Frases ( ●ω● ) Png's

terça-feira, 25 de setembro de 2012 | | |
Yoos Minna'san ~ 
Genki desuka? :) 
Antes de mais nada, essa lobinha aqui quer se desculpar do fundo do Kokoro pelo seu sumiço >////< Gomen!! Eu perdi a vontade de mexer no PC ( sim meu caro, eu fui abduzida e_e só pode...) e quando ela voltou, minhas provas começaram TTUTT eita porcaria -q Mas em fim, eu acho que agora estou mais "organizada" e vou poder postar pelo menos 2 vezes por semana \õ/ yaaay~ 

Dakaraaa ~ ♥ Minna'san eu acabei fazendo milhões de PNG's por conta do novo Layout ( que está uma bela porcaria TT U TT'''' )  mas não consegui usa-los então vou posta-los aqui *u* Não tem nenhum anime/mangá especifico ( _ _)- -)_ _) 
Ah, eu também selecionei algumas frases de animes e mangás ( * - * ) 
Soo, espero que gostem nee > v <)'/" 

"Desista de me fazer desistir."
- ( Uzumaki Naruto - Naruto)

“Tudo nesse mundo é apenas um jogo, e nós somos meros peões.”
— (Yuno - Mirai Nikki)

"Todos os humanos são meus, menos o Shizuo, você pode ficar com ele."
- ( Orihara Izaya - Durarara ) 

"Qual é a sensação de não existir?"
- ( Misaki Mei - Another )

“O limpo se torna sujo, o sujo se torna limpo. O bom se torna mau, o mau se torna bom. Quem vive um dia morre e quem morre um dia renasce.” 
— (Kikyou - InuYasha)


"The world Rejects me!" 
- (Zeref - Fairy Tail)


PNG's:
Clique na imagem para o tamanho original ^ ^














E é isso * 3 *) ~ eu acho que já postei alguns PNG's desses ai em cima por aqui...gomene ;w;' 
Bem, espero que tenham gostado nee :D 

Sayonara minna-san, durmam bem * O *) <3

16 comentários:

.αιкα тѕυвσмι disse...

Sei como é Okami'chan, ás vezes dá um treco na gente, e ai não queremos mas o pc. E por ironia do destino, a vontade volta nas provas -qq'

As frases da Yuno são sempre sugoii's *O* (quando ela não está na psicose do Yuki ¬u¬' )

Os png's ficaram lindos *OO* Gostei mais do pokémon (é pokemon né? o-o aquele dos bichinhos miúdos) e da Miku'san no estilo de Deep Sea Girl. Nee, se precisares de ajuda no sue lay, eu adoraria lhe ajudar ;w; Ando meio entediada e queria me ocupar em algo útil .qq' u3u
Tenho algumas sugestões que talvez você goste ^////^

- Ōkami Tsubomi disse...

Omaushfhuajcuahdaidj~ Aika'chan salvadora de vidas alheias!!!
Oh! linda luzinha no fim do túnel ;w; -nnn
Claro claharo *OO* amaria receber a sugestões e as ajudinhas da Aika-chan ~ ~\õ/ *abraça fofamente* ( ^ /// ^ ) domo~ ♥

hasuuahus' psé né, mas que treco é esse '-' Assustador, assustador e_e''

São mesmo *--* eu não vi Mirai Nikki inteiro ;w; tenho que termina-lo ( - 3 -) ...um dia... /tijolada

Ah é~ etto nee, Aika'chii pode me passar seu msn de novo onegai? ;w; eu meio que deletei metade dos meus contatos dele e infelizmente você foi uma deles TT _ TT g-gomenassai...

Nyaa Aika-chan kawaii *__________* Arigato!

.αιкα тѕυвσмι disse...

ahuahsuahsua' XDD'
Ta aqui >> aika_kirana@hotmail.com

Treco mais bizarro, e ai passa um tempo e a gente pensa "eu passei por isso, oh god e-e".
Termine de ver! É muito bom (embora o mangá seja melhor u.u)

- Ōkami Tsubomi disse...

Só eu mesmo pra deletar contatos do MSN sem querer...como eu sou baka meu Kami E_E' -q
nyaaha ;www; arigato ~

hashusuha' pior que é assim mesmo XDD
Hai! Irei terminar pode deixar *U*

.αιкα тѕυвσмι disse...

