Onigiri de Agosto

sábado, 18 de agosto de 2012 | | |
~ Ohayo ~ 
Inga: Ohayoo~ :3
 Minna-san esse é o Inga-kun -^ ^- uma nova parte da minha consciência, e o único Panda que eu gosto 8D'  mentira a Maah-chan também é um pandinha *u* então eu gosto de 2 pandas -qq
Inga: ( = ^  v  ^ = ) Hajimemashite.
 Essa postagem não é sobre apresentação, mas o Inga-kun se alimenta de almas :) Então cuidado com a sua e não esconda a verdade dele ¬ v ¬
Inga: Haai~ se não faço você se transformar em um cadáver ~ ♥ 
 Bem minna, hoje eu e o Inga vamos apresentar o Onigiri do Mês! E gomenassai, me atrasei de novo (>///<)'
Inga: Culpa das provas não é, Okaamii-chaan ^ 3 ^ ?
 Sim (- -') Mas pelo menos agora elas acabaram \õ/\õ/\õ/ bem, vamos logo ao Onigiri do Mês. Inga-kun por favor ...
Inga: Hai! *pega papelada*  Nesse mês estavam concorrendo a bolinho de arroz: Soul Eater, Lizz e Patty, Excalibur, Tsubaki e Death Scythe (Spirit)  na categoria Arma mais forte do Anime "Soul Eater"
Então, vamos ver a colocação? 
Em quinto lugar,
com um total de 2 votos:

Tsubaki:

 Tsubaki-san é a parceira do BlackStar e tem a habilidade especial de transformar-se em várias armas ninjas. A forma que mais aparece é Kusarigama, que são duas lâminas uma em cada mão de BlackStar, porém a mais forte é a Lâmina Demoníaca (Yotou) que usa a sombra como arma.
Inga: ( ._.) não sei como ela atura o BlackStar, aquele cara é muito elétrico... 
É estranho ouvir isso vindo de você Inga-kun XD'  
Inga: (  ¬  ¬)
*cof cof* agradecimentos especiais a Nat-chan do Queen of Animes. Arigato Nat-chan :)

Em quarto lugar,
com um total de 4 votos:

Lizz e Patty:

As irmãs Thompson são as armas de Kid. Em forma de arma, inicialmente são pistolas perfeitamente simétricas, mas a sua forma mais forte é quando fazem a ressonância de alma e transformam-se em um tipo de Mini-Canhão.
Inga: Acho a Lizz mais animada que a Patty ( * U * ) 
Eu sinceramente não sei quem é a Lizz e quem é a Patty.
Inga: Google? 
Nhá to com preguiça 8D' 
Inga: u3ú então a loirinha é a Lizz-chan ~ ♥ 
E se não for? = w ='''''
Inga: Passará a ser u-ú 
...
Inga: Domo Arigato Mi-chan, pelo seu voto ( ^ - ^ )
Haai~ :3 arigato Mi-chaan Õ/" e não deixe de explicar para a Okami e para o Inga quem é quem -qq

Em terceiro lugar,
com um total de 5 votos:

 Death Scythe (Spirit)


Pai de Maka, pode transformar-se em uma foice. Virou um Death Scythe graças a mãe de Maka e atualmente é a arma do Shinigami-sama.
Inga: ( O 3 O) que imagem é essa...?
'-' não achei nenhuma melhor...
Inga: ( ^ o ^) Ah, sério?
hai ; - ;
Inga: Não foi a preguiça não?
Não > . < Eu só achei em Gif, e estou com problemas com Gifs!!
Inga: huum... .-.
= 3 =''' Baah... em fim, os agradecimentos vão para a Flávia-chan do Tudo que Penso. Arigato Flávia-chan ( *------*)


 Em segundo lugar,
com um total de 7 votos:

