Desáfio [17,18]

sexta-feira, 23 de março de 2012 | | |
 
0(>///<)0 kawaii!! 
Yohoo ~ * 
How are you kawaii Otakus'n'Otomes ?
(Oh que Chik~ em inglês  -q)

Minna-san, fui desáfiada \(>w<)/ yeeey!!  Nem dá para acreditar ...*-* 18 desáfios (°0°) arigato (-^^)
Bem primeiro vamos com o desáfio que eu recebi da Yui-chan. Domooo arigatoo~ (o>w<o)


Desáfio 17

   
Regras: 
Colocar esse selinho no seu blog
Indicar mais 5 blogs
Ser feliz ^^ (\(>w<)/ Nyaaha!! Eu já sou muito muito muito feliz (-^^-))

Blogs: 

After East Gate  ~ camii-chaan
Pankax e Pankadax ~ Rafa-chii
Crazy Otaku  ~ Pla-nee-chan
Lunar Days  ~ Kiss-chan
Tudo que penso ~ Flávia-chan


(^ u ^) agora vamos para o segundo desáfio (na verdade é o 18° ;3 ) 
quem me enviou foi a camii-chaaaaannn (^^'' exagerei haha'') (> /// <) arigatoo!!  


Desáfio 18 


  

1- Coloque a imagem no post.

2- Agradeça ao blog que te indicou. (ARIGATO GOZAIMASU CAMII-CHAAANNN!!)
3- Indique para no mínimo três blogs.
4- Se quiser participar, mas não foi indicado, pode pegar mesmo assim. 



Londres, século XIX, você está em sua mansão, descreva como ela é:
Ela é branca...azul, laranja,vermelho,amarelo,verde,salmão (manção arco-íris ~weee~ -q) , com bastante flores  más SEM INCETOS (ÒAÓ), com um pequeno laguinho na frente. Alguns detalhes em madeira, um portão grande branco e com um desenho de um Dragão (~nyaa~).  
Você está na biblioteca da sua mansão, lendo um livro, qual livro você está lendo?

Um mangá ( hohohoho (= u =) -n)
De repente, o telefone toca, é a sua tia lhe convidando para ir ao casamento de sua prima amanhã e você deve concordar. O que você diz para ela?

Tiiiiaaaa... como vai? 
Más é claro que vou! Já vou arrumar as minhas coisas !! 
Te vejo lá ~  (Ok...não consigo me imaginar sendo Chik ^^'')
Depois de desligar o telefone, você deve ir dormir, descreva o seu quarto:
Parede branca. No teto tem vários desenhos, de dragões, Fenix, lobos, flores, fogo...coloridos. Tenho várias estantes, algumas com coisinhas de coleção de animes e mangás, outra com do Harry Potter, uma com bichinhos de pelúcia... A minha cama é de casal, com um colchão de água. O cobertor é branco, com um bordado de uma rosa em rosa-avermelhado no meio, o lençol é da mesma cor. Em cima da minha cama tem um bonequinho de pelúcia do Tsu-kun (kyaaaaaaaaaaa~ sonho de consumo sonho de consumo (*-------*)). Ao lado tem uma escrivaninha onde tenho o meu Pyu-chii (meu PC (O v O)) e máterial de desenho, junto a porta-retratos com fotos dos meus amigos e familia.
Logo após cair no sono, você tem um sonho muito doido, mas breve, com um coelho branco. Descreva esse sonho:

O coelho branco chega perto de mim e susurra: "Sou feupudinho e bonitinho *cara do gatinho do Shrek*" 
Ao acordar você vai imediatamente se arrumar para ir ao casamento. Você já está pronto (a) 
Descreva o seu vestido/terno:
Um vestido simples, de babado. O tecido do vestido é um tom de bege clarinho, enquanto a cor do babadinho é branca.
e o seu cabelo, como está?

Solto, volumoso e com brilho,  com um Lírio branco do lado direito.
Você vai para a porta da frente, ela tem um lindo Jardim, descreva-o:

Todo florido e colorido, as flores predominantes são as dente-de-leão, e quando bate o vento, as petálas dessas saem voando criando um efeito lindo.
No Jardim se encontra seu mordomo. Como ele é?

Kawaii,  alto, de cabelos castanhos e olhos verdes (mordomão kkkk'') divertido más ainda sim educado e esforçado. Se chama Nill (ele é um dragão (O v O) ohoho~)
Ele lhe chama para ir à carruagem, como é a carruagem?
Branca , com alguns detalhes em dourado. Na porta tem um Dragão e as poltronas são cor-de-mel .
Ao entrar na carruagem, você nota que tem um acompanhante, Fale como ele é:
Cativante, educado e meigo.
Quando chega lá, nota que é uma festa imensa! Como é a festa?

