Desáfio[19,20,21] + Avisos

sábado, 12 de maio de 2012 | | |
Ohayo Minna!
Genki > w < ? 
Nyaaaaa~ /o/ minna fui desáfiada! ^ ~ ^' gomen gomen, eu sou muito lerdinha pra fazer desáfios ._.' ( isso explica a demora do post ^ ^'' )  
Yoshi Yoshi! Ikusooo~   ( / * 0 * )/ 



 
Regrinhas o3o : 

#Passar o selinho a diante para 2 à 4 blogs;
#Tomar o cuidado de não passar para a pessoa que o deu para você
#Responder a 10 perguntas criadas por quem lhe enviou,
#Criar outras 10 perguntas,
#Falar um pouquinho sobre o blog que lhe passou.



Perguntinhas /õ/ :


1-Qual o seu nome e idade ?
Okami Mori~ desuuu > w < .q 
Eu tenho 13 aninhos * U * 

2-Gosta de Anime/Mangá ?
Não....EU OS AMO *0000000000* 

3-Que palavra você acha que a(o) define melhor ?
Hãããmm...acho que 'amiga' ^ ^

4-Uma musica que marcou você ? 
Sempurna -- Gumi

5-Um livro que você gosta ?
Vish~ tenho tantos >/////<' 
vou colocar os que eu li recentemente * w * 

  Jogos Vorazes 
  
 Percy Jackson 

 


A guerra dos tronos 
(eu não sei se esse é o nome e-e')
é tão grande~ *emoção* *emoção* *Q*
  
Entre outros ^ ^



6-Número que você mais gosta ?

9

7-Gosta de animais ? Qual seu favorito ?
Amooo~ ♥ 
Hum...eu amo muito todos >///< 
demoo...

 
Dwjvcq5u9rc_large 
Esses são os meus favoritos * U * 
Lobos okami desuu~  , Raposas, Cachorros e Cavalos \õ/
>/////< eles são tão kawaiis!!


Ah, fala sério...

 
 ELE É MUITO LINDOOOO!! 
/aimeupaimorri X U X .qq

8-Um amigo que você nunca esquece ?
Todos ^ ^ eles sempre vão morar no meu ♥ 

9-Filme que te marcou ?

Como treinar o seu dragão 
Tumblr_lyyejmanaq1qmjclto1_500_large 

Eragon
1240338763279_f_large 

Harry Potter 
Tumblr_lu7bix7nae1qg40zoo1_500_large 

Jogos Vorazes 
Tumblr_m25sihateo1rtogt9o1_500_large 
PETTAAAAA (0>////////<0) .qq

10-Desenho que você adora/adorava ? 
* wwwwww * hohoho~ 
Mutante Rex /õ/ /õ/ /õ/ 
era tão legal TT U TT ... agora não tenho tempo para assistir * ^ * 
Tumblr_lzkbtbhbj81qjs0alo1_r1_500_large 
Corre Rex * wwww *  .nn



Sobre o blog que me passou...
É um blog muito lindo *0000* eu me apaixonei!
Os assuntos são muito legais, sem falar que a Laúra-chan é muito kawaii * w * 
Eu adorei! E EU RECOMENDO COM CERTEZA >///< 

Ah!  A flávia-chan também me passou *cof cof* descobri agora *cof cof*
É um blog maravilhoso, com uma postadora louquinha,divertida e que eu adoro > w <
Os assuntos são muito legais, e mesmo com a flávia-chan sumindo quase sempre ¬¬ ele sempre está atualizado! Sempre por dentro das notícias e tudo mais!!
VALE MUITO APENA VISITAR *0000*
Tudo que Penso

Perguntinhas da Flávia-chan: 


1- Qual sua banda preferida? (ou vocaloid caso prefira ^^'')
Ermm...30 seconds to Mars :3

2- Um idolo.


Logan Lerman!
4b01b5bd5496f6378864d74063fe43ce_h_large
Obrigada Senhor...por essa dádiva  m( _ _)m .qqq

3- Um livro
Jogos Vorazes, Percy Jackson , A guerra dos tronos ....