Soul Eater

Arma de Maka, transforma-se em uma foice. Juntos, Soul e Maka, conseguem usar uma técnica lendária "Caçador de Bruxas" (Majogari) e "Caçador de demônios" (Majingari). E eu e a Nynah-chan gostamos do Soul u-ú /levatiro
Inga: 8D' Loool' 
Não é para rir, é assunto sério ( ú///ú) Nynah-chan me entende nee~ 
Inga: aheuaheuaheuaheuahue 8DDD' 
Inga!!!!! ( >//////////< )
Inga: Gomen XD' Mas em fim *cof cof* Domo Arigato pelo seu voto Senhor ... ( ' - ' )
( OÕ)? Senhor...?
Inga: É!
É o que?
Inga: Esse é o nome dele!
"É" = 3 =' ? 
Inga: Não! 
Então qual é ? oõ' 
Inga: ...
... ?
Inga: Isso! 
Que tipo de pessoa chama "..." 
Inga: Que tipo de pessoa chama Urufu?
Urufu: HEY! Ò . Ó
Inga: Seu nome é estranho Urufu-chan, desculpe = _ =
Urufu: TT ^ TT... *saindo da sala lentamente* E VOCÊ É UMA MULHER!
Inga: MENTIRA!
Urufu: VERDADE!
Inga: MENTIRA!
Urufu: VERDADE!
Inga: MENTIRA!
Urufu: VERDADE!
Inga: EU NÃO SOU MULHER, A INGA-SAMA QUE É MULHER!!
Urufu: MAS VOCÊ É A INGA-SAMA IDIOTA!
Inga: MENTIRA!
Urufu: VERDADE!
Inga: MENTIRA!
Urufu: VERDADE!
Inga: MENTIRA!
Urufu: VERDADE!
Inga: MENTIRA!
Urufu: VERDADE!
*Urufu e Inga continuam brigando*

De qualquer maneira *caham* Arigato Gozaimasu Senhor (a) ... m( _ _)m 

 Em primeiro lugar,
com um total de 12 votos:

Excalibur!!!

 A lendária espada usada por heróis e reis. Aquele que usá-la terá toda fama e glória, além de ganhar asas de luz e a capacidade de se teletransportar. Essa é a espada derradeira, a que possui um incomparável poder, superando qualquer outra arma. Contudo, você precisa ser o escolhido para possuí-la. É isso que a lenda de Excalibur diz, no livro escrito por ele mesmo, mas o verdadeiro fato é que ninguém pode com sua personalidade, pois ele tem um grande ego e um temperamento muito curto. Aparentemente é amigo do Shinigami, pois na luta contra o kishin ele sabia qual era a historia de Eibon,Asura e do proprio Shinigami.
Inga: Não entendi completamente nada ( * O *)
Excalibur~ Excalibur~ From the United Kingdom ~ I'm Looking for her, I'm going to Californiaaa~ 
Urufu: =w='''''''
Inga: Porque você ainda tá aqui Urufu o3o ?
Urufu: Cala a boca panda idiota ¬ ¬
Inga: Bléééh ( > 3 <)
*nem ai para a discussão* 
Agradecimentos especiais...a todos por que a maioria votou no Excalibur 8D' 
Inga: Inclusive você, nee Okami-chaan?! O U O)/"
Hai :B
Urufu: Mas isso não é just..*okami encarando Urufu-chan* Mas agora é ^ U ^''' 
( ^ O ^) Bem minna esse foi o Onigiri de Agosto. Até o final do dia a votação para o de Setembro será colocada, então não deixe de votar Õ/" 
Urufu: Se você não se atrasar de novo né?! ( = u ='''')
Inga: aheuaheuhaueahue XD'
*joga batata na cabeça dos dois* *Inga e Urufu-chan desviam da batata*
Kissus minnaa >//3//< ~ ♥
Inga e Urufu: Jaa O 3 O)/"  

49 comentários:

mai disse...

Kyaaaaaaaaah~ Okami-Chan kawaii kawaii *----* Eu sou um pandinha e a Okami-chan gosta de mim lalalalalalala~ /levatiro > 3 <

- Ōkami Tsubomi disse...

Huahuashu'
/õ/ Haaai~ Okami'chan adora a Maah-chaan nee <33
Você e o Inga-kun são pandas bonzinhos e kawaiis > u O)b

VITTY disse...

