Happy B-day Rafa-chii ♥

sábado, 10 de março de 2012 | | |

Rafa-chii omedetooo \(*0*)/
Todos; Desejamos tudo de bom para a Rafa e para os IROS também (=*w*=) 
Okami-chan; Waaah (*///*) agora Rafa-chii e mais "sempai" do que antes!! 
Urufu-chan; e mais "sama" também!! 
Tsuna; e mais "dono" (0.0) 
Todos; Rafa-sempai-sama-dono (n0n) .... (*0*) ~Ohhhhhh~ 
Okami-chan; nee nee...rafa-chii gomene..(TT^TT) como sempre estamos atrazados para dar os parabéns (. .) gomenassai`~   
Urufu-chan; Mááás ... fizemos alguns presentinhos (>///<)
Todos; Haaaai o///// 
Okami-chan; esperamos que goste Rafa-chii (=^^=)  

Presentinhos para a Rafa-chii:   
SÓ PARA A RAFA-CHII!! SOMENTE PARA A RAFA-CHII! SOLAMENTE PARA A RAFA-CHII! JUST FOR RAFA-CHII!! HUASHAUJD HAUSDJI RAFA-CHII!! -q


Avatares que são só da Rafa-chii e quem pegar eu mato~ eu sei onde você mora (ÒAÓ) -qqqqqq ~sério (¬ ¬)~ 



   






 



Obs L.S.Ñ.M:
Leia Se Não Morre
Cara pessoa que não é a Rafa-chii ...e mesmo que tenha o mesmo nome "Rafa" ou nick de "RafaKnight" e more em portugal  e seja muito kawaii más concertesa não é mais kawaii que a Rafa-chii que eu estou falando...e salvou isso (ou qualquer outra coisinha colocada aqui nessa postagem)~ sinto-lhe dizer com esse lindoso erro de ortografia anterior que essas imagens salvas no seu computador estão lotadas de vírus plásmaticos e héticoplásmaticos que iram se alto-destruir junto com esse erro de ortografia (olha ele ai de novo -q) e possuíram o seu computador, que ira te perseguir como a Samara de "o Chamado" e ficara te esperando de baixo da cama com os fiozinhos soltos para te engolir, e te levar para o lado negro do PC do qual você concertesa não vai querer conhecer, pois ele é pior que o Limbo, e eu nem sei se o Limbo é ruim más se ele for ruim o lado negro do PC é muito pior...para você ter uma ideia ser tacado pela escada pela Teresa Cristina da novela das 8 é bico ... é como cair nas plumas de um pavão perto de ir para o Lado negro do Pc~ então se está me entendendo é melhor deletar essas imagens do seu PC nesse exato momento! 
Não pense que estou brincando meu bem~ os vírus são aliados dos 
PANDAS!!!!!!!!


Urufu-chan; Okami-san ...
Okami-chan; Nani nani (=^^=)??
Urufu-chan; VOCÊ LOTOU ESSA POSTAGEM COM O SEU OBS!!!!!  
Okami-chan; não é verdade (>0<)... eu lotei a postagem com o meu OBS L.S.Ñ.M (=^0^=)
Urufu-chan; (¬ ¬) 
Tsuna; (^^'') p...pelo menos as pessoas não vão salvar as imagens né?! 
Público; Metade das pessoas nem leram esse OBS da Okami (¬ ¬) 
Okami-chan; É  OBS L.S.Ñ.M (>A<) 
Todos; dá na mesma (¬¬)  
Okami-chan; não dá não ( òó) 
Pessoa Escrevendo; Rafa-san, sinto muito por esse OBS gigante (- -'') provavelmente essa postagem ia ficar pequena e a Okami quis "preencher" ela com bobeiras (= =') 
Nada; E ERROS DE ORTOGRAFIA o/  
Okami-chan; (>o<) é OBS L.S.Ñ.M ..e não fala mal dos errinhos-chans ( ³3³) 
Todos; ( ¬ ¬) 
Okami-chan; Beem...rafa-chii  tenho mais presentinhos para você (*0*) (*v*) espero que goste~ 


Buttons

 
  