Lotada de gente, e por isso muitas pessoas falando, fazendo assim com que seja bem divertida. A música hora era clássica hora J-pop (nyaaaah~ meu WonderlandOtaku ;3)
Você nota um coelho branco andando fora da festa perto de uma floresta. Como é a floresta?

Cheia de árvores e arbustos, alguns com espinho. Escura e densa.
Você o segue, e no meio da floresta encontra uma toca. Uma olhadinha não custa nada não é?
CUSTA SIM EU SOU MEDROSA -Q VOLTA OKAMI!! SAI DAI SUA BESTA -QQQ
Mas sem querer cai lá dentro. Descreva seu caminho até chegar ao chão:
Tá vendo?! se você tivesse ficado na festa não tinha caido no buraco ( =3=)
"Em meio a raízes e a escuridão vejo passando por mim coisas como livros, mesas, xícaras e bules e até mesmo um grande piano." (deixei igual a camii-chan gomen (^^'))
Meu Deus! Que sala estranha você caiu! Descreva essa sala:

Pequena de largura, más de comprimento é bem grande. Não muito clara, com o piso xadres e as paredes com uma moldura mais antiga e desbotada. Tem uma mesa enorme no centro com 2 vidrinhos e uma chave em cima.
Você acha uma pequena porta secreta, mas não consegue passar nela, então come um bolo em um pote, qual o gosto do bolo?
Gosto de ...banana caramelada (O v O)
Agora você está grande demais! Você bebe um liquido em um vidrinho. Qual o gosto?
Gosto de...sorvete de Baunilla ((*-----*) Oishii!!)
Agora você já pode passar, quando abre a porta, o quê você vê?
Uma floresta cheia de flores e muito colorida e iluminada.
Descreva sua jornada por Wonderland. (invente novos personagens se quiser)

Vou andando encantada com toda aquela maravilha. Derrepente para em frente a uma árvore grande. Com muito esforço consigo chegar ao topo dessa, e assim, ver uma paiságem inimaginavel. Depois deço e vou para Leste.
Você se encontra com a mesa do chá do Chapeleiro Maluco. Ele está cantando uma musica. Qual é?

Nana~ bela banana~ anana boni ti pu igara boni ti pu~ oooh~ bela bananaaaaaaa ~ 
(ok...muita gente (que provavelmente não é tanta gente assim) deve estar pensando "vish enlouqueceu...que música é essa?" bem...meus caros...provavelmente eu escrevi a legenda errada hahaha'' -n más é essa música aqui oh: lalalala   << (> w <) minioooonnnss!!! ohoown~ 
Você toma um chá. De quê?

chá verde (O w O)
Mas que surpresa! O gato de Cheshire se parece muito com um amigo seu. Qual amigo é esse?
Hum... ele se parece...com Bóris (^^'') 
Você vai para o castelo da Rainha. Descreva o castelo (não esquecer que ele é inspirado em cartas)
Ele tem torres negras com detalhes como se fossem cartas de copas brancas e vermelhas e o restante do castelo é todo em tons de vermelho
Você se meteu em uma encrenca! O que foi que você fez?
Enquanto andava pelo jardim admirada com a grandeza, tropecei em uma cabrita (en?) e acabei caindo encima de uma decoração a espatifando no chão.

Mas que susto! Você acordou no ombro do seu acompanhante. O que ele diz?

Ah, você acordou! Como se sente? Teve um sonho bom? *sorriso brilhante e seduzente*

Você chega realmente no casamento da sua prima. Que sonho mais estranho você teve, não? Mas de longe, você vê um coelho novamente, e decide que não resolve segui-lo. Porquê?

(agora eu queria seguir ele U--U) Por que eu logo encontro com a minha Tia e minha Prima, e elas me levam para dentro, rápidamente.
Conte o desfecho dessa historia.

O casamento acaba e volto para casa com o meu acompanhante. Ao contrario do que muitos pensam (inclusive o acompanhante) eu acabo ficando com o Mordomo (nyahahaa (= u =) vou ficar como mordomão -n) e assim vivemos felizes para sempre ~  (até eu entrar no Wonderland Otaku Version Mode 2.0 e me encontrar com o Tsu-kun...dai meu bem...dane-se o Mordomão ! NYOHOHOHO (¬ u ¬) -qqq)




Nyaaa~ terminei...e agora que notei...era para ter haver com o Wonderland original (=  =) Oh Kami! Gomen minna!!! Não vou refazer de novo não (= u =)''  então vai ficar erradinho táááá?! -q 
Ah sim...passar para blogs...huum...
Bem eu passo para :

TODO MUNDO QUE TIVER VONTADE DE FAZER.blogspot.com (^ w ^) 


Kissus minna ~ ♥

18 comentários:

Cнizuяuy ツ disse...

