Novo Layout

quarta-feira, 25 de julho de 2012 | | |
Yoo minna-san!
Como vão (  ^  ^) ? Espero que bem *--*
Nee nee~ serezinhos com olhos q notaram o novo lay? >//////<) Eu ainda estou dando umas arrumadas mas mais que isso não passa * u * 
A grande ideia de fazer um layout de Pokemons foi da camii-chaan ( *////O////*) arigato camii-nii~ ♥  
Como sempre, não deixem de visitar a página de créditos hai ?! Lá está tudo certinho~ 
Ah! Yuu-chii e Lily-chan, os banners de vocês (Lily-chan do Anti-Plágio e Yuu-chii da Fic ) encontram-se na página "about me" ok? ( ^   ^ ) 


Minna-san, eu criei uma conta no We♥it *OOOOO* lá é tão mágico~ (mas não sei mexer muito bem .__.) só sei que estou seguindo a Maah-chaan e a Nynah-chan aquelas duas kawaiizitas *wwww* mas  não sei se elas sabem quem eu sou '-'
Bem o meu nome lá é Yuunikarns >///O)b (que é meio que unicórnio em uma língua que o google tradutor me mostrou....e eu gostei *¬* -q) Agora estou tentando fazer imagens kawaiis para postar lá :3' e tá difícil vou pedir umas aulinhas para a Maah-chan e a Nynah-chan * U *) 

Agora uma coisa difícil...desafios.... minna, minha situação está difícil TT U TT)' juntei tantos desafios, que até perdi a conta... Kami-sama, preciso de ajuda aqui ~ 
Nee, eu não sei se conseguirei faze-los ; - ; gomenassai. Vou tentar...TT - TT gomen! 
Todos parecem ser tão legais...mas tem uns 20 (e não, não estou exagerando = =''' ) e ainda tenho de fazer 2 layouts, terminar de ler dois livros para poder comprar um outro livro e então depois ler o da escola que é um chato para caramba o3o' , assistir One Piece e desenhar um Imamoto Takeshi-kun para a Fláá-chan ; u ;'' 
Gomen minna TT ^ TT Mas eu tentarei ; u ;

E acabou o blá-blá-blá \õ/ 
Bem, para não ficar uma postagem com "só palavras" vou colocar aqui dois três gifs que editei :3 


Luffy-chiin lindo lindo *wwww* -qq



E é isso minna ^  ^
Espero que tenham gostado do layout >////<
Oyasumi  ;* 

30 comentários:

- Luka ♥ disse...

Atendendo o pedido da mama dos comments xD

Que Layout lindo */////////////O/////////////*
Todo colorido *U*
Kawaii Kawaii Kawaaaaiiiiiiiii */////*
*arco iris infinitos saem dos meus olhos*

Nee, 'kassan pode postar um tutorial de gif com parte colorida e outra parte preto e branco? ficou tipo, tri supinpa (que palavra mais... naftalina u3u). Quando tiveres tempo posta?

*olha a página de créditos da mama*
*//////////o//////////*
O PD é sua inspiração?
Que honra ^^- *emocionada*

Kisses da sua musume-chan ~♥

- Ōkami Tsubomi disse...

TT U TT arigato Luka-chaan *abraça* Minha filhinha é um Tenshi *wwww*

>//////< waaah~ arigato Luka-chaan! Fico feliz que gostou *////* Arigato Gozaimasu >///w///<

Ah! Mas é claro ( ^ O ^) será um prazer~ (só não sei se será do mesmo jeito que no meu, já que nossos PS são diferentes nee~ mas eu postarei *///w///* )

Haai *//////* Luka-chan e o PD são uma grande inspiração nee \õ/ Arigato ( > / \ <)
*///////////* awwwnnn *abraça Luka-chan* Luka-chan linda ~ linda ♥

Kissus da sua Kaa'san ~♥

Anônima-san disse...

nyaaaaaaaaaaahhhhhh *---------*
AMEI o novo layout Okami-chan s2
nyan também criei uma conta nova no we heart it e não sei quase nada lá =w=""...
...he he os gif's ficaram lindos *-*
kissus~

- Ōkami Tsubomi disse...

>/////< arigatoo Manda-chaaan~ *abraça*
Fico feliz que gostou *////* Okami'chan ureshi desu~
Hontoni *O* ?! Sugoi nee :3 nee nee, qual é o seu nome lá o3o ? Dai eu te sigo 8D ( tenho medo dessa carinha ; - ; -q)
É lá é bem complicado mesmo o-o' Mas com o tempo vamos pegando o jeito uwú ~hehe
Arigato (0 * O * 0)

Kissus >//3//<

Kimmi disse...

Claro que eu sei que é você \(*u*)/ , eu ví o link do AN ,e eu suspeitei por causa da foto >////.////< arigatou por me seguir ,amei esse novo lay ,tão kawiizinho ,ficou sugoi o(*ω*)o

mai disse...

~Mandando o comentáriozito de novo~WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII*---------------------------------------------------------------------------------* O-okami-Chan você não precisa de aulas de edição...quem precisa sou eu ò.ó Ficou tão perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooo >///////////////< E os gifs? Sugoi sugoi sugoi TT^TT Kissus Kissus > 3 <

A. S. disse...

Meu Deus... meu irmão até veio até no quarto por eu estar falando sozinha XD', quando eu vi seu Lay fiquei encantada *-*-* (ai fiquei falando :que liindo, que liindo aqui e meu irmão veio ver se eu estava louca XD'). Tá mais que divo seu Lay, tá superkawaiizadodivolindosugoii é a palavra que define seu Lay!! U.U (Palavra? o.O)
Amei demais seu Lay Okami-chan *-* na minha página de créditos o Anime Nyah está como minha inspiração *---*

Eu só tenho um selinho para postar XD', demo, Gambatte \o/ Okami-chan!!!
Ah que legal *-* eu não tenho conta (porque sou inútil em imagens o/ -Q) mas vou lá sempre que der ver as imagens da Okami-chan.
Eu voltei a assistir One Piece o/ e comecei a assistir Fairy Tail *---* amei!!! Estou muito viciada em Fairy Tail ^^'''
Takeshi-kun *--------* <3 nyah! =33 quero ver esse desenho!!! \o/
Beijiinhos

Anônimo disse...

Okami-chan Ficou Perfeito o Lay! Queria saber fazer Layout assim, como você acha as imagens que combinam tanto, principalmente o Bg foi um desafio achar um bg para o meu, sorte que a Mah-chan sabe fazer!

Kissus *3*
http://coiisasdeotaku.blogspot.com

- Ōkami Tsubomi disse...

\õ/ yeeey! Nynah-chan sabe que sou eu ~ -qq
*o* oh! Sugoooi~ pensei que aquele link era só para mim mesmo o.o' ehehe = w =' Okami baka -q
>///w///< nandemonai Nynah-chan ♥ Também agradeço por estar me seguindo hihi x3
*///O///* arigatoo Gozaimasu m( >///< )m

- Ōkami Tsubomi disse...

>////////< arigato maaah-chaaaan~ ♥
*/////////////* sugoooi~ (mas não é pra tanto XDD' arigato sua kawaii linda linda * v *)
nyan, mesmo assim eu quero aulas com a Maah-chan *0*
>////< arigato! Mas eu só sei fazer esse efeito ai 8D -qq

Kissus ~♥

- Ōkami Tsubomi disse...

3 . 3' ahsuuashhushu' Sugoi nee Flávia-chan XDD'
*//////////* A-Arigato Gozaimasu Flávia-chan (>//////<) hontoni!
*-------------* waaaaaaah! N-Nani? Waaah! (>/////<) Kami-sama, que honra ♥ Arigato Flávia-chan */////*

Arigato \õ/ precisarei de forças -qq
Isso é mentira Ò 3 Ó Flávia-chan faz imagens kawaiis nee!
Ah lá é muito complicado @ 3 @' Muita informação para um cérebro pequenininho como o meu 3-3' qq

\Õ/ yeeeey! Vai lá flávia-chan, gambatte assistindo OP ~
Fairy Tail vicia *OOOO* e o Natsu-san é tão kawaii ; w ; (e é um dragão *OOOOOOOOOOOOOOO* /meumarido -q Vish estou traindo o Tsu-kun, que pecado I _ I||| não posso fazer isso com o meu kawaiizito u-ú -qq)
Okay irei posta-lo aqui ;3

Kissus >//3//<

- Ōkami Tsubomi disse...

*//////* A-Arigato Clara-chan >///////< Arigato Gozaimasu!
Os seus lays são super kawaiis nee *//O//* Eu os acho incríveis ~ ♥
Bem, tem pessoinhas que acham imagens kawaiis (ou nem tão kawaiis, e as transformam em kawaiis *O*) e fazem o lay em segundos...já eu demoro meses XD' Lol! -q
Sim! BG é a parte mais difícil ; - ;' É incrível como esse mundo está com falta de BG's .__.'
Hontoni *---*? A Maah-chan sabe fazer?! Sugoi nee :3 Eu fiz esse aqui, mas estava a procura de um outro = u =' hihi'

Arigato Clara-chan >//w//<
Kissus ♥

Gaby disse...

nossa, vc tem bastantes desafios ( e tenho uma pésima coisa a te contar ), eu tenho um selinho pra vc lá no meu blog, se quiser pega-lo, então ótimo, www.gabyotaku.blogspot.com.br .

- Ōkami Tsubomi disse...

TT U TT ahhh~ que coisa feliz -qq
ahusauhsuh' Doso Gabriela-chan =^ ^= vou tentar faze-lo >//w//<
Doso arigato, por me indicar :3

Anônima-san disse...

...*recebe o abraço* nyaaaaah >/////<
nyan meu nome lá é Mandachan ^w^
Arigato~ XD...he he, não sei nem como se faz para seguir alguém ^^"...
kissus~

- Ōkami Tsubomi disse...

Okaay irei te seguir >//w//< ~hihi
Ah! Acho que você só tem que apertar no botãozinho "follow" oõ' (eu acho 8D se não for...então...já era -qq)
>///< Nyan~ arigato!

Kissus >//3//<

Anônima-san disse...

he he~ então já estou te seguindo =w=
kissus~
Ja nee

Bunny Melly disse...

Tãããão fofiiiiiiiii >.<
Minha filhota fez um trabalho excelente!!
Meus parabéns >.<
Aquilo são pokemons? o.o

Bichos mais estranhos º-º
Demo... Kawaii desu >.<
Omedetou gozaimasu pelo excelente trabalho, mais uma vez o/

Kisu~

mai disse...

Nhac~ Claro que era para tanto *----* Ficou tão lindo >/////////< Quero aprender TT~TT

Nat-San disse...

XDDD nom tem problema eu comento de novo sim =(^-^)= *tentando lembrar que falou*

Waaah, que lindo *----------------* omedetou *joga confete* *OOO*
tambem nom sabes mexer naquele troço do we ♥ it =w= é muy confuso mesmo @-@
tambem acabas acumulando milhões de desafios?? XDD' -qn
os layout's tambem?? -u- (quantas vezes eu usei tambem nesse comentario O-O)
e os gif's estão lindos *^*

kissus <3
http://queenofanimes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

SUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI *-*
mt kawaii kami-neechan *--*

VITTY disse...

OMG! Kawaii ne (//>.<\\\)!! Amei o novo layout, perfeeeito!! Amei :3

- Ōkami Tsubomi disse...

Awwwwn >///////< arigato Okaa'san!!
Sim são XD'
ahsuhasuhaushu' tadinhos! XDDD'
Demo kaa'san, Pokemons são meio estrainhos mesmo ^ ^' mas são muito kawaiis também uwú
(se bem que esse pokemon...me lembra o Stitch o3o' -q)
>////////< arigatooo!!

Kissus ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

\Õ/ nyaaaa~ arigato Nat-chaan!

>///////< owwn sankyuu!
Sim sim, muy confuso (= I = ' )-q
Pois é 8D
hashua' XDDD" não tem problema~

Arigato (0>//////<)0 ~ ♥

Kissus >//3//<

- Ōkami Tsubomi disse...

*///////////////////////////////////////*
Domo Arigato Daiane-chan >////////////<

- Ōkami Tsubomi disse...

>////////< nyaaa~
Arigato Gozaimasu Vitty-chan */////////////*

- Ōkami Tsubomi disse...

( * O *) sankyuu

- Ōkami Tsubomi disse...

*////////////* waaaah~ >//////< *abraça*
Aprender o que menina ? Ò 3 Ó seus lays e seus goodies são hiper sugois nee~ super kawaiis *------*
Okami'chan quer morde-los ( * O *) ~nhack~ -n

ᴍᴇʟ disse...

Waaaaaaah! *W* POKEMON!!! Boa escolha okami-chan, escolheste um dos meus favoritos eu amo o joltik KAWAIII!! a minha arenhinha electrica favorita dos pokemon!! (momento fã pokemon a passar-se) *squish* que coisa mais amoroooosaaaaa! *O* A okami-chan tem bom gosto sim.

- Ōkami Tsubomi disse...

Awwwn, sankyuu Yuu-chii (0>///////<)0
Sério *//O//*? Nyaaan >//v//< então é um layout em homenagem a Yuu-chii nee~ x3' hihi.

Nyaa~ arigatoo >////////////<

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)