Mangá sem papel... ♪

segunda-feira, 13 de agosto de 2012 | | |

Yoo minna :3
Ah, esse post é bem rapidinho hai? x3'
É que eu vi uma coisinha no Tumblr da minha nee-chan, a Pla-chan >///3///< 
~ visitem minna Ò 3 Ó é muito lindo!! ♥ Kyan Nyan ♥ ~ 
E eu adorei 8D' 
É uma música, e nossa... achei super criativa e divertida XDD" 
Tantas pessoinhas transbordando de criatividade pelo mundo... e ninguém quer dividi-la comigo TT 3 TT -qq

Beem, a música foi baseada na da Adriana Calcanhotto "Fico assim sem você"
É  muito linda *----* Etto, Ok ok, vou deixar de enrolar~ tá ai o3o :

Mangá sem papel...
Sebastian sem Ciel!...

Sou eu assim sem você! <3

Hentai sem sacanagem,
Yaoi sem viadagem.... 

sou eu assim sem você!

Evento sem Mupy...
Ranma sem Akane...

Sou eu assim sem você!

Sonic sem mola...
Ash sem pokébola...

Sou eu assim sem você!

Por quê tem que ser assim...se nem One Piece tem fim?!
Não tem um mangá na estante, o Sebastian é exitante...

Sou Otaku até o fim...

Eu não existo sem anime não~ 
E a escola é meu pior castigo...


Pena que não tem a música inteira ;w;
E viram? Todos concordam que One Piece não tem fim u-ú -qq
Espero que tenham gostado nee :3 e relembrando~ todos os créditos são da Pla-chan, pois achei no Tumblr dela ( ^ ^)
Bem é isso minna :B

Kissuus, nyan;*

10 comentários:

ᴍᴇʟ disse...

OKAMI-CHAAAN. Ahh, como eu amo essa cantora. Sou de portugal, mas gosto muito de cantoras brasileiras e isso é uma das minhas músicas favoritas, agora Okami-chan essa música não me sai da cabeçinha, estou a cantar em todo o lado "Sebastian sem Ciel... Sonic sem mola..." x3 Quero a música inteira Pla-chaaan. x3

*Kissus

- Ōkami Tsubomi disse...

Yuu-chii *www*
Oh hontoni? *O* Nyan, eu também amo as músicas dela (0 >////<)0 são muito lindas!
Yaa, Yuu-chii kawaii (/ >//v//<)/ hum, eu não sou muito fã de música brasileira, para falar a verdade ^ ~ ^' mas acho algumas bem legais *0*
hahahaha XDDD' Ela é viciante não?! Também não sai da minha cabecinha =w='
Também querooo!! Pla-nee-chaaaaaan ( TT w TT)/ (XD)

Kissus ~

Onigiri-chan disse...

Suteki *-* Realmente é muito criativa!!
Ai ai... essas pessoas cheias de criatividade ú.ú Me falta muito dessa palavra viu (e.e)

- Ōkami Tsubomi disse...

( * w *) Ideshou? XD'
asuhusauhs XDD" Onigiri-chii também?! Então somos duas 83'

mai disse...

WAAAAAAAAAAAAAAH WAAAAAAAAAAAH Okami'Chaaaan eu não consigo tirar essa musiquinha da minha cabeça (`・ω・´)ノ "Sebastian sem Ciel!..." " Sebastian é exitante..." OAKSOKASKAOKSOASKOAKO Nhac~ Kawaii kawaii (●´∀`人´▽`○)

Energia Cintilante Atelier disse...

Oieee!!!
Você recebeu um selinho!!!
Veja no link http://patricearts.blogspot.com.br/2012/08/primeiro-selo-do-blog_13.html
Beijocaz!!! ^.^

ᴍᴇʟ disse...

>.> Okami-chan, esta musica, dava para um opening, assim, super. x3
PS: disse pla-chan, mas era suposto ter dito pla-chan depois de ter dito aquela rima do "sebatian sem ciel" já que ela gosta muito de kuroshitsuji. xDDD

- Ōkami Tsubomi disse...

ahsahuusauhs XDDDDD'
infectei a Maah-chaan ~weee~ -qq
Haaai, kawaii :'3

- Ōkami Tsubomi disse...

Oh *O* não tinha pensado nisso Yuu-chii ( * O *)
Nyaa~ poderia ser a Openning de um anime de paródia não? XDDD' ahahaha'

PS²: Ah sim, com certeza XDDD' não sei quem criou, mas com certeza a pessoinha deve ter um instinto "Pinguim Inu da Floresta" nee xDDD

- Ōkami Tsubomi disse...

Yooooi ( >///w///<)
Nyaa! Arigato Patrícia-chan ( * v *)

Kissutos ~ <33

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)