Tanjoubi Omedetooo ~ ♥

quarta-feira, 5 de setembro de 2012 | | |
Parabéns para você...
Nessa data querida,
muitas felicidades,
muitos anos de vida~ ♪♫
Tanjoubi Omedeto muito atrasado Yuu-chii, Sweet-chan *---* Gomen pela minha lerdeza para fazer o post, e para dar os parabéns >/////<' 
Demo nee espero que sejam muito muito muito felizes, que ganhem muitos mangás, possam assistir milhões de animes, tenham muita saúde, paz, alegria, amigos, sorrisos, amores e flores ~ <33 Omedeto Gozaimasu Minna-chan *U*) ~ ♥ Okami'chan deseja tudo de bom para vocês duas >////////< continuem sendo essas menininhas lindas e kawaiis que são *--* zutto zutto!
E Yuu-chii, minha Musume-chan linda linda *u* , tua kaa'san não vai deixar você ir embora de casa só por que cresceu não u-ú Oshi! Você ainda é o meu bebezito mais velho que a Kaa'sama TT u TT *aperta* 
Sweet-chaan /õ/ sua pessoinha kawaii e linda que joga um joguinho que eu sempre esqueço de criar conta ~( >///3///<) -n' Também não te dei autorização pra crescer u--ú -qq' *abraça* Vamos dançar Caramel Dance qualquer dia desses hai?! XDDD" 
 ^ w ^ Omedeto Gozaimasu futari domo~ ♥ 

Muito bem, muito bem~ aqui tenho algumas prendinhas para vocês X'3 
Ah sim, como sabem, é tudo bem simplesinho mas...feito com muito carinho ( * O * ) 
eita rimou! que ninja OUO /levatiro


Para a Yuu'kawaii'chii ♥ 
Minha Musume-chan kawaiizita >///3///< 
Somente tu pode retirar viu? :) Nenhuma outra Hanna Yuuki está autorizada u-ú
Cá está ~ 




  




Para a Sweet'kawaii'chan ♥
Nyan, gomene Sweet-chaan >///< não sabia qual era seu anime favorito ;-; gomenassai...
Demo nee, selecionei as imagens que achei mais kawaii ( * 3 *) e das quais acho que mais combinam com essa Kawaiizita'chan que você é :3

 



( >/////<) Desejo tudo de bom para vocês duas haai?! Okami'chan daizouki Yuu'chii e Sweet-chan ~♥ 
Hontoni Gomenassai MESMO pela tamanha demorá 3 . 3' Hoje é dia 5 e o Niver de vocês duas foi dia 1 ^ ^'''''''' Sou um desastre, gomen ( =___='') D-Dakara...TUDO AQUI FOI FEITO COM MUITO AMOR ( ~ O u O)~ <33
E...oi oi! Não pense que acabou não u--ú ainda temos que ir ao Karaokê, dançar CaramelDance e comer PANQUECAAAAAAAAAAAAAS ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~/Õ/ -qq'  
~ so, Ikimashou? ( ^ O ^)  ~ 


ε(*'-')з†.*・゚☆  誕生日おめでとう!  ☆゚・*.†ε('-'*)з
Happyヾ(゚∇゚)ノBirthday!

9 comentários:

Unknown disse...

q presentinhos mais fofos

- Ōkami Tsubomi disse...

Domo arigato, Alice-chaan ( ^/////////^ )

☠ Miki Phantomhive disse...

Nyaaaaaaaaan *-*
Okami-chan, amei, amei *-*
Acho que eu vou ter um troço *w*
Nyan, vamos dança Okami-chan * Dançando com Okami-chan *
Lálálá , Estou tão feliz *////////////*

Nikus ~ ♥

ᴍᴇʟ disse...

Waaaaah! *O* Kawaiii~ Eu já ouvi dizer que a Sweet-chan também faz anos (mesmo apesar de não a conhcer muito bem >.<) Omedetou atrasados Sweet-chan! (>w<)// Waaah Okami-chii, tão lindos esses avatares e tudo tudo isso. Que kawaii~ *abraça* Não faz mal ter sido atrasado e não precisavas de ter feito tantos presentinhos, és um doce *abraça*

Gaby disse...

nossa, fiquei com inveja, rs (tambem foi meu niver, kakaka).

- Ōkami Tsubomi disse...

>/////////< Nyaaa~ fico muito feliz que gostou yuu-chii *//////* hontoni, hontoni!
*abraça de volta* ( >/////< ) Nyaa! Precisava sim, além de me atrasar muito fiquei toda perdida esses dias *^*

Que bom que gostou nee C:

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaaa >/////< Yokataaa!! Okami'chan fica muito feliz que a Sweet-chan tenha gostado nee *----*
ahahah XDDD' vamos vamos uwú -qn
*/////////* waah, que bom nee~ >//v//<

chuu~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

HEEEEEEEEEEEEEEH?! Kami-sama como eu sou lerda '-' *cai meteoro na cabeça da okami*
>//////////////////< TANJOUBI OMEDETO GABI-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAN ~ ~ ~/Õ/
Vou tentar preparar algumas prendinhas para você *u* matte matte õ/"

Dynne-Chan disse...

Ah, tem um selinho e um desafio para você no meu blog!
http://dynnereflexoes.blogspot.com.br/2012/09/seu-blog-me-inspira-eu-nas-redes-sociais.html

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)