Okami-chan; Gomen Rafa-chii (>///<) era para ser tudo do mesmo tamanho más ... (TT TT) eu ainda não sei fazer esses buttons muito bem muito menos usar o PhotoFiltre (@ @) más achei que ficou kawaii os buttons (*0*)
Pessoa Escrevendo; Claro né~ tudo que passa pelas minhas mãos ficam kawaiis (=^0^=)
Todos; (¬ ¬)
Urufu-chan; (*0*) oooohhh~ é a nossa chance (+w+) ~hehehe~ *risada máligna*
Todos; (00)? heh?
Urufu-chan; *pega público* *passa público na mão da Pessoa Escrevendo*  (TT0TT) aaaah~ não deu certo (TT TT) moo~
Público; (ÒAÓ) o que você quis dizer com isso ????
Tio da Pipoca; Provavelmente ela quis dizer que você não é kawaii (^^)
Público; EU SEI O QUE ELA QUIS DIZER! FOI UMA PERGUNTA ALEATORIA,  ALEATORIA!!!
Todos; Olha o acento (¬w¬) *encaram Okami*
Okami-chan; (=3=) não olha para mim~ quem cuida do teclado é a PE-san (¬u¬)
Pessoa Escrevendo; Ahh tá bom, tá bom então...coloca a culpa na pobre da alma mesmo! Ela não tem sentimento, então não tem problema né?
Todos; é, isso mesmo (^--^)
Pessoa Escrevendo; (TTATT)>A<)°¨:. NÃO ERA PARA CONCORDAR
Okami-chan; Nyaaa~ agora o Grand Finale ~ *ooooh*

                   






Gomen esse ficou grandão (^^'') hehe~



Okami-chan; OMEDETOOOO \o/
Todos; Omedeto gozaimasuuu (>w<)/ 
Todos; Esperamos que tenha gostado Rafa-chii/san/chan/nii 
Okami-chan; (-^^-) *abraça* gomen por estarmos um pouquinho atrazados um dia hehe (^^)'' más ~ TUDO DE BOM RAFA-CHII!! Ah e ..mesmo que agora você esteja mais "-sempai-sama-dono" ...você sempre sempre sempre , vai ser "-chii" para mim (*0*) mesmo com 80 anos -qq 
Urufu-chan; (^^'') H..Hai! Mesmo a frase da Okami-san tendo ficado meio no sense , ela tem razão (*w*)..
Todos; Rafa O-M-E-D-E-T-O!! *jogam confeti* *erguem rafa no ar*
Okami-chan; Agora vamos no Karáoke japonês para comemorar o Aniver da Rafa-chii *Otaku mode On*  Rafa-chii e IROS que escolhem a música \(*0*)/   
Todos; Haai~  
Urufu-chan; (>w<) quero cantar a Openning de FMA Brotherhood (*0*) 
Okami-chan; (*Q*) eu quero ouvir o ED cantar essa OP (>////<)
Todos; Okami...é uma garota que canta (¬¬) 
Okami-chan; (0x0) ups~ ahh más garotos podem cantar músicas que garotas que cantam de verdade ` tá confuso más dá para entender~ e-e' 
Tsuna; etto (^^'') 
Okami-chan; Kyaaaaa o Tsu-kun que vai cantar (*Q*) ~  
Tsuna; HEEEEEH?! 
Okami-chan; ele, o Ed , o Syao, o Rin, o Naru e claro que o Len !! 
Todos; (^^'') O..Okami...san? 
Okami-chan; Nyaaan~ tá decidido todo mundo vai cantar então ~ ~/o/ *pega todo o povo que tá lendo isso 2 pessoas -Q e leva para o Karáoke*   Sayonaraaa  ~ ~ ~ ( /^0^)/
Todos; Bye bye **  


13 comentários:

A. S. disse...

Meeeeeedo e.e, que bom que eu não peguei nenhum dos presentinhos da Rafa-san xD, Okami-chan também pode ser assustadora xD auhsuahush

Ç_Ç Meu award para a Rafa-san ficou tão simplesinho perto dos seus presentes e.e, Rafa-san vai odiar meu humilde presentinho TT^TT

Mas bem, respondendo ao coment no blog:
uahsuas pois é xD, mas não rola quimica não (só da parte da Flávia) o principe encantado dela é um pouco mais problemático que o Hayato xD
Obrigada
beijinhos

kisses :*

RafaKnight disse...

nhyaaaa Okami'chii!! (* ^ *)
(=u=) que lindos!!!

Naru: Rafa?

