Onigiri de Julho!

quarta-feira, 4 de julho de 2012 | | |
Nyoho õ/
Genkis minna-san?! 
E aqui estou eu, ainda viva, trazendo para vocês o super-ultra-mega-power e não tão votado... onigiri do mês ~ Ohhhhhhhhhhh ~ ( * O *) -q
Muito bem, muito bem *cof cof* para esse mês, estavam concorrendo 5 vilões bishounens, e depois de muitos empates e desempates ...


Em 5 lugar
Com  2 votos, e um deles é do meu pai -qq ~

Aquele que na forma humana parece um cientista maluco, 
mas que na sua forma normal enlouquece as fãn-Girls...



Tyki Mikk



Em 4 lugar
Com 3 votos, e um deles é da Nat-san ~ 

Aquele que sempre está sorrindo e com os olhinhos fechados,
e que possui uma zampakutou muito ...Zica -N


Ichimaru Gin




Em 3 lugar
Com 4 votos, e um deles é meu (huohuohuo + w + -qq) ~ 


Aquele anjo lindwo bipolar, 
Que socou o Tsu-kun por isso eu odeio ele, mas ainda sim ele é kawaii então deixo passar u-ú
-qq

Byakuran






Em 2 lugar
Com 8 votos, e um deles é da Makimahauahaha \õ/ quemdiabosévocê? -qq~ 

Aquele que tem várias copias de si mesmo, 
matou a Hinata e acabou com a minha expectativa de NaruSaku ;3; -q
e... bem não sei muita coisa dele...Mas a Meli-chan o ama o3o'' -qq
Pain








Em 1 lugar
Com 9 votos,  e um deles é do 3 21 ( OÕ) ?!  -q

Aquele que rouba cabeça de pessoas (whaat?! -q),
usa faquinhas e é perseguido por um Hulk da vida...
Izaya
Prefiro o Byakuran mas beleza u-ú -q




E esse foi o nosso Onigiri de Julho \Õ/ *palmas palmas*
Parabéns para todos os nossos candidatos a Onigiris e principalmente parabéns Izaya-san, agora você é um bolinho de arroz > U <)/"

Arigato Minna-san por votarem! E não se esqueçam do Onigiri de Agosto Hai?! ^ O ^

Sayonara ~ 

15 comentários:

hawkdei disse...

Eu votei no Pain... por ser o único que conhecia... <.<' não gosto lá muito dele... as pessoas que adivinhem porquê! XD
Kissus, Okami-chan! ^3^

- Luka ♥ disse...

Nee, okassan, se no 5° lugar um dos votos foi do seu pai, e eles é meu vô, quem é ele? o.o

Anônimo disse...

Adoro vir ao seu blogue para votar no onigiri do mês!!Kawaii~~~
Ainda bem que o Izaya-kun ganhou!Omedetou ^---^
Okami-chan tenho muitas saudades de falar consigo ^///O///^


Xau kisses

- Ōkami Tsubomi disse...

umum entendo ( - -) _ _) - -) _ _)
Huum...você não gosta muito dele...por ele ter te matado Hinata-chan ? >////<
Mooh~ eu odiei aquele parte! Não gosto dele > 3 < -q

Kissus kawaiizita ^ 3 ^ ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

( O 3 O)' etto...*cof cof*
Seu avô é um carinha de 46 anos com cabelos grisalhos mas o branco é predominante. 1.75 de altura, faz dele só um pouquinho maior que sua Kaa-san u-ú. Usa óculos e está com poucos cabelos, mas ainda não é carequinha. Tem uma grande barriga que é maravilhosa de apertar e se engordar mais um pouquinho, um copo ficará perfeitamente em pé ali ~

É eu acho que é isso XD''
Ah! Se ajudar...ele tem uma mistura de comportamento dos pais da Amu de Shugo Chara, do pai da Maka (acho que é o Spirit) de Soul Eater e...é muito brincalhão XD'
Acho que não dá para compara-lo com nenhum personagem ^ ^''
Mas eu acho que ele vai ser um bom vovô ( * U * ) -qq

- Ōkami Tsubomi disse...

*/////U//////* Waah~ Mar-san...;///w///;
Hai * O * parabéns Izaya-san!
Também tenho muitas saudades de falar com a Mar-san ^//O//^

Kissus ~ ♥

Len! disse...

