camii-chaaaaaaaaaan~ ♥

segunda-feira, 7 de maio de 2012 | | |
 
camii-chaaaaaaaaan~ omedetoooo ♥ 
Minna-san! Dia 5/5/2012 foi o aniver da camii-chan  kawaii kawaii*000* 
Gomenassai >///< eu estou atrasada como sempre más eu preparei alguns presentinhos para você * U * espero que goste ^^ 


Antes de mais nada, quero te desejar um feliz aniversário atrasado do fundo do coração! 
Que aquele dia tenha sido um dia maravilhoso! 
Desejo tudo de bom e do melhor para a camii-chan. Continue sempre sempre essa garota kawaii, amiga, divertida e carinhosa que você é! E você vai sempre ser a "camii-chan" viu U 3 U não pense que só por ficar mais véinha vai virar "camii-san" = 3 = .q
Ganhe muitos presentes, tenha muita saúde, amigos , mangás, animes, felicidade, Lens, bobs esponjas , Boris, pokemons , 07 ghost's , Mikages, Honey-sempais ,  frozen's e muitas e muitas coisinhas ~ *abraça forte* seja muito e muito feliz camii-chan * w *   

>////< gomene, más o meu presentinho não é ... um layout ^ ^' ( más um dia eu juro que aprendo a fazer Layouts kawaiis como você camii-chan! Matte matte Ò w Ó ) mas foi feito de kokoro ♥  >////< 

Avatares: somente a camii-chan pode retirar!   

 



 




Award: Somente a camii-chan pode retirar  
   

camii-chan milhões e milhões de parabéns! Te adoro muito muito, do fundo do meu kokoro!! Você é uma tomodachi muito muito especial. Parabéééns    ; w ;  *sniff* e que venha mais e mais aniver's pela frente /o/
Desculpa ser tão atrasada ^ ~ ^' eu devo ter algum problema...com datas...e memória...em fim ^ ^''''' 
Espero que tenha gostado * U *   e  mais uma vez : 




12 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Okami :)
Gostei da homenagem *-*
Faz tempo que não falo contigo no msn.
Como você esta?
Esta vendo qual anime?

Beijos e cuide-se
RIMAS DO PRETO

cam disse...

NYAAAAAAAAAAAN~ *tem um ataque de fofura extrema*!
Okaaami-chaaan quantas coisas lindaaaas *WWWWWWW*~~!
A-a-arigatooooo >///u///w<.
Haai, nunca irei me tornar a camii-san ~/o/o/o/o/! YAY -q
*se joga em cima da Okaami-chaan fofamente*
Awwwn, dooomo ~nyaaa!!

Kissus (> v <)/
P.S.: Já estou usando o avatar do Lenleen hohoho~ *¬*

✖ Jєssicα'- Chan ✖ disse...

OKAMI-CHAAAN!!! Que homenagem mais kawaai *.* AMEI TODOS OS AVATARES NYAAAAN :3
E...

PARABÉNS ATRASADOS CAMII-CHAN!! :D

Bye Bye

- Ōkami Tsubomi disse...

@HONORATO, Sandro

Honorato-san,
* U * Arigatoo! >///<
É verdade óò
Eu vou bem! E você?
Ah...bem ando vendo Durarara! E eu estou adorando + w +
e você? Anda vendo algum anime O w O?

bye bye~

- Ōkami Tsubomi disse...

@camicamii-chan

>/////< nyaa~ camii-chaaan!!
*/////* oooh! A-arigato * wwwww *
fico muito muito muito muito feliz que gostou >///////<
XDDDDD
*abraça camii-chan* Nandemonee~ ♥

Kissus nee ~ *

Resposta ao PS: Nyaaaaa >////< camii-chan kawaii!!!

✖ Jєssicα'- Chan ✖ disse...

Ahh ainda bem que aceitaste a parceria No BlaBlaBla Anime ^^

✖ Jєssicα'- Chan ✖ disse...

Sorry ^^
E o Ps: Demos-te lá tipo umas boas-vindas. (depois dou-te um award :D

- Ōkami Tsubomi disse...

@✖ Jєssicα'- Chan ✖

Nyaaaaaa~ >/////< arigato Jéssica-chan!!!
XDDDD hai! OMEDETOOO~ /o/

Kissus nee~

Sнiяo 'chii disse...

Omedetou Cami-chan XD!!!!!!!!!!! okami-chan tem um selo para você lá no blog :3.


kissus~http://kirakiraribon.blogspot.com.br/2012/05/selos.html

ᴍᴇʟ disse...

Okami-chan, tenho um desafio para ti no meu blog, Vai dar uma olhadela, sim? ^^
kissus kissus**

- Ōkami Tsubomi disse...

@ソフィ姉 - さん

Nyaa~ arigatoo!!
Vou já pega-lo * U *

- Ōkami Tsubomi disse...

@★☆ нαnnα чuuκι ☆★

Okay Yuu-chii! O U O)/
Arigato nee ^ w ^

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)