Onigiri do mês de Abril

domingo, 15 de abril de 2012 | | |
 
Olá Minna-san,
Genki ? 
Huaaah = u = finalmente esse post chegou! e foi bem no dia 15 como eu tinha prometido, oiá oiá  bem, ficou bastante atrasado ^^'' más eu não vou alterar a data do próximo Onigiri do Mês ,se não vai ficar tudo uma Zuhaguha O 3 O  néé?!
Nyaa~ então...que venha o Onigiri de Abril \o/ 
Só vou lembra-los, que nesse Onigiri do Mês todos os personagens eram do anime Hetalia~  
/o/ *pega a cortina vermelha*  *abre a cortina*

Em 4 lugar, empatados com um total de....
ZERO VOTOS
TT^TT seus Bullyingnhosos~ 


Alemanha & China

 

¬ ¬ vocês são pessoas (ou não) muito cruéis!! > < fiquem com peso na conciência *aponta para as imagens* Hunf > 3 <   
Alemanha-san e Chipa-chan (China + Panda) , coisas assim acontecem >///< 
não fiquem para baixo tááá?! .nn




Em 3 lugar, com um total de ...
2 votos  

Rússia 
 
Omedetooo~ Vodka-chaan .qq
> u < foram só 2 votinhos, más com muitoo` amor ~ ♥ 
Cara duas pessoas que votaram no Rúvo-chan (Rússia+Vodka) ` ele te ama = u = .nn




Em 2 lugar, com um total de...
7 votos 

 Itália  
 
Yeeeeeeeeyy~ ♥ 
Itá-chaaan /o/  meu xuxuzinho > u <
Nyaaaaaa~ 7 votinhos tá bom né ? Yeeey~ ♥ 
Toma uma pastinha *entrega pasta* > u Ob  .q 





E agora para finalizar o nosso Onigiri de Abril, 
O grande Onigiri que ficou em 1 lugar , 
batendo o recorde de mais votados...
com um total de ...

17 votos!! 
Oha OAO''  que medo ^^''' .n




♥~ Nihon ~ ♥ 
 
Yeeeeeeey~ Kikinhooo /o/ 
O u O sugoi nee! 17 votos é coisa para xuxu *0* 
omedetooo > u < essa sua Poker-Face enlouquece as suas Fãn-Girls (né nee-chan? .q) 
> u < omedetooo~ *joga confeti* *pula* *balança*  
Agora você  evoluiu like a pokemon .q  para um bolinho de arroz \(*0*)/ 


> u < waaah~ esse Onigiri do Mês foi demais, ^^'' nunca tinha visto um personagem ganhar tantos votos assim, isso que é ser amado TT u TT *sentimental*  Nyaa, vocês já podem ir votar no Onigiri de Maio -^^- 
As nossas bolinhas de arroz  que estão concorrendo agora são as Deusas que são em outras palavras, as filhas do Chuk Norris  do anime Black Rock Shooter !  Não se esqueçam de votar eenn » . »  
Bissus Bissus > 3 < 

11 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Okami :)
Eu não tinha votado :(

Mas desse mês já votei >.<
Beijos e cuide-se
______________
RIMAS DO PRETO

- Ōkami Tsubomi disse...

-^^- não tem problema Honorato-san,
Ohh *0* Arigato Gozaimasu > <
Beijos ^^ cuide-se também!

Unknown disse...

Yo (・∀・)ノ
Amei o blog, estou seguindo \o/
Acabei de votar na enquete ^^
Bjo's
http://reinodecogumelos.blogspot.com.br/

Melyssa disse...

Okami-chan (:
oh *o* eu gosto muito de chuva ^^ só que eu gosto mais com o dia fica nublado ^-^
*oooo* Você leu o mangá de Fruits Basket ? *o* acho que eu sou a unica ser humana que ainda não leu >.< toda otome que eu conheço já diz que ja leu >.~ deve ser muito kawaii (^^)
/o/ Sim, tem mangá de Kimi Ni Todoke ^^ Nada demais, é bem idêntico ao anime ..
~ // ~
ooh ^^ é, esse desafio mostra bastante coisa sobre a pessoa (: wow, deve ser emocionante ter um Death Note *^* já escreveu algum nome nele ? ~medo~
Nyan ~ Gostei do post do onigiri do mês ~ 17 votos/ *o*
owieowieowieow Okami Mori-chan ^^ beijos

cam disse...

Nyaaaaaaaaaan~ meu Nihooon-kuun *OOOOOOOOO*
Wee~ ele ganhou que fofura \o\o\o\~ *surtando surtando* -qq
Haha eu tinha votado nele mas, achei que o Itália ia ganhar ^ u ^. Awwn, porbe China-kuun ele é tãao kawaii >:3 (o Alemanhã também mas.... o China é mais fofo na minha opinião ^^").

Nee, já vou votar no próximo onigiri wee~ BRS *WWW*!! No mês do meu aniver que legal \(O 3 O)/

Haha kissuuuus Okaami-chaaan ^~^

mari disse...

okami-chan
não acredito que o Alemanha-chan não recebeu nem um voto O.O (votou no Ita-chan) o seu blog é muito kawaii >\\<! parabéns!
kissus

- Ōkami Tsubomi disse...

* u * arigatoo >///<
Ohh O u O domo ^^- Jéssyca-san , também já estou seguindo o seu~
Kisses > 3 <

- Ōkami Tsubomi disse...

-^^-
kkk X3 yee yee, você não é a única ser humana que não leu *acalma acalma* O u O más vale muito apena, concertesa! Nee nee, quem é o seu personagem favorito de FB ??
Ohh O.O , ^^ então vou continuar pelo anime mesmo!

> u < hihi, e é!
Eu já, um montão U 3 U lotei uma página, nee vou te falar quais foram: *cof cof*
Matemática, Algebra, Provas, Geometria, Estudar, Escola, Pessoas chatas no mundo, Plágiadores, Desigualdade, Rascismo...
e mais milhões e milhões de nomes XDD ( ^^'' não tenho coragem de colocar um nome de uma pessoa ali...)
> u < domoo! Hai O.O eu achei uma coisa incrivel ^^'
kkkk XDD
kissus ~

- Ōkami Tsubomi disse...

kkkk X3 Hai!
> u < eu também achei que o Ita-chan ia ganhar...e ele tava ganhando O.O'
>///< haai~ *abraça China-chan* ( > u O eu também acho camii-chan! rsrs ^^')

/o/ yeeey~ arigatoo!!
NANI????? O MÊS DO SEU ANIVERSÁRIO ?? *OOOO* quando é, quando é?

> 3 < kissuus ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Neko-chan :3
Oo eu também não acreditei '-'
kkkk > u < eu também votei no Ita-chan X3 (más queria ter votado no China-chan também U-U *com dó*)
*/////* oooh, arigatoo >////< hontoni!!
W-waaaah *////////*
Kissus > 3 <

RafaKnight disse...

( ^^-)

Gomene Okami'chii (--'') e que tenho andado um pouco em baixo e sem nada para colocar aqui no Pankax =/
nem inspiraçao para nada fofinho (TT-TT)

Sakura: (O.O) nao nao.. nos nao queremos sumir (^^) nao se preocupe Urufu'chan (O.O) posso trata.la assim? (*.*)

nao se preocupe Okami'chii em breve eu estarei aqui todos os dias com novidades no Pankinhax ^^

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)