Golpes RIDÍCULOS!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011 | | |

Mina, Acho que todos os Otakus, e mesmo quem não é Otaku, sabem que nos mangás e animes de luta, o que sempre tem que ter são os nomes dos golpes, e esses sempre são pronunciados em voz alta na frente do inimigo!!
   Existem milhões de nomes de golpes. Alguns tem certo sentido, são legais...mas tem outros, que sinto dizer...mas são bem RIDÍCULOS!!!
   Vim postar aqui para vocês alguns desses milhares de nomes de golpes que são RIDÍCULOS, e também alguns que os nomes até que não são tão RIDÍCULOS mas o ataque...=X
  Tenho uma certas duvidas de quem é o verdadeiro vilão da história quando ouço um deles -.-'''
Saint Seya (Cavalheiros do Zodíaco)
Não tenho nada contra esse anime, mas sério  o resultado do nome dos golpes em português é para realmente matar o inimigo....de tanto rir!!!
Aqui estão alguns desses golpes:
"Galope do Unicornio"
"Abraço do Urso"
"Venha Cobra"
"Tesouro do Céu"
"Tela Perdida"
HunterXHunter
Vamos falar sobre o golpe do Gon!! 
A história de como o Gon chegou a esse nome, é a coisa mais engraçada de todas!!
Bem para começo de conversa o golpe dele foi baseado no  jogo : JÔ KEN PÓ
e por que ele nem decidiu o nome do golpe!!!
A história é a seguinte, ele encontrou um adversário e esse perguntou :- qual o nome do seu golpe mais forte.
Gon respondeu gaguejando:- Jan-Janken...
O Baka do adversário entendeu que o nome do golpe era Janjanken, e no final ficou isso mesmo O.O

Sailor Moon
Okay okay, acho que esse é o pior!!
O golpe "Trovão de Júpiter, ressoe!" era um golpe bem normalzinho, mas só em certas ocasiões, por que em outras a Sailor recitava um texto inteirinho para soltar o golpe:
"Meu planeta guardião Júpiter, que venha a tempestade que o trovão faça tremer.Trovão de Júpiter Ressoe!".
Agora me diga, de que adianta ter um golpe poderoso (que saia da anteninha da tiara T.T) se para soltá-lo você dá tempo de o adversário fugir??


E ainda tem muitos outros como GOMU-GOMU BALÃO de One Piece e o  SUPER GHOST KAMIKAZE ATTACK do DBZ !!! 
U.U Nessas horas tenho dó dos vilões... tadinhos, tem que ouvir e as vezes até ver cada coisa estranha x3
kkkk       Ja nee o/~



 



10 comentários:

Sora disse...

Também á mais frases da Sailor Moon como o attacke do mergulho profundo xD e uma coisa que descobri foi que em portugal cortam cenas dos episódios, descobri isso quando vi a versão original japonesa e depois vi em portugues e reparei :3

Em relação ao meu computador amanha vou publiicar um post com novidades sobre o assunto xD

Sora disse...

>.< :D:D:D

Len! disse...

KKKK adorei a parte dos cavaleiros do zodiaco "é para matar o inimigo de tanto rir" ai ai amo esses posts kk omedetou!
Bom o comentário d agora é pequeno pq eu tenho q selecionar 3 imagens d mermaid melody e inventar legendas -.- q preguiça... bom fazer o que?
bjs

Len! disse...

Ah Okami-chan eu lembrei! Tem um ataque q toda a vez q eu ouvia caia na risada, o ataque de Tokyo mew mew ou Super gatinhas, o ataque da ichigo "Sino Rosa!!!!!!!!!!" kkk isso era pra dar medo ou o que?
E sobre o post não precisa se apresar eu espero ^^
bjs

Len! disse...

Esse ataque é muito estranho, eu gosto de mew mew, mas a dublagem ficou PÉSSIMA! Antes eu tava vendo dublado pq quando eu comecei a ver eu não era MT otaku, eu não suportava nem um pouco só q eu comecei a ver legendado em espanhol e eu comecei a gostar! (quando comecei xP)
Bjs
ja nee

Sora disse...

É agora vou ter um Lulu novo, mas vou guardar este...não vou deixar eles desmancharem-no o.o

Sora disse...

Lulu é Lulu e não á outro pc que tire o primeiro Lulu da nossa vida por melhor e mais bonito que seja *omg estou a ficar entusiasmada com o novo computador xD* *Estou a trair o Lulu*

Len! disse...

Hello, uma perguntinha qual é o/a seu/sua VOCALOID? Ah e tem um erro no meu comentário anterio era pra ser assim : (quanTO comecei xP) vc naum deve ter entendido nada né? Gomene
Bye Bye ˆ-ˆ

Len! disse...

Que bom q vc gostou da idéia, tava meio insegura -.-, os meus VOCALOID favorito é o Len eu amo MUITO a voz dele, e quando ele não tá no modo "3D" ele é mt bonitinho, eu também gosto muito da Teto, mas ela não é ofiamente uma VOCALOID (eu acho), qual é o seu clipe favorito do VOCALOID?
bjs

Len! disse...

Ah tudo bem sim Okami-chan, como eu achei que p award ficou estranho achei q ninguem iria querer, opa eu achei q tinha t mandado um comentário, mas me enganei -.-....
Bom então eu repito. Finja q é o começo da fala:
Oi Okami-chan, amei a postagem OMEDETOU Naruto-kun! (ta atrasado gomen) vc torce para a Sakura ficar com o Naruto-kun Okami-chan? Eu sou e sempre fui do time da Hinata, desde pequeninha quando eu via Naruto no cartoon eu gosto dela, ela é minha personagem favorita do Naruto ela é tão kawaii (aff eu sempre ajeito, mas quando eu vou escrever kawaii, por impulso eu acabo escrevendo "kawwai", acontece o mesmo com o "bjs" em vez disso eu escrevo sem querer "njs")
Bom voltando pro assunto do VOCALOID o meu clipe favorito é Servant Evil do Len-kun, chorei no final T^T vc já viu essa saga da Rin e do Len? Ela é simplesmente LINDA! (Soube q tem até mangá O.O), também gosto mt do clipe Kasane territory da Teto-chan (não sei se conta), amo d+ essa música "tetotetotetotetotetoteto"
Kissus ^3^ (gomen pelo atraso e pelo livro)

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)