Top 10 Shounen ⇢ Comédia

terça-feira, 10 de julho de 2012 | | |
Yoo! ●ω●
Geeenki~  ? 
Nee nee, esse será um novo Top 10 shounen hai?! O outro estava muito confuso então decidi criar um novo * U *
Etto nee, talvez algumas pessoas não concordem comigo então *cof cof*
Tudo nesse post é na opinião da Okami-chan ^ ^ Não sei se concordarão ou gostarão demo, estou colocando aqui somente algumas dicas para vocês X3'
Yoshi Yoshi~ Ikimashou!!!
Ichi...Ni...San....


10° Lugar -
Soul Eater

Gênero: Comédia, Shounen, Fantasia, Ação
Sinopse:
O anime/manga conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (Foices da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatório, sendo assim um pai artesão pode ter um filho arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte.


"Excalibur~ From the united kingdom ~ Im looking For Her, Im Going To California!..... Excalibur! Excalibur! (x80000) " ~♪♫
-qqq






9° Lugar -
Ao no Exorcist
Gênero:Shounen, Sobrenatural, Drama, Terror, Comédia
Sinopse:
Este mundo é composto de duas dimensões que se juntaram como uma só, como um espelho. O primeiro é o mundo onde os humanos vivem Assiah. O outro é o mundo dos demônios, Gehenna.  Normalmente as viagens entre os dois , e na verdade qualquer tipo de contato entre os dois, é ímpossivel. No entanto os demônios podem passar para esse mundo , possuindo algo que existe nele. Você sabe quem e não não é o Valdemort -n é o deus dos demônios, mas a uma coisa que ele não tem, e é um recipiente  no mundo humano que seja poderoso o suficiente para segurá-lo! Para essa finalidade ele criou aquele lindo do Rin , seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará com seus planos, ou ele irá se tornar algo mais....? Um exorcista?



8° Lugar -

D.Gray Man

 Gênero:comedia,shounen,drama,sobrenatural.
Sinopse:
A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno do meu, mio, watashi, boku, yo, mine -q Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas. A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios). 
Exorcistas são pessoas escolhidas por Deus, que tem a habilidade de controlar e usar Inocência, uma substância divina criada em eras passadas para combater o Conde. É dito que, após a grande inundação, os 109 fragmentos da Inocência foram espalhados pelo mundo. Uma vez que um fragmento da Inocência encontra uma pessoa compatível, pode-se fazer dela uma arma, que é usada pelo usuário na batalha contra o Conde.




7° Lugar -

Naruto
Gênero: Comédia, Shounen, Ninja, drama, sobrenatural.
Sinopse:

O mundo de Naruto é composto de ninjas. Eles vivem em vilarejos e ganham dinheiro por missões. Cada vilarejo tem o seu líder, a sua política, normalmente separada da do país onde elas estão. Nas lutas, os ninjas se utilizam de jutsus (técnicas), que são as técnicas secretas de um ninja. Assim eles podem fazer coisas incríveis, como criar fogo, água, ou andar nas paredes.
O personagem principal é Uzumaki Naruto, um jovem garoto que sonha em se tornar o líder de seu vilarejo (Hokage), tido como o ninja mais forte e respeitado. Vai ser difícil, já que dentro dele está um demônio, Kyuubi, preso para evitar mais destruição e morte. Naruto cresceu sendo visto como o próprio demônio, sendo excluído, porém pelo trabalho duro ele mostra ser o oposto disso, ganhando respeito, carinho e amizade da maioria.




6° Lugar -
Hetalia
M_hetalia069_large
Gênero: Comédia, histórico, paródia , Bakise
Sinopse: 
Um soldado Italiano no Meio da Guerra mundial. E uma organização Incrivelmente Louca...Baseado no popular web-mangá de  Hidekazu Himaruya, pode ser descrito como uma “cínica piada” centrada na Europa entre os anos da 1ª e da 2ª Guerra Mundial (1915-1939), usando caricaturas exageradas das diferentes nacionalidades retratadas por um grupo de bishonens. Por exemplo, o italiano é louco por massas e mulheres, o alemão ama batatas e salsichas, e o japonês é um otaku. O título do mangá vem das palavras em japonês “inútil” (hetare) e “Itália” (Italia).