Nee, quando é que você vai estar online para podermos conversar ? :3

- Ōkami Tsubomi disse...

Já está ( * O * )/"

Pumps disse...

Ficou tudo lindo Okami-chan !!!! *----* Onegai não desapareça outra vez!

E mesmo o outro anime *que já não me lembro o nome* não for parecido ao Gosick, verei na mesma tá?

Não gostou da Kykyou do Inuyasha! Ela anda sempre atrás dele! Ele é da Kagome ò.ó

kissu

mai disse...

OOKAMI'CHAN Ò 3 Ó Você sumiu TT~TT Etto...que bom que você já voltou \õ/ As vezes eu também tenho isso de não querer entrar no pc *bizarro*
Nee nee que kawaii kawaii (≧▽≦).ヾ( ゚∀゚)ノ゙ . (´・ω・) Peguei todos os pngs~principalmente da diwosa da Miku-san :3 Rawr~as frases da Mei são muito suuugois > OO <
Kiss xxx Jaa nee õ/

- Ōkami Tsubomi disse...

>///< arigato Kyoko-chaaan~
Aye sir! Não desaparecerei \õ/

shahuus' mas já?! Kami-sama XDD
Tudo bem o nome é complicado mesmo u.u' eu também esqueço dele as vezes > w <' dehe~
Hontoni? *OOOOO* K-Kyoko'chan é uma pessoinha tão boa nee *^* #LetMeHugU <3333 -qqq

Ara o3o' eu nunca vi Inuyasha então não posso dizer nada nee D: mas um dia eu vou ver e vou poder meter o esculacho nessa Kykyou u--ú -q *nem sabe quem é, e já não gosta*
Isso mesmo Kyoko-chan ~\Õ/ Okami'chan está do seu lado~ ~ vamos perseguir a Kykyou -qq'

Nyaan, kissu nee ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Maah-chaaaaan ~ ~ ~ /õ/ *abraça*
hihi, pois é *U* sou um ser que é sempre abduzida :D -q
você também sofre dessa doença Mah-chan? -n E____E
hihi >////< arigatoo~ <33
São mesmo *OOO*

Kissus ( * 3 * ) ~ *chu chu* ~

Pumps disse...

Boa eu? 0>.<0
Sora: boa sim u.u fez o teste de maldade e deu 6% u.u
Etto, mas isso não conta ò.ó , se bem que a ti deu ... 98% *engole a seco*

Mas bem, okami-chii iremos perseguir a kikyiou sim o/ deixa-me só pegar na minha espada e vamos correr !!!!
ashuahsua

Onigiri-chan disse...

Nyah~ explodindo de kawaiozidade aqui *OO*
Que pngs lindos!! Yapari... Okami-chii ser um gênio que foi separado de sua lâmpada mágica *v*'' ~~huhu~
Ohhh nunca tinha ouvido nenhuma dessas frases ~baka~
kISSUSS~
ja ja~

Agnes ♡ disse...

Amei os PNGs!!! Que fofos *oo*
Acho que vou usar um deles no cabeçalho de um layout que estou montando a uma amiga :D

As frases também são show! Reconheço algumas dos meus animes favoritos ^^

Ja nee ~
sorvete--de--morango.blogspot.com

- Ōkami Tsubomi disse...

Sim sim, Kyoko-chan ser uma criatura boazinha e kawaii *3* ~
Waah! sugoi nee Sora'kun (ou seria -chan? O u O')...6% só? Kyoko-chan é tipo um Tenshi *O* que fofinha *aperta* *aperta*

\Õ/ Ayeee~ vamos vamos!!!
Vá lá~ prepare ela que nossa aventura vai começar ~/o/ -q

- Ōkami Tsubomi disse...

>//////< ooh, Onigiri-chii sempre tão kawaii~ arigato ;///;
ahahah XDDD" como assim? auhshushau' que linda >w< ~ ♥

Ah mas eu também não 8D'
tem frases tão mágicas em animes e mangás, e eu passo reta por elas ;w;'

Kissus >//3//< ~ <3

- Ōkami Tsubomi disse...

Ahh */////* arigato Nesu-chan~
Sério? *----* w-waah, que honra! Arigato >//v//<

hihi, que bom que gostou nee > v <)/

Jaa :)

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)