(=¬=)

Len Syao: Rafa?

(=¬=)

Ed: Rafa?

(=¬=)

Rin: Ela estara bem? *olhando para Rafa*

Naru: acho que sim!

Syao: Com muitas festas que tivemos (^^-)

Len: é o que acontece quando a Rafa e o Naru fazem aninhuz quase juntos (-^^)

Syao: Mas o mesmo acontece contigo e com o Ed'niisama (^w^ )

Len: e verdade! e verdade! ( >.<)

Rin: Mas depois eu e o Syao'nii tambem fazemos so com 1 mez de diferença (>.<)

Syao: e o Rin'nii faz um mes antes da Rafa e o Naru'niisama fazerem anos (>.< )

Naru: (@.@) ja estou confuso!

Ed: é simples, Naru'niisama!

Naru: a minha unica sorte e saber os niver's de todos! (>w<)

Sakura: nao te esqueças de mim Naru'oniisama! (>u<)

Naru: claro que nao, Saku (O.<)b

OKAMI'CHIIIII!!!

Syao Naru Ed Len Rin Sakura: (O.O) *assustados*

.... (TTvTT) Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada!....

Naru: *enquanto Rafa diz mais Obrigadas* (''^^) parece que ela vai ficar assim um tempinho

Obrigada! Obrigada! Obrigada! (*oo*)
Okami'chii, amei os presentinhos! Estao todos lindisimos, e ainda fizeste com todos eles 0(>///<)0 estou tao feliz! Adorei todo o post e os presentinhos! Mais uma vez muitisimo obrigada Okami'chii (*///*)
Depois posso escrever nos ava's e nos buttons?? (*O*)

Naru: A Okami'sama so fez ava's lindos comigo! (+.+)

Rin: e comigo (*w*)

Ed: ate com a Sakura ea fez um button *interrompido*

Sakura: Pois e! (*--*) E eu nem sequer fui apresentada ainda no Pankax

Syao Len: *brincam com os presentinhos*

a serio Okami'chii, estam perfeitos (*O*)
Amei miinna! (>///<)
serei ''-chii'' com 8O anos (*w*) o mesmo digo para vc Okami'chii (>.<)
nao tem problema! ( ^ ^-) Gomene por tambem ter demorado a vir aqui Okami'chii ( ^ ^')
*Otaku Mode On* 0(>////<)0
Yosh! A OP de FMABrotherhood! Eu quero cantar a Again, Dattebayo! (>//<)

Naru: Ela diz sempre Dattebayo quando liga o Otaku Mode, 'tebayo

Ed: Naru'niisama tambem acabaste de dize.lo ''tebayo'' X3

Naru: ( ^^'')

Ed: *se virando para Okami* Eu ja canto essa musica a algum tempo com a Rafa! Ela diz que é uma maneira de estarmos juntos e entao obrigou.me a contar essa musica (^^)

Naru: Eu tambem canto, mas a minha cançao favorita e a ''Fighting Spirits''

Syao Rin: Eu tambem canto! (>w<)/

Len: Cantar... (+.+)

Rin: O Len'nii esta a fazer aquele olhar otra vez (^^'')

Syao: é verdade! (''^^)

Cronya Atimus disse...

Eu quero ir (*-*) não esqueçam de mim

Omedetou Rafa-chin-senpai-dono- e resto q ão lembro \\\\\o

- Ōkami Tsubomi disse...

XDD kk gomene~ rsrsrs

QUE MENTIRA!! Eu amei muito o seu award! Ele ficou muito muito lindo mesmo eu amei (*0*) e eu não achei que ficou simples (>//<) e mesmo que estivesse...o que importa não é se é simples ou não...é a intenção \o/
(*---*) e ficou tão kawaii!!

Ahhh (- -) jurava que tinha uma quimica entre os dois~ (¬w¬) ohoho~ mais problemático é? WAAH deve ser o Hibari -q (0v0) to curiosa para saber quem é!!!
Nandemonai (=^^=)

Kissus ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Rafa-chii;nhyaaaa Okami'chii!! (* ^ *)
(=u=) que lindos!!!

(*0*) Ohhhh~ domo (>////<) fico feliz que gostou Rafa-chii \o/ *vai abraçar*

Rafa-chii; (=¬=)

Naru: Rafa?

(=¬=)

Len Syao: Rafa?

