quarta-feira, 5 de setembro de 2012 | | |
O AN FAZ UM ANINHO HOJE TTwTT
OMEDETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ~ ~ ~ /Õ/ 
Continue assim bb Õ/" vai crescendo sozinho por que sua dona esquece de você! -nnn'

Domo domo domo, arigato Minna-san *---* Por tudo!
Sem vocês o AN não seria o que é agora >/////< Só tenho que agradecer a vocês!
Se ele falasse com certeza, nesse momento me xingaria -q' agradeceria a todos vocês, e dariam um grande abraço \õ/ então abracem o PC para sentirem-se abraçados /tijolada/
Minna, Hontoni arigato TT///////////////TT hontoni hontoni hontoni! Por me aguentarem durante esse 1 aninho, Por me darem vontade de postar aqui, por pedirem parceria, por seguirem, por enviarem desenhos, fazerem pedidos... ( *------*) Aishiteru minna-san, e o AN também sente o mesmo ♥

Gomene pela postagem baka, mas agora estou sem tempo ^ ^'
Mas eu realmente estou muito feliz *---* nunca pensei que passaria por tal emoção ; v ;
Arigato Minna-sama, hontoni arigato!
hai hai,sei que não parece mas eu estou muito muito muito  feliz e vomitando arco-íris nos anéis de Saturno , e faria um award e uma postagem decente, mas tenho que fazer sacrifícios para o Sebastian (?) lição DD: 
Então fiz essa miniminimini postagem para provar para vocês que eu não esqueço de tudo u--ú (~le pessoa que só percebeu 5 minutos atrás~)
Obrigada Minna, por acompanharem esse bloguinho  durante esse 1 aninho maravilhoso que passei na blogosfera otaku ~  (◡‿◡✿) 

57 comentários:

Neko disse...

*O* OMEDETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ANIME NYAH OMEDETO \o\

- Ōkami Tsubomi disse...

( TT/////////TT) Arigato Cacaah-chaaaan~~
( / >/////////<)/ *abraça Cacah e o PC*

Unknown disse...

omedetoo

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigatoo >////w////<

Yuso Shiya disse...

Ahhhhh, Omedetou AN por um aninho \o/
Me chama pra festa, Okami-sama? /o/
Que tenha muitos seguidores, posts maravilhosos e que sua mãe não te deixe sozinho AN \o/

Kissus >.<

# - YukameChaan disse...

OMODETOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

*acende fogo de artificio*
*pega bolo*

OMODETO A VOCÊ,
NESTA DATA QUERIDA,
MUITAS FELICIDADES,
MUITOS ANOS DE VIDA,
HOJE É DIA DE FESTA,
CANTAM AS NOSSAS ALMAS,
PARA O MENINO AN,
UMA SALVA DE PALMAS !!!

*abre porpurida no ar*

EBBBBAAA !!! OMEDETO AN !!
MAIS LOGO (NÃO SEI QUANDO.. -.-)
FAREI UM PRESENTE PARA VOCÊ !!!
TÃO CRESCIDINHO O NOSSO MENINO !!

Kiss a todos..
Kiss okami-chan !! o(OWO)o

- Ōkami Tsubomi disse...

( *---*) awwn~
AN: Arigato Yuso-sama TT U TT Sim! Também espero que a minha okaa'sama não me deixe ¬__¬ *le encarando a Okami*
Ahehehehe 3w3'' Hai hai, não vou deixa-lo u-ú XD
Claro que chamo *OOO*)/" nem precisa de convite, todas as pessoinhas kawaiis que aqui visitam e comentam estão convidadas XDD'
AN: HAI \Õ/ Arigato mais uma vez Yuso-sama *---*

RafaKnight disse...

Knight's: -preparando a voz-

ichi.. ni.. san..

Knight's: OMEDETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUU AN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nyaa!! o meu blog favorito faz um aninho (*oo*) como está crescido ='D e pensar que faz quase 1 ano que eu conheço a minha querida Okami'chii (>///<) nyaaaa!! Estou tao feliz!!!

Ed: Rafa! Vamos ler o post, sff

eh? O.O ok ok ^^u
*passado um bocado*
Nao faz mal Okami'chii!! Eu entendo, vc nao tem muito tempo, mas quando tiver já poderá ficar aqui com a gente ( *oo*) te vemos lá!!