4- Uma música
Not Your Birthday~

5- Seja sincero o que acha de si mesmo? (p.s.: achar coisas boas de si mesmo é diferente de ser arrogante ;))
Hum...eu acho que eu sou Baka muitas vezes, que tenho que pensar mais antes de agir. Não me acho kawaii ;-;  mas tem gente que fala que eu sou mentirosos = 3 = . Não gosto do meu cabelo, mas tem dias que ATÉ que ele é legalzinho U u U. Erm...ah, as vezes tenho vontade de arrancar minha cabeça e implantar outra no lugar ^ U ^ .qqq


6- eu não faço ideia do que perguntar... Bem... como seria a sua Wonderland? 
Hum, resumindo...acho que MÁGICA  ( ~ O 3 O)~ .nnn

7- Me diga a primeira palavra que vêm a sua cabeça quando ouve: dor, sangue e loucura? 
.-. matemática .qqq
Vou explicar..
-Dor : dói estudar isso ; - ;
-Sangue : seu cérebro fica tão "pesado" que pará até a circulação do seu sangue!

-Loucura : Se você ficar muito tempo fazendo contas, isso pode leva-lo a loucura!

8- Me defina em três palavras...
Kawaii, louca e divertida :3

9- Um anime
Durarara /õ/
olha...*0* eu não escrevi Katekyo Hitman Reborn *ooooh* 
/ah bem...agora eu escrevi e-e' .q/

10- ainda não acabou e.e''?? Eto... Sei lá U.U escreva qualquer porcaria que quiser aqui:
huahsuahs XDDD'


Minhas perguntinhas: 
1- Qual a palavra que você mais fala?
2-Qual é o personagem de anime que você mais odeia?
3- Porquê as pessoas que trabalham no mar são marujos e as que trabalhão no ar não são araújos?
4-Água ou Fogo? 
5- Que animal místico você mais gosta? 
6- Gostaria de ter algum super-poder? Se sim, qual?
7- Qual o filme de terror que você mais se arrepende de ter visto? 
8- Uma imagem que te marcou. 
9- Sol ou Chuva? 
10- Se você tivesse que morar em uma ilha deserta (que não tem internet ) , e só pudesse levar 5 coisas...o que levaria?


Para quem eu passo...

An Only Possibility {Nati-chan}
Anime Tokyo { Aléxia-chan}
Uma palavra muda tudo {Jessica-chan}

(se alguem que não foi indicado quiser, pode pegar nee~ ♥)

Yoshi! Agora vamos para o outro desáfio~ 


  
As regrinhas são: 
  • É obrigatório colar o selo de participação;
  • Indica 5 personagens rapazes de anime/mangá/outros que gostes muito;
  • Diz o porquê, de escolheres esses cinco personagens;
  • Agradece à pessoa que te indicou para o desafio e indica-a no teu post;
  • Indica mais cinco pessoas para fazerem o desafio (se quiser indicar menos de 5, pode);
  • Avisem essas 5 pessoas nos seus blogs  
Quem me indicou foi... a kawaii da Yuu-chii ♥ Hontoni arigato * ////// * *abraça* eu amei muito muito muito esse desáfio *00* é super diferente e divertido * w * Yuu-chii, sempre com ideias maravilhosas *--* 

Os 5 personagens escolhidos: 

Sawada Tsunayoshi 
 
*0000000000000* oooooooooohhh!! COISA LINDA! *aperta* *foge* /õ/ ele é meeeu!!
Um garoto kawaii *--* de 15 anos , que cursa o 2° ano do ensino médio da escola de Namimori. 
Ele sempre foi timido e nunca foi bom em alguma coisa, sempre indo mal nas máterias, esportes Touch! etc... 
Sua vida muda repentinamente quando um bebê ( Rebooooorn /õ/  ) aparece e diz que devera se tornar o 10° chefe da familía Vongola , a maior familía da máfia italiana. 
Com o tempo, Tsu-kun vai perdendo a timidez e ficando cada vez mais forte, e assim, ficando mais próximo do seu grande amor , Sasagawa Kyoko bem que ela poderia ser uma Okami.....qq
Mesmo sendo muitas vezes idiota, baka, cego, medroso, bobão, cabeça-oca etc... ele também é kawaii, inteligente ( não com muita frequência... ^ ^'' ) , corajoso, forte, divertido, risonho , alegre, amigo, protetor... e são todos esses defeitos e qualidades, que fazem o Tsu-kun o meu personagem favorito * U *  

