Avatares ~ Shounen Random

quinta-feira, 9 de agosto de 2012 | | |
Selamat Pagi, minna!
Genki genki? *w*
Etto, antes de mais nada, gomen por ter sumido ( >/ \< ) minhas provas começaram, infelizmente... 
Bem minna, eu tinha prometido fazer avatares masculinos ~ e aqui estão eles \( * O *)/
AH! Eu tentei escolher imagens mais daoras, mas não resisti a Kawaiiozidade de algumas (.//////.') hehe'
E também devo um pedido de desculpa a vocês (meninos ^ ^'') pois só postava avatares femininos >///<' gomenassai~ 
Eles não são de um anime especifico hai? * U *






 


Nhé, no final fiz ava's dos personagens que eu mais gosto 8D' aahaha' /tijolada
Mas eu achei que ficaram bem kawa...*cof cof*...maneiros u-ú -qqq
Tá é verdade, a maioria tá mesmo kawaii *Q* mas fazer o que?! Briguem com as pessoinhas do Tumblr por postar imagens lindas u-u'' Não bote culpa na Okami *tsc* *tsc* -nn
Em fiim~ Espero que tenham gostado nee :3
e eu não esquecerei mais de vocês Machos-kuns TT u TT)/" -qq

Bye bye~ ;*

39 comentários:

Maa :3 nyah! disse...

adorei o3o)b agora sim, avatares masculinos suahsuahsuahushau'

peguei alguns :3

chocolatecurioso.blogspot.com

- Ōkami Tsubomi disse...

Finalmente haushauhsa' 8D''
arigato Maa-kun * w *

Anônimo disse...

Perfeitos como sempre Okami-chan!
Peguei Alguns ;P

Kissus *3*
http://coiisasdeotaku.blogspot.com

Len! disse...

LOOOL XD só vc msm nee-chan!
EI EI EI EI EI EI EI EI EI Ò_Ó que história é essa de personagens do final são os que você mais gosta? ò_ó o que MEU valshe ta fazendo lá?? ò3ó -qq

- Ōkami Tsubomi disse...

( 0 >///////<)0 waaaa~ arigato Clara-chan!!
Hihi, okaay =^ ^=

Kissus >//3//<

- Ōkami Tsubomi disse...

Poisé...eu sou única nee~ u3ú -qqn
O 3 O)=3 Nee, quem é o Valshe? 8D' -qq Vish agora to curiosa nee-chaan (0 >////<)0 nee nee, quem é o Valshe?!
+ w + ooh! ele deve ser bem kawaii nee ~hoho~ /tijolada
( / O 3 O)/ G-Gomenassai...é que eu me referi ao:
Izaya, Ittoki, Byakuran, Naruto, Rin, Syao, Ed, o carinha do Arcana Famiglia que eu esqueci o nome 8D; e ao Luffy-chiin.
Mas...Quem é o Valshe *OOOOO* ???!!!

Len! disse...

XD nem isso sabe u_ú'
humpt.. =3= ele é o meu segundo cantor da nico nico *¬* depois do kuro-chan u_u é ele o penúltimo \o/
entra no msn que eu te mostro u3u -qqq eu to invisivel *sussura* -qq mas pode puxar assunto comigo u-u (é vc não vai entrar que eu sei ç_ç mas eu continuo a sonhar >3)

misty ☾ disse...

onnnnnt ~ que lindos Okami-chan *w*!
amei todos! (principalmente o do Len ^.^)
Okami-senpai tem muito talento :3
kissus ~ ;3

- Ōkami Tsubomi disse...

Ahausha' XDDD" Hidoio nee >//3//< você sabe muito bem que a sua maninha não bate muito bem da cabeça, não é u0ú? -qqq

Nyaaa!! A Kimi-chan me falou sobre esse tal Nico Nico *O* Sugoi nee~ agora entendi =w=' mas pera...penúltimo de que o3o'? -qn (nháá, não tenho jeito 8D')
ahusuash' XDDD" tá invisível nee-chan * sussurrando de volta* o3o mas por que? -n
Okay então, eu puxarei uwú ~quando entrara ahohoho-q~
(ahaha' tadinha ; 3 ; *aperta bochechas* estou traumatizando a minha nee-chan... *afaga* *afaga* eu tentarei entrar (>///O)b)

- Ōkami Tsubomi disse...

>////v////< arigato Mi-chan!!
Hihi~ XD" Então a Mi-chan é mais uma fã do Lenlen ?!
Sugoi nee ele só tem FãnGirls Kawaiis * O *) ^ w ^)
S-Senpai? *---------* Waaah ( >//////////<) A-Arigato~ *cora*

RafaKnight disse...

Eu ja conheço alguns ava's que estao ai *o*
e os outros sao lindoss */////*

Okami'chii eu tambem pedi desculpa aos meninos no meu ultimo post la no Pankax XD
Pobres meninos! x3

- Ōkami Tsubomi disse...

