Dica de mangás

sábado, 28 de julho de 2012 | | |
Yoo Minna-san!
Geeenki ^ ^ ?
É eu ando meio sem ideias .-. é incrível como a inspiração e a criatividade não gostam de mim~ aquelas chatas bullyingnosas u3ú -qq
Deixando esse papo de lado...trago aqui alguns mangás que andei lendo e achei super legais :3
Ah! Nee nee, não sei se todos os mangás terão em português ^ ~ ^' (já que sou uma pessoinha muito aciosa e acabo lendo em inglês, só por que é mais rápido e-e' não entendo nada ~weee~ -qq) e eu também só leio online ; - ; infelizmente... então gomen T ^ T
Yoshi ~ vamos lá (  ^  ^) ?



Monster Hunter Orage
Gênero: Ação, aventura, comédia, fantasia, shounen.
Capítulos: 14
Sinopse:
A história se passa em um mundo fictício cheio de monstros e aventureiros chamados Monster Hunters, que como seu nome implica, caçam esses monstros. O enredo gira em torno de um jovem Monster Hunter , Shiki, que foi tomado como um aprendiz de Gurelli como uma criança. Alguns anos após a morte Gurelli ( que foi devido a um incidente de pólvora ) ele volta para a residência de seu mestre, Akamaaya Town, para se juntar a guilda lá. Nessa guilda, ele conhece uma garota chamada Irie e após uma série de acontecimentos, ele descobre que ela é a filha de seu mestre. A partir daí, eles formam uma party para encontrar o lendário Miogaruna, que era a ambição de Gurelli ao longo da vida.

OBS:
Dragão? Guilda? (  ^  ^) 
Hai! O Mangaka é o Hiro Mashima-sensei, 
o mesmo criador de Fairy Tail e Raive Master


Monster Soul
Gênero: Ação, aventura, fantasia, comédia, shounen.
Capítulos: 9 (eu acho o~o')
Sinopse:
Monster Soul ocorre na terra de Elfenland onde humanos e monstros habitam. Os personagens principais é um grupo de monstros chamados os Black Airs . O Black Airs é registrado como o grupo mais forte das forças de monstros na grande guerra entre os humanos e monstros.

OBS:
Hiro Mashima-sensei \( * O *)/


Double Arts
Gênero: Ação, aventura, fantasia, comédia, shounen.
Capítulos: 23.6 (?)
Sinopse:
Um menino e uma menina são forçados a unir as mãos por toda a eternidade? Em uma terra devastada por uma epidemia conhecida como "Troy", as únicas pessoas com artes de cura capazes de parar as convulsões causadas pela doença são as Irmãs. Apesar de terem uma elevada resistência à doença, eles estão procurando uma pessoa que é verdadeiramente imune, se existirem, de modo que eles podem encontrar uma cura. O personagem principal é a Irmã Elraine, uma das irmãs que se infecta com Troy. Mas, quando ela toca Kiri, um garoto aparentemente normal, suas convulsões cessam. Poderia ele ser o único?

OBS:
 Eu realmente amei esse mangá *wwww* 
O gráfico é muito lindo e a história é bem emocionante e diferente ( * O *)


Magico
Gênero:  Aventura, comédia, shounen, romance, fantasia
Capítulos: 65
Sinopse:
Dezesseis anos de idade, Emma finalmente chega a capital Hawk Eye, depois de escapar e de ter sido mantida em cativeiro durante toda a sua vida. Mas tão logo ela chega, todo homem na cidade, incluindo o rei, se apaixona perdidamente por ela. Ela está prestes a ser obrigada a se casar, mas é salvo por um feiticeiro. O feiticeiro se identifica como Shion, um dos mais jovens e mais talentosos do país. Eles se encontraram antes, mas Emma não tem lembrança.

Shion explica a Emma que ela é amaldiçoada com o Ekidna, uma mágica misteriosa que acontece a cada 500 anos, quando uma menina nasce com o coração repleto de magia tão poderosa escuro que tem o potencial de destruir o mundo. Com tal poder, pode-se governar o mundo, e Shion explica a Emma que as pessoas vão tentar caçá-la para obter o seu coração. No entanto, Emma diz que existe um ritual que irá livrá-la da maldição Ekidna mas isso vai exigir um longo e árduo processo. 
O primeiro é que Emma e Shion, terão de se casar um com o outro...