Nyaaaaan~ Que meigo okami-senpai! Eu votei nele nee >////<
hsuahsuahs' Eto... o-okami-senpai... você talvez, teria um twitter? ~ºOº'~ bleh *º*/

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaa~ arigato Vitty-chan >//w//<
Ah, infelizmente não tenho twitter ; 3 ; nem Tumblr...nem Facebook (o último não quero ter u-ú -q)
Gomen ( >///<) Vitty-chan tem twitter? :3

Kissu ~ ♥

mai disse...

nhac~ Mah-Chan também adora a Okami-chan nee <3

# - Aika disse...

Wiiiiii, a Excalibur venceu ヽ(´∀`)ノ

Biscoito: Eeeeeeeeeeee /õ/
Aika: eeeeeeeeeeee /õ/²
Biscoito: O que é uma excalibur ?'
Aika: = ='
Biscoito: Não adianta se fazer de sabichona porque você também não sabe Rá!
Aika: e__e
Biscoito: Sua burra (-ิ_-ิ )
Aika: demo, eu votei né? Isso ajuda. E eu só votei porque é uma arma muito legal no jogo soul calibur /õ/
Biscoito: Lerda como sempre ¬¬"
Aika: *não liga*
Biscoito: *fica no canto porque levou um vácuo*
Nee, Okami'chan, posso apertar o Inga-kun? Ele é tão kawaii >/////<)
Queria que algum personagem do meu subconsciente fosse assim ;_; Ai quem vem? Um biscoito que fala pelos cotovelos ¬¬'

Masok, estou conformada m( _ _)m

Waah, esse anime parece ser tri-legal *O*
Faz tempo que não vejo animes... Acho que vou ver este ><

Kissus da Aika'chan e do Biscoito'kun ♥~~ ฅ(●ัε●ัฅ)))

☠ Miki Phantomhive disse...

* U * E eu, sou uma loba /o/
Vim dar uma passadinha aqui no seu blog ( Again O3O)
E vim pedir /o/ ... Aceita parceria? O3O
http://jurnalmice.blogspot.com.br/

VITTY disse...

Ah sim! Que tristeza! T-T'
Sim, ter facebook não vale muito a pena u3u
Hehe, eu ter sim! Achei que seria super divertido se a okami-senpai tivesse um kkkk' x3

A. S. disse...

Excalibur~ Excalibur~ From the United Kingdom ~ I'm Looking for her, I'm going to Californiaaa~ ² uashauhsaus eu li cantando -qqq. Nyah parabéns Excalibur-kun \o/!!! Minha arma preferida é a Tsubaki =333, mas pra mim realmente o maus forte é o pai da Maka-chan xPP!!
uashaus dei uma sumida né?? ^^''''' Gomen Okami-chaaan =C, demo, agora vou passar a comentar sempre aqui de novo ò.ó!!
Haruno: Tainha da Okami-chan =.= devia estar tão feliz com essa praga longe dela e-e
'^' a Okami-chan não acha que eu seja uma praga né Okami-chan? TT~TT... apesar de eu ser ç-ç
Beijiinhos

☠ Miki Phantomhive disse...

Coisinha pra você lá no blog :
http://jurnalmice.blogspot.com.br/2012/08/novo-layout-link-me-award-3.html
Kissu :3

Kimmi disse...

*--------------* n-nani Soul ficou em segundo? Não é justo revanche revanche O.O Soul é muito lindo , como pode isso????
Mesmo assim , uaaaaah omedetou Excalibur-kun , \o/ e aí já acho alguém que cumpriu suas 1oo exigencias ? \o/ *--* to com sua musiquinha na cabeça ,...........................................baka

- Ōkami Tsubomi disse...

( *--------------*) ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

>///<' hai!
Ah! Agora eu tenho um Tumblr Vitty-chaan *OOOO* é tão mágico~ e só tenho 4 seguidores 8D' Tudo bem que eu criei ontem né ^ ^'''
*---* own! Yoshi! Tentarei criar um twitter /õ/
Demo...o que se faz no twitter o.o' ?