PS: Nao sei se já disse.. mas o AN (e para comemorar o primeiro aniversário) é um blog irmao do Pankax&Pankadax!! (0 >///<)0 espero que nao se importe!! ;)

Kissu <3 daiisuki Okami'chii, miinna e AN-chii ♥
Eu sinto muito a falta de voces!~

- Ōkami Tsubomi disse...

ARIGATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO >/////////////<
Nyaaaaa ( ^////O////^) *abraça Sukone-chan* kawaii ( >////<)
AN: Arigato Sukone-sama ( *OOOOO*) Sim, sou um menininho crescido > w <) hehe~ Sério que irá faze-lo?
( *OOOOOOOOOOO*) wooooh! Okami Okami! Ganharei um presentinho Õ/"

Nyaa ( * O * ) Sukone-chan é uma menininha tão kawaii nee ( * -- * )
AN: Sem sombra de dúvidas ( ^////^)
Hihi, sim, ele cresce a cada dia ( * U *) esse meu menininho lindo~ *afaga PC* ^ w ^
AN: Tua Obaa'san deve achar que estas louca Okami'dono XDDD'
Pois é XDDD'

Todos: Arigato Sukone-saaaamaa /õ/

- Ōkami Tsubomi disse...

AN: ( *//////////////////////////////*) Woooooh!

Rafa-chiiiiiii >///////////////////< *corre para abraçar com o PC entre os braços* Que saudades TT/////TT

AN: Rafa-sama domo arigato >////////< Knight's-samas ( >//////////////<) hontoni domo arigato! Sem vocês eu não seria o mesmo~ são pessoas muito especiais ^ O ^

Hai, gomene ; - ; mas eu não sei por que, ando enrolada quando entro no PC ^ ~ ^' então acabo me perdendo > . <'
Haaaaai ( >///////////<) Pode deixar! Vou dar uma ajeitada aqui e conversaremos muito muito minna-san ( *---*)

PS²: Nyaaaa >///////////< eu vi eu vi! Tu disse~ ♥ Rafa'chii eu fiquei tão emocionada *////* fiquei muito muito muito feliz, não faz ideia de quanto ( >//////<)
O Pankax, Knight Stuff, Pankax Anime, a Rafa-chii, e os Iros-kuns são todos irmãos para a Okami'chan nee ( .////.) *abraça* Daizouki minna >/////<

Todos: Kissus Rafa-sama, Iros-samas e Pankax-sama >/////<
Também sentimos muita muita falta de vocês! ~ *^*

Taty Yumi disse...

Parabéns ao Anime-Nya!
Fico feliz! Espero que cresça ainda mais!
Tudo bem que a dona está MUITO sumida, perdeu meu aniversário e nem passa mais o SLM, mas tudo bem, contanto que esteja bem e continue sendo a pessoa maravilhosa que é, sei que vai ir longe com o blog e na vida também!

Kissus! ;*
Jaa ne.

- Ōkami Tsubomi disse...

TTTTTTTTTTTTTTTT A TTTTTTTTTTTTTTTTTT gomenassaaaai Yumi-pyooooooon~
não eu não esqueci do teu aniver >/////////< Moo~ pode perguntar para a nee-chan TT 3 TT Nyaa gomenassai Yumi-pyon >///< é que realmente estou enrolada TT -- TT não estou conseguindo passar no bloguinho de ninguém mais *^* hontoni gomenassai!
Mas eu vou fazer alguma coisa para mudar isso ( > . < ) um horário...seja lá o que for! Mas vou visitar todos esses bloguitos kawaiis que eu tanto amo ♥
NÃO ESQUECI DA YUMI'PYON!!! É IMPOSSÍVEL ESQUECER DESSA PESSOINHA MARAVILHOSA E MÁGICA QUE ÉS! ( > //// < )

( *-----*) arigatooooo >//////////<
AN: Nya, Yumi-sama TT/////////TT Domo~ ♥
>//////////< Yumi-pyon é muito linda nee~ sempre escrevendo coisinhas lindas, kawaiis e tocantes ( >///////< ) *abraça* quantas saudades da minha Yumi-pyon~ nyawn... TT ^ TT)

Taty Yumi disse...

