Star Driver Kagayaki no Takuto

terça-feira, 4 de outubro de 2011 | | |

Yoo Mina!!
O post de hoje (como podem perceber pelo titulo xP)não será sobre o TOP 10!!!
Será sobre um anime que eu assisti e que eu ADOREI!!
Bem eu fiz essa pausa do TOP 10, por que o blog precisava de novos animes, e também por que canso bastante fazer todos aqueles resumos ><
Então vamos para o anime:






STAR DRIVER KAGAYAKI NO TAKUTO

 

GENERO:comedia,mecha,fic.cientifica,escolar,romance,drama.

Episodios:25

Sinopse:

Na ilha cruzeiro do sul, as 4 sacerdotistas da ilha, são a chave para a destruição do mundo.elas  só podem deichar a ilha se seus selos forem quebrados, porem se isso acontecer o espaço e tempo do mundo entraram em caus, e o rei das trevas do TEMPO ZERO, vira para o planeta terra. Oque está prestes a acontecer pois uma organização chamada STAR DRIVER, está destruindo os selos das sacerdotistas.Porem em uma noite, uma a sacerdotista do sul Wako e seu noivo Sugata encontram um menino na praia desmaiado, cujo nome é Takuto. Esse por sua vez tem um estranho poder.Será que esse jovem Takuto conseguira trazer paz para o mundo, e salvar as sacerdotistas da ilha? Ele encontrara seu pai no qual o abondonou, nessa ilha? E em que romance Takuto,Wako e Sugata iram se meter?

Assistir online: 

10 comentários:

Sora disse...

Vai uma aposta que quando eu acabar o quarto não vou querer sair de lá >///<

Len! disse...

Hi!
Foi mal demorar pra responder tive um dia cheio, bom voltando o assunto o anime naum é hentai nem ecchi (eu tmb odeio animes assim só passa quando é mttttttttt kawaii), o anime é bem calminho eu diria. Só da para assistir até o episódio 2 legendado, mas a dublagem desse anime ficou até kawaii, geralmente animes dublados me irritam e vc?
Sayonara ^-^

Len! disse...

Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! manga d special a q demais! Valeu msm tava louca pra ler esse mangá!
Okami-chan amei o apelido pod me chamar d pla-chan sim! ^-^
kissus bye bye

Len! disse...

Na verdade eu olhei o site agora pouco e descobri q ele só informa e eu achei o link correto: http://redisu.net/projetos-em-andamento/special-a/ ah eu adorei saber q seu blog da para ver animes online o meu só da dicas (tipo aquele site), nossa só foi agora q eu reparei q a imagem do seu plano d fundo ta em paris!
q sortuda essa garotinha a França é um dos países que eu sempre quis visitar (junto com a Inglaterra, o Japão -obvio- e os Estados Unidos)
bjs

Len! disse...

Sugoooooooooooi! Online é mt boooooooooooom (pelo menos eu prefiro) vc é incrivel okami-chan!
bjs

Len! disse...

Ah, se naum for t dar mt trabalho eu queria saber como colocar (para as pessoas verem o primeiro episódio do anime para ver s gostam mesmo).
vc é mt lgl comigo! Eu quero t ajudar também se quiser alguma coisa eu faço viu?
Beijos e abraços

Sora disse...

Ahahahah okami-chan se renovasses o teu quarto mesmo ao teu gosto irias querer sair dele >.<

O meu quarto é o meu santuário

Len! disse...

Ah e respondendo sua pergunta eu gosto dos dois generos, eu vejo mais shoujo, mas de shonen eu já vi naruto (de vez enquando compro o mangá), inuyasha e to assistindo ranma 1/2 e amei os três. *-*

Len! disse...

Eu não vejo mt shonen pq geralmente eles são bem mais compridos q os shoujos (da mta preguiça, sim eu sou mt preguiçosa) valeu pelo tutorial deu pra entender direitinho vc explicou bem ^^.
Ah o lovely complex vai melhorando com o tempo? É q até onde eu vi naum gostei mt... também eu só vi o episódio 1.
bjs

Len! disse...

Com vc falando assim do lovely complex eu acho q vou começa a ver especialmente pq em todos os videos q eu assisto d dicas d anime ele sempre aparece... Ah naum eu naum conheço nenhum anime d dragão, só toradora (q é óbvio q naum conta), ah eu gosto d mahou shoujo sim.
e vc conheçe algum anime/mangá com anjos (é q eu to inventando um mangá com um anjo e queria pesquisar histórias com esse genêro) os q eu conheço são:
kamikaze kaitou jeanne -mahou shoujo mt kawaii
full moon wo sagashite- mt lindinho
d n angel- não tem beeeeem anjos eu acho...
wish - eu amo esse mangá
kobato- tem como secundário o protagonista d wish
angel sky- esse é uma oneshot mas é mt kawaii

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)