:D :| :< :3 :B :o :x :s :L :I :p D: c:

sexta-feira, 31 de agosto de 2012 | | |
Aê Aê Minna Õ/" 
Tudo beleza? *www* Espero que sim ~ 
Então né, aqui estou eu...tentando achar alguma coisa decente para postar ^ ^' ( tá difícil tá difícil çwç ). Como eu realmente estou sem criatividade e com muita preguiça =v=' vou somente escrever nesse post *3* então nem adianta ter expectativas de encontrar alguma coisinha aqui no meio... por que eu realmente não fiz nenhuma :D /levatiro 

Aconteceram coisas muito estranhas minna-san '-' muito...estranhas...mesmo = 3 ='''  Mas eu não vou contar elas aqui HAHAHAHAHA :DDD /tijolada 
Vejamos o que aconteceu de interessante... 
Oh! Eu batizei uma mosca Minna *O* !!! Ele virou minha mosquinha de estimação TT U TT 
Ele é meio preguiçoso sabe?! Só volta para casa na hora da comida ( tenho que educa-lo u-ú ) Vou tentar tirar uma fotinho do  Bob Frederick VII pra cês verem ~ Ele é tão...tão...verde e asqueroso~ ( ;wwww;) -qqq 
Eeeee.... eu ganhei um CACTOOOOOOOOOOOO ~ ~ ~ /Õ/ também o batizei, mas na hora tava sem criatividade então ficou Cacto-sama mesmo ( O u O)'  ( mas ele já está morrendo DDDD: Nina-chan você veio aqui em casa e o mergulhou em um balde de água não foi?  DDX -n)
Continuando *caham* eu fui no cinema assistir Batman *uuuuu* tão legal~ se bem que eu não entendi muita coisa = . =' e o carinha lá que faz o Batman fica mó beiçudo quando coloca a máscara aheuhausahs XDD' // Desculpa fãs m( >/////< ')m // Mas o filme é bem legal *--* vale muito apena ver~  
Eu viciei em Supernatural e me casei *U* Adivinha com quem? Com o Deaaan /õ/ ~ ♥ (só que ele ainda não sabe u-ú -qn ); Descobri que agora os Mangakás foram infectados com o vírus: Vamos-arrancar-os-membros-dos-nossos-personagens-Yaaaay ; Criei um Tumblr *OOO* ; Fiquei viciada no Tumblr =w=' ; O vicio do Tumblr nunca irá passar...NUNCA o3o -q ; Criei um animelist, mas ainda falta alguns animes e todos os mangás que li ^ ^'' ; Não estou vendo nenhum anime recentemente, e isso é muito muito muito muito estranho mesmo O_O' ; Virei a noite \õ/ ; Faz 4 semanas que não vou na Sexta-Feira na escola \õ/\o/\õ/ ...e por ai vai O3O

Etto minna...eu estava pensando em mudar o Layout > ~ <' mas acho isso meio injusto por que ainda não consegui terminar os pedidos da Rafa-chii, Yuu-chii e Vitty-chan ó.ò então vocês terão de aturar um bom tempo esse Lay ainda ^ ^'' 
Mas agora me expliquem...
COMO ASSIM O ANIME NYA TEM  251 SEGUIDORES 
E-------------------E' 
Sério minna...EU TO MUITO FELIZ >////////////////////////////////////////////////<
KAMI-SAMA DO CÉU DEUS AMADO SENHOR JESUS CRISTO BUDA ANJOS  NAOI KIRA SHINIGAMI TENSHIS .... ABENÇOE ESSAS LINDNAS PESSOAS *OOOOOO* 
Minna-san, muito muito muito muito muito muito muito muuuuiiitooo obrigado mesmo *//////* vocês não fazem ideia de como eu to feliz >///////< Vocês não são apenas um número para mim * ^ * A sério! e não ser humano chato » 3 » eu não sou Forever Alone, e mesmo que fosse, dane-se sua opinião u-ú -q ( * ------------- * ) Hontoni Domo arigato ♥ Não consigo expressar em palavras TT ////// TT waaah! Eu nunca imaginei isso...mesmo. E pensar que aquele pequeno bloguinho, entre tantos outros, nem um pouco conhecido, e empacado em 10 seguidores...chegou a isso */////* Meu Kami... eu ainda não estava acreditando que tinha 30 seguidores TT U TT Imagina isso...eu to delirando só pode ahahaha ~ preciso de um medico '-' -n. 
Gomen minna, sei que parece que eu não ligo, pois acredito que sou a única pessoa que não comemora os seguidores ;///////; não é que a "popularidade" subiu a minha cabeça (por que também, eu não sou popular 8DD' nem fora nem dentro do PC ...e nem quero ser u.u Aqui, no blog, só quero ter leitores kawaiis e sugois *u* que me deem a suas opiniões e tirem sarro de mim 8DDD -qqqqq e lá fora, naquele mundo vasto, grande e louco \õ/ quero ser só uma pessoinha normal, no meio de tantas outras, com amigos e familiares que só querem o meu bem, com vontade de matar as Bitches da minha classe e continuar a assustar as criancinhas ;w; triste realidade nee... ) é que eu realmente não tenho tempo >////<' ( recapitulando ~ "desculpe não agradecer pelos seguidores" ~ recapitulando ) e quando tenho...bem eu nunca tenho mesmo ^ ^''''' Então gomen minna >////< e domo domo domo domo domo domo domo arigato ♥ ( * ---- * ) ♥ 