Kissuu >//3//< ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

ahuehasuauhs 8D'
Na realidade não tem nada a ver com o Soul Calibur Aika-chan XDDDD" Mas tem uma certa semelhança u-ú
É meio que uma espada mágica e lendária, que tem 100 obrigações para quem é "dono" dela...alguma coisa assim XD' E ela(e) fica cantando uma musiquinha irritantemente engraçada 8D'

Apertar o Inga-kun? Claro que pode XD'
(Mas já aviso que ele é meu marido u3ú *caham* -qn)
ahsusauhhus XDDD" nyan, o Inga-kun só aparenta ser kawaii com os outros nee o3o ~ ♥ Por exemplo, com a Urufu-chan ele é um carrasco 8D'

Veja veja *ooo* Soul Eater é sugoi \õ/

Kissuss <33

- Ōkami Tsubomi disse...

Eu também sou uma lobaaa /õ/ -qn
Hontooo? *ooo* Claro que aceito Sweet-chan :'3
Já vou adicionar o seu button ~ <3

Jaa > w O) ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

aheuahsuahuhusuha xDDD'
Honto?! *w* Acho que eu não tenho uma arma preferida o.o'
Talvez a Tsubaki-chan, por se transformar em espada :3 ou o Excalibur 8D'' Mas... o Soul e o Otto'san da Maka são bem legais também *~*'

Com certeza XD' Afinal, ele é um Death Sythe nee *O*

>///< SIM VOCÊ SUMIU!!!! Moo, fiquei com saudades >/////<
Haruno-chan isso não é verdade ó--ò eu fiquei com muita saudades da Flávia-chan ~ >//3//<
Não! Ò 3 Ó flávia-chan não é uma praga!!! Ela é uma linda flor natural sem nenhum inseticida (????) ~ ~ ♥
Você não é praga u-ú

Kissu * 3 * ~

# - Aika disse...

Nyaaa x3
Eu votei na excalibur porque a excalibur do jogo é muito maneira, ai eu votei por causa do nome 8D'

*3* sugoii nee ~

Seu marido okok, *solta o inga-kun e vai pro canto*
Soul Eater é tri-sugoiii >///<

Kiss Kiss <3

VITTY disse...

Haaaai! Eu sei como é, tenho dois x3 hsuashauhs'
Ah sim, qual é a URL? Irei te seguir *-------*
Bem... você simplesmente fala o que te vem a mente, e é um ótimo lugar para se fazer amigos -q hsaushuas'

~Bye *3*

- Ōkami Tsubomi disse...

*/////* s-sério Vitty-chan? *OOOOO*
COMOVOCÊÉKAWAII *mmmmm* *abraça* *gira no ar* ;www; awwn!
Eu também seguirei a Vitty-kawaii-chan Õ/" ayee!
Ah, meu link é esse:
warai-no-pankeki.tumblr.com :3

Soka naa *--*
Ah mas acho que não vai dar muito certo twitter para mim, não me vem nada a cabeça 8D' ela é uma caixinha vazia 8DDD" -qqq aheuahsuahsu'

Kissuu ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

huhsahuhshu 8DD" é verdade u-ú só não gosto do loirinho que conduz a Excalibur -qn

ashuauhuh xDDD" sim ele é meu marido o3o~
Eu tenho milhões de maridos 8D' mas o marido marido esposo mesmo (-q) é o Tsuna-kuuun *wwww* esse não divido u-ú humpf -qn sério '-' ele é meu...e ponto!

Todos: =___=''
Tsuna: ( O 0 O)'
Okami: meeeeeu ~ ~ ~ ~ /õ/ ~ ♥ *abraça Tsuna*
Tsuna: *retribui o abraço* ^////^'''

/O/ sim eu seei~ <3

Kissu kissu *3*

misty ☾ disse...

