Avatares ❈ Escarlet Shoujo ❈

terça-feira, 31 de julho de 2012 | | |
Nyaaaan~ Inga-kun kawaii desu (0 >///////<)0 
Ohaaayoo, Minna-chan kawaii :3
Nee nee, eu acho que estou começando a gostar novamente de pandas ./////.' 
É que o Inga-kun me conquistou~ <3 
Mas em fim *cof cof* hoje eu vim trazer alguns Avatares que eu já havia feito. Eu tinha postado lá no nosso *caham* (~indireta~ ~indireta~ -qq) blog Otaku Night Club o esquecido pela floresta » . » -q e resolvi postar aqui também :3 
Ah, bem...isso não é plágio hai? ^ ^' já que fui eu que fiz 3-3' 
Etto...espero que gostem * u * 







Onegai, não reblogue ^  ^' E se o fizer, credite onegai *---*

Kawaii nee? Eu acho muito kawaii meninas com cabelos vermelhos :3 
Ah! Machos-kuns, eu criarei avatares para vocês u-ú -qq
Minna espero que tenham gostado nee ^ ^ 
Ja nee~  ♥ 


54 comentários:

Maa :3 nyah! disse...

adorei eles *0*

eu peguei o terceiro ok, mesmo eu sendo um menino, aquele lá parece que também é um menino então sem problema XD

mas mesmo assim, quero avatares masculinos u-u

chocolatecurioso.blogspot.com

geleiade-uva.blogspot.com

RafaKnight disse...

nhyaaa!! kawaii *o*

Okami'chii desculpe eu andar um pouco desaparecida, mas é que estou a mudar o layout do pankax e este está a dar um pouco de trabalho!

Mas sobre o Pankax Animes, eu adicionei o seu mail que colocou la no comment e agora estou a espera que aceite (se nao for esse o email me diz que eu mudo XP)

e por falar em layouts novos... o seu esta super kawaii *O* adoro!!! <3

kissus!!!

Okami'chii Dayozuki~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato Maa-kun :3
asuhasuahus' XDDD' é verdade parece mesmo o.o'
E eu acho que é '-' opa XD'
Ok! Pode deixar que irei faze-los u 3 ú)b -qq

- Ōkami Tsubomi disse...

Rafa-chiii /õ/ te achei *segura* >//////<
Não tem problema hihi :3 Mas eu fiquei preocupada .////.
Está a mudar o layout? *O* sugoooi!! Agora estou super curiosa :3 (eu percebi que não estava conseguindo entrar no Pankax @////@ entrei em desespero >///<')

Ara não recebi nenhum pedido nee > ~ <' *vai ver que e-mail passou para a Rafa-chii*
Ups o3o' passei o errado XD' ahaha'

Nyaaan, arigato (0>///////<)0 okami'chan ureshi nee~

Kissus Rafa-chii, daizouki moo ~ ♥

Nat-San disse...

lindos >w< agora já posso trocar o meu avatar OuO *ainda usando o da sakura que vc fez*
agora é difícil decidir qual colocar ¬¬'' estão muy perfectos -q

kissus :3
http://queenofanimes.blogspot.com.br

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaa, arigato Nat-chaan >/////<
*wwwww* awwn, *abraça* Kawaii ( >///3///<)
ahahha' arigato naa XD'

Kissus > 3 <

RafaKnight disse...

^////^
Gomene! (._.)
Hai hai! Estou a muda-lo, gomene, eu queria avisa-la, mas depois tive de sair e esqueci-me de colocar um post a avisar ^^''

nao faz mal ^^ eu agora ja pedi com o certo >.< Obrigada Okami'chii

PS: nao se preocupe que eu nao vou publicar nenhum dos dois comments com os emails da minha Okami'chii (O.<) temos que manter a minha Okami'chii segura! ^^

Kissus~ ♥

Camila disse...

Adorei okami-chan *--* Ficou kawaii ^^ Também adoro gente de cabelo vermelho, muito fofo :)

Beijos ><

A. S. disse...

Liindos *-* também gosto de meninas do cabelo vermelho *-*
Muito liiindos *-* amei *-*
beijiinhos

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato Camila-chan (0>////<)0
Sim sim, eles são muito lindos *---*

Kissus <3

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaan, Sankyuu Flávia-chan >////<
hihi, hai :3 eles são lindos nee *---*

Kissus >//3//<

- Luka ♥ disse...

Kawaiii *Q*
'kassan tem um dom de fazer coisas kawaii u-ú
Vou pegar um para o meu facebook hai?? ' x3

Kisses <3

RafaKnight disse...

gomene Okami'chii, mas agora sim.. ja coloquei o seu email certinho ^^
depois pode fazer o que quiser com o PAnimes (O.<) confio em vc para isso

PS: nao me lembro se ja lhe disse, mas nao vou publicar aqueles comments do PPAnimes :)

VITTY disse...

