UN-GO

domingo, 23 de setembro de 2012 | | |
Gênero: mistério, sobrenatural.
Episódios: 11 (+ 1 OVA)
Sinopse:
Passando-se na Era Meji, UN-GO conta a história de um detetive, Yuki Shinjuro, famoso por resolver alguns incidentes que rondam seu circulo de amizade. Yuki em uma de suas procuras por mistério acaba encontrando um jovem garoto, Inga, que parece ter o estranho "dom" de encontrar com muita facilidade tais casos. Agora os dois trabalharão juntos para resolver esses acontecimentos, mesmo possuindo personalidades totalmente diferentes.



Opinião:
Esse anime é muito bom mesmo Minna *---* 
É do estilo de Gosick (eu nunca vi, mas pelo que me falaram parece ^ ^') com muito suspense, mistério, ação... Vale muito apena ver! É único e incrível ( * O *) 

Personagem favorito:
O meu  Inga-kun ( * u * )
mas só consigo gostar dele na forma de menino /tapado, idiota e imbecil -q/
( já que na outra, etto ^ ^''  ele/ela me dá muito medo .-. )

Personagens que merecem ser comidos por Hollows:
Ah, esqueci o nome de um ._. mas ele tem cabelo branco, usa óculos e só aparece uma vez (pelo que me lembro) sentado atrás de uma bilheteria  u.u -n
E também tem o detetive famoso que me irrita pacas :|


14 comentários:

.αιкα тѕυвσмι disse...

Okami sua linja *-------------*
Você está viva \o/ ~ pula ~
Vou assistir o anime que você falou. Mas, se eu não me esquecer -qq
Ultimamente não vejo animes, o que é muito estranho .-. Parece que perdi a vontade, mas acho que é porque estou lendo o mangá Kagerou Days. Conhece? é tri sugoiii *U* é baseado em uma saga de música dos vocaloid's :3 *e foge do tema do post 8D* E parece que vai virar anime *OO*
Enfim, se eu não me esquecer, vou ver com certeza c:

Kissus >3< ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Não não Aika-chii, eu morri.
Agora sou uma Shinigami que está caçando Hollows e comendo almas de bruxas em Angel Beats, de mãos dadas com o Naoi para irritar a Pla-nee-chan > . O)b -q'

ahaha' não esqueça nee Ò v Ó é muito legal!
Ah watashi moo ^ ^' eu estava vendo Fate Stay Knight (algo assim, já viu? *O* ) mas parei, por conta do meu sumiço ^ ~ ^
Kangerou Days? Não, mas tem uma cara de ser kawaii *--* vou ler *w*
Sério? Waah! que mágico \õ/ Kami-sama, como Você é gentil ;w; -qq'

Hai! Não se esqueça então, Aika-chii X3

Kissus > 3 < ~ ♥

.αιкα тѕυвσмι disse...

Shinigami? Sou uma sacerdotisa que foi sequestrada e agora canta para acalmar os bichos maús u-u (é da minha fic, deixa quieto -qq .-.).

A Pla'chan vai querer te matar 8D
Já ouvi falar, mas nunca vi. ando tão desligada em relação á animes. Acho que é porque tenho o mangá do Sebastian agora *Q* ~ morre ~ eu fico admirando ele u--u'
Siim, anime! Vou poder ver a Kido'san, minha personagem favorita. Já ouviu a música "Imagination Forest" da Ia? Faz parte da saga. Ela é tão fofinha -qqq *OO* :3 ~
Nee, vi em resposta de um outro comment que eu fiz, estás á fazer um novo lay certo? Quero vê-lo, vai ser lindo como esse ou até mais *O*

- Ōkami Tsubomi disse...

Isso aê! Shinigami a procura da maça * u * -qq'
LOOOL~ eita, me lembra da fic da Luka-chan *O* só que eu nem sei se a sacerdotisa foi sequestrada ;w; só sei que um menininho sonhava com ela =w=

Vai \Õ/ weeeee~ só que ela não vai poder, por que eu já estou morta u.ú uh-uh -nn
yaa, to vendo ;v; *leva tiro da Aika-chan* Mas eu também ouo'

ahahaha XDDD" não morra!!! Aika-chan não pode morrer TT ^ TT (mas você me faria companhia...*U* uuuh! -qqq)
Já *oooo* nyaa~ que linda >////< eu necessito ver isso!

^///^ aam! Estou tentando fazer bem kawaii e diferente, mas não consigo ;w; por isso vai demorar um bom tempinho ainda x)
Nya domo Aika-chan >//3//< *abraça* hihi, espero que goste nee *u*

Pumps disse...

Ahh, que bom que está de volta! Pensava que você nunca mais iria postar, logo quando eu decidi começar a seguir (que na realidade já foi á um bom tempo ^^").