Okami-chan ^^
etto... ^^" Okami-chan, eu sou a "Mi-chan" que você mencionou? Se sou eu... eu não faço ideia ^^"""
desculpe ^^" Mais, eu não conhecia ninguém T^T
Hoooo *000* Ometedou, Okami-san ! Okami-san tem mais uma parte de sua consciência kawaiii ^^ Okami-chan, a Urufu também é uma parte kawaii da sua consciência?
kissus ~

# - YukameChaan disse...

Okaamii-chan !! o3o
Adorei o Inga-kun !! Panda OuO Kawaiiii..
etto..adorei o onigiri do mes !! ^^
etto..

Kiss..Kiss..Okaamii-chan!

- Ōkami Tsubomi disse...

Sério Mi-chan o.o? Eu juro que a primeira Mi-chan que pensei foi em você > <' kkkk' Lol 8D
magina * 3 * ~ <33
usaauhshus XDD' domo domo~ awwn -^ ^- só vocês que acham eles kawaiis nee, eles são todos Akumas Pandosos que me perseguem onde quer que eu vá ; w ; /levatiro
Sim ela é * O *)
Os únicos que não fazem "parte" da minha consciência são o Tsu-kun, Inga-kun e Lambo > U <)/ Esses...bem, pode se dizer que são os meus anjinhos da guarda :3

Kissuu ~ ☻

- Ōkami Tsubomi disse...

Sukone-chaan *wwww*
ahahaha XDDDD'
Inga: Arigatoo Sukoonee-chaan ~ ♥
Eu seei *www* por isso que é (um dos meus) marido 8DDD' -qqq

Nyaan, arigatoo .n.
Kissu kissu Sukone-chan kawaii ^ w ^

- Ōkami Tsubomi disse...

Sankyuu .n.

- Ōkami Tsubomi disse...

haususuhuhs XDDD"
Infelizmente o concurso não era de beleza nee ;3; se não o Soul ganharia Nynah-chan uwú com certeza! -qn
Loool 8D' ................baka! XDDD"

Kissuu ~ ♥

Neko disse...

Eu votei... votei...
Pra ser sincera, nem lembro mais em quem votei :x'
Cacah-chan passou para dar um oi a Okami-chan, Cacah-chan andou sumidané? x3'
Nee, Okami-chan, tem conta no We Heart It?Se tiver, me passa o link? =w='
Abraços de uma otaku ;3'

Cacah-nyan

Obs.:Amei a imagem do Link e da Zelda x3'

# - YukameChaan disse...

(um dos teus) marido ?? 8DDD
Me empresta um ?? -qqq /baba

De nada OuO
Inga.. prazer seu lindo panda mais apertável !! *3*

Kiss..Kiss..Okaamii-chan sugoi o////////o

Nathália P disse...

Olá Okami ,
Vim dar uma passadinha para te comunicar que você ganhou um selo!!
Veja no link: " http://nathalia---p.blogspot.com.br/ "

Kissus*

By: Nap-chan

- Ōkami Tsubomi disse...

huhusauhsuha 8DD" não o3o -qqqqqq
Nyan, eu empresto um dos meus namorados mas os maridos não u-ú -qn aehauheuhaehu xD

Inga: O prazer é todo meu :3

Kissuu >///3///<

- Ōkami Tsubomi disse...

8D' hidoi nee Cacah-chan ~ -qq
Mas eu também esqueço em quem eu voto XD'
*-----* Hai! andou muito sumida /Õ/ *abraça Cacah-chan e não solta* >//3//<

Hai eu tenho *///O///*
http://weheartit.com/Yuunikarns
Nyaa (>///v///<)

Kissu o3o ~ ♥

Ps²: Hai, watashi moo >//w//<

Kimmi disse...

yo Okami-chan ^^ , nee podia olhar esse blog aqui >>http://mangadramanga.blogspot.com.br , é da Caroline, hum era Satsuki ela mudou ^^, ela fez um blog recentemente e andou mexendo no html dele , agora não consegue postar nada e nem tirar o lay *--------* ela pediu ajuda pra mim ,soredemo ela é não sabe que eu sou meio inútil com html T.T aí resolvi vir aqui ver se você podia dar uma olhadinha e dizer pra ela se tem salvação ou se ela tem que excluir mesmo .Ah claro , se quiser falar com ela tem que ser pelos comentários do meu blog ,porque no dela não dá mais pra comentar *-------*,nee pode? T.T

- Ōkami Tsubomi disse...

