gomene~ eu coloquei 2 vezes!! hontoni ..gomenassai m(_ _')m (^^'') hehe~
(*-------------*) oooooooooooooooh!!! ARIGATOOOOO (>//////<)
eu que agradeço (-^^-)
Beijões cami-chaan (/>3<)/ ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(^^'''''''''''''''') R...ray-chan... daijobu?
kkkk XDD'
(>/////<) oown~ arigato!!!
kkkkkk (^^') etto... "paokspoaks"???

kisses ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(>//////<) arigato gozaimasu Mar-san!!!
(*////*) waaaah ~ arigato!! Mar-san kawaii (=^^=) domo!!
Para você também!! Tudo tudo tudoo de bom \(*0*)/
Kisses ♥

Ayuzawa Misaki (Ray) disse...

Gomen , oapkspoakspok' , é o meu jeito de rir com uma pessoa inocente masoq :333

Cнizuяuy ツ disse...

._.
Não pares de fazer avatares ... muita gente gosta deles ... não te posso impedir de os fazeres ...

- Ōkami Tsubomi disse...

kkkkk ok (^^')

- Ōkami Tsubomi disse...

(00) Kiss-chan? (^^-) Ok não vou parar de faze-los, mesmo assim...não vou posta-los com muita frequencia (oOvOo)
(>.<) haaah estou me cansando disso Kiss-chan! Todos os nossos comentários são sobre esse acontecimentos dos Ava's !! VAMOS MUDAR \(*0*)/
*mudando de assunto*
como está a vida kiss-chan (*w*)? -rsrs'

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)