Nyan Nyan~ Kawaii nee!!
Eu sou meio que obsecada ~risos~ por persogens de anime ruivas *3*
E nem preciso dizer que os avatares estão perfeitos né? Peguei um monte deles! Arigato! (>\\\\\<) ~abraça a senpai~

Unknown disse...

Okami-Chan , Cêe Joga Transformice? /( ° ∟ ° ) /
Ée porque watashi faaz parte de um Blog sobre esse joguin
Etto .. Se poder ( E quiser, née ( - _ - )\ ) ver láa gradeço ( > // w // < )
Kissu * o * ~♥
~ Voa Voa Voa Brabruleta ♫ ♪ ~
By : Nanda-chan // //
(° x °)
(.(,,)(,,)

jurnalmice.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Tem um selinho para você lá no blog http://coiisasdeotaku.blogspot.com.br/2012/08/selinhos.html

- Ōkami Tsubomi disse...

>////< waah, domo arigato Luka-chan!!!
Pode pegar quantos quiser nee * O *) ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyan, arigato -^ ^-
*///* Hai! Tomarei conta direitinho do PAnimes nee >///<

PS: hontoni? *OOOO* sugoi nee~ nyan! (0>////<)0

- Ōkami Tsubomi disse...

Yaaa~ Sankyuu Vitty-chaan (0>///////<)0
sauashu' eu também XD' Elas são muito kawaiis *---*
Nyan (0 >///<)0 eu que agradeço Vitty-chan~ *abraça de volta*

- Ōkami Tsubomi disse...

Hum, Trasformice * o *? Nunca joguei Nanda-chan o3o'
Mas agora vou começar a jogar 8D' ~le curiosidade brotou~-qq
Nyaa (0 * 3 *)0 *já indo ver o bloguin* kawaii naa *0000000000* vou jogar u3ú e acompanhar o bloguinho da Nanda-chan (claro né?! X3)

ashaushauhsah' "voa voa voa Brabuleta" XDDDD' -euri 8D

*indo visitar o bloguinho kawaii*

- Ōkami Tsubomi disse...

Sankyuu Clara-chan :3

- Ōkami Tsubomi disse...

Ah, daijobu nee XD'

; w ; uff~ sankyuu Rafa-chii :3 e gomen o incomodo >///<'

*//////////* w-waah~ d-domo arigato Rafa-chii ( >///////<) waah! Arigato Gozaimasu!
Sim sim, vamos manter-me segura \õ/ XDD'
Okami'chii irá manter a Rafa'chii segura também *--*
Hai, hai! Acabaste de ganhar uma Ookami Ò w Ó ~Rwaaar~

Kissus~ ♥

Unknown disse...

Yaay. Tii bom O3O
Quando jogar, manda o seu Nomeziin pra watashi add Okami-chan, né? ( ° x ° ) /
ú-u Arigatô, Arigatô >w< '

Non é kawaii non, tá um mejera -_-
By : Nanda-chan // //
(° x °)
(.(,,)(,,)

RafaKnight disse...

é oficial, ja pode mudar o que quiser no PPAnimes, para que ele se torne oficialmente mais um blog Pankax&Pankadax ;)

RafaKnight disse...

Len e Syao: Okami'sama!!! (^0^)/

Rin: Olaa!! (^ ^)/

Syao: viemos avisar-vos que o Pankax ja está aberto a todos (^^)

Len: e que o PankóCOmentador e o PankóFanatico ja estao la no Pankax (^^)

Rin: Por isso toca a passar pelo Pankax para verem as novidades (O.<)b

Syao, Len e Rin: Kissus miinna! ♥

cam disse...

Que lindoos, digo, lindas *www*!
Nháaa, não é que eu (como membro da floresta ~nee) tenha esquecido o ONC ><. É que não dá pra saber se vc pode ou não postar oAo.
Eu fico pensando "Ah, vou postar. Pera... e se as meninas não quiserem que eu poste e eu desagradá-las?? Waaa o que eu faço ~socorro~" e aí dá nisso, é :T.
De qualquer forma, o que importa aqui é que vc voltou a gostar de pandas ~YAY~. Pandas são fofos Okaami-chaan, e ok alguns podem ser maus, mas a maioria é kawaii e inofensiva *O*.
"Inga-kun bom trabalho!" *aperto de mão* ^w^ -qq

Kissus kissus nee~ Okaami-nee (faz tempo que não te chamo assim >w<)

Onigiri-chan disse...