Eu só estou brincando Okami-chii! (^^)
Não se preocupe. Eu sei MUITO bem como é estar ocupada.
Estou lotada de coisas pra fazer porque como ano que vem é o meu último ano do colégio, preciso estudar muito pra passar na faculdade, então eu mau terei tempo pra entrar na internet e visitar o meu blog e o das outras pessoas... (u_u)
E é claro que a Yumi não vai se esquecer da Okami-chii! ♥ Está guardada bem guardadinha no meu coraçãozinho. Eu escrevo sempre coisas lindas, kawaiis e tocantes? (o.o) Mesmo? Hahahaha! Eu não acho, até pensei que fui meio grossa e fria no comentário (desculpa por isso), espero que não se sinta mal com isso. Sinto muiiitas saudades, viu!?

Kissus! ;*
Jaa ne.

Myu Takanashi disse...

Nyaa Okami-chan!
Acabei de ver o post ><"
Eu fiz um award,espero que goste *U*
http://animetokiotokio.blogspot.com.br/2012/09/omedeto-anime-nya-1-ano-o3o.html
Espero que o blog cresça mucho mais >wwwwwwwwwwwwwwww<!
kissus :3

- Ōkami Tsubomi disse...

Upa! o.o escrevi a resposta no lugar errado XDDDD' gomene~
Nyaa, magina magina XDD' Não achei que foi fria *U*
Waaaah *0000* Yumi-pyon está no ultimo ano do colégio?! Waaaah >////////< Sugooooi!
Go Yumi-pyon /õ/ Go Go Yumi-pyon ~ ~ ~ \Õ/ yaaay!
TT U TT awwn, minha menininha está tão crescida~ (oi oi, a Yumi-san é mais velha que você tenha respeito nee okami baka ^ ^')
Sim! Você consegue ser sempre tocante *OO* eu acho isso incrível nee~ As vezes tento fazer igual mas sai umas coisas estranhas XDDD" Yumi-pyon é sugoi
( *///*) admiro muito você! É minha "Senpai" junto com a Rafa-chii ( *wwwww*) ~hihi ( ^///^)

>/////////< Também sinto muuuuitas saudades da Yumi-pyon *OO* ♥

Kissus ~ o/

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaaa!! >//////////////////< *abraça Aléxia-chan*
Domo domo domo domo arigato Aléxia-chan kawaii >//////<
Ficou tão lindo *///O///* Muito muito muito obrigado nee ♥
AN: Aléxia-sama TT//////////TT D-Domo Arigato Gozaimasu *faz venia* (m >//////<)m Hai! Pode deixar que crescerei hehe x3
Só não muito se não, não irá caber no meu quartinho XDDD'
AN: ^ ^'' H-Hai...
*///* arigato mais uma vez Aléxia-chan *abraça*²

VITTY disse...

TANJOUBI OMEDOUTOU ANIME NYAA!
Nossa, já fez um aninho? Que pena que não o conheci desde o seu nascimento, seria muito lindo te-lo acompanhado crescer >//////<
Parabéns Okami-senpai! Se não fosse por você ele não seria tão maravilhoso quanto é hoje nee *3*
Espero que aida tenha infinitos aninhos de vida! Nunca desista dele Okami-senpai, se não fará uma pessoinha baka chorar T3T

*ainda abraçando loucamente a tela do computador* -qq

~Kissus ^0^

Neko disse...

Hug >w< *abraça Okami-chan e o PC também*

misty ☾ disse...

\(=^.^=)/ Okami-chan !!!! O blog já faz um aninho?
Ometedou, ometedou , ometedou !!! ^^ e mais um milhão de ometedou's ! Eu espero que ele cresça mais e mais, e que continue sendo esse blog tão lindo, organizado e tendo como autora e postadora a blogueira mais simpática e querida de todos os tempos! \o/ Adivinha quem é ela?
Você! o/ *sai correndo e abraça Okami-chan*
Mira: U.U Vai ter bolo?! vai?! (*w*)
Mi-chan: Mira! ò.ó *encara*
Mira: :p *mostra a língua*
Mi-chan: ¬.¬"
Mira: Ometedou, Okami-chan! Eu sou Mira ^^, a mascote do blog ADMS!
Mi-chan: Tchau, Okami-chan !
Mira: Bye, Okami'chii ^^
Kissus ~
p.s: E mais um Ometedou !