5° Lugar -

Katekyo Hitman Reborn
Tsu-kuuuuuuuun seu lindo <333 
Gênero: Ação, Máfia, Shounen, Comédia, Sobrenatural, Shounen.
Sinopse:
Conta a história do meu e somente meu nãodividoeponto u-ú -q Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, que é um estudante colegial que vive uma existência inútil pois não é bom em nada,sendo assim é chamado de "Bom-em-nada Tsuna", isso até que um dia, um professor partircular bate à sua porta.
Embora ele tenha uma aparência infantil, Reborn é na verdade um assassino profissional da máfia italiana,cujo propósito é treinar Tsuna para que ele se tornar um chefe da família mafiosa Vongola.
Com o poder da "Shinu Ki Dan" nas mãos, será que Tsuna vai ser capaz de superar seus obstáculos na vida e assim se tornar um chefe da mafia?


Certo vamos esclarecer algumas coisas *cof cof* u-ú

Tsu-kun:  é da Okami-chan e ela não divide u3u 
Se por alguma razão você comece a gostar dele...eu te perseguirei e te acharei~
Eu sei quem você é, onde você mora, onde nasceu...quem são seus pais, avós, tios avós, tatatatatatatatara avós e seus antepassados, sei até mesmo quem você foi e será na outra vida...
Pode não ser hoje, pode não ser amanhã, pode não ser essa semana, ano, mês ~
 mas quando você perder a expectativa... 
BANG!
 Você já estará tostadinha (ou tostadinho o3o)  ( ( O ) - ( O ) ) -qq

Ele é o meu Bom-em-nada-kawaii-tsuna >//3//< então tire o olho ou eu arranco eles para você -qq

Lambo-chan:  Meu bichinho de estimação u--u
Aquela bolinha de pelos ranhenta que eu amo *OOOO* 
Ele eu divido, mas estou falando do Pikutucho >//3//< 
por que ele adulto...me da medo .__.''  -q

Yamamoto-kun: Meu viciado-em-baseball *---*
Certo, ele eu divido u-u mas nada de sair correndo com ele para as colinas do Himalaia =3=
Ele ainda pertence a Okami-chan, e ela só esta sendo um pouco caridosa com as Fãn-Girls u-u

Relembro que a kawaiiozidade do Tsuna ... É TOTALMENTE MINHA + . +  
( e um pouquinho da Flávia-chan, por que ela é legal e tem uma fanfic super demais mas não quer terminar  u-ú -nn)


4° Lugar -

Fullmetal Alchemist [Brotherhood]
image
simplesmente...hilário XDDD'
Gênero: Comédia, drama, shounen, romance, sobrenatural, Ficção Cientifica, drama, drama, drama, drama, muito, drama -q
Sinopse:
é a segunda versão de Full metal alchemist, o anime que conta a história dos irmãos Alquimistas Edward Elric e Alphonse Elric. Esta versão busca se aproximar totalmente do mangá.
À primeira vista, o primeiro capítulo pode parecer muito confuso, pois não segue em nada o mangá, mas como o primeiro ep. da antiga versão de Full Metal já seguia o mangá eles resolveram colocar um primeiro episódio diferente para não ficar sem gosto.








Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proíbida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a 'troca equivalente', e tentar ressucitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal.

Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de 'full metal alchemist'. Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é visada não só por eles, mas como muitas outras pessoas também...



3° Lugar -
Sket Dance
GêneroComédia, paródia, vida escolar, cotidiano, ação.
Sinopse:
Sket Dance conta a história  de três estudantes que participam do grupo Sket “Support Kindness Encouragement Troubleshoot”, criado com o propósito de solucionar os problemas que acontecem dentro do colégio. A preocupação do grupo é que pouca gente utiliza este serviço e muitos alunos acabam confundindo com algum tipo de serviço voluntário que faz qualquer coisa.

Talvez a sinopse não chame muita atenção, dakedo...esse anime é hilário!
confia em mim você vai rir muito com as caras do Bossun XD''


2° Lugar -
Fairy Tail
Gênero: Comédia, fantasia, sobrenatural, ação, Shounen, Ação.
Sinopse:
A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago. Além desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray, formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo por quê a Fairy Tail é a Guilda mais maluca de Magos mas também a mais poderosa...


1° Lugar -
One Piece
Aquele anime que a Pla-nee-chan nunca ira assistir...

