Scanlator \o/

quarta-feira, 19 de outubro de 2011 | | |

 

Hii Mina ^^ 
Vamos começar a fazer um Scanlator \o/
Talvez no começo demoremos um pouco para traduzir os mangás, mas com o tempo vamos pegando o jeito x3
 Quem irá traduzir a maioria dos mangás será a Okami-chan (eu o/" ), a Neko-chan também irá traduzir, mas como ela não sabe muito bem inglês, acho que a maioria vai ser pra mim mesmo ^^ Mas ainda sim, ela vai traduzir alguns (provavelmente quando eu estiver do lado dela x3) 


Bem estávamos sem criatividade para dar um nome ao nosso Scan   -.-''' (aff), e por isso pedimos ajuda para nossa amiga e parceira Plafrese-san (chamamos ela de Pla-chan ^^ que Kawaii) do blog Animes e Mangás Shoujos  !!

 Estamos terminando de traduzir o nosso primeiro mangá \o/ 
o nome desse é:
Uta no Prince-sama 

Até esse sábado (se tudo der certo) o primeiro cápitulo já estará traduzido ^^
Esperamos que nossa tradução fique boa ^.^

Ja nee o/" 

  





 



10 comentários:

Sora disse...

É mas o Tamaki Senpai é um sonho *.*

Sora disse...

O QUEEE? Eles beijaram-se? :o aserio :'D onde eu quero ver o beijo T^T

Sora disse...

Tenho mesmo de ler o mangá. Então eles ficam juntos :D:D:D...e o resto dos anfitriões? Como fica Hikaru que gostava tanto dela :o

Sora disse...

Ahhhhh...eu tenho que saber mais, eu tenho que descobrir em que volume do mangá isso acontece >.< conta mais conta mais...nao consigo aguentar-me preciso de saber mais aaaaaah *Sora-Chan a dar em louca*

Anônimo disse...

Konichiwa!
Eu sou uma das três meninas que postam no Diário de 3 Otakus.
Eu queria, se possível fazer parceria contigo...
Meu blog:

http://tomodachi-anime.blogspot.com/

kisu =^.^=

Anônimo disse...

Ah, sim!
Estou seguindo seu bloguinho...:D
Se puder seguir o meu (caso goste,claro)...Agradeço!
Kisu :)

Sora disse...

Heheheh Londa Vida á Okami-San, Longa Vida á Okami-San, Arigatou vou ver >.<

Anônimo disse...

Yo,Okami-san!
Adicionei seu banner,ok?
Quando adicionar o meu, me dá um toque, onegai. :D

mata ne!

Sora disse...

Sim eu aceito a parceria, depois fala com a Mizu-Chan okey?

Haru disse...

Yo, sou shaoran-kun do Animes Shaoran
Gostaria de fazer parceria com seu blog

Animes Shaoran
http://animesshaoran.blogspot.com

Obrigado ^^

email: animesshaoran@hotmail.com ou davi_morais2@hotmail.com

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)