Anônima-san disse...

Yaaaaaaaaaaaaaaayyyy OMEDOTOUGOZAIMASU AN e Okami-sama!!!!!!! *---------------------* *dá mil abraços*
Omedotou pelo seu primeiro aninho! Que continuem sempre como vocês são perfeitos maravilhosos e esplendorosos!!!! *wwwwww*
~hi hi aishiteru me too! >///////////////<
Nyaaaaaahhh vou dar-lhes presentinhos aguardem! ^.^

kissus mil~

Yuso Shiya disse...

Okami-sama, tem um desafio para ti no blog o/
http://ddkanimes.blogspot.com.br/2012/09/deasafio-que-tipo-de-otaku-vc-e.html

Espero que goste >.<
Kissus

☠ Miki Phantomhive disse...

Okami-chan, Okami-chaan o//
Etto, é que eu criei um blog new >///////////<
Aceita parceria? :3
moshimoshikokoro.blogspot.com

- Ōkami Tsubomi disse...

>////< arigato Vitty-chaan~
Pois é, pois é XDD' nem eu imaginava que era tanto *o* o tempo passa realmente muito rápido nee~ daqui a pouco já estarei com cabelos brancos de baixo da terra ;w; -qnn
*^* awwwwn~ VITTY-CHAN PARE DE SER TÃO KAWAII >/////////< Não pode, não pode! Isso é assassinato sabia? u--ú éé -q
;///; oooh! Domo arigato m ( >/////< ) m Hai! Não desistirei dele * v * hai!

chuu ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Mi-chan *OO*
Pois é XDD" quem diria não? O tempo passa realmente rápido o_o

>//////////< arigatoooooooo!! *abraça Mi-chan* Heh? a quem se referes? *olha para os lados* o.o
Sério que me achas simpática? ( * O * ) OOOOOH! >////< arigatooo!! Fico muito muito muito feliz de ouvir isso Mi-chan *---------* sério mesmo, hontoni arigato >///v////<
hahaha XDD' não é pra tanto~ >////< a-arigato~
*corre em direção a Mi-chan e abraça*

\Õ/ sim sim, terá bolo Mira-chan xD' Yoroshiku nee :3
Nyaan, arigato Minna-chan ( >////< )

- Ōkami Tsubomi disse...

TT//////////////////TT Doooomooo arigatoooo Manda-chaaaan~ ♥ *abraça apertado*
;///; awwn, arigato arigato!

( O //////// O) W-Wha...?hyashuahfnjaHCNUADIahuduancauchUAdhy
( @////////////////////////////////////////////@)
Manda-chaaaaan TT 33333333 TT *abraça muito forte* Okami'chan daizouki dayo *^* *abraça*

Heh? Presentinhos? > ///v/// < awwn! Arigato nee~ Mas realmente não é necessário *U* A Manda-chan já deixando comentários kawaiis e conversando com a Okami'chan já é um grande presente para mim e para o AN nee ( ^///^)
Arigato por tudo Manda-chan! *--*

Mil kissus ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

> /// < ooh! Não sei se conseguirei faze-lo Yuso-chan ÇxÇ
Dakara, Hontoni Arigato por se lembrar do AN nee (*////*)~♥

Nyan <33

- Ōkami Tsubomi disse...

Claro Sweet-chan -^ ^- Parceria aceita!
Demo nee, eu notei que quem posta nesse bloguinho é a Tiffany-chan *o* Sweet-chan é a Tiffany-chan O___O ?
Maa naa ^ ^'' Como eu não achei o Link-me, vou colocar o link hai? o3o

Jaa :3

- Ōkami Tsubomi disse...

( ^/////^ )

misty ☾ disse...