Gênero: Comédia, Shounen, drama, sobrenatural, piratas, ação, aventura.
Sinopse:
Era uma vez um grande pirata, conhecido como o maior pirata de todos os tempos, Gol D. Roger. Ele conseguiu fama, poder, dinheiro. Só que um dia ele foi capturado pelas forças da Marinha. Antes de ser decapitado ele disse "Vocês querem meu tesouro? Tudo bem. Meu maior tesouro, One Piece, está no final da Grande Linha". Assim começou a Era dos Piratas. Todo mundo se dirige para a Grande Linha, pois diz a lenda que quem conseguir o One Piece será o maior pirata de todos os tempos.

O mundo é divido em quatro partes. A ilha que Gol D. Roger colocou o One Piece fica no meio, e o único jeito de chegar nela é indo pela Grande Linha, um lugar onde somente os melhores sobrevivem


Então a pergunta surge...
"Ara?! Por que a Pla-chan nunca irá assisti-lo ?!"
*cof cof*
Aquela pinguinzita kawaii enrola para assistir animes de 20 episódios, 
e quase infarta para assistir  de 50...
IMAGINA UM DE 555 EPISÓDIOS QUE AINDA ESTÁ EM LANÇAMENTO!?!
*cof cof*
O mundo irá acabar antes de One Piece ... -q
mas ele é demais e vale muito muito apena assistir! É hilário e único Õ/ 
Então pessoas com sentimentos de Pinguins Inus da Floresta arranjem forças e assistam esse anime u-ú 

Nee, caso tenham algum outro anime engraçado não deixem de comentar hai?!
Fique a vontade para dar sua opinião! 
Kissus minna-san kawaii >//3//<




68 comentários:

ᴍᴇʟ disse...

Waaah, tanta coisa popular e que a Hanna-chii nom vê, é sou muito limitada, eu sou mais do tipo mahou shoujo, e só shoujo, do que coisas assim, já assisti metade de full metal alchemist, podem-me odiar se quiserem, mas nom gosto de naruto (e-e" gomen) e nem muito de one piece. (ai vou morrer) O resto vou dar uma olhadela. Ò.Ó Are are? A Pla-chan nom pôs Kuroshitsuji... *olhar feroz* (゚∀゚")ノシ Nandemonai nandemonai! É a minha okaa-san respeito a opinion dela. (^ω^) Nee?
*Kissus ~ amei o post nee? :3

Anônimo disse...

Hyaaaaaaaa~
Okami-chan Concordo com você, todos esses shonens são ótimoos, e tem muita comédia, acho que a comédia é algo tipico do shonen mesmo =3
Com certeza One piece e Fairy tail ganham na comédia (mas eu sou meio suspeita para falar de fairy tail já que é o meu anime favorito em todos os aspectos)
Bye bye
kissu's

Len! disse...

=w= eu estou acompanhando o mangá nee-chan u3u humpt u_ú' -qq desses dai eu já vi/vendo/li/lendo d gray man, hetalia, one piece, ao no exorcist, naruto e fma algun troço uwu -qq
hehe'' eu nunca assistirei one piece.... =w= mangá ta ótimo pra mim \o\ -q

kissus x3

- Luka ♥ disse...

Fairy Tail, One Piece e Naruto, minhas paixões *---*

Demo, nunca sia do ep. 50 de One Piece, bate uma preguiça assistir, são tantos eps... Bate um soninho ç.ç

E chega o século XXX, e one piece ainda não terá um fim... Meus tataratataratataratataratatara netos da 34646758° geração estaram acompanhando U-U'

-qq Ok, eu exagerei (será? o-o)
Vou assistir "Ao no Exorcist" ver se é bom

Kisses >3<~

lida-chan disse...

oh my god não quero pandas assassinos atras de mim..
nyaaa~~
Bem não sou lá muito fã de shounen mais eu já cheguei a ver alguns episódios de sket dance....
Naruto..é uma ótima lista pra quem não sabe muito do assunto já saber o que é bom pra assistir (eu)acho que vou ver Ao no Exorcist
Bem...tem um desafio pra vc aquie :http://lidachankamichamakarin-lida-chan.blogspot.com.br/2012/07/desafio-o.html

e..oh my god existem pandas por todah parte aquie..
já vou indo kissus>3<

A. S. disse...

Bem, alguns eu não assisti, mas com os que eu assisti eu concordo! *-* (eu travei no epi43 de One Piece e não retornei... um dia eu termino -qqq eu acho ,-,) ficou super bacana a postagem =3!!