*//O//* ooh! Sim sim *w* espero que não se importe nee Rafa-chii >////<
Nyaa! Sankyuu (0 > www <)0

uasuhsah' sim sim eu vi XD' (mas não tive tempo de comentar, gomen > //// <)
Ara! Estamos sendo cruéis com os pobres meninos nee Rafa-chii XDDD

☠ Miki Phantomhive disse...

Lindus, Lindus * U *
Nyáwn, Okami-chan, vim fazer uma proposta pra você * ¬ *
Etto, ESCUTE! .q
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Amo, Amo, Amo o seu blog! <3
E queria saber, se eu poderia postar com você ( Aye, Sem Chances T T U T T )
(Aye, Aye, Sweet-chan . Se ela quisesse, tinha postado alguma coisa do tipo, né Jumenta sweet? .q )
Demo, Eu querio Muuuchoo participar. Onegai T T - T T
Espero resposta > / w / <
Sayonara (`・ω・´)ノ

Unknown disse...

q coisa mais fofa o post
estou te seguindo amore
visita meu blog seguindo o coelho branco

- Ōkami Tsubomi disse...

Sankyuu Nanda-chan (0 >//////<)0 Fico feliz que gostou nee~
hum, uma proposta o3o ? *sentando e ouvindo a Nanda-chan*
~~~~~~
Awwwn *^* gomenassaaai Nanda-chan, mas terei de recusar a proposta kawaii >/////<
Fico muuuito feliz mesmo que goste dele, de chegar ao ponto de querer até postar aqui~ porém eu realmente gostaria de deixar somente minhas postagens bakas aqui > //// < já que aqui é o meu cantinho, onde posso desabafar e postar as besteiras que quiser XD
Então, milhoooooooes de gomens!!!! Mas .... Não tenho vaguinhas para postadoras nee *---*
Gomene~ e arigato nee :3

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaaan, arigato Alice-chan *www*
Está seguindo o AN? *OOO* arigato gozaimasu >/////////////<
Claro que visito ^ ^ Será um prazer * v *
*indo visitar o blog da Alice-chan*

RafaKnight disse...

Nao nao! Alias foi vc que os fez ^ ^-

XDD pois estamos! Gomene meninos!! > //// <
nee nee Okami'chii eu vim avisar que vou começar a colocar o Live like a Knight x3 Ja esta parte no Pankax, mas entre hoje e amanha vou colocar o primeiro capitulo (lembrei-me de avisa-la :3) E depois começamos com a nossa ;)

Gaby disse...

me dá me dá me dá ( kakaka ), queria ser um garoto para eu poder usar esses avatares SUPER ULTRA LEGAIS. kakaka

- Luka ♥ disse...

Perfeitos como sempre.
Nada mais do que o esperado da minha 'kassan do kokoro ~
Kissus ~=3=

A. S. disse...

OMG, tão kawaiis *v* um dia quero ter o talento da Okami-chan!! ù.ú
Oh, Ed-kun *www* ele é tão sugoimente lindo

Haruno: *dá tapa* essa palavra nem existe e-e

^^'''', nyah! Mas todos os avas estão muito kawaiis!!! =3 *cof cof* na verdade, maneiros u.u!! -qqq
uahuas
beijiinhos

Kimmi disse...

Sugoii \o/ *palmas \o/* muito lindos , mesmo sendo avatares masculinos eu vou pegar os do Rin >w< kyah , posso usar um no meu tumblr ?

- Ōkami Tsubomi disse...

ashsauhhauhs' XDDDD
Ah, demo Gabriela-chan~ você não precisa ser um menino para usar esses ava's nee :'3

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato Luka-chaan (0 >///////<)0

- Ōkami Tsubomi disse...

>///////< w-waaah!! Arigato Flávia-chan~
shuaush' é verdade ele é "sugoimente lindo" * 3 * ~ ♥
Nhá, é verdade que não existe essa palavra...mas ela é sugoi nee *0* E descreve super bem a beleza do Ed-kun uwú -qq
ahsuassha XDDD' Isso mesmo Flávia-chan ~ maneiros, maneiros ( _ _)- -) -qq

Kissus ;D

- Ōkami Tsubomi disse...

Hihi sankyuu Nynah-chan >///v///<
Nyaa! Claro que pode */////O/////* Arigato >///<

- Ōkami Tsubomi disse...

>/////< H-Hai...arigato *---*

huashsahu' xDD
*O* wooooooooooooh!!! *OOOOOOOO* hontoni honto???!!!
Yaaaa! Estou louca para ler (0 >///////<)0 arigatou arigatou~ ♥
Aye (/ =^ O ^=)/

s2...Juh...s2 disse...

Seguindoo.. Segue de volta ?
Brigaduuu.u, Beijooos
gatarosadebotas.blogspot.com

- Ōkami Tsubomi disse...

