┌iiii┐ Parabéns á você... ~ ♫♪

sexta-feira, 20 de julho de 2012 | | |
♪Happy(。´_●`)ノ"┌iiii┐ヾ(´○_`*)Birthday Kiss-chan♪

Kiss-chan desejo tudo de bom para você! Espero que seja muito muito feliz, que tenha muita saúde, amizade, paz, alegria, mangás, prosperidade... que tenha muitos mais aniversários pela frente e que continue sempre sendo essa menina kawaii que você é  :3
Eu tentei economizar aqui um dinheirinho, para ver se conseguia uma passagem de avião e ir até ai em Portugal te dar um abração ... mas não deu = _ =||| Por isso só um abraço virtual mesmo...
Beeeem~ sinta-se abraçada ( /  >//////3//////<)/ *abraça* 



Gomen por só dar parabéns agora demo, eu finalmente consegui dar parabéns no dia certo! Yaaay! Isso é uma evolução * O * waaaaah~  *olha para o relógio* ups o3o' são ... 3 horas da manhã...
'_______________________________'
eu não tenho salvação  ヽ(;▽;)ノ -qq
Gomenassai Kiss-chan (0 >////< 0)' Hontoni Gomenassai!! Um dia talvez eu acerte a data de um aniversário ~ ♥ Ano que vem... Isso, ano que vem! -qq
Mas voltando ao assunto... TT U TT Omedetoo~ Kiss-chan já com 16 aninhos. Ohh ; 3 ; como o tempo passa rápido...sou tia dela e tenho 13 anos, estou atrasada minna ; w ; -qq 

Bem, eu não podia me esquecer dos presentes da minha Mei-chan né?! 
Aqui estão os presentinhos da Titia Okami * wwww *


   
São pouquinhos e simplesinhos mas foram feitos com muito carinho ♥
Espero que tenha tido um dia maravilhoso e que continue tendo, nee = ^ O ^ = 

ε(*'-')з†.*・゚☆  誕生日おめでとう!  ☆゚・*.†ε('-'*)з
Happyヾ(゚∇゚)ノBirthday!

29 comentários:

Anônimo disse...

Desafio no meu blog ^^
http://kattthecat-official.blogspot.pt/2012/07/mais-um-desafio-uu.html
~ Bye

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato Katt-chan >///w///<

A. S. disse...

Okami-chan *se esconde atrás da Okami-chan* a garota dos sapinhos me assustou x.x, eu ia clicar nela para voltar para o início do blog e ela começou a girar e.e''''' ^^'''
@_@ eu esqueci de ir no blog da Kiss-san ontem para dar parabéns pra ela TT^TT *corre para o blog da Kiss-chan* pronto ^^''' (eu sou muito baka ¬¬)
Mas bem ^^''
kissus

Len! disse...

Omg! O jake sedutor çwç -qq ficaram lindos nee-chan >//< to cmo saudades çwç -qq

- Ōkami Tsubomi disse...

HAAAAAAAAH = = ????!!!!! *abraça a Flávia-chan*
ESSE BLOG TÁ MAL ASSOMBRADOOO TT A TT||||| -qq
Garota dos sapinhos o3o' ?! A do inicio?! vish = w = meu blog pirou de vez~
ahsusauhs' XDD' ah, as vezes eu esqueço, mas outras é por lerdeza mesmo ehehehe = w =''

- Ōkami Tsubomi disse...

XDDDDDD" Jake Sedudor " ahussahuahs'
arigato nee-chan (0>////w////<)0
Também estou morrendo de saudades de você ; 3 ; *abraça*

mai disse...

Wooooooooo *-------------* Okami-chan que kawaii você *aperta a okami-chan* Os presentes ficaram muito perfeitos :3 Fez com photoshop? *+.Kissus*+. *+.Mah-Chan*+.

HONORATO, Sandro. disse...

Okami >.<
Saudades de ti *---*

Adorei o post :)
E ai vendo qual anime no momento?
Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

- Luka ♥ disse...

Yaaah ~ ♥
Que lindos >/////<
Okassan, eu quero presentinhos lindos e kawaiis assim no meu aniversário u-ú

Kisses =3=~

Cнizuяuy ツ disse...

Nyaaaaaaaan!! */////*
São para mim? *-*
*puf desliga-se de vez*
.....
Voltei voltei!! o/
Coisas tao lindaaaas!! *O*
ARIGATO OKAMI-CHAN!!!! >///////<
Ficaram LINDOS!! *-*
ARIGATO GOZAIMASU!!! *////*

Kiss Kiss x3

- Ōkami Tsubomi disse...