> . < Nyah! Eu quero tanto assistir o filme da Fairy Tail nee~ mas vai demorar para colocarem no ar para nós, Otakus, que não somos sortudos por morar no japão e poder ir no cinema de lá * ^ * Moo~ que droga > //// < 

vish..acho que ninguém vai ler isso aqui ^^'' oh Deus, isso tá muito grande... > ~ <' desculpa ai minna O/ (ah...é...ninguém ta lendo isso mesmo .-.) gomenassai ( _  _)''

Bem agora me vou * 3 * ~ 
A próxima postagem vai ser sobre um anime ^ ^' então gomen por essa coisa inútil aqui ewe' gomenassai... 
Ah! quase ia me esquecendo > ///~/// < Vou deixar aqui o link do meu Tumblr e do Anime List x3 
AnimeList: okamich4n 

Jaa nee Minna-chan, cuidem-se ^ - ^)/" 

24 comentários:

Anônimo disse...

Okami-chan!
quanto tempo >3<
parabéns pelos seguidores o/
quero ver o bob frederick VII e o cacto-sama /o/
kissus -3- que tenha muito mais seguidores você merece :3

RafaKnight disse...

Entao a minha Okami viciou no Supernatural * U *
é genial! Eu A M O!!! > U <
Eu tambem ando um pouco viciada, estive a ver tudo desde o primeirozinho episodio * O *

Bem, mas fico feliz por te-la aqui comigo TT v TT
eu andei a colocar muitas postagens programadas e perdi-me ja no Live Like a Knight XD mas vou encontrar-me e colocar o cap. 1O (acho que esse é o proximo xD) ah! e tambem vou colocar as minhas novidades!!
Por isso quero ver a minha Okami pelo Pankinhax (O.<)b

---

batizou uma mosquinha ?? O . O sugoee!

Com o Dean?? * O * vc e como eu!! DEAN!!
\(♥ 0 ♥)/ I love You!!
*Modo Off*

bem.. vejo que tem muitas novidades Okami'chii!! ^^
isso e bom!! ;)
Omedetou por todos esses que seguem o AN > /// <
o Pankax tem pouquinhos, mas o importante e vc ter bons seguidores *--*

Kissu ♥

RafaKnight disse...

PS: Okami'chii ja coloquei o video que tinha prometido para vc (sei que e um pouco tarde, mas ja coloquei XD)

hawkdei disse...

Okami-chan!!!!!!!!! >3<
*-* Que bom ler você ( passei-me u.u)
Nee... Agora percebi quem é o Cacto-sama o.õ XD Baptizou uma mosca? *o* Kawaiii! X3
Nee.... eu não vi supernatural.... como todos gostam, tenho de ver mesmo XD
eheh... eu ri com esse vírus XD
*o* waa! Omedetou, Okami-sama! >w< Você merece todos esses seguidores! X3
Bem, eu vou deixar de incomodar o mundo e vou sair... já disse tudo u.u
Kissus!!!! \(>3<)/

Unknown disse...

cara eu ri muito mas eu ri mesmo
sahusahuahuashuas vc batizou a mosca *morrendo*
poxa quero saber as coisas estranha o-ó e caramba vc tem um cacto ç.ç eu quero um cacto, sério
pena q ele ta morrendo D:
ah eu adoro o deam e o seriado, mas eu sou meio medrosa sabe hasusahushu

VITTY disse...

Nyaaaan~ Já estou seguindo Okami-sama! :3
Seu tumblr é linnndamente divo <33
Yaaay, fui mencionada na postagem *000* -q

Kisses~

- Ōkami Tsubomi disse...

Lily-chaaaan * ^ * OOoh! Muito tempo mesmo~
Nyaha~ sankyuu >//////<
Pode deixar, vou tirar uma foto deles Ò u Ó)/"
*///////* ooh, arigato Lily-chan >///< arigato Gozaimasu!

- Ōkami Tsubomi disse...