Okami'chii ^^ ! Eu qostaria muito fazer uma surpresa pra você, mais eu achei que ontem não ia dar tempo, por isso não te avisei, mais deu tempo, sim.
http://animedosmeussonhos.blogspot.com.br/2012/09/ometedou-okami-chan-e-anime-nya-o.html

Espero que gostes! :)

# - Aika disse...

Nyaaaaaaaaaaaa *wwwwwwwwwww*
*abraça le pc*
Omedetou AN *-------*
Um aninho já? O meu ainda vai completar um mês -qq u.u
Omedetou omedetou, que ele cresça e conquiste o mundo inteiro com sua fofura \o/
Gomen por estar atrasadinha em dar os parabéns, eu ando com tarefas escolares para fazer = ='
Mesmo assim, parabéns! Que cresça mais ainda, que consiga mais seguidores, parceiros e maridos -qq XD

Nee, estou terminando as prendinhas hai? Quando acabar eu aviso :3 ~

# - Aika disse...

Prontinho, ja acabei as prendinhas, dá uma olhadela no blog ^3^

jen disse...

NYANNN OMEDOTOOOOOOOUUUU >3<
Omedotou pelo 1 aninho de muita criatividade, alegria e tudo mais xD *abraça, chora, emociona*
Não vejo a hora do Vocaloid Caxias completar um aninho
Omedotou, omedotou ^-^
*mandando bolo pelo correio*
Tenho certeza que ainda virão muitos aninhos de vida para o Anime Nya (>//////3//////<)/

kissus~~

# - YukameChaan disse...

Sou kawaii mesmo? o(O////O)o *chorando e corando de alegria*

Irei fazer o presente, desculpe ainda não ter feito, mas estou mudndo o blog e da muita trabalheira..*^*

Arigatou Gozaimasu~~ ( * U *)

Dynne-Chan disse...

Omedetou Gozaimasu Okami-chan =^.^=
Espero que tenha muitíssimos aninhos de vida *-*

Kissus :3

Taty Yumi disse...

Magiina! Sem problemas! Nyaah, que bom que não achou que eu fui fria. Normalmente eu sou um pouco, pelo menos pessoalmente, dependendo com quem eu falo, é claro! (^^)
Não, não. Ano que vem é o meu último ano, por isso eu tenho que me esforçar muito! E a Okami-chii também, mesmo que não esteja ainda no colegial. É bom começar a estuda muiiiito antes para que depois não fique tão complicado e você não tenha que se matar que nem eu estou fazendo. Hahahahaha! ;)
Okami-chii é muito chocante, mas do seu jeitinho. Eu adoro conversar contigo porque me deixa muito feliz! Então, mesmo que não saiba ou não consiga dizer palavras profundas ou algo do tipo, você consegue animar os outros, e isso é bom, porque eu não consigo. (^^')

Nee~ Okami-chii, poderíamos falar por SMS, já que no computador nunca nos encontramos, isso se der e se você quiser, é claro. E se tiver tempo... e.e

Kissus! ;*
Jaa ne.

- Ōkami Tsubomi disse...

*///O///* oooooh!!
Arigato Mi-chaan TT////TT *abraça* Nyaa >///< Kami-sama! Você não faz ideia de quanto estou feliz ;----;
Mi-chan, domo domo domo domo domo domo domo domo domo domo domo domo domo domo domo domo domo arigato ♥♥♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Pois é pois é XDDD' Ele já está velhinho *u*
>///////< ooown! Arigato Aika-chan ~ ♥
Magina magina, eu me atraso para tudo. Perto de mim a Aika-chan foi uma das primeiras XDDDD'
auhsuashusauhasuh 8DDD" OPA! GOSTEI DOS MARIDOS -qn

*/////* oooown! Arigatooo (0>///////<)0

- Ōkami Tsubomi disse...

( *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*) ~ <3333

- Ōkami Tsubomi disse...

Jenny-chaaan ;///v///; arigato gozaimasu!!!!
Hai *OOO* Já já o seu lindo bloguinho completara um aninho ( >///v///<) Nyan! Se prepare Jenny-chan, é muita emoção \õ/

*recebe bolinho* ( * O * ) ooooh! Parece tão bom *¬* yum~
>////////< hai! Assim espero *ww* hihi ^ // ^

- Ōkami Tsubomi disse...

>//////////////////< Domo Arigato Dynne-san ♥
( *//////*) H-Hai!

- Ōkami Tsubomi disse...

