Neko~chan x3

sexta-feira, 14 de outubro de 2011 | | |


Hii  \o/
Watashi wa Neko-chan!!
Vocês já devem ter visto meu nome em algumas postagens, más sempre no final , estava escrito> rabiscado por : Okami-chan!!
Bem isso acontecia, por que eu não tinha um perfil de Blog (que triste xc)
Porém, agora...eu tenhoo \o/\o/ eeee
E não vou mais ter que encomodar a Okami-chan (eu sempre esquecia a senha hahah!! Gomenee Okami-chan *.*)
Os dialogos entre Eu, a Okami-chan, o Público e etc.. iram continuar ^^ *FOREVER* kkk
>< Watashi ni yasashiku shite kudasai ><




Tradução para quem não entendeu : 
 Watashi wa Neko-chan  


Tradução: Eu sou a Neko-chan


Watashi ni yasashiku shite kudasai


Tradução: Por favor sejam legais comigo ^^


Beijinhos Beijinhos !!   o/"











3 comentários:

Mamichan Chibi disse...

*_* rsrsrs

Oiêêê...
Seu blog melhora mais a cada dia!
As imagens são legais, os comentários são divertidos, tem mascotes, nekos...amo tudo isso!
kissis
Mamichan

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato MamiChan ^^
Eu e a Neko-chan estamos tentando colocar alguns de nossos desenhos Online como você disse xD
Kissus *3*

Sora disse...

Eu também amo Nana mas o final é demasiado doloroso para Nobu e Hatchi T^T

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)