Nyaaaaaaaa!! X3
Brigada por me indicar!!! X3

Ainda vou pensar se faço o segundo ... é muito grande!! Na mentira ... claro que faço o segundo tb!! XP
Não sei é quando ... hoje to com preguiça ... ´ω`
Mas vou fazer!! Faço um hoje e outro amanha, oky? ^^

Kissus e obrigada mais uma vez por me indicar os desafios! ;P

HONORATO, Sandro. disse...

Okami :)
Como vai?
Bem legal o desafio e diferente *-*

Estou vendo Vampire Knight :)
Você já viu?

Beijos e cuide-se
_______________
RIMAS DO PRETO

A. S. disse...

aushaushuahsa XD eu ri alto dessa sua wonderland version Otaku XD, eu fiquei imaginando minhas respostas e também não tiveram nada haver xD, ah, mas até que fica melhor assim, afinal, cada um faz seu proprio wonderlando do jeito quen quiser =3 aushaus
assim que der eu coloco o selinho que você me passou no blog ^^ (e estou pejsando em fazer o questionário wonderlnd (que provavelmente não vai ter nada de wonderland e.e) também ^^'')
beijiinhos

Cronya Atimus disse...

Só você mesmo Okami-nee XXXXXXDDDDDDDDDDDD

- Ōkami Tsubomi disse...

Nandemonai (^ u ^)

kkkk eu entendo eu entendo! Ele é bem grandão e-e' más é divertido (=^^=)
kkkkk
Oki (O v O)

Nandemonai (> w <) hihi'

- Ōkami Tsubomi disse...

Honorato-san, vou bem e você?
é né?! Também achei (O v O)
Siim eu já vi (* 0 *) é muito bom!!
O que tá achando?

Kisses ~

- Ōkami Tsubomi disse...

kkk XD'
(^ u ^)' pois é...hai está coberta de razão (> w <) O divertido é criar o seu Wonderland (= w =)
\o/ Yeeey!! Ok (kkkk Ok (O w O) vou adorar ver como é o seu Wonderland Flávia-chan~ )
Kissus ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Hihihi (^ w ^) eu sou única -n kkkk'
XDD'

Taty Yumi disse...

Okami-chii!!
Nee~ Eu posso fazer? Posso? Posso? Deixaaa vaaaaiiii!!!! (>_<)
hahaha, gomen, eu fui chata! ;P
Então, se você deixar, eu vou fazer, okay?

Kissus! ;**

- Ōkami Tsubomi disse...

Claro que pode Yumi-pyon (* w *)
(^ w ^) vou adorar saber como é o seu Wonderland ~
Kissus ( > 3 <)

Mitti Mello disse...

nyaaaa que lindo o blog esta!
Me surpreendo cada vez mais.
To passando pra deixar um oi e ver as novidades n_n
kisuss

- Ōkami Tsubomi disse...

( >/////< ) Arigatoo Mih-chii (*////*)
( > w < ) Nyaa~ domo domo!!
Kissus ( > 3 <)

HONORATO, Sandro. disse...

Okami :)
Vampire Knight é bem legal *--*
comecei a ver porque vi um cosplay lindo da Yuuki num evento :)

Beijos e cuide-se

ᴍᴇʟ disse...

Okami-chan! Tenho um desafio para ti no meu blog, vai ver, onegai~dessu! (=^^=)
http://hanayuuki-chan.blogspot.com/

Bjs fofa :3

Yuso Shiya disse...

kkkkkkkkkk

O segundo desafio foi ótimo Okami-chan ^.^, ri alto aqui, e se eu fosse fazer ia sair tudo bagunçado também, ficaria mais como a historia de Heart no Kuni no Alice (parodia do original em manga e filme > . <). A.m.e.i.

Passando para visitar o blog agora que to com um tempo ^.^. Mais agora bye, porque deu vontade de ler Heart no Kuni no Alice U.U

Ja nee ^^ /
kisu

- Ōkami Tsubomi disse...

Ahh (*--*)
Puxa..(TT~TT) preciso mesmo ir a um evento!
(O w O) Wow que legal~
Bom anime (-^^-)
Kisses ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaaa~ arigato Hanna-chan!!
Não vou conseguir faze-lo tão rápido eu acho (TT~TT) estou sem muito tempo gomennasai!!
Más eu juro que o faço!!
Arigato Gozaimasu por me indicar (O w <)
Kisses ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

kkkk XDDD'
Nossa é verdade XD Agora que notei! Parece mesmo "Heart no Kuni no Alice"

(> w <)/ Yeeey~ más agora eu que estou sem muito tempo (TT~TT) *chora*

hahaha XD deu mesmo vontade de ler (O.O) acho que também vou /o/
Kisses ♥

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)