Edward Elric 
COISINHA FOFA DA OKAMI-CHAAAAAN!! /o/ *pula em cima* .nn
Ed com apenas 12 anos, torna-se um alquimista federal passando a ser conhecido pelo mundo inteiro como FullMetal Alchemist (Alquimista de aço) - devido a suas próteses mecânicas (automails), usadas graças a perda de seu braço direito e perna esquerda. Ed usa a alquimia sem precisar fazer um círculo de transmutação, além de praticar artes marciais sempre que pode e sempre perdendo para o Al ^^' . Procura um modo de reconstruir (?) o corpo de Al , seu irmão casula. Para isso procura pela Pedra Filosofal. 
Se irrita facilmente (principalmente quando chamado de baixinho) , é muitas vezes sarcástico,  hilário, muito persistente , sempre honra suas palavras e valores , corajoso, espontâneo,grosso ( ¬¬ que feio...) , comilão,   odeia seguir ordens. Se importa muito com as pessoas ao seu redor ( mesmo, muitas vezes, não querendo aparentar isso ^ ^' ) e por isso, seria capaz de dar a sua própria vida por elas. 

Cloud Strife
Tumblr_lx8tyydxoz1r9p8u0o1_500_large 
Véi...véi...VÉI!  @--@ como pode ser tão perfeito! .qqqqqq
Eu não sei muito sobre o Cloud ._.' mas pelo que vi no filme Final Fantasy Adventure Children ele é do tipo sério, introvertido, quieto e um pouco egoísta (mas depois ele deixa de ser U u U),.É uma pessoa presa ao passado, não conseguindo muitas vezes fazer o que é realmente PRECISO! Sempre tentando salvar as pessoas que são importantes para ele, e mesmo as que não são tanto assim. Tem 21 anos , e é muito kawaii *00000000* .qqq 

Kida Masaomi 
 
*-----* t-tão...kawaii *morre*
Kida-kun tem 15 anos e é o melhor amigo do Mikado-chan. Residente de Ikebukuro, conhece muitas pessoas da cidade. Ele é quem guia Mikado nos seus primeiros dias (e também, quem o convida para morar lá ^^'). É um garoto carísmatico, facil de lidar, energético, animado e muito misterioso. Ele gosta de flertar com as garotas mais velhas e mulheres, porém seus "flertes" muitas vezes não dão...muito certo. 

Allen Walker 

 
TT U TT mamãe te ama~ seu lindo .qq
Não se sabe ao certo quando é seu aniversário que bom U 3 U assim não esqueço .qq mas ele tem, aproximadamente, 15 anos. Allen é um exorcista de origem britânica, e o mais novo que ainda está vivo. Seu braço esquerdo ganhou o poder de uma arma anti-akuma de um tipo raro, o Parasíta. Ele também possuí um olho amaldiçoado, fazendo com que seja capaz de ver a alma dos Akumas (demônios). Por isso (e por outras razões U u U) ele é muito gentil, amigo e caridoso com os outros. Muito leal aos colegas e os protege a todo custo. Ele ama seu pai adotivo , Mana Walker, e é fortemente influenciado por ele. Depois de fazer a promessa com seu pai, de que seguiria o caminho que havia escolhido e que nunca iria desistir, ele passa a ser sempre muito otimista. No começo, Allen era muito formal e educado, mas com o tempo para de agir assim. 


; - ; cabo...*snif* *snif* ...eu ainda tinha mais 50 personagens .qqqq 
Ah sim! Para quem eu passo...

*cof cof* 
Eu passo para...
After East Gate [camii-chaan] 
Luka Megurine [ Luka-chan ] 
Diário Anime [ Jewel-chan ] 
Apple Anime [ Mely-chan] 
Tati-World [ Tati-san ]  
( aqui também...quem quiser pode pegar ~ ^ w ^ )  

* U * e o próximo é~ 
 

Regrinhas: 
-Colocar selo no blog
-Linkar o blog que te indicou
-Indicar blogs nas suas categorias
-Você pode criar categorias
-Avisar o blog indicado
-Se quiser pode colocar onde desejar. 

Quem me indicou foi aquelas duas kawaiis da Sophia-chan e camii-chaan ~ ♥  arigatoo nee TT U TT 

Blog com as postadoras mais divertidas:
Crazy Otaku
After East Gate
Tudo que Penso

Blog com maior variedade Otaku:
Hanna Yuuki's Blog   
Apple anime

Melhor blog sobre a vocaloid, Megurine Luka:
Megurine Luka

Blog de pessoinhas unidas, mais kawaiis:
Otaku Night Club 


O último é um selinho * www *  eu recebi da Laura-chan! Arigato nee~ Laura-chaan ♥
 
Eu passo esse selinho para todos os bloguitos que existem \õ/ 
(menos os de plágiadores ¬ 3 ¬ esses não são de ouro má NUNCA .qq)

Nyaah~ kakoi desu yoo =^ . ^=  arigato nee~ minna!!
Ermm...m-minna' sobre o Onigiri do Mês, etto, muitos de vocês já devem ter até esquecido o que ser isso e-e' .qq  Bem, eu falei que não ia alterar a data e no final ela se alterou mesmo ^ ~ ^' etto... O problema, é que as minhas provas vão começar  logo logo ; - ; moo... e já da pra sacar o que vai acontecer néé?! Pois é, pois é... o que estou querendo dizer é~ Talvez eu de um pause no Onigirizito por um tempinho. Quem sabe eu consiga fazer o post ainda esse fim de semana ^ ^' ...wakaranai ._.
Bom é só isso mesmo O U O amanha é Dia das Mamys *sai pulando* pelo menos...aqui no Brasil nee~ por que em outros países kawaiis já foi '-' ( é nóis sempre atrasado o/ .qq )  Vou tentar fazer uma postagem kawaii * w *  matte yoo~ Okassan!! 

Bye bye Pexitos kawaiis :3 

13 comentários:

- Luka ♥ disse...

Mama Okami, vou roubar o 1° desafio tá? :3


~ Por algum motivo, não me surpreende que a mama coloque o Tsunayoshi como 1° personagem favorito... ~

ᴍᴇʟ disse...

(>w<) Ainda bem que gostastes Okami-chan de desafio! Yaaay!! *abraça okaa-san*

- Ōkami Tsubomi disse...

@♣ ৸ Luka Shiro ৸ ♣
Okaay x3
kkkk XDD Nhá, porque será né? ^ U ^

- Ōkami Tsubomi disse...

@★☆ нαnnα чuuκι ☆★
Nyaaaa~ *abraça yuu-chii* eu adorei * www *

Taty Yumi disse...

Okami-chii! Que saudades!!
Faz tempo que não conversamos!
Adorei os desafios! Lindos!
Hahahaha!!! Precisamos voltar a nos falar!

Kissus! ;**

Jewel World disse...

Domo arigatou Okami-chan por me ter passado o desafio!! ♥-♥
Tambem gosto muito do Cloud *.*

Sayo!!
http://diario-anime.blogspot.com

Myu Takanashi disse...

nom fiz esse desafio ainda!Arigato >u<!
Ia ter passar o desafio Utsukushi no Prince-sama,só que vc ja tinha feito!
Kissus owo

- Ōkami Tsubomi disse...

@♪ __ ゆみ

Yumi-pyooon TT U TT *abraça forte*
Hai! Muitas saudades!!!
Arigatoo > www <
Uhuum~ * U * precisamos mesmo :3

Kissus > 3 <

- Ōkami Tsubomi disse...

@Jewel World
Nyaan~ nandemonai > w <
rsrsrs X3 ele é muito kawaii néé? * U *

kissus nee~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

@Aléxia-chan
Ohhh *000* Okay > w <
Ahh óò gomene ^ ~ ^' demo arigato gozaimasu * w *

Kissus kissus . 3 . ~ ♥

A. S. disse...

auhuahs as respostas da Okami-chan sempre me divertem! xD adorei todas *--* conseguiu achar boas respostas até pra minhas perguintas toscas ^^''' awwwn wu nom sou kawaii ,-, mas louca eu sou xD. E que é isso menina? Você deve ser muito e muito kawaii U.U a Pla-chan também dizia que não era, eu vi uma foto dela e ela é sugoku kawaii *-*.
Tenho certeza que você também é!!!
Awwwn eu também AMO Percy Jackson *----* é tão... sugooooooi =333

eu gosto de matemática ,-, ^^'''

beijiinhos flor ^^

Tati-chan disse...

Nyaaah. Arigatou Okami-chan!!
Já tô indo fazer o desafio!*-*
Vai ser difícil escolher só 5 personagens...
Adorei suas respostas nesses desafios!Hahaha!;D

Kisses :*

Nathália disse...

*OOOOOOOOO* Arigatou, Okami-Extra-San! :3 Mas, se você não se importa, não vou fazer. Já recebi muitos desafios desses e quero dar uma "parada", sabe? Gomen, gomen, gomen! Eu sei, sou uma baka. (Não fique chateada comigo. ç.ç) Mas, se você quiser, eu tento cumprir o desafio, tá?
Arigatou MESMO, Okami! Kissus e kissus! E, se puder, veja o meu último post. Preciso de sua ajuda.

http://anonlypossibility.blogspot.com.br/

P.S: E, mais uma vez, gomen. >.<

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)