Quanto ao anime... sugoi!!!! *----* Eu estou vendo Gosick, ainda não acabei, mas estou amando, por isso, se é do mesmo gênero, então tenho a certeza que vou gostar! *escrevendo o nome numa folha - porque se não escrever eu vou esquecer u.u*

Xau xau kissu, espero que não suma. :D

Onigiri-chan disse...

*Chegou a onigiri assasina em busca de Okamis* >.)~sorriso maligno~
OMG... Okami-chii, não me diga que vc ainda não viu Gosick???? Tá perdendo tempo criatura! Goscik é um dos melhores animes que eu já vi. Muito fofo e lindinho *-*
Já esse ai em cima... não parece muito ao estilo de Gosick não ú.ú~ Oh eu desmerecendo o anime da Okami-chii XD~ gomen gomen
Okami-chii esse anime tem cara de ser ecchi... é esse o caso mesmo? Tem algum romance, ou pelo menos rola algum clima entre os personagens principais? Se não, vou ter que pensar, e muito se vou assistir. Ú3Ú
Kissus~ <3

- Ōkami Tsubomi disse...

oown arigato Kyoko-chan >/////<
hehe, pois é eu dou umas sumidas ^ ^'' G-Gomenassai...

*U* waaah! que bom~ veja sim nee, vale muito apena \Õ/
Bem, segundo uma certa bolinho de arroz chamada Onigiri-chii, não é muito a ver com Gosick >///<' gomene~ mas como eu não vi, vou deixar assim mesmo XD'

Kissu nee >//3//< e pode deixar que não sumirei X3

- Ōkami Tsubomi disse...

Kyaaa bolinha de arroz kawaii assassina TT 3 TT -qq
E-Eu? vi não ^ ^' Gomen gomen. Eu tenho mesmo que vê-lo, falam muito bem de Gosick, a Kyoko-chan está vendo e adorando e a Onigiri-chii falou que é bom por isso irei ver ( - _ -)

Ah sério? owo''' g-gomene ^ ^' mas estava nos comentários do Anitube então coloquei aqui :D

É um pouquinho sim Onigiri-chii, mas é bem pouquinho :3
tipo, não aparece nada, só as roupas do Inga em forma de mulher que mostram "um pouquinho demais". Mas não tem nada não > . <)b
Agora de romance eu acredito que rola um clima sim :D
Não com o Shinjuro e o Inga, mas com o Shinjuro e a filha do detetive e do Inga com a Kazamori > u <
Pelo menos assim espero *^*

Veja veja veja veja *wwwwww* -qqq'

Kissu >///3///< ~ ♥

Dynne-Chan disse...

Yoo! Tudo bem? Hun... Vim só fazer uma perguntinha... Bem... Hun... Tens msn? *rosto corando* ><

- Ōkami Tsubomi disse...

Yoo *u* Haai, genki desu! Omae wa? :)
Nyan, tenho sim *U* E este aqui:
ok4mi-chan@hotmail.com ( > u <)/"

Melyssa disse...

Haay Okami-chan ;)
Como sumi né? :/ Estou com tantas saudades de você e do pessoal, estou muito desatualizada daqui, principalmente da área dos animes, não tenho informações de animes, nem mangás nem nada :/ E estou sem postar devido a falta de tempo de ver animes, e o que mais curto é falar sobre animes, só que faz muito tempo que não vejo ... :// Tô morrendo de saudades do meu lado Otaku, estou tão desligada dessas coisas.. *o*
Enfim, vim dar um Olá para você, seu blog está lindo, e sua simpatia cada vez mais encantadora =^.^= Continue assim, sucesso ^^
Desculpe a demora pra responder, depois de séculos que entrei no blog para ler os comentário >//<
Beijooooooos ♥

.αιкα тѕυвσмι disse...

*entrega maças para Okami'chan*
Pois é, eu criei a fic junto com ela, mas é como eu tinha lhe dito, ela cismou virar advogada agora e não tá nem ai paras as historinhas que ela criou. Ai eu usei como base o que a gente já tinha inventado e mudei algumas coisas... Enfim ^^

Nyaa, se precisar de ajuda, eu adoraria! Eu tenho até algumas sugestões para você usar no seu lay, se você quiser né ^//////^

- Ōkami Tsubomi disse...

Mely-chaaaaaaaaaaaaan *OOOOOOOOOO*
Sim você sumiu ;-; fiquei preocupada..waah que bom que está tudo bem nee >/////<
;--; ooh poxa vida, mas por onde você andou hen? >__<

>///////////< A-Arigato Gozaimasu *faz vênia* .////.
Magina, não tem problema algum ^//^ arigato.
Se cuide Mely-chan e volte logo nee *-----*)/

Iterashaai ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

*OO* maças~ ~♥
Ahh sokka sokka u-u'
Nyan deve estar sugoi nee *U* você vai postar no blog né *0* ?! >///<

SÉRIO?! Nyaaaaaaaa *abraça* hai > /// < Tanomu, Aika-sama!

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)