Imagens \(^.^)/

sábado, 29 de outubro de 2011 | | |
Yohoo minna...
Faz tempo em?? Acho que faz um mês que não posto aqui O.O...
vou explicar o por que:
Não tenho muito tempo (começou a época de provas e também estou ocupada com coisas da vida e tal x3)
Estava com preguiça (heheheh xP)
Meu PC estava com problema, e a Internet de noite dá problema. Sem falar que o meu PC é a coisa mais lerda que o mundo já viu ><...
Mas hoje, depois de muito esforço e paciência, eu farei uma postagem \o/ uoooouuu \o/
Aqui estão algumas imagens ^^







Espero que tenham gostado ~nyan
Vou tentar postar mais vezes \(^ ^)/
Kissus Nyanhozos da desaparecida Neko-sama x3 heheh
Matte nee ~nyan x3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)