Sim sim, viciei legal XDDD"
TAMBÉM AMO AGORA *OOOO* MUITO GENIAL!
Sugoooi~ .////. eu empaquei agora no 20 da primeira temporada...por que fiquei com um pouquinho de medo hihihi ^ ^'''

;////; haai *abraça rafa*
ashsuahuash XDD' sim sim necessito do 10 cap *QQQQ*
(é sim XD) Hontoo? *---* Yooooshi /õ/ vamos visitar mais e mais o Pankax XDD'

--

Sim batizei uwú Ele é nojento mas é kawaii *U* -n

SIIIIIM *///////////////* foi um lindo casamento Rafa-chii TT//v//TT e você estava lá, como minha madrinha, como não lembras ò3ó? XDD'
hahah XDDD" Opa! Vamos dividi-lo > w O)b

Hai hai *w* arigatoo~
>///////////< sankyuu *abraça* Hai! Isso é o mais importanto *--* ter seguidores que leem o blog. Pois o importante não é o número, e sim os verdadeiros leitores :3

Kissuu~ <33

- Ōkami Tsubomi disse...

*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
VIDEO VIDEEEEOOOO (0>/////////<)0

- Ōkami Tsubomi disse...

ashuuhahuhusahu XDDDDDD'
Bom ler você também Hina-chan *u* (ahsuahsuh 8DD Loool)
Pois percebeste? Ele é tão belo *U* /levatiro/ Ah várias pessoinhas vieram me perguntar quem era ele, e de que anime era ahahaha XDD'
Sim sim~ bem kawaii ele não é o.o' mas o seu nomezinho ficou fofo não? XDDD"

não viste? Pois agora vai Ò - Ó HINA-CHAN JÁ VER SUPERNATURAL /O/ *arrasta Hinata-chan* -qq
ahaha XD' é a pura verdade ( _ _)

Nooo ; --- ; não está incomodando a Okami'chan ( / >//<)/ volte, Hina, Volteee~ *vai atrás* DDD:

Kissuus /o/

- Ōkami Tsubomi disse...

Riu? Sério? YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHOOOOOOOO ~ ~ ~/õ/
Batizei ;w; de Bob Frederick VII. Eu vou tirar uma foto dela pra cês verem como to falando a verdade > . < Osh! -q
não vou contar u--ú -qqqqq Tadinha da Alice-chan ;w; me senti cruel agora >///~///< *afaga* *afaga* *U* mesmo assim não vou contar XDD'
* U * Tenhooo~ hai, infelizmente ele está indo para o céuzinho dos cactos ;--; Cacto-sama...

Sério *OO*? Nyaa \Õ/ Alice-chan moo~ ♥
Opa! Não és a única XDDD ( Shii! Shii! Não conta a ninguém > w O)b XD )

- Ōkami Tsubomi disse...

*////////////* oooh! Arigato Vitty-chaaan >//////<
Achas mesmo? Nyaa domo nee >////////<
hahah XDD' claro :3 Vitty'chan será mencionada ainda muitas vezes ^ O ^)/

Kissu :33
( vou seguir a Vitty-chaan também *O*)

☠ Miki Phantomhive disse...

(゚∀゚)ノシ Nyann , O-K-A-M-I - Chaaaaaaaan ~ ♥
Nyan, Okami-chan , Que bom que você voltou, nee? >v<
Ooh, quero ver o Bob Frederick VII, Isso é uma ordem Okami-chan ~ Zooa *///*
Nyan, nyan , Sweet-chan está tão feliz que o niver dela é amanhã, vamos comemorar Okami-chan! * Dançando Caramelldansen com Okami-chan *
* OOOO * Sweet-chan também batizou um monte de bichins >////<
Tem o Crodoaldo Lobist II, a Florinbenda Ferix, e muitos outros >/////////<
Nikuus ~ ♥

Anônima-san disse...

Nhac~ Omedotougozaimsu Okami-chan *-----*
Nyan ~hi hi eu li tudinho u.ú
Waaahh uma mosquinha kawaii da Okami-chan *www*
...~he he eu sou forever alone =w="""" mas nyah é verdade ser popular não é muito legal como muitas pessoas pensam não u.ú...o importante é que mesmo sendo poucas uma só pode de deixar feliz e te amar mais que mil pessoinhas juntas u.u

nhéééé eu também quelo ver o filme de Fairy Tail TT^TT *faz manha*

kissus~

# - Aika disse...

XDDD uma mosquinha chamada Bob?Quero conhecer XD
Eu tenho uma formiguinha chamada Melissa *U*
Ela me visita todo dia pra almoçar comigo e comer meu braço 8D'

E eu tinha uma flor-do-campo chamada Tia O3O'
Ela foi pisoteada e eu chorei e chorei por uma semana :'<
Ainda tenho saudade dela T3T

Nom, nom nom, nom se case com o Dean pois ele é meeeeeeeu /panelada 8DDD'
Ele é divo mais divoso do mundo auhsuahsas XDDD'

♥ ♥ ♥~ Omedetou pelos seus seguidores ♥ ♥ ♥
Você merece muuuuito mais >.<
Que esse número duplique, triplique e por ai vai... :3
Você merece, afinal, és a loba mais fofa do mundo *O*

*um dia vou te catar pelo Brasil pra te conhecer -q*

Kissus nee >//3//< ~ ♥

mai disse...