(=¬=)

Ed: Rafa?

(=¬=)

Rin: Ela estara bem? *olhando para Rafa*

Rafa-chiii (ó.ò) ...

Naru: acho que sim!

\(*0*)/ waaah yokata!! Nyaaa é verdade Naru-kun fez aninhus junto com a Rafa-chii (bem próximo (=^^=)) (>w<) Omedeto Naru-kun!!
Ohhh então todos fazem aniversário pertinhos \o/ Waaah~ Omedeto minna!!

Ohhhhh (*0*) Sakura...chan (/*---*)/ uma...garota *ooooooh*

Urufu-chan; Okami-san (^^'')??

Não tinha nenhuma irozinhA <<<<<

Tsuna; (^^''') etto...

Urufu-chan; (^^') hehe ~

Sakura-chan...Yoroshikun m(_ _)m (^^)

*depois de um tempinho*

Rafa-chii; OKAMI'CHIIIII!!!

Todos; HIAAAAH ('= =) *se assustam*

Ra..rafa-chii (^^'') b..bem vinda de volta !!

Todos; ela tinha saido (00)?

Yee~ é que ..bem acho que ela estava na dimenção da Kawaiozidade hehe (^^')

Todos; Ahhhh (- -)^^)- -)^^) faz sentido!


Rafa-chii; .... (TTvTT) Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada!....

Naru: *enquanto Rafa diz mais Obrigadas* (''^^) parece que ela vai ficar assim um tempinho

(*///*) n...nandemonai (^^-) fico feliz que gostou~ muito mesmo \o/

Rafa-chii; Obrigada! Obrigada! Obrigada! (*oo*)
Okami'chii, amei os presentinhos! Estao todos lindisimos, e ainda fizeste com todos eles 0(>///<)0 estou tao feliz! Adorei todo o post e os presentinhos! Mais uma vez muitisimo obrigada Okami'chii (*///*)
Depois posso escrever nos ava's e nos buttons?? (*O*)

(*///////*) oooh~ (^/////^) nandemonai 0(>w<)0
Hai (=*w*=) como sabia que a Rafa-chii gosta muito do SYAO ,NARU, ED, LEN, RIN fiz com eles (-^^-) (*---*) más eu não conhecia a Sakura-chan ~ por isso...gomen Sakura-chan (>///<) acabei só fazendo um avatarzinho seu (*0*)/ por isso vou fazer um especial de Sakura \o/ ~wee~
Más é claro que pode Rafa-chii \o/ eles são da rafa-chii agora (=^0^=)

(>////<) owwwn~ domo minna!! (-^^-) fico feliz que gostaram!

Rafa-chii; a serio Okami'chii, estam perfeitos (*O*)
Amei miinna! (>///<)
serei ''-chii'' com 8O anos (*w*) o mesmo digo para vc Okami'chii (>.<)
nao tem problema! ( ^ ^-) Gomene por tambem ter demorado a vir aqui Okami'chii ( ^ ^')
*Otaku Mode On* 0(>////<)0
Yosh! A OP de FMABrotherhood! Eu quero cantar a Again, Dattebayo! (>//<)

\o/ Haaai!! seremos eternamente "-chiis" (^^-)
kkk não tem problema (^ ^')
\(*0*)/ Haaai~ então vamos canta-la !!!
(00) Ohh "dattebayo" ?! Kawaii (>////<)

Naru: Ela diz sempre Dattebayo quando liga o Otaku Mode, 'tebayo

Ed: Naru'niisama tambem acabaste de dize.lo ''tebayo'' X3

Nyaaa ~ kawaii naa (=^^=) (>///<) dattebayo e tebayo~ owwn (*---*) -rsrs

Naru: ( ^^'')

(*w*)

Ed: *se virando para Okami* Eu ja canto essa musica a algum tempo com a Rafa! Ela diz que é uma maneira de estarmos juntos e entao obrigou.me a contar essa musica (^^)

(*0*) ooooohh~ eu quero ouvir (>////<) ~hihi kawaii
Nyaaa e o Naru-kun também? e o Syao-kun e Rin-kun... Waaah \o/ quero ouvir quero ouvir!! (^^''') nem preciso falar do Len-kun né?!

Len: Cantar... (+.+)

(00) (^^') le..len-kun?