Ouviram u-u? O meu chefe Tsu-kun é totalmente da Okami-chan U.U (ele é só meu chefe e nada mais ;)!), e se alguém se meter com ele eu mando a Vongola inteira atrás dessa pessoa u.u uahsuahs' -qq
Ah! E o Yamamoto é só meu e da Okami-chan, e o Hibari é só meu e da Yumi-chan U.U (não tenho ninguém só pra mim ,-, XD')
uahsuas um dia quem sabe... eu termino a fanfic ^^'''
beijiinhos

Midori disse...

Okami-san *--*
Nha, adoro Ao no Exorcist e pretendo começar a ver One Piece *.*
Ah, tem um lindo selinho para ti no meu blog ( tadinha da Okami-san, eu só passo essas coisinhas para ela =x)
Bjoo M.

Kimmi disse...

hohoho Okami-sama , achar 555 episódios é muito grande pra um animê ,então imagina ler tudo isso (tá que são menos livrinhos mangás mesmo assim é muito^^') sim eu fui capaz de ler tudo isso (e sim quase fiquei cega de tanto gastar minha visão lendo de madrugada ), e sim ,eu vou continuar lendo mesmo que minha mãe reclame que eu gasto dinheiro com a porcaria dos livros ao contrário (é ela usou essas palavras T^T e nem quis se dar ao trabalho de me comprar Death Note ,porque eu ainda não tenho ,ela disse que era caro demais e bla bla bla ,desde quando 400 reais é caro >////////< a sim é muito barato mesmo Nynah) T^T minha mama é waru T^T ( e tenho que ser uma zumbi trabalhadeira T^T) as vezes acho que ela descende de pandas.

# - YukameChaan disse...

Aqui um desafio!!

--> http://sukone-world.blogspot.pt/2012/07/um-desafio.html

- Ōkami Tsubomi disse...

Ara ara XD' Mas eu acho que a Yuu-chii combina mais com Mahou Shoujo e Shoujo nee ~ >///u///<
Dakedo Yuu-chii, as pessoas não podem te odiar ówò é o seu gosto nee!
E quem mexer com a minha filhota vai levar paulada Ò . Ó)~
; w ; gomenassai! É que...bem... .___. Kuroshitsuji não me cativou e eu acabei por não termina-lo \õ/ weeee~ *leva tiro da Yuu-chii* -q
Awwn kawaii (0 > 3 <)0 *kissu* Arigato ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Levy-chan * O *
Sim sim ^ w ^ Comédia é mesmo tipico do Shounen! Deve ser por isso que eu gosto tanto desse gênero ^ ^
*//O//* ooh! Nhá não tem problema XD' Fairy Tail também é um dos meus animes favoritos >//w//< Está em segundo lugar na minha listinha \o/

Kissus ~

- Ōkami Tsubomi disse...

XDDD' certo certo u3ú demo demo~
CADE KATEKYO!!??!! » 3 » *olhar maligno* -nn
Ah mas vale apena nee-chan > . < é muito divertido o anime, o mangá também demodemo~ ; --- ;
Bem pelo menos é o mangá né?! * U * isso já é um começo ...

- Ōkami Tsubomi disse...

XDDDDD'' "bate um soninho" hasuhau' ai ai Luka-chan puxou para a kaa'san uwu' -qq
Sim pois é ;w; dakedo você já imaginou o final de One Piece? TT o TT eu não consigo nem imaginar >/////<
Luka-chan, capture forças e passe do ep.50 !!
Anno nee~ eu não assisti OP inteirinho, eu pulei uns... 200 ep. \õ/ -qqq sério u--u e então depois que eu terminei de ver todos os outros eps, eu vi os que pulei * O * e tantaan \õ/ -n

* O * wwooooh! Ao no Exorcist é muito muito bom >//w//<
espero que goste Luka-chan Õ/ e bom anime ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Lool XDDDD'
Uhum~ Naruto está virando um clássico >////< é graças a ele que muitas pessoinhas estão virando Otaku/Otomes m( _ _)m arigato Kishimoto-sensei!!
*//O//* oh! Ótima escolha Lida-chan õ/ bom anime nee~ ♥
Ara!! Arigato >//w//<
XDDD' se você não mexer com eles, eles não mexem com você uwu (MENTIRA TT ///// TT -qqq)
Kissus~ ♥♥

- Ōkami Tsubomi disse...