SIM ES! ( *wwwwww*)^////^)

Magina Sukone-chan *u* é como disse para a Manda-chan, não é necessário os presentinhos. Você já vindo aqui no AN e deixar um comentário já é um grande presente para mim e para o Anime Nya ( *----*) Arigato nee~ X3

Ah! Com certeza da ( - -' ) Vai ficar maravilhoso *OOO* *le curiosa sai correndo para o blog da Sukone-chan*

Nyan, eu que agradeço nee ~ :3

- Ōkami Tsubomi disse...

Ahh sokka naa *o*
asuhuhashuasush' 8DDDD" Yumi-pyon a Okami aqui já está ferrada -qqqqq' Hai u-ú eu estudarei bastantão! Se a Yumi-pyon diz, então é a pura verdade ( EU VOU MORREEEEER ~ ~ ~ /Õ/ -QN )

Hontoni? *OOO* Woooh! >/////< waah! Fico muito feliz em saber isso nee \õ/ Arigato Yumi-pyon ~ ♥

Uuuuh! SMS ??!! Nyan, eu adoraria! Mas só tem...3 problemas =w=' :
1- Não sei como é que funciona e-e
2- Eu quase não uso o meu celular XDDD'
3- Eu nunca tenho crédito '-'

Mas fora isso tuuudo bem :3
Kissuus >//3//<

Anônimo disse...

PARABÉNS ANIME NYA *o*
*falando pró blog* Nem sabia quando é que fazias anos o.o''
Kiss~
http://kattthecat-official.blogspot.com/

Pumps disse...

Omedetou Gozaimasu! Acho que já venho tarde para dar os parabéns ^^"
Yo ~ sou a Kyoko! Tanto que eu ouvia falar neste blog e agora percebo porquê! Sugoiiiiiii *----* Quero um blog assim!
Espero que ele dure muitos anos ! >.<
Bem, vou andando, não quero atrapalhar mais ^^"
Kissu

♥ Yui-chan disse...

>///< OOoooooooooooooooooooooooooooooomedetooooooooooooo(não os ooooos não foram exagero eu estou mesmo feliz/o/)ANIME NYA!!!!!!!!!!!!!!!!!o otaku animes fez três meses ^^!
omedeto do meu kokoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
~~le grito de felicidade~~ \(=*v*=)/
kissus!!\(=>3<=)/ e omedeto novamente
happy:você já falou "omedeto"umas 30 vezes!
watashi:hi,hi mas ainda não é o bastante omedeto denovo!xD
ta certo agora eu vou de verdade!\(=^0^=)/
kissus!\(=>3<=)/

hawkdei disse...

waaaaaaaaaaaaa! Omedetou, Okami-chan e Anime Nya!~
Que venham muitos mais anos de fofura e posts kawaii! X3
( eu estou atrasada, pero você vai me perdoar u-u)
Parabéns ao blog por ser um blog muito interessante, e que me faz sorrir cada vez que venho cá... :3
E parabéns à Okami, por fazer do AN o que ele é! X3
Omedetou!~ \o/

Camila disse...

Parabéns Okami-chan e parabéns AN *O* Que seu blog continue assim com ótimos layouts, ótimas postagens e tudo o mais !o!

Eu sei que não sou a melhor seguidora de todas mas eu acompanho o blog mesmo com ele não aparecendo na maldita lista de blogs... Vou tentar melhorar, tentar comentar uma vez por semana, viu? Porque eu sei que esse é o objetivo do seguidor e eu gosto muito do seu blog :)

E não tem problema você não conseguir fazer um super-post, te entendo, também estou cheia de coisas para fazer :(

Okami-chan eu não quero ser chata nem nada mas você disse que ia participar do concurso do blog e desde ai você nunca mais pisou lá... Eu quero que você me fale com sinceridade se vai participar ou não, porque poucos ligaram para esse concurso e preciso saber quem vai participar ou não, ele já ta durando faz mais de 3 meses e só uma pessoa participou.

Beijos ><

☠ Miki Phantomhive disse...

Nhoom, nhoom. Tiffany-chan é amiga de Sweet-chan! É que estou sem tempo para postar o3o

Jaa nee? ^-^

.αιкα тѕυвσмι disse...

Okami'chan você tá viva ?? T3T
Estou com saudades dos seus posts >/////<
E estou preocupada com seu sumiço ;-;
Espero que voltes logo! ~ ✿

Onigiri-chan disse...