Rin: O Len'nii esta a fazer aquele olhar otra vez (^^'')

Syao: é verdade! (''^^)

ko..kowai (^^'') YOSH! Minna ~ vamos cantar as músicas favoritas de todos \o/

Todos; HAAAI \o/

- Ōkami Tsubomi disse...

Haaai (>w<) Nina-chan vem também \o/ ~yeey~

/o/ haai omedeto Rafa-chii-senpai-sama-dono \O/ kk ((0w0) era bastante não tem problema lembrar rsrs~ (^0^) más lembrou quase de todos Nina-chan..só faltou o "-sama" XD)

Kissus (>w<) ~ ♥

Cнizuяuy ツ disse...

É super fácil fazer ... só tive que juntar 2 coisas (que acho que nunca ninguém o fez ._.) e depois fui trabalhando nos tons da imagem. Fácil! XD
E se quiseres posso fazer para ti, só tens que me dizer com quem queres que faça. ^^

Não faz mal querida, vc deve andar ocupada. ^^

Kiss Kiss ;)

- Ōkami Tsubomi disse...

(*0*) Ohhh~ (é também acho (^^) Kiss-chan sugooi \o/)
Hontoo? Kyaaa (>///<) eu quero onegai!!
Okay (=*w*=) acho que...a Chrome de Katekyo Hitman Reborn!! Onegai (>///<)
Domo arigato Kiss-chan (*///*) hontoni!!
Kisses ♥

RafaKnight disse...

Okami'chii: Ohhh então todos fazem aniversário pertinhos \o/ Waaah~ Omedeto minna!!

Rafa'chii: Hai! O Rin faz a 13 de Fevereiro, eu a 9 de Março, o Naru a 1O de Março, o ED a 5 de Novembro, a Sakura a 6 de Novembro, o len a 27 de Novembro e o Syao a 31 de Dezembro (= ◡ =)

Syao: Hai! (^ ^)

Sakura: Agora e que vejo, novembro e um mes de Festa (*O*)

Naru: e ainda temos a Urufu com o seu aniversario a 19 de novembro (^^)

Len Rin Syao Ed: Sim!! (^ ^)

Rin: Vamos fazer uma party em Novembro por tantos aniversarios?? (*0*)

----

Okami'chii: Ohhhhh (*0*) Sakura...chan (/*---*)/ uma...garota *ooooooh*

Rafa'chii: A Sakura foi das primeiras a nascer, no entanto nunca falei dela aqui no pankax =/ ... gomenasai Sakuritaa (_ _'')

Sakura: Nao faz mal Rafa! (^^) Tu tiveste o teu motivo! No entanto estou feliz por fazer parte daqui com todos voces (>//<)

Naru: Claro! Tu es uma de nos! (O.<)b

Sakura: Oniichan... ( ^ ^-)

Okami'chii: Não tinha nenhuma irozinhA <<<<<

Tsuna; (^^''') etto...

Urufu-chan; (^^') hehe ~

Okami'chii: Sakura-chan...Yoroshikun m(_ _)m (^^)

Sakura: A..Arigatou Okami'sama! *faz uma venia* É um prazer conhece.la finalmente! (^ ^)
Tambem e um prazer conhecer a Urufu'sama, o Tsuna'sama, o PE'sama, o PU'sama, o Tio'sama *volta a fazer uma venia* espero poder dar.me bem com todos voces (^ ^)

Rafa-chii; Obrigada! Obrigada! Obrigada! (*oo*)
Okami'chii, amei os presentinhos! Estao todos lindisimos, e ainda fizeste com todos eles 0(>///<)0 estou tao feliz! Adorei todo o post e os presentinhos! Mais uma vez muitisimo obrigada Okami'chii (*///*)
Depois posso escrever nos ava's e nos buttons?? (*O*)

Okami'chii: (*///////*) oooh~ (^/////^) nandemonai 0(>w<)0
Hai (=*w*=) como sabia que a Rafa-chii gosta muito do SYAO ,NARU, ED, LEN, RIN fiz com eles (-^^-) (*---*) más eu não conhecia a Sakura-chan ~ por isso...gomen Sakura-chan (>///<) acabei só fazendo um avatarzinho seu (*0*)/ por isso vou fazer um especial de Sakura \o/ ~wee~
Más é claro que pode Rafa-chii \o/ eles são da rafa-chii agora (=^0^=)

