Nova enquete mensal ^^

domingo, 16 de outubro de 2011 | | |
Hiii!!
 Agora vamos começar uma nova enquete!!
   O nome dessa será :
*tambores* 
   TATATATANNN~


>> *Onigiri do mês * <<


  Todo mês terá uma nova enquete, com novos nomes de personagens concorrendo!
  (Por exemplo: nós estamos em Outubro...os personagens estarão concorrendo para serem os ONIGIRIS DE NOVEMBRO!! )
  Terão 5 personagens concorrendo, mas só terá um vencedor que será o "Onigiri do mês"!! E se por acaso tiver um empate, faremos uma enquete de desempate ^^
  O que vencer, ficará abaixo da Yaya-chan x3
   Já os personagens que ficarem em 2,3,4 e 5 lugar também aparecerão, mas em uma postagem!!!
  Esperamos que gostem da nova enquete ^^


Bjituus x3 ~Nyaaah

7 comentários:

Sora disse...

hehehehhe xD mas mesmo assim o anime é lindo

Anônimo disse...

Oi gomenasai pelo o atraso!!Amo muito seu blog e adorava fazer parceria com ele!^^
Tudo bem consigo??Espero bem que sim!
Tudo de bom para seu blog!

Xau kisses

Mikicherry disse...

Vc comentou no meu scan pedindo parceria e eu só queria avisar que ja colokei seu button *-*

Bjs :*

Len! disse...

Gomen por sair do nada é q eu tenho tennis d terça e quinta (tava atrasada e eu vou d carona tava com pressa ^^) vou mandar a história não ria onegai ><

Len! disse...

Mandei \o/ não ria onegai

Mamichan Chibi disse...

*-*
Hi Okami...

Adorei a postagem de desenhos...
Vou tomar coragem...respirar fundo... e enviar um meu.
Se vc não achar que é enfeite de Hallowen...kk...vc posta...kk
\0/...and
Kisses
Mamichan

- Ōkami Tsubomi disse...

Okay ^^
Ficaremos muito felizes se mandar ^^
Não acho que vai ser um enfeite de Halloween, acredito que será bem bonito o seu desenho \o/
Beijinhos *3*
Estamos aguardando pelo e-mail ^^

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)