Cof Cof.. Aparece a um "pouco" atrasada e desaparecida Onigiri ^~^
Nyah~Parabéns ao AN \o/ *Joga purpurina*
O Anime Nya ainda tem muitos anos pela frente ~zettai! Também com uma dona super simpática e mega fofa >3<
Nossa mas eu jurava que aqui tinha mais de 1 ano .-. É pq o Anime Nya é muito popular nee?! ~Ú3Ú)~
K-i-s-s-u-s

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato Katt-chan \Õ/
Ahaha xDD

- Ōkami Tsubomi disse...

>///< arigato Kyoko-chan! Ah, magina,magina ~ eu que venho tarde para agradecer ( * U * )

--//--
Yoo Kyoko-chan, Hajimemashite ( > v <)/" watashi wa Okami desu :)
( >//////////////////////< ) aaah~ arigatoooo! Fico muito feliz que gostou do AN *^*

Hai, também espero XDD'
Atrapalhar? Mas no que ? Oõ'
Nyaa, Kyoko-chan, se eu tivesse respondido no dia do seu comentário...teria te perseguido '-' -q'
Volte sempre nee \( * O * )/

- Ōkami Tsubomi disse...

ahahaha XDD'
( * OOOOOOOO * ) ooooh! Sério? Nyaaaa! Omedeto OA \Õ/ Omedeto omedeto ~ muitos aninhos de vida > wwww <)

>////< Akira-chan kawaii *abraça* ( * ^ * ) arigato Gozaimasu, Akira-chan, Happy-chan *---*

- Ōkami Tsubomi disse...

Domo arigato Hinata-chaan >////<
hihi, hai *u* espero que sim~
( eu também estou atrasada, enton usted ira me perdor también u-ú -qqq)
( >//////< ) oooh! Arigato nee ♥ *abraça* *abraça* TT ^ TT

- Ōkami Tsubomi disse...

>/////////////////< arigato Camila-chaan~ *abraça*
*////* awwwn, hai! Arigato Gozaimasu >///<

Magina *^* Camila-chan é uma seguidora maravilhosa \Õ/ Okami-chan adora a Camila-chan ♥
TT////TT aah! Camila-chan é tão kawaii~ gomene, mas eu não sou uma boa seguidora (antes era, mas agora não sou mais ;-;) realmente não consigo comentar, postar, falar, mexer, teclar (-q) mais TT^TT é tão triste... gomenassai >////<

TT A TT aaah! o concurso! Poxa vida... Camila-chan eu sinto muito muito muito mesmo, mas acho que não irei conseguir participar. Eu realmente amaria, mas não consigo. Milhões de desculpas TT///TT
Não é por eu não ligar, nao! Eu ligo sim, eu adoraria do fundo do coração participar. Mas não posso prometer uma coisinha que não conseguirei cumprir, e além do mais agora, que ando sem tempo para nada e nem venho ao PC T ~ T Desculpa mesmo!
Mas boa sorte com o concurso nee \Õ/

Kissu >//3//<

- Ōkami Tsubomi disse...

NÃO ~ ♥ EU MORRI E SOU UM SHINIGAMI ~ YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY ~ -qqqqqq'
Mortais, deem maças para a Okami-sama u--ú -n

Hihi, gomene >//~//< não queria preocupar a Aika-chan *^* *afaga* gomenassai ;w; eu estou preparando um novo lay e postagens \õ/ então estou quase revivendo Õ/" Aye!

Mas por enquanto vou perseguir alguns Hollows, comer umas almas, dar umas voltas aqui em Angel Beats e ficar falando com o Naoi só para irritar a Pla-nee-chan ~ -q'

Nyaa~ matta nee :33

- Ōkami Tsubomi disse...

Sumida-chan /Õ/ -qq' (olha quem fala *caham* -n)
>//////< arigato Onigiri-chaaan ~ *solta balões*
( .////////.) A-Arigato Onigiri-chii! ♥ O AGO (Ah ;w; kakoi -q) Também tem muuuitos aninhos pela frente, com donas hiper kawaiis \( * O * )/

Aha sério mesmo? e eu pensando que ainda tinha 5 meses XDD'
Que popular o que menina ewe'

Kitsus * 3 * ~ ♥

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)