Personant
Gênero: Ação, aventura, comédia, One-Shot, Sci-fi, shounen.
Capítulos: One-shot
Sinopse:
No ano 3333, todo mundo usa personants, máscaras tecnologicamente avançadas, para manter a igualdade e paz, pois essas eliminam as "diferenças" nas pessoas que levam à discriminação e conflito. Tem sido 100 anos desde que o governo implementou este "sistema personant", assim, a sociedade se adaptou. No entanto, existe um homem como o único no mundo sem um personant: o criminoso procurado, Damore.


24 colors - Hatsukoi no Palette
Gênero: Comédia, romance, Vida escolar, shoujo
Capítulos: 5
Sinopse:
Nanaka adora pintar. Então, quando ela entra no colégio, ela fica animada com a perspectiva de ingressar no clube de artes. No entanto, há apenas dois membros - o misterioso Chihaya e o Kento energético. Eles são ambos de boa aparência pessoal, e  Chihaya compartilha  o amor de Nanaka para pintura! Juntamente com os dois Bishounens (e a melhor amiga de Nanaka) ... o que vai acontecer? 


7th Period is a secret
Gênero: Drama, romance, Vida escolar, shoujo
Capítulos: 5
Sinopse:
Shun é uma garota que costumava ser tímida e sombria. Ela quereria mudar, e então se transforma em uma garota brilhante quando sua família transfere para um novo lugar. Na esperança de encaixar, ela ri e sorri para tudo concordando com todos. Mas então ela começa a temer que seu jovem professor pode ver através dela.
Isso é apenas sua imaginação, ou é verdade....?

~Também contém dois one-shots~


Beast Master
Gênero: Ação, comédia, vida escolar, shoujo, romance, slice-of-life, sobrenatural
Capítulos: 7 (+1 extra kawaii)
Sinopse:
Yuiko Kubozuka é uma colegial que ama animais. Infelizmente, os animais não gostam dela e fogem para longe dela sempre que chega perto. Uma noite, enquanto tentava salvar um gato de uma árvore, ela conhece um rapaz com cabelo selvagem e olhos assustadores que o salva. No dia seguinte, o rapaz acaba por ser colega Yuiko , o aluno transferido Leo Aoi. 
Ela acha que ele é engraçado e não assustador, enquanto todos os outros temiam por causa de sua aparência. Isso faz  Leo muito feliz. Mas há um segredo escondido dentro dele. 
O que acontecerá com seu relacionamento?

Koko Ni Iru Yo!
Gênero: Comédia, drama, vida cotidiana, vida escolar, shoujo, romance.
Capítulos: 19 
Sinopse:
Hikage é uma aluna tímida e quieta do 8 ano, que ninguém parece notar. Ela encontra conforto com o plantio de um girassol na escola e em seu blog, com apenas 2 pessoas que comentam sobre ele, MegaPIG e Black Rabbit (coelho negro). Eles ouvem e dão conselhos para Hikage em tudo. Mas, tudo muda um dia, quando dois rapazes bonitos notam-a. Esses meninos são as crianças mais populares de toda a escola, Teru e Hinata. Quando um deles lhe diz algo que ela sempre quis ouvir, ela pode mudar para ser como seus colegas de classe ...
Será que ela vai ser amada por todos da classe?



É isso minna :3 
Eu achei todos muito legais e kawaiis (e com gráficos super sugois *---*)
Tinha mais um montão de mangás aqui...mas ia ficar muito grande a postagem ^ ^'' ( e também queria fazer um mistério (~ o 3 o )~ -qq) 
Bem, espero que gostem nee.  (  ^  ^-) 

Sayoo~  




27 comentários:

Taty Yumi disse...

Acho que tem só uns dois ou três mangás que eu não li daí. Mas recomendo mesmo, todinhos. Adorei!

Kissus! ;*
Jaa ne.

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato Yumi-pyon ( ^ ^)

- Luka ♥ disse...