Claro Nynah-chan >///< pode deixar, darei uma olhada lá Õ/"
ó---ò poxa vida que pena. Tadinha da Caroline-chan TT^TT
Eu vou tentar achar uma solução nee >///< mas também não sou boa em HTML ;-;
Hai! > . < Wakarimashita!

Anônimo disse...

oiii.
é a primeira vez que venho no seu blog mas adorei!
gostei mt dessa imagem da postagem!!!
agora to meio sem tempo,mas quando eu entrar no pc de novo sigo seu blog.
ah, vc pode votar em mim num concurso q to participando? pra votar clique aqui:
http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
mt obg viu? mil beijinhos!!! X3

- Ōkami Tsubomi disse...

Oláás PP-san * U *)/"
Nyan, Sankyuu >//v//< fico muito feliz que tenha gostado~
Hai -^ ^- os dois são uma gracinha juntos!
Claro * 3 * vou votar sim...se bem que não entendi muito bem como é que se vota nesse site ^ ^'

Jaa nee :3

- Ōkami Tsubomi disse...

Nee nee, Gomenassai >//~//< mas não consegui votar...
Não tenho uma conta nesse site e nem Facebook ou Twitter ; 3 ;' Gomen...
Kissus >///<' e gambatte com o concurso nee \O/

Anônimo disse...

Okami chan *abraça* tem prendinha lá no meu blogue para vc espero que goste!!É verdade tudo bem??Espero que sim!


Xau kisses

ᴍᴇʟ disse...

1º Fase do concurso Hakken Suru já está disponível! Responde, rápido :3
http://hanayuuki-chan.blogspot.pt/2012/08/concurso-hakken-suru-fase-1.html

Mitti Mello disse...

Okami chan *w*
Tem um selinho pra vc la no blog
http://fujoparameumundo.blogspot.com.br/2012/08/desafio-selo.html#more
kisuss

- Ōkami Tsubomi disse...

Mar-san >/////////< *abraça*
Arigato *---* Hai, tudo ótimo aqui X'3 Espero que estejas bem também nee *U*

Kissu ~

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyan, Sankyuu Nap-chan *w*

- Ōkami Tsubomi disse...

Okaay ~ ( / >////<)/

- Ōkami Tsubomi disse...

Mitti-chii *--*
Hai~ domo nee ^ ^

# - Aika disse...

Nee Okami'nee'chan está meio sumidinha ( ; u ; )
Está em época de provinhas chatas? Se for, somos duas \ ( - - ) /
Estou com saudades dos seus post's >///<

ᴍᴇʟ disse...

Okami-chan, mandei postei ontem a fase 2 do concurso Hakken Suru. Acaba amanhã (>u<) Por isso tem cuidado sim? Aqui tens:
http://hanayuuki-chan.blogspot.pt/2012/08/concurso-hakken-suru-fase-2.html

- Ōkami Tsubomi disse...

Yoshi~ vamos lá > w <

- Ōkami Tsubomi disse...

* ^ * awn, gomene Aika'nii~ *abraça*
Hihi, yee yee XD' Graças a Deus as minhas já acabaram ^^
O 'probrema' é a escola mesmo ( e também, quero passar mais tempo com a minha família *u* )
não ando com muito tempo para postar no AN DDD: Mas vou preparar alguma coisinha hoje :3

Nyaa >////< arigato Aika'chiin ♥

# - Aika disse...

Aaah entendo :3
As minhas vão acabar mês que vem... shit - _ -"
Nyaa, Okami'chan é família 8D
Sempre fico com minha família, mesmo quando estou no note minha mamis sempre me pergunta quem é quem, o que é isso ou aquilo... XDD é engraçado vê-la falando coisinhas japonesas x3

Naah, vou aguardar a coisinha x33 ~

Kissus >//3//<

ᴍᴇʟ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)