Nyah~
Okami-sama m(_ _)m
Sempre nos surpreendendo com suas coisinhas kawaii's *---*
Garotas ruivas... SO CUTE!!!!
Watashi-wa tão inútil para comentários =v='', sempre esquecendo de comentar no blogs~ huhu...
Kissus'

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaan, haaai (0>////<)0

- Ōkami Tsubomi disse...

Len-kun, Syao-kun, Rin-chan *O* Oláá >//w//<)/"
Hontoni???? Wooooooooooh *OOOOOOOOOOO* sai correndo visitar~ nyaaaaaa!! está lindo lindo @///3///@
Os Pankós também já estão? * wwww * nyaan!
Quem será nee >//v//< nyan, a Kitsune-san deve ter vencido no PankóCOmentador XDDD' *palmas* *palmas*
Haai :3

Kissus minna-saan <3

- Ōkami Tsubomi disse...

>////v/////< arigato camii-chan!!!
XDDDD" ahaha' sim sim, eu sei como a camii-chan se sente ;-;' Mas a verdade...é que eu não posto muito pois não sei o que postar mesmo 8D' -qq
TT w TT awwn, camii-chan é tão kawaii e boazinha *aperta* >//3//<
Por mim a camii-chan pode postar seempre nee \õ/
Já que o blog é de todas nós ^ ^- então pode postar camii-chan * U *

XDDDD' siiim /Õ/ foi emocionante camii-chan * O *
Sim, camii-chan está completamente correta u3ú "alguns"
A-L-G-U-N-S XDDD'
É que na verdade, eles são bipolares o~o' Uma hora você está saltitante e vomitando arco-íris...e quando você se aproxima...BANG! Ele pula em você e tenta arrancar sua cabeça \o3o/ -qqq
Mas é verdade, a maioria é kawaii e inofensiva *v*
XDDDDDDDDDDDDDDD' ahehuaehes' Inga-kun é o salvador dos pandinhas TT U TT aquele lindo lindo <33
Se bem que ele é tipo um assassino nee ._.' Mas, um assassino lindo e kawaii <3

Kissus camii-nii >//3//< (hihi kawaii *w*)

- Ōkami Tsubomi disse...

Onigiri-chii *//////*
Okami-sama * O *? TT U TT)*cof cof* >//3//<
* Onigiri-sama *///3///* (nyaan, kawaii @//////vv/////@)
hihi~ sankyuu ( 0 > <)0"
Hai! Elas são super Cutes *----*
Hummm?! Onigiri-chii não é inútil Ò 3 Ó para nada!
Seus comentários são super kawaiis nee (0>////<)0 e sempre passa aqui no AN ; - ; já eu... *caham* *caham* >3<' *engasga* -qq
Eu é que sempre esqueço...ou melhor...não tenho muito tempo >///~///< mas estou tentando mudar isso õ/ haai!

Kissus kissus, Onigiri-chii kawaii ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Aye!! Eu mandarei Nanda-chan \Õ/
auhshuahus' "tá um mejera -_-" gomenassai XDDD" mas eu ri '-' -qq
Não tá mejera nenhuma >//3//< eu achei kawaii u-ú e se eu achei kawaii é por que está kawaii -nn

Kissu kissu o3o ~ ♥

Taty Yumi disse...

Nee~ Okami-chii.
Gomen, eu sei que é meio chato isso, mas... Eu queria saber onde você pegou esse Player pequenininho que tem no blog. Eu já procurei em um monte de lugar, mas eu não acho... (T~T)
Desculpa de novo pelo comentário chato! (u_u)

Kissus! ;*
Jaa ne.

Thiago-kun disse...

Okami-chan ! sou super fã seu e do seu blog mais da pra criar uns avatares masculinos?

RafaKnight disse...

Okami'chii!! Onde anda??
Espero que esteja tudo bem com vc! (^^)
Ja tenho saudades da minha Okami'chii!! (*^*)
espero que tenha um tempinho para passar por aqui..

kissus, mi querida Okami'chii~ ♥

ᴍᴇʟ disse...

Okami-chan, surpresa para ti, vai ver (=w=)
http://hanayuuki-chan.blogspot.pt/2012/08/7-blogs-de-sonho.html
*Kissus

Cнizuяuy ツ disse...

Ohhh qui lindos!!! *//////*
Tenho que os usar!! >//////<

....
3 Selinhos: http://lunardays.blogspot.pt/2012/08/3-selinhos.html

Se já recebes-te ignora! XD

Kiss Kiss x3

Sara Tokunaga disse...

Hai, tenho uma tag para vc ^^
http://mono-kawaii.blogspot.com.br/2012/08/tag.html
Kissus

- Ōkami Tsubomi disse...