XDDD'' meu Kami! Tem alguem nesse mundo que não travou em One Piece?! XDDDD'
Arigato Flávia-chan *//////*

É isso aê Ò 3 Ó MEU!! -q
* O * wooooh! sugooooi~ nee nee quando você fizer isso Flávia-chan...posso sequestrar o Lambo *wwwww* ? -qnn
XDDDD' tadinha da Flávia-chan! Yoshi~ vamos achar alguém só para você uwú -n
\õ/ yeeey! "Um dia" *//O//*

Kissus ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

>/////< ooh!! kawaii~ ♥
Nee boa sorte Midori-chan *//w//* e tente não travar no ep. 50 como todas as pessoas acima fizeram -qqqqq

*///O///* ooh! Arigato (0>/////<)0 (XD' magina, Okami-chan ureshi nee~ hontoni arigato >///w///<)

Kissu~

- Ōkami Tsubomi disse...

>//u//O)b eu também li o mangá Nynah-chan ~ hohoho -qq
XDDD' somos duas então! Poxa, pensei que fui a única que fiz isso...waah ; wwww ;)/ alguém igual a mim ~ *sai correndo em direção a Nynah-chan*
Haaah ; o ; que pecado! Como ela pode dizer isso?!!
Kyaaaaa~ (0>/////////////<)0
FUJA NYNAH-CHAN, FUJA!! Achar já é um grande problema!!! FUJA PARA AS COLINAS ~ -qqqq

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato Sukone-chan * O *

A. S. disse...

Aii dá preguiça de ver aqueles trocentos mil episódios, enquanto você ainda nem começou direito ,-, ^^'''

Hai pode siim ^^ uahsau'
Pois é né, quem sabe ^^'', mas o importante é que o meu L é meu, meu, meu e um pouco mais meu U.U aushuah' -q
Ontem eu ia escrever mais a fanfic, aí eu fui no créditos do seu blog e fiquei vendo tutoriais -qqq acabei sem escrever ^^'', mas hoje eu escrevo um capítulo ò.ó!!!

RafaKnight disse...

ahahahaha XD realmente e complicado a Pla'chii ver animes grandes e ainda One Peace que é muito enormemente grandiosamente estravagantemente GRANDE! XD

''o mundo vai terminar antes de One Peace'' XD Adorei!! Tem toda a razao Okami'chii >.<

nee nee o P.O4 ja chegou ao Pankax ;)
http://pankax-e-pankadax.blogspot.pt/2012/07/pankaxawards-pankax-quiz-grupo-po4.html



PS: Amo o novo visu 0(>////<)0 esta taaaaao cute!! 0(*o*)0 preciso de um visu assim kawaii para o Pankax Animes (+w+)

cam disse...

OKAAAAAAAAAAAAAMI-CHAAAAN *agarra e leva para as montanhas* Hoho~ agora você e sua fofura é só minha UwU!! -qq
Awwwn, estou com saudades kawaiizinha da imouto-chan (~ TT 3 TT)~ *aperta as bochechas*
Neee, como o AN está limdo *WWWW*!! Nháaac dá vontade de morder >w< ~morde o notebook~.
Super hiper lindo diwo e maravilhoso OuO!! Viu só você nem precisa do meu "talento" u.u, já tem o seu aí transbordando kawaiiozidade *u*.
Nyaan, tudo tão linduxinho *---------* ~!

Ok ok, vamos ao comentário sobre o post em si ~finalmente~:
Hehehe~ todos animes que eu adoro o3o! Menos Sket Dance, que eu nunca vi .-. . Agora fiquei com vontade ~~~~/o/ *sai correndo pra colocar os episódios pra carregar * -q.
Nháaac, Okaami-chaan estou com saudades de você viu? Queria tanto tanto que você fosse no AF, mas agora você tem que ir no Ressaca Friends ein ein? u3ú -qq

Etto... mais uma vez meus comentários tera-gigantes ^ ^".
Só pra terminar, tem um desafio pra você lá no After ó: http://camiirules.blogspot.com.br/2012/07/desafios.html?showComment=1342027904297#c8466624492728537593

É o primeiro ook?
Kissus kissus kawaiizinha do meu ~<3

cammy disse...