Obrigada por seguir :3
Mas por favor, se for comentar só para escrever isso...
nem comenta '-'

Irei ver o seu bloguin' mas só irei segui-lo se for de um assunto que me agrade nee~ ( ^ 3 ^) ~ ♥

bai bai :B

RafaKnight disse...

Fico feliz que tenha gostado do primeiro capitulo do LLK :3
Eu vou colocando à medida que elas comentem ^^ até lá pode passar aqui!!
Fala na LLK e ainda estou a colocar os personagens (vou colocando à medida que aparecem na historia) ^^
http://pankax-e-pankadax.blogspot.pt/2012/08/live-like-knight.html

pode ser que coloque o cap O2 em breve ^^-
para vc saber o que tem a mesa XD

- Ōkami Tsubomi disse...

Haai ^---^ ele ficou sugoi Rafa-chii ( * o *)
XDDD' okaay! Wakarimashita > w <)/
Hontooonii? *ooo* Yaay! \( * U *)/ poderei ver o que tem na mesa então -qqq
Arigato Rafa-chii :3

Kissu kissu > 3 <

Onigiri-chan disse...

NYAAAAAAAA!!! OMG~ *OO* *surta*
Tantos rapazes encantadores *¬* Faz isso comigo não Okami-chii! Assim vou acabar tendo um infarto! 9.9 -q
Vamos vamos... agora eu EXIJO o nome de cada um deles e seus respectivos animes. *leva tijola logo na cabeça*
K-I-S-S-U-S

Anônimo disse...

Parabéns Okami-chan, você passou para a 2ª etapa do concurso "Você é Fã de Anime?"!
A votação já começou!

Kissus *3*
http://coiisasdeotaku.blogspot.com

lida-chan disse...

tag pra vc!
http://lidachankamichamakarin-lida-chan.blogspot.com.br/2012/08/tag.html

- Ōkami Tsubomi disse...

hahaha XDDD' fiz a Onigiri-chii surtar nee~
gomen gomen ^ ~ ^' XD'
Ah = . ='' *se assusta com a Onigiri-chan* H-Hai SEMPAI!!!
*senta e começa a dizer os nomes dos rapazes*

1- Inazuma Eleven - esqueci o nome dele ; - ;
2- Não sei >///<
3- também nom ; - ;
4- Etto.. .-.
5-...
6- Durarara - Orihara Izaya
7- Uta no Prince-Sama - Ittoki
8- Katekyo Hitman Reborn - Byakuran
9- One Piece - Luffy
10- Tsubasa Resevoir Chronicle - Shaoran
11 até o 14 - Ao no Exorcist - Okumura Rin
15- Fullmetal Alchemist - Edward Elric
16 até o 18- Naruto - Uzumaki Naruto
19 e 20 - Um vocal do NicoNico Douga (eu acho ^ ^') - Valche
21- Não sei ; - ;

( TT U TT) E-Está tudo certo, Onigiri-sama? *medo* *medo*
hihi, não consigo ficar com muito medo da Onigiri-chii *v* ela é muito kawaii nee~ :3

Kissus >//3//<

- Ōkami Tsubomi disse...

Hontoni? *ooooooo* ARIGATO GOZAIMASU CLARA-CHAN!! ( >////<)
H-Hai *----*

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigatoo ( = ^ ^=)

Onigiri-chan disse...

Ahh~ Cuidado Okami-chii.... Onigiri ser perigosa
Nyahç ~ *morde* hihihi Meu imouto não concordaria muito com você ¬u¬
MHUA MHUA MHUA HAHA, fiz a Okami-chii sofrer escrevendo tudo isso né? G-gomen e.e
*indo no google pegar imagens deles *¬* huhu
Kissus ~(>/3/<~)

- Ōkami Tsubomi disse...

( ' - ') Onigiri-chii...ser um bolinho de arroz assassino ( O A O) -qqqqq
( que coisa estranha...uma loba sendo perseguida por um bolinho de arroz '-' Kami-sama, estou subestimando os Bolinhos de arroz desse sekai ( = . ='') )
Ah, sim agora eu concordo com o seu irmão ( _ _)- -)_ _) Onigiri-chii kowaio~ (mas ainda é motto motto kawaii u-ú)
ahushusahus XDDD' fez mesmo -q Mas não tem problema ( * w *) já que foi para a minha Onigiri-chii kawaii que morde okamis :B -qn

uashuahhus XDDD" Hai hai /õ/
Kissus ~ ♥

cam disse...

Okaami-chaan *U* ~abraço de urso~
Yooos minha linda e kawaii nee-chan o3o ~!
Nyaaan que avatares mais lindos *¬*. Salvei um monte (e o Ririn-chin? Que coisa mais fofa ~kyaa~)
Nee nee~ ainda está de pé aquilo que nós combinamos com a Pla-chaan? (.//u//.)
Etto.. quero ver a Okaami-nee hihi >W<.

*camicamii subindo e descendo a página toda hora pra rever os avatares diwosos* -q
weee~ =w=

~ jaaa <3

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)