Omedetou Okami-chan *-* Que seu blog cresça ainda mais e tenha muuuitos muuuitos muuuuitos mesmo leitores e seguidores kawaiis e sugois XD Kissus kissus >//3//< ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

( *----------*) Awwn, sankyuu Sweet-chaan >///<
ahsauhhusa' oki oki, vou postar uma foto dele uwú -q'
( * O * ) HOJE É TEU NIVER?! Kami-sama >////< gomen gomen, sou uma pessoa atrasada DD: por isso amanhã eu faço um lindo presentinho para a Sweet-chan kawaii ( ^ U ^ ) ~ ♥
Sério? ( * O * ) OOooh! quantos bichinhos XD' Depois quero conhece-los u-ú *caham*

Kissuus > 3 <

- Ōkami Tsubomi disse...

( >////< ) Sankyuu Manda-chaan /õ/ *abraça*
( *lembrando-se* OMG O DESENHO OAO''''' Ahhhhhhhhhhh DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD: esqueci de faze-lo TT --- TT *le se batendo com uma tijela -q'* )

hahahaha XD' não não, ele não é kawaii '-' é nojento e asqueroso, e pousa em coisas mais nojentas e asquerosas ainda ~ não vamos entrar em detalhes *caham* ~

( * -- * ) Hai! Está coberta de razão Manda-chaan~ *^* muito lindo o que disse... *palmas* *palmas* >/////<

TT --- TT Haaaai~ parece ser tão sugoimente sugoi ;w;

Kissu ~

- Ōkami Tsubomi disse...

huashuahusahu' Meu Deus Bob tá popular 8DD'
MELISSA-CHAN *O* hahaha kawaii X3

* ^ * Oh pobre Tia...eu tenho um Cacto como sabes agora xD' mas ele está morrendo DD: Cactooo-samaaa ~

JÁ ME CASEI u-ú -qqqqqqqqq'
( * U * ) Nyaa! Sim ele é muito lindo~ ♥ ( vamos dividi-lo u--u mas eu sou casada então tenho prioridade *caham* /mentira ;w; -n )

>//////////////< arigatooooooooooo~
ahahah XDDD' não é para tanto 8DD' Obrigada Aika-chan *u* *aperta bochechas* -^ ^-
*///////////////////////////* awwwwwwnnn *^* olha que eu acredito~ -q' ( mentira mentira o3o /tijolada )

Se você não o fizer eu mesma o faço ~ ~ ~ /Õ/ weee -qn

Kissuuus :33

- Ōkami Tsubomi disse...

( *//////////////////* ) ....
A-Arigato Gozaimasu Maah-chaan
>/////////////////<) ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Oláá :3
Ah ( * o *) claro ~ será um prazer ( ^ - ^ )
Demo nee, não sei se conseguirei achar um lugarzinho para o player ; ~ ; Mas vou dar um jeito aqui ( - -)_ _)

Jaa nee o/"

A. S. disse...

Oh! Parabéééns pelos seguidores Okami-chaan *www* sugoi ne, você merece muitos e muitos e muitos maiiis! ^~^ Nyah eu queria um cacto '-', um dia eu vou ter um cacto +.+ uahsua
Eu amooo subrenatural, em especial o Dean aquele lindo *ww* hahaha mas como eu estou casada com o Mark Hoppus (só falta avisar ele, mas isso é detalhe u-u -qqqq), o Dean é todo seu =3 ^~^
Nyah seu tumblr é muito, muito fofo *~~~* e kawaii *-*
Comentei tudo fora de ordem né? e-e sou baka demais xP
beijiinhos ~♥

# - YukameChaan disse...

Omedetooo !! Espero que continue a ter tantos seguidores !!
o(O///O)o
Etto~ Amei o post.. é perguiça mata toda gente ^^

Kiss..

RafaKnight disse...

Okami'chii!!
como eu gostava muito que o AN e o PP pudessem ser irmaos...
Eu vou colocar o seu blog como blog irmao do Pankax&Pankadax ^^
se vc nao quiser me diz que eu tiro..
espero que esteja tudo bem com vc :D

Kissu <3

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)