Ameiii *--*
Já li beast master. É muito kawaii ><
Quero um aoi para mim ç-ç

Nee, vi que a 'kassan gosta de romance hai?
Já leu Sankarea? (o anime nom é legal u-u)
É muito kawaii. Tem zumbi, tem comédia, tem romance \(^o^)/

Acho que vou ler os do Machima-sensei, adoro os mangás dele :3

Kisses ~ ♥

Anônima-san disse...

Nyan nyan arigato pelas dicas Okami-chan >w<
...estava mesmo precisando de conhecer novos ^^
kissus~

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato Luka-chan~
XDDD' eu também quero ( ; . ;) -q

Hai \Õ/ eu amo romances :3
Eles são tão kawaiis >///< awn!
Sankarea *o* yee nunca li, mas irei > w <
Arigato gozaimasu Luka-chan * O *-)

Nyan, leia sim :3 eles são super sugois \( ^ O ^)/
hai, também adoro * v *

Kissus >//3//<

- Ōkami Tsubomi disse...

Nandemonaai Manda-chan =^ O ^=
Fico feliz em ter ajudado nee -^ ^-
Kissu <3

Mitti Mello disse...

Yoo Okami-chan, faz um tempo que não venho Gomene >//<
Mais não esqci de vc ^w^ A cada vez que entro aki o blog ta fabuloso *--* Olha tem um selinho pra vc la no blog
http://fujoparameumundo.blogspot.com.br/2012/07/selinho-e-bla-bla-bla.html
Kisuss

- Ōkami Tsubomi disse...

Mi-chii *OOOO* Yoo!
magina magina :3
Owwwn, sankyuu >/////< nyan! Arigato * w *
Kissu ~ ♥

misty ☾ disse...

onnnnnnnt ~ \(^.^)/ que mangás kawaiis Okami-chan ^^
:3 eu gosto muito de ler mangás ;) só que eu não acho lojas pra comprar T.T só nas papelarias que eu acho, e são poucos e.e" e são só da Turma da Mônica Jovem ^^
Okami-senpai fiquei muito feliz por você gostar das minhas surpresinhas *--* Arigatou !
kissus ~ ♥ arigatou por votar em mim ;3

Cindy disse...

Hello, Tudo bem?
Sabe seu blog é muito Lindo ><
Aceita parceria?
http://sweetgirl023.blogspot.com.br/
Beijo e Obrigada! >3

- Ōkami Tsubomi disse...

>///v///< owwn, que bom que gostou Mi-chan :3
Sim sim é bem difícil de achar mesmo ; - ; eu por exemplo, não acho ; ^ ;
Hai XD' TMj tem em todo lugar \Õ/
>/////////////< waaah! eu que agradeço Mi-chan ♥
Kissus, e nandemonaai <33

- Ōkami Tsubomi disse...

Yoo, tudo sim Rukia-chan -^ ^- e com você?
*//////////* waaah!! Arigato (0 >//////<)0 ~ ♥
Claro ^////^ será um prazer nee :3

Kissus > 3 <

Unknown disse...

Okami- Chan >w< ' õ/
♥ Sabe flor, não consigo fazer que meu blogin fique kawaii ♥
♥ Aye, Aye ... Eu sei que você tem seu blogzin pra postar, ♥ mas acontece que eu queria muita que você me ajudasse, já ♥que você é um Diwa >//w//< /\/\
♥ Se não quiser, Ok Ok ... Mas se quiser, Arigatô (^-^)
(,(.)(.)
Kissus No Kokoro E Puffs Amarelos pra Você ~♥

- Ōkami Tsubomi disse...

>/////< ahhh!! Nanda-chan gomenassai nee ; - ;'
Dakara, eu nem consigo administrar o AN direitinho ^ ~ ^'
Gomene >///<' mas eu só vou ser uma pessoinha ocupando um espacinho no seu bloguinho, sem fazer absolutamente nada ;-;
Gomene > . < seria uma honra ajuda-la, mas realmente não iria conseguir postar TT - TT

Gomen ; . ; mas arigato pelo convite *--* fiquei muito muito ureshi viu? X3
Kissus no kokoro >//3//<

A. S. disse...

Estou sofrendo pra assistir animes ultimamente XD', o único mangá que eu estou lendo é o do Reborn mesmo x.x (eu não aguento ficar sem saber o que vai acontecer *-*). Mas todos esses mangás parecem sugoiis *w*, talvez eu leia o Personant (one-shot é o máximo que eu consigo ler x.x XD')
Adorei o post ^^
beijiinhos

- Ōkami Tsubomi disse...

XDDDD' Lol'
Reborn *----------* Waaah TT/////3/////TT coisa linda da Okami -qqqq
Sim também não aguento ficar sem saber *wwww* mas eu acompanho muitos mangás nee XD' Bleach, Naruto, Fairy Tail, One Piece * u *)

Tadinha da Flávia-chan ;3; Gambatte Flávia-chan õ/
Ah! Leia Personant é bem legal (e curtin 8D)

Arigatoo >///3///<

Unknown disse...

olá ! sou eu Okami-chan ^w^ (de novo !)
Okami-chan eu tenho uma pergunta :
Quando você convida alguém para postar no blog com você onde o convite aparece *--* ? me desculpe, eu gostaria muito de saber (^.^)
kissus ~ ♥
p.s : Okami-chan, eu é que agradeço! arigatou por gostar de meus presentinhos :3

- Ōkami Tsubomi disse...

Yoo Fabio-san :3
Huum, eu acho que é no e-mail da pessoa mesmo. O que ela usa para fazer o login no blogger > . O)b
Magina -^ w ^-

Amm...anoo .////. gomen por perguntar (é que minha memória é muito pequena e lerda - -'''') demo, qual é o blog do Fabio-san o3o' ?

Kissus nee ;3

misty ☾ disse...

olá , Okami-chan ^^
o comentário do Fabio-chan foi eu que comentei ^^"
ele é meu primo e veio aqui em casa,e queria que eu fizesse uma conta pra ele, e eu fiz ;) eu vim aqui comentar mais esqueci que estava na conta dele ^^"
gomen *~*
(o comentário faz até mais sentido, né?)
é que o Fabio-chan não tem muito tempo para seu blog e queria que eu postasse com ele. só que eu não sei fazer isso ^^"
Tchau Okami-chan ;3
kissus ♥
o blog do Fábio-chan é esse :
http://bichanemichankawaiis.blogspot.com.br

Cнizuяuy ツ disse...

Tenho que ler! *-*
Nee Okami-Chan sabes onde posso ler o manga 24 Colors?
Eu tenho os 4 capitulos mas so me falta o ultimo! TT_TT
Leste em português?
Ajuda-me sff!! >//////<

Kiss Kiss x3

- Ōkami Tsubomi disse...

Haai *--* leia Kiss-chan ~
Huuuum >////< 24 Colors né?! Bem eu li no Mangafox (que é em inglês ; - ;) mas vou procurar um site que tenha em português -^ ^-

Kissu kissu :3

- Ōkami Tsubomi disse...

Nya! Yata!!
Kiss-chan, aqui está os links para o mangá :3
Para ler online:
http://rebmanga.com/24_colors/
ou
http://www.animeq.com.br/2010/11/24-colors-capitulo-02.html

Para baixar:
http://vittoriabrasil.blogspot.com.br/2012/01/24-colors.html

\o/\o/\o/

- Ōkami Tsubomi disse...

Ahhhhhhhhhh = wwww ='''
Eu tinha uma dúvida de ser a Mi-chan * . *
~le pensamento da okami~
"Vish...fizeram um Macho-kun da Mi-chan .-. /levatiro -q"
~le termina pensamento~ -qq
Nyaa, o mundo está mais claro agora = u ='
hihi, não tem probrema 8D'
Oh! entendo entendo (_ _)- -)_ _)- -)
Yooshi, visitarei o bloguin do Fabio-san nee * 3 *

Kissus Mi-chan kawaii >//3//<

cam disse...

Okaaaaaaaami-chan!! ~agarra e afaga cabeça~
Oiiis :3 -qn
Waaa quantos mangás, quero ler todos haha o3o. Já tinha vontade de ler Magico antes, mas quando fui procurar estava incompleto ainda e eu resolvi esperar acabarem de traduzir ~sou mega-ansiosa também =w=~.
Nyaaaan shoujos *wwwwwwwwwww*!! Minha praia haha, não sirvo pra ler mangás shounen x_x.
Nhée, assim não dá Okaami-chaan, você tem que ler mangás mais curtinhos pra que minha lista de mangás cresça mas também diminua rápido >~< -qq.

Well well, agora vamos falar do layout:
*morre de kawaiiozidade* ~paramédicos aparecem (donada)e reanimam a camicamii~
KYAAAAAAAAAA!! <3 <3 <3 <3 <4 <5 e tudo que tiver direito!! xDDDDD
Awwwwn Okaaami-chaan ficou tudo tão kaaawaiii *OOO*~
E esses bichinhos apertáveis? Que coisa mais fofa ~nyan >w<!
Sério, muitos muitos muitos parabéns viu?
Ficou perfeito, nháac :3.

YAAY mais um comment gigante da sua imouto-chan \õ/ -q
Hehehe~ vou indo <3

Kissuuuuus =3

Gaby disse...

deu CLARAMENTE para perseber que aqueles mangás era do HIRO MASHIMA( só podia ser, os desenhos deles são únicos e inconfundiveis, todo mangá ou série dele tem os mesmos traços que em nenhum outro tem - ELE É ÚNICO, e o único que deixa bem claro pros leitores que O MANGÁ FOI FEITO POR ELE para aqueles que não leem as informações dizendo quem foi o criador- só conhecer rave master ou fairy tail que vc sabe quais são TODAS as obras dele ) ( GUILDAS EXISTEM- quer dizer, existiram no mundo antigo pelo que eu fiquei sabendo, guildas não são de fairy tail - mas lembra mesmo, né! e o dragão... parece que tudo dele tem que ter um dragão ou um monstro afinal de contas ). kakaka

- Ōkami Tsubomi disse...

camii-chaaaaaaaaaan~ *agarra e aperta*
*imita camii-chan* Oiiis :3 -qq
shaush' eu fiz o mesmo XDDD' mas a curiosidade me venceu antes ^ ~ ^' então eu li com alguns capítulos ainda por vir >//~//< tenho que terminar de ler nee o3o'
*OOOO* oooh! Hontoni? Yaay \õ/ camii-chan também é ansiosa~ (será que isso é bom... o.o' ? ^ ^'')
XDDDDDDDDD' Lool' ah eu leio shounens *w* eles são bem legais~ Mas depende bastante de como estou no momento nee. Tem vezes que quero ver um beijinho e saio que nem uma louca a procura de um shoujo XDD' Mas tem outras que eu quero uma aventura mesmo *u* emocionante~
ahsuashusuhasuhasuh' XDDDD" gomenassai > 3 O)' eu lerei mangás mais curtinhos então ( _ _)- -) -qq

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD" aeheuheuhuhduh' gostei do "<3 <4 <5" hahaha' XDD' camii-chan sempre criativa *w*
Arigatoooooooooooooo >/////////////////////<
Waah, camii-chan sempre me deixa envergonhada nee >//////< ~hihi
Arigato Gozaimasu (0 >/////<)0

haha' mas eu amo os coments dessa Imouto-chan \õ/
Arigato mais uma vez camii-nii *----*

Kissuuuus >//3//< ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Sim eu também achei X3' Mas coloquei aquilo por que tem pessoinhas que não conhecem Fairy Tail nee~ ( se bem que não conheço nenhuma... > . <')
Realmente, os mangás do Mashima-sensei são únicos *---*

Ah sim, existiram mesmo * 3 * deveria ser incrível nee *OOO* demo...infelizmente não existia nenhum Natsu nessa Guilda ; 3 ; decepção -qqq
Ah, eu sei que não são uma criação do Mashima-sensei *w* demo~ sempre nas histórias dele tem uma "guilda" em algum cantinho > 3 < então achei bom colocar :3'
hahahah' o Dragão..nossa XDD' realmente dragão sempre aparece uwu Mas eu amo dragões, não tenho do que reclamar, somente agradecer * O *)
Hihi~ arigato pelo coment Gabriela-chan > w <

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)