Calma, seu blog não será excluído. Alarme falso!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012 | | |
Venho logo dizer que esse assunto de...
"O google irá excluir meu blog por causa dos links nos comentários" é mentira!
É verdade que no começo acreditei a Aika-chan está de prova por que ela comentou no post XD' mas como achei essa história muito mal contada fui ver se era mesmo verdade. 
Muito bem, então agora vou explicar:
Seu blog não será excluído por conta dos links nos comentários, já que "divulgar o seu blog" é um passo para ter seguidores, não é mesmo? !
Se você não acredita em mim, vá fazer a mesma coisa que eu : leia todos os termos de condição do blogger.  Sim, eu fiz isso! Para mostrar a vocês que é mentira u-ú
A verdade é que:
Seu blog só será excluído se conter Spam .Agora o que é Spam? Sinceramente eu não sei -qq Acredito que seja mensagens inúteis de propagandas ... coisas assim. Muitas vezes recebemos elas por e-mail ( > . O)b 
Tem outros casos que o seu blog será excluído, mas acredito que seja esse que causou o começo dessa bagunça ^ ^'' 
Bem, não sei se o que está acontecendo é realmente verdade. Até mesmo nos termos está escrito que o Google pode excluir seu blog sem querer pois é '-' isso é tenso mas eu sinceramente achei essa história de "links nos comentários" muito mal contada, desculpa ( _ _)

Bem se tiverem qualquer dúvida visitem os termos do blog õ/" Até que não é tão grande ^ w ^
Aqui deixo o link sobre o Spam caso queiram ler: www 
E um outro link que explica por que a desativação de um blog: www

Bye bye :B

16 comentários:

# - Aika disse...

Aaaaah ó_ó
Isso só pode ser culpa dos pandas!
Biscoito: Só porque você os odeia eles tem culpa de tudo =='
Aika: E sua culpa também!
Biscoito: O que foi que eu fiz??! ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)
Aika: Nasceu =u='
Biscoito: E porque você tinha que me criar hein?
Aika: Você só veio ao mundo para me perturbar!
Biscoito: Nhá oõ

Espero que o meu não seja excluído, é tão novinho ;__;
E isso é culpa de PANDAS!!!

- Ōkami Tsubomi disse...

AIKA-CHAN TAMBÉM NÃO GOSTA DE PANDAS?!!

Inga: ela não tinha falado que tinha começado a gostar de pandas :3 ?
Todos: Vish '-' começou tudo outra vez.
Sr.Duende: AIKA É MÁ INFLUENCIA!! *leva panelada da Okami*
Okami: Pandas + _ + Rwaaaar! ( > A <)
Público: Pela milhonezima vez...Ookamis não fazem "Rwar"!!!
Okami: mas mas ; 3 ;
Sr.Duende, Público: ENTÃO VIRE UM DINOSSAURO!
Okami: *vai para um cantinho da sala*( ||| ;___;)

Seu blog não será excluído Aika-chan -^ ^- desde que não poste nenhum Spam nee~
E SIM É! TUDO É CULPA DOS PANDAS!!!

Sr.Duende: *joga batata na Okami*
Batatinha: Weeeeheeei ~ ~ ~ ~/õ/
Todos: ' - '

Unknown disse...

entao os blogs que eu denuncei por spam (4) sumiram hoje do nada ...só pode oó

Snizhana San disse...

Nyan,você pensou que nem eu u.ú
Eu realmente fiquei a pensar: O blogger não irá dar-se ao trabalho de ler todos os comentários com o link dos blogs certo? o.õ
Eu já falei novamente sobre esse assunto no meu blog,mas disse que li no seu blog ok?E nos termos também u.ú

Ja nee!!

- Ōkami Tsubomi disse...

( O . O )' ... Alice-chan tem poderes ( ~ O 3 O)~ -qq

- Ōkami Tsubomi disse...

( * w * ) sério?! Nyan (0 > v < 0)
É verdade, se não como ficaria a página de parcerias? oõ'
Nya, irei ver a postagem da Snizhana-chan nee~
hihi, oki! ( ^---^) Arigato Gozaimasu Snizhana-chan~

Kissu ♥

# - Aika disse...

Aaah, fiquei tranquila ao saber que é um alarme falso ^^'
Pandas, não gosto de pandas, u3u'
É nozes XDDD (*・▽・)ノ

Demo, o que são Spans?? Maldito google, não explica "dereito" ¬¬"
Biscoito: Gostei do Sr.Duende, ele sabe que a Aika é uma má influência para toda a sociedade humana.
Aika: Ò_Ó vou tacar vocês dois em um abismo!
Biscoito: *corre para Urano*

Pandas são os culpados. Peguem os pandas!! (`ヽ´)

- Ōkami Tsubomi disse...

