Novo Layout ^.^

quarta-feira, 12 de outubro de 2011 | | |


Mina~san como podem perceber, o Layout está diferente O.O 
Depois de muita procura, eu achei uma imagem KAWAII que aparecesse as letras quando eu escrevo^.^
Ahh é, bem o nome do Blog pode ser Anime~nya ...mas isso não quer dizer que ele tem que ser SEMPRE relacionado a Nekos (gatos)...pode variar ^^ 
Outra coizinha...Estamos na semana da criança \o/  por isso vou fazer alguns post relacionados a essa semana MARAVILHOSA kkkk
Espero que tenham gostado do novo Layout \o/\o/

Ja nee 



3 comentários:

Len! disse...

Ficou uma graçinha Okami-chan ^-^, opa, eu achei d novo q tinha feito um comentário e não tinha né? -.- q droga! Bom ovu ter que fazer aquele esquema d novo... Finge q eu postei o comentário ontem ok?
Eu gosto da Sakura, mas queria q ela ficasse com o Sasuke (ela ama ele), Eu fiquei mt feliz naquele episódio q a Hinata se declarou para o Naruto-kun.
Tem certeza q o Award não ficou estranho? Eu achei o "ao" mt grande -.-", não recebi o seu award vc pode mandar d novo? Tenho certeza q ele ficou mt kawaii arigatou ^^
Na verdade a saga s chama "Elvin" e tem ao todo 6 clipes (dois eu não achei necessário ver) vou t mandar os links:
http://www.youtube.com/watch?v=GIhJaiTSxWg&feature=related (primeiro clip legendado senão não da pra entender)
http://www.youtube.com/watch?v=QwsylJCcPEQ&feature=related (clipe 2 tmb legendado e na minha opnião o melhor)
http://www.youtube.com/watch?v=Kte0Bnr6EEQ&feature=related (clipe 3 legendado)
http://www.youtube.com/watch?v=FpY8in8wTk0&feature=related (clipe 4 legendado)
http://www.youtube.com/watch?v=ezhn1Upfa-Y&feature=related (dizem q é o primeiro clipe, mas não entendi o q ele tem haver com a história, então vira o clipe 0)
http://www.youtube.com/watch?v=_3A84sZtQQg&feature=related (video d um ponto d vista diferente)
Aff tá até parecendo postagem do meu blog -.-"
Em relação a sua pergunta eu nunca vi esse anime (gomen por ser tão inútil)
Valeu por colocar os episódio d "Have Master" bjs gomen por demorar pra responder meu computador tem algo contra mim -.-"

Len! disse...

Q bom q vc vai ver os videos, depois me fala oq vc achou ^^ . Poxa q inveja também quero uma lição d casa assim Ò.Ó eu naum tenho aulas d espanhol, eu queria mt ter (eu amo a Espanha) não sei acho q é pq umas das minhas melhores amigas da época da infância tinha morado lá por 3 anos (Eu amo o google tradutor por isso, eu uso nas lições d inglês kk), eu entendo q tenha dado mt trabalho fico horas olhando milhões d imagens no google para achar a q eu quero escrevendo milhões e milhões d coisas -.-, eu vou assistir o anime q vc indicou parece ser bem lgl, tenho uma pergunta quem é a sua/seu mangaká favorito? *Awaii* kk agora pouco eu tava vendo um filme mó triste com minha mãe e tinha deixado o PC ligado do lado e bem nas cenas fortes vinha um "awaii" ai agent começava a rir é mt fofinha essa sua doll-doll d onde vc tirou a idéia d ter uma? Achei isso no seu blog mt original ^^.
bjs ^^

Len! disse...

Ficou uma graçinha o award ^^ já está no meu blog bjs quero mandar um especial pra vcs d agradecimento ^^ esperem um pouquinho ^^
bjs

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)