Rafa'chii: Nhyaaaa 0(>/////////<)0

Sakura: Nao faz mal Okami'sama! Nao foi culpa sua (^ ^)
(O.O) um especial meu?? (*0*) Arigatou Okami'sama!!!! Oniichans vem? vem? um especial meu (*.*)

Naru: sim! (^^)

---

Rafa-chii; *Otaku Mode On* 0(>////<)0
Yosh! A OP de FMABrotherhood! Eu quero cantar a Again, Dattebayo! (>//<)

Okami'chii: \o/ Haaai!! seremos eternamente "-chiis" (^^-)
kkk não tem problema (^ ^')
\(*0*)/ Haaai~ então vamos canta-la !!!
(00) Ohh "dattebayo" ?! Kawaii (>////<)

Rafa'chii: Dattebayo!! (>//<)

Naru: Ela diz sempre Dattebayo quando liga o Otaku Mode, 'tebayo

Ed: Naru'niisama tambem acabaste de dize.lo ''tebayo'' X3

Okami'chii: Nyaaa ~ kawaii naa (=^^=) (>///<) dattebayo e tebayo~ owwn (*---*) -rsrs

Naru: ( ^^') acho que ela apanhou a minha panka (>.<)

Ed: Eu acho que voces os dois com o Yosh e o Dattebayo ficam perfeitos!! XD

Rafa'chii: Ed nao gozes connosco!! 0(>.<)0

---

Ed: *se virando para Okami* Eu ja canto essa musica a algum tempo com a Rafa! Ela diz que é uma maneira de estarmos juntos e entao obrigou.me a contar essa musica (^^)

(*0*) ooooohh~ eu quero ouvir (>////<) ~hihi kawaii
Nyaaa e o Naru-kun também? e o Syao-kun e Rin-kun... Waaah \o/ quero ouvir quero ouvir!! (^^''') nem preciso falar do Len-kun né?!

Naru: Hai! (O.<)

Len: Cantar... (+.+)

(00) (^^') le..len-kun?

Todos: ('^^)

Rin: O Len'nii esta a fazer aquele olhar otra vez (^^'')

Syao: é verdade! (''^^)

ko..kowai (^^'') YOSH! Minna ~ vamos cantar as músicas favoritas de todos \o/

Todos; HAAAI \o/

HONORATO, Sandro. disse...

Okami :)
Como vai?
Estava com saudades de te visitar *---*
Meus parabéns a Rafa e espero que ela tenha gostado dos presentinhos *-*
Ela gosta de FullMetal Alchemist né? nem vi esse anime ainda :O

Beijos e cuide-se
_______________
RIMAS DO PRETO

- Ōkami Tsubomi disse...

Todos: (*0*) Ohhhh~

Urufu-chan; Nyaaa (=^^=)

Tsuna; (*0*) o B-day da Onee-chan também está próximo ( 0w0) *olha para okami*

(0//0) aah~ hai (^^-)

Todos; (^^)

----

Todos; Owwwn como é kawaii (>///<) ~ Yoroshikun (=^^=) Também esperamos nos dar bem com você Sakura-chan

Hai (-^^-)
Sakura-chan kawaii~ (>///<)
---

(-^^-)

Ed: Eu acho que voces os dois com o Yosh e o Dattebayo ficam perfeitos!! XD

kkkkk XDDD' concordo com o Ed-kun , kkk'

Rafa'chii: Ed nao gozes connosco!! 0(>.<)0

(*x*) uups~
---

Okami-chii; YOSH! Minna ~ vamos cantar as músicas favoritas de todos \o/

Todos; HAAAI \o/

*vão saindo para o Karaoke*

- Ōkami Tsubomi disse...

Waah (**) Honorato-san,
Vou bem e você (-^^-) ?
(*--*) também estava... gomen (^^'') eu sumi hehe'
\o/ Haai~
Sim Sim, ela gosta...e eu também~ é um anime DEMAIS!!!
(0.0) ooh ainda não viu? (^--^) eu recomendo (milhões e milhões de vezes), é muito muito muito legal ,trágico, más muito legal!!

Kissus ♥

Camila disse...

Que lindos *-* A rafa-chii é muito sortuda hehe, oque eu mais gostei foi o último buttom, parabéns rafa-chii :), bjs okami-chan

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)