Magina Yumi-pyon, não é chato coisa nenhuma * O *
Hum, eu peguei ele nesse site aqui:
http://www.singingbox.com/

Lá estará tudo explicadinho, etapa por etapa, mas só um avizinho (que está lá também, mas demorei para entender 8D)
- Você deve ter as músicas baixadas no seu computador, e depois deve hospeda-las em um site (que estará escrito lá > . O)b

Kissu O3O ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Thiago-kun, konbanwa~ * w *
XDDD" ahaha' gomen gomen, eu os farei pode deixar :3
*////* hontoni?
Ooooh! (0>/////<)0 arigato gozaimasu!!!!!

- Ōkami Tsubomi disse...

Rafa-chii TT O TT) waah, gomenassai nee, não consegui passar no seu bloguito para comentar >//////< gomen gomen gomen!!!!
Hai, está tudo ótimo aqui :3 Peguei uma gripe e estou em semana de provas...mas fora isso estou bem \õ/
*^* também tenho saudades da minha Rafa-chii~
Hai! Eu darei o meu melhor para arranjar um tempinho >//<

Kissus, Rafa-chii do meu kokoro ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaan, surpresa surpresa ( 0 * O *)0

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato Kiss-chan ^///////^

*O* oh! 3 selinhos? arigatou :3
ahsausuhsahuaus' não fale assim dos pobres selinhos Kiss-chan XDDDDDD' ahahaha'

Kissu kissus~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

-^ w ^- Domo Sato-san~

кαяι - ♥ disse...

Aaaah que kawaiis *-*
O 7° está muito lindo! Estou apaixonada pelo 10° avatar xDD'
Kawaii demais *3*
Kissus <3

RafaKnight disse...

Okami'chii voltou!! ~ (/ TT///w///TT)/
Obrigada por passar no Pankax! eu respondi por la aos seus comments como sempre! Estou mesmo muito feliz por ter conseguido um tempinho..

e Ganbatene com os testes!
Quando tiver tempo tem de passar pelo Pankax e ver as celebraçoes do aniversario do Pankax (^^)

bai bai, Dayozuki Okami'chii~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Sankyuu Kari-chan * v *
XDDD' fico feliz que gostou nee X3'
Kissus >//3//<

- Ōkami Tsubomi disse...

Haai ( / TT/////TT)/
Nyan, nandemonai nee Rafa-chii :3 Hontoni? Respondeste os meus comentários gigantes gigantescos? *O* Arigato Gazaimasu (0 >////<)0 *sai correndo para ver as respostas kawaiis* Osu! Okami'chan sempre arranjara um tempinho para comentar em bloguinhos de Tomodachis -^ ^-

Arigato Rafa-chii >/////////< Darei o meu melhor Õ/"
Hai! Pode deixar * w * Verei e comentarei em tudo X3' hehe'

Sayoo, Rafa-chii kawaii ♥

Dynne-Chan disse...

Gostei muito da 7ª , da 8ª e da 15ª *-*

Ah, floor... Desafio pra ti, kissus :3
http://dynnereflexoes.blogspot.com.br/p/desafio-das-11-coisas.html

♥ Yui-chan disse...

ficaram kawaiis Okami-san!^^

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato Lyndner-san >/////<
Nya, sankyuu :3 tentarei faze-lo nee ( -^ 0 ^-)

- Ōkami Tsubomi disse...

Domo Akira-chaan~ ( 0 >////<)0

mai disse...

Nee nee...Okami-chan...você sabe de que anime é essa menina~> http://2.bp.blogspot.com/-jF-jVEo1FSY/UBfYbj6NCwI/AAAAAAAAGsU/mU3zZOLuwrQ/s1600/Escarlet1.png ?! Hontoni domo arigato :3 Kiss x Kiss

- Ōkami Tsubomi disse...

Maah-chan *www*
Huum, bem...eu não tenho certeza > ~ <' talvez ela seja um FanArt e não tenha nenhum anime ó-ò Porém, sei de alguns animes que as personagens me lembram ela :3

- Shakugan no Shana

- Seikon no Qwaser ( Maah-chan esse aqui é bem ecchi!!! Só o vi, por conta de não saber na época o significado de "Ecchi" e "Hentai" =____='' então não veja-o u-ú -qqqq)

-Kaze no Stigma

-Sengoku Otome: Momoiro Paradox

-Hyakka Ryouran: Samurai Girls ( Esse eu não vi o3o' Mas é ecchi e pelo que vi nos comentários...'-' é um ecchi mais próximo de Hentai '---' )

Nyan, é isso maah-chaan (* U *) espero ter ajudado nee~
Etto...eu sinceramente acho que o anime que chega mais próximo dessa menininha, é Shakugan no Shana :3 Sem falar que é bem legal X3

Kissus >//3//<

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)