Top 10 animes shoujo **part 5** segunda parte!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011 | | |




Okami-chan:Yoo mina...bem abaixo está a continuação!!
Neko-chan:Gomene, Clique aqui para ir para a primeira parte!!





TOP 10 ANIMES SHOUJO 
  6 lugar  

Continuação



Ren Jinguuji
Nome:Ren Jinguuji

Aluno da classe S, ele é o terceiro filho da família Jinguji, tornando se rival de Masato, que também é seu companheiro de quarto. Ele é muito namorador, e toca saxofone. No entanto, seu personagem vai além do superficial. No anime, ele, juntamente com Otoya, ajuda a defender Haruka quando os funcionários se recusaram a deixá-la fazer o exame de admissão. Ren por afinidade chama Haruka, "Ovelhinha".
  
Syo Kurusu

 Nome:Syo Kurusu
Outro aluno da classe S, ele é apelidado de "ochibi-chan", devido à sua baixa estatura, muito para seu desgosto. Ele é muito alegre e enérgico, e toca violino.Ele é fã de seu professor da classe S, Ryuuga Hyuuga, e por isso se identifica com Haruka. Syo é companheiro de quarto de  Natsuki e amigo de infância também. Quando ele tinha cinco anos, ele quase caiu de uma torre muito alta, enquanto era perseguido por Natsuki e desenvolveu um medo de altura, mas mais tarde é curado de sua acrofobia com a ajuda de todos.

Okami-chan:Gomene Mina!!
Neko-chan: Gomenasaiiii!!!!
Neko-chan:Até que não ficou ruim!!
Okami-chan:É, e aproveitando para falar sobre o post... owwnn o Ittoki-kun e a Nanami-chan formam um casal tão kawaii!!!
Neko-chan:Honto!! Amo esse casal IttoNami!!
Okami-chan:rsrsrs
Neko-chan:x3
Okami-chan:Então é isso Mina...
Neko-chan:Esperamos que tenham gostado!!
Okami-chan e Neko-chan: Sayonara~ \o/ \o/ 

10 comentários:

Sora disse...

É eu acho que o meu quarto vai ficar super kawaii, mas vai demorar muito a fazer, é tipo o quarto todo vai ser mudado até as paredes vou pintar

Sora disse...

É mas vou ser eu que vou pintar o quarto todo sosinha T^T

Sora disse...

Sim sosinha, a minha mãe vai estar possivelmente a trabalhar T^T vamos ser positivos, dizem que é terapeutico -.-'''

Len! disse...

Seu blog é muito fofo, parceria aceita ^-^ boa sorte com o blog tmb! Sua doll-doll é mt fofinho! e valeu pela sugestão bjs
Ja nee

Len! disse...

Eu me esforço mt pra fazer essas legendas, fico feliz q vc tenha gostado ^-^ amei seu mp3 ta mt bonitinho, e as músicas são todas de bom gosto (to aqui escutando)
Tchauzinho ^-^

Len! disse...

De nada ^-^, fiquei mt feliz pelo seu pedido d parceria, e não é só por falar fiquei mt feliz mesmo!
Uma coisa q eu amei no blog foi os diálogos tão muito lindinhos é muito divertido ler eles ^-^

Len! disse...

Q inveja d vcs! deve ser tão lgl ter uma amiga q curte as mesmas coisas q vc! Fora o PC eu só conheço dois otakus anos e anos mais velhos q eu, ninguem da minha idade e graças a isso fico obrigando as minhas amigas a verem animes, elas curtem, mas naum chegam a amar como eu e só vem com a minha presença...
kissus ^-^

Len! disse...

Tem razão, mas fazer o que é a vida...
Mas mudando um pouco de assunto agorinha msm eu vi o seu perfil e achei bem lgl eu sou bem parecida com vc, tmb amo animais e me preocupo demais com as amigas, e amo minha familia... sem contar q eu sou SUPER VICIADA em animes, mangás e desenhos (uma otaku completa).
bjs

Len! disse...

Eui tmb amo um triangulo amoroso ^-^ (principalmente entre dois homens e uma mulher), na verdade tem os dois mangá e anime, no anime q tem um triangulo amoroso, já no mangá não, mas eu soube q é bem tenso O.O, eu recomendo mt
P.S Não se deixe abalar pelos primeiros ep a história vai melhorando.
Amei o top de animes shoujo (depois d acabar um anime eu fico mais ou menos uma semana procurando -.-), bom mas como eu só sou uma otaku completinha a menos de um ano ainda tem mts animes pra ver.

Len! disse...

Nuss! Tava procurando um top 10 no google e apareceu o seu blog na primeira pagina! \o/omedetoou! Como rem comentários antigos aqui meus hahah são de outubro! Eu tinha começado a falar com vc nessa época que nostálgico! Entre hoje okami-nee-chan! Agente não se fala desdeeee segunda!

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)