ashuauhuash 8D'
Sim é nozes ( > 3 <)/ *touch*

Inga: Nyaaaa~ ♥ Inga explicara para a Aiikaa-chaan o que são Spans~
*coloca óculos para parecer inteligente*
*caham* Spans são mensagens inúteis, como aquelas que recebemos por e-mail. São aquelas mensagens que muitas vezes pensamos que são vírus (e alguns realmente são). As mensagens "Spans" que vem ao blog geralmente fazem propaganda de algum produto (o mesmo acontece com as por e-mail) e quando se clica no link muitas vezes é redirecionado para um site qualquer que pode conter vírus ... u-ú
Todos: *aplaudem Inga*
Inga: Obrigado, obrigado ( _ _)- U -)
Sr.Duende: Quem diria que esse imbecil seria inteligente :)
Todos: *sussurram entre si* por acaso isso foi um elogio '-' ?!

Okami: TAQUE AIKA-CHAN! TAQUE OS DOIS EM UM ABISMO TÃO FUNDO PARA ELES IREM PARAR NO LIMBO! ( a mas o Biscoito-kun de para mim, que molharei ele com um leitinho quente ... *¬* )
Urufu: '-' tem certas horas que fico feliz em ter um nome estranho 8D'
Todos: ??
Urufu: se eu tivesse um nome de comida a Okami-san iria querer me morder = w =''' então prefiro o meu nome estranho...
Tsuna: ^ ^'''

Okami:Pegue os pandaas /õ/
Inga: Noooo TT ^ TT
Okami: Menos o Inga-chaan /õ/
Inga: \õ/ Haaai!! *vai se juntar a Okami e Aika na caça aos pandas*

# - Aika disse...

Aaah "estendi" agora ^^-
Arigatou Inga-kun *aperta* x3 ~♥

Pode ficar com o Biscoito-kun, e boa sorte com este tagarela >u<)b

Que comece a caçada aos pandas e que a sorte sempre esteja ao nosso lado XDD' ~õ/
Peguem arcos, redes e espadas!! A caçada começou 8D

Anônima-san disse...

nyan também tinha achada isso meio estranho =w="" mas fiquei com medo que o meu fosse escluído TT^TT...
nyan Okami-chan claro que pode ser afiliada *----* vou agora mesmo colocá-la XD
Etto, quando o fizer você manda para o email ^.^
~hi hi arigatogozaimasu pela participação Okami-chan >\\\\\<

kissus mil~

♥ Yui-chan disse...

amh??eu não entendi okami-chan?
Happpy:novidade vcc não entendeu alguma coisa
como assim eu comentei no post??
em que post?
??
ah e tem um desafio para você lá no blog
kissus!*3*

A. S. disse...

Ufa *respira* nyah >.< que bom!! Afinal pra mim era uma bobagem imensa deletar um blog por algo tão... idiota, quero dizer não tem nada demais fazer propaganda do seu blog ué e-e. Bem, eu realmente não parei para me questionar do porque o blogger faria isso... mas bem que bom que foi solucionado o mistério e-e
Haruno: espero que excluam o TP por engano e-e
ç-ç Haruno!! nem pense nisso, eu morria sem meu bebê '^'!!!! (ou não né e-e... mas tanto faz) Não quero que ele seja excluído!!! e-e
beijiinhos

- Ōkami Tsubomi disse...

Hai, eu também fiquei no começo Manda-chan * ^ *
*oooo* Hontoniii??!! Nyaa! Domo domo domo arigato (>///<)
Okay! Õ/"
*----* Magina~ só não se assuste com o meu desenho 8D' -qq

Milhões de kissus * 3 * ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

oõ' Huum?!
Ahh > . <'' Gomenassai Akira-chan (>////<) foi a "Aika-chan" que comentou XD'
Uou o nome de vocês é mesmo parecido o.o' Kakoi XD'

Arigatoo :3'
Jaa Õ/

- Ōkami Tsubomi disse...

Hai > . < Flávia-chan está coberta de razão!!!
HARUNO-CHAN NÃO DIGA ISSO NUNCA Ò 3 Ó Se excluírem o TP okami-chan terá um infarto nee ; ~ ;
aheuaheuaheuaheu 8D' Eu morreria u-ú -q
\Õ/ hai! nem eu! Jamai! Nunca! Nunquinha! Nuuunca! -qq

Kissus * w * ~

- Ōkami Tsubomi disse...

^ U ^

Inga: nandemonai Aiikaa-chaan ( * 3 *) ~ ♥

( * O * ) Hontoni, posso mesmo? Nyaa ( 0 >///<)0 ganhei um biscoito minna~ -n

HAIIII!!! *pega arco, rede e espada* VAMOS A CAÇADA
~ ~ ~ ~ ~ /õ/

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)