(> * 8 * <) Aligatou Maah-cwan~ *fala enquanto é apertada pela Mah-chan*
Hontoni >//////< ?! OHHH *OOO* domo arigato!
Sim sim ( _ _)- -)_ _) o PS sempre me salva ; w ;)/ *abraça Photoshop*

Kissu kawaiizita-chan~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

( TT///O///TT) Honorato-san~ sim, muitas saudades de ti também >//////<

Arigato *//v//* fico feliz que gostou :3
Huum...por incrível que pareça, ando meio parada em animes 8D Mas estou tentando terminar de ver "umineko no naku koro ni" que é de terror + w +

Kissus * 3 *

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato Luka-chaan ♥
hausuashs' Mas é claro Ò w Ó farei lindos presentinhos para a Luka-chan kawaii O/"

Kisu O 3 O

- Ōkami Tsubomi disse...

Haai *-----*
Hontoni? Kyaaa (0>/////////<)0 arigato kiss-chaan~ fico muito feliz que gostou ♥
Nandemonaaai ^//O//^ okami'chan ureshi~

kissus~

♥ Yui-chan disse...

Parabéns kiss-chan*atrasado*
kissus!*3*

- Ōkami Tsubomi disse...

Haaai *//O//*

Camila disse...

Que post fofo *-* Eu adorei os presentinhos, acho que ela vai gostar também ^^ Estou com saudades Okami-chan, bjs

VITTY disse...

Okami! Oi, tudo bem? *3*
Hehe, eu estou com uma dúvida sobre o seu layout, quem fez ele está disponível para fazer para outras pessoas? *-*

Thays Ramos disse...

Olá *-*
quer vira patrocinador da ''Revista Shoujo Online'' ?
os blogs patrocinadores aparecerão em adiçoes da revista,e tudo que queremos é a ajuda da divulgação da revista...
estarei esperando a sua resposta.
Bjinhos

http://animeshoujoo.blogspot.com.br/2012/07/em-breve-revista-shoujo.html

♥ Yui-chan disse...

okami-chan!tem um selinho para você lá no blog!
http://animes-de-otaku.blogspot.com.br/2012/07/novo-selinho.html

- Ōkami Tsubomi disse...

camila-chaaaan TTOTT que saudades!!! Nee nee, tudo bom? ^ ^ espero que sim *//O//*
Arigato (0>///<)0 fico muito feliz que gostou, hai *//v//* assim espero ~hihi >///<
Também estou com saudades camila-chan ; o ;

- Ōkami Tsubomi disse...

Yoo Vitty-chan! hai, tudo genki aqui :3
Wooooh *000000000000* hontoniii?? Nyaan~ >//////<)0" sim sim, okami'chan está disponível sim e e...*le acordando para a realidade*
=__=' ahh! Moo~ droga de escola >//3//< -q
nee, Vitty-chan~
okami-chan está disponível sim :3 dakedo, daqui a alguns dias minhas aulas irão começar e também, duas tomodachis minhas já me pediram para fazer um lays... >///< então, talvez demore um pouquinho hai ^ ^' ?!
Mas okami'chan está disponível \õ/ o maior problema é a porcaria da escola com as chatas das provas ~ weee ~ -q

Kissus ~ ♥

Nathália disse...

Okamii-chan! Gomen por incomodar, mas é que tem um desafio pra você lá no meu Blog:
http://anonlypossibility.blogspot.com.br/2012/07/desafio.html

Kissus! ~~

- Ōkami Tsubomi disse...

Yoo *//w//*
Waaah~ kakoi nee! Sim sim, será um grande prazer ( ^////^)
( * O *) Uma revista...de shoujo TT///w///TT que mágico ~
nee adorei a ideia \Õ/ e agora estou ansiosa para ler essa revista ;3

Kissus ;*

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato Akira-chan ( / >////<)/

- Ōkami Tsubomi disse...

Sumida-chaaaan /õ/ *leva tiro* -q
Arigato arigato ♥ ( e não incomodou em nada mocinha >//O)b )

VITTY disse...

Nyaaaa! Arigato Okami-samaa! *3*
Que lindo que você irá fazer, arigato arigato , infinitamente arigato!! *-*
Aaa sim, sem problemas, não importa quanto tempo você vai demorar, tenho certeza que fará um trabalho magnífico!! *ooooo*

Bye Bye! :3

Unknown disse...

Loool ~
~ Le Vomita Arco-Iris ~

Chesus, Eu quero um desse viu Okami-chan? -qq '

- Ōkami Tsubomi disse...

aahahaha'' XDDDD"
Pode deixar Nanda-chan x3'
No B-Day da Nanda-chan kawaii, farei presentinhos super kawaiis nee * wwww *

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)