Nyaaah yaay izaya ganhou \Õ/ "IZAYAA-KUUUUN" "Shizu-chan!" -qq
nee-chan nee-chan vc voltou? *u* eu estou tentando entrar no meu msn.. mas ele me odeia ._. se por acaso vc estiver ai vem falar com a pinugim aqui Õ/ pq ela ta tentando entrar no msn o3o'

kissus >ww< ~vai izaya vai izaya~ /õ/ (olha.. eu não conhecia ninguém desse onigiri do mês que vem e chutei meu voto viu? o3o')

- Ōkami Tsubomi disse...

XDDDDD" que felicidade menina o3o -qq
Então nee-chan...mais ou menos ^ ^'' eu voltei e não voltei ;-; Já que só posso ficar 10 minutos mais ou menos!
; o ; ooh! Poxa vida! Temos que dar um jeito nisso nee-chan Ò . Ó Yooooshi /õ/ vamos revive-lo!!!!

ahsasuhas' /Õ/ (Gomenassai ; w ; eu não estava com criatividade esse mês...mas é uma boa iniciativa para você ver Soul Eater \õ/ -n)

Kissus ~ sua kawaii♥

Kimmi disse...

*_* acredita que a baka aqui só conhecia o Pain?? ( é watachitachi Hinata-San *O*) mas é até que eles são mucho bonitos ,hum hum de que ani. é o Izaya -san ? (eu achei ele tão fofinho) etto (o.o shinai shinai não posso trair o Ciel assim T^T ) é eu já estou em um relacionamento sério ,demooo ( *O* garotos de animês são mucho motto motto lindos) Liga não tá eu sou assim meio anormal >/////< (ó é verdade eu devo ter sido mordida por um zumbi )

Kisu ,bay

A. S. disse...

Buaaa Okami-chan eu estive tão afastada do PC estes tempos que nem votei =CC mas Já votei no de agosto!!! ò.o!!
Izayaaaaaaaaaaaaa *-----------* Meu Izaya ganhooou, meu liindo <3 (tá to tendo um ataque aqui -qqq)
uhasuhas "um Hulk da vida"? XD' lol (um Hulk extremamente kawaii mas ok ^^'') Nyah eu também gosto do Byakuran =3 acho que ele merecia segundo lugar u.u!

Resposta ao coment no blog:
Obrigada ^^ mas o mérito é todo da Snizhana-san, ela que fez pra mim *-*!!

OMG, OMG!!!! *tendo overdose de fofura* lindos, lindos, lindos demais Okami-chan, me deixa até em dúvida de qual usar >w< meu Deus nas tá muuuuito kawaii eu nunca que ia conseguir fazer algo assim u.u
Muito, muito, muito, muito obrigada Okami-chan!!!!! (_ _)
uahs
beijiinhos

Anônimo disse...

moshimoshiiii!
simplismente amei o blog é mt kawaii e tem bastante coisa hee ;3
vou por teu link no meu blog tá? kissu ;*

- Ōkami Tsubomi disse...

wooh! Arigato Daiane-san >//////////<
Hontoni? (0>///////<)0 Kyaa! Arigato Arigato!!!
Domo domo arigato ~ ♥

Kissus ~

- Ōkami Tsubomi disse...

eu acredito Nynah-chan u-ú -qn
Ah o Izaya-san é de "Durarara!!" é um anime muito legal Nynah-chan! Veja * U *
XDDD' com o Ciel? Sugoi nee >//U//< eu queria estar em um relacionamento sério com o Tsu-kun ; - ; -nn
(são! Com certeza eles são! Sem dúvida alguma!!)
Nynah-chan... ; w ; eu também fui mordida por um zumbi! Então, eu te entendo ~

- Ōkami Tsubomi disse...

; -- ; ooh! Tudo bem tudo bem \Õ/ fico feliz que voltou!!
XDDDDDDDDDDD'' pois é...o Shizu-chan é um Hulk (kawaii) u-ú
sim sim u--u ele merecia!

* O * ooooh!
Nyaaan! Fico feliz que gostoou (0>/////////<0)
hihi gomens ^///^' arigato Flávia-chan *//O//*

Kissus ~

Gaby disse...

entre esses, eu não sei se já vi ou não o Tyki Mikk e o Izaya, eu não sei, mas eu acho já ter ouvido falar do Byakuran, por isso me chamou atenção, mas os que eu realmente conheço são o Ichimaru Gin e o Pain, eu não sei em qual dos dois eu votaria, eu acho o Pain legal, mas eu votaria no Gin pra empatar com o Byskuran...

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)