Waaa, realmente Full Metal Alchemist tem umas partes bem engraçadas. XD
Acho que quem deixa mais o Soul Eater engraçado é o Soul, o Black Star e Excalibur. Eu ri com o Kid naquele episódio que ele acha o bichinho fofo, mas que em um dos olhos tem um cílio a menos. XD

E aproveitando, tem um selinho pra você no blog. ^^
http://angelnokoe.blogspot.com.br/2012/07/selinho.html

mayumi disse...

concordo one piece é hilário,mas eu ainda prefiro os meus shoujos!!!
acho seu blog uma fofura por isso tem um selinho pra vc lá no meu blog http://www.diariodemayumi.blogspot.com.br/
bjoos

♥ Yui-chan disse...

okami-chan tem um selinho para você lá no blog
http://animes-de-otaku.blogspot.com.br/

- Ōkami Tsubomi disse...

hai! Rafa-chii está completamente correta XDDD'
u-ú viram minna?! Rafa-chii concorda comigo ~le orgulhosa~ -q

*O* ooooh! Já vou lá fazer >///////<)/"
Hontoni?? Kyaaa (0>////<)0 arigato gozaimasu! >//3//< *abraça*

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigatoo ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Weeee~ \Õ/ fui sequestrada -qqq
*aperta bochechas da camii-chan de volta* camii-nii ;/////; que saudades~ ♥
Hontoni? Hontoni Honto? *///O////* Arigato Gozaimasu camii-nii >////< hontoni arigato! Mas ainda sim preciso de aulinhas com a minha onee-chan u-ú -n
Arigato *///////////////////*

XDD' domo! Sket Dance é mó legal o3o
ahsuashu XDDDDD" eita que rápida LOL! -qq XD
Também estou com saudades de você viu camii-chan u3ú você some e não fala nada... (opa! não tem alguma coisa errada aqui Okami » 3 » .q)
Ressaca Friends? XDDDDDD" Existe *O* ?!! .q Ah eu vou se tiver >//u//< E com certeza (ou não) no próximo AF eu irei Ò 3 Ó ~panpanpaan~ vestida de Pikachu!!! -qqqqq XDD'

Nhá~ mas eu amo seus comentários gigantescos * 3 * ~ ♥
*O* ooh! Arigato camii-nii!
Oki >//u//< domo neee ~ ♥

Kissus sua kawaiizita <33

- Ōkami Tsubomi disse...

XDDDD" nossa é mesmo Mayume-chan! Tinha esquecido dessa parte!!!
hausasuh' o Kid com aquele problema simétrico dele XDDD" Lol!
Eles deixam mesmo o anime mais engraçado X3'

*//O//* ooh! Arigato~
>///w///< hontoni arigato nee~ ♥

Kissu!

- Ōkami Tsubomi disse...

Hai =^ ^=
XDD" ok ok~ os shoujos são da Mayumi-chan então uwu -qq

*/////////O//////////* oooooooh! Arigato Gozaimasu (0>//////<)0
Hontoni arigato *wwwwwww*

Kissus ~

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyan~ domo Akira-chan >//u//<

Kimmi disse...

Yoo, Nee-sama , tem um seinho pra você lá no blog >w<

RafaKnight disse...

Eu sou uma Pandinha Knight que veio desde Portugal a correr para dizer a minha Okami'chii que o seu probleminha com o P.O3 esta resolvido! E... -interrompida-

Syao: A Okami'sama tem a melhor pontuaçao do P.O3

Ed: Ela apenas provou que sabe muito sobre o Pankax&Pankadax

e sobre o ''Syaoran'', Obrigada Okami'chii! :)

Naru: Depois celebramos! ;)

Len: Bem, eu acabei o trabalho de colocar os pontos da Okami'sama nas pontuaçoes do Pankax Quiz (^^) Omedetou Okami'sama!

Saku e Rin: Continue assim! (>//<)b

kissus Okami'chii~ ♥

RafaKnight disse...

nee nee Okami'chii.. posso pedir um favor a vc? *-*

Syao e Len: (*.*)

vc pode fazer um layout kawaii para o Pankax&Pankadax Animes?

- Ōkami Tsubomi disse...

*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
HONTONI? Kyaaaