Top 10 animes shoujo ***part 8***

sábado, 22 de outubro de 2011 | | |
Yoooo minna~
 Finalmente a continuação tão esperada...(que eu demoro tanto para fazer, e a Neko-chan não me ajuda em nada T^T ) --> Está aqui \(^o^)/  *aplausos*
  Para a pessoa que está lendo isso e não tá entendendo nada :
Eu demoro um zilhão de anos para fazer esse lindo e maravilhoso post (não comentem nada T.T)...  que tem que ser feito em duas partes por que o meu PC não gosta de mim T^T  E  a minha SWEET Neko-chan, não me ajuda o(=A=)o


Chega de papo ---> vamos lá \(^3^)/



TOP 10 ANIMES SHOUJO 
  3 lugar






Lovely Complex


 Episódio: 24
Gênero:shoujo,comédia,vida escolar.
sinopse: 
Conta a história de uma garota muito alta - Koizumi Risa - e um garoto muito baixo - Ootani Atsushi. É difícil achar um namorado(a) quando se está fora dos padrões. E eles terão que ir a luta e se ajudar para vencer no amor...


 PERSONAGENS:





 Nome:Koizumi Risa
Risa é a protagonista de Lovely Complex. Risa tem 1,70 de altura, e essa altura é bastante acima da maioria das meninas japonesas de sua idade. Mas isso piora quando descobre que cresceu mais dois centímetros. Além de sua altura, não é meiga tampouco feminina, e um de seus hábitos é jogar videogames, coisa considerada rara entre as garotas nipônicas. Irônica, seu nome significa "Pequena Primavera". Ela tem diversos apelidos, entre eles, "Girafa". Apesar de tudo, ela é bastante impulsiva e forte. 
Ao decorrer da série, Risa vai se apaixonando por seu amigo, Otani. Ela se declara para ele, só que leva um fora. Mesmo assim, ela não desistiu e continuou lutando, e novamente levou um fora. Quando estava pensando em desistir, em seu aniversário, Otani aparece "escondido" e à dá um presente, e um beijo. Assim começam a namorar, não sendo mais a "dupla de comediantes".

 Nome: Atushi Otani
Atsushi Otani é bastante pequeno para a sua idade, tendo 1,56 de altura. Assim como Koizumi, seu nome também tem um significado irônico: "Grande Vale". Otani é a grande estrela do time de basquete da escola, mesmo sendo baixo.
Em um dos episódios, Risa confessa que gosta de Otani, mas Otani apenas fala que não consegue vê-la como sua namorada. Mais tarde, Otani vê que Risa realmente é importante para ele, e começam a namorar. Mais tarde, Otani acha que Risa está traindo ele com um dos colegas do seu trabalho, e termina o namoro; mesmo assim, ele percebe que não consegue ficar sem ela e que cometeu um grande erro não confiando em Risa, então eles voltam.
(TAT)/  Hii~ wakata wakata... isso aqui tá muito pequeno >< só teve dois personagens!!
Más tem um lado bom--->  \o/ não vai ter duas páginas \(^o^)/ 
 (=.=) quem sabe (futuro distante~) eu continue com mais personagens *preguiça* 
...^^ 
É isso ai Minna \o/ esse foi bem pequenininho comparado aos outros \(^,^)/
Ja nee \(^o^) 
*sim eu estou viciada nesses Emoticons (>///<) rsrs  LOL!!
Sayonara o/"

3 comentários:

Sora disse...

Bem se quiseres já podes ver, acabei de publicar agora mesmo a nova biografia.

Sora disse...

Sinceramente, eu acho que o pobre do rapaz devia ficar com a Saeko, pois as outras duas são demasiado superficiais além do mais no anime acontece algo fenomenal entre a Saeko e o Takashi portanto acho que devia ficar com essa que tem uma personalidade muito boa.

Sora disse...

No anime não mostra com quem vai ficar, de certeza que no mangá mostra

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)