Happy Halloween !!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011 | | |
TRICKS OR TREATS?
Yoo minna   ~kufufufufufufufu~
Finalmente chegou..... o tão esperado (pelo menos por mim xP)  HALLOWEEN \o/\o/\o/
Um dia muito legal,divertido no qual as pessoas se fantasiam e batem nas portas das casas para pedir doces!!
Pelo menos, é assim que é lá nos Estados Unidos ^^ um dia muitoooooo~ legal e é um FERIADO, enquanto aqui no BRASIL estamos tendo provas e nova matéria >O< !!
 Na verdade se você pensar bem... na escola você está comemorando o Halloween, raciocinem comigo:
>Os alunos parecem Zombis de manha
>Os professores parecem Bruxas, vampiros, múmias, lobisomens,dementadores ou qualquer coisa que mate a pobre criancinha de medo >.<
 Más nem todos são assim...tem uns que são anjos,fadas,gnomos,mágicos ou seja são legais (^u^)7 na verdade isso pode ser considerado mentira por que, é meio impossível encontrar um professor legal!! Más é o papel...eles tem que fazer isso para os alunos malucos se tocarem...enfim vamos logo para o post...não quero falar da escola xP 
 algumas imagens :




















Alguns videos de vocaloids estilo halloween:





Animes e momentos que lembram Halloween :




Mais algumas imagens:










 Ja nee minna-san
e HAPPY HALLOWEEN ^^ 

6 comentários:

☽✰Bunny✰☾ disse...

Oi!
Amei o blog^^
Já sigo! \0/
Aceita parceira?

http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/

*espero pela resposta*
Kissu, kissu! ^.~

Kamila Sensei disse...

Ohayo!

Estava passando pelos blogs por ai e encontrei o seu! Nossa, simplesmente lindo de mais! E eu amooooo animes, rsrs.
Gostei muito das imagens do Halloween! Principalmente a do Pikachu com a ábobora na cabeça, ele ficou tãããão lindiiinho *-*

Bem, fica o convite a dar uma passadinha no meu blog :) Vai ser um grande prazer.
Abraços
http://suinguken.blogspot.com/

☽✰Bunny✰☾ disse...

Ainda bem que gostas-te do visual hahaha
Foi uma amiga minha que o fez para mim quando nos tinha-mos acabado de conhecer^^
Já foi em Março que me fez o visual e eu já tinha saudades dele e voltei a pô-lo!
olha vou mandar-te o link do blog dela, oki?

http://mundodamury.blogspot.com/

Espero que gostes ^^
Ela tem mais blogs mas esse é o principal =b

Kissus ^.~

☽✰Bunny✰☾ disse...

Hahaha sim.. sou portuguesa XD
E tenho imensoooos amigos virtuais brasileiros!
tenho 2 amigos virtuais Japonêses =b
E alguns amigos virtuais portugueses^^
Amigos "cara-a-cara" tenho de portugal, do brasil que vieram pra portugal, da Italia... bom é melhor parar porque se não nao me calo ^^""
(o meu cantor preferido é da Suécia! *-*)

Pois.. tenho muitos gostos hahaha de nenhuma forma podem dizer que sou racista, nota-se que nao sou XD

Kissus

Apenas uma jovem disse...

eu amei o seu blog mais eu queria salvar as imagens pq são mto lindas mais num da!!!! ♥E eu amo anime é a minha paixão

- Ōkami Tsubomi disse...

Ah.. Gomen Lih-chan ^^'' é que o blog tem um programa anti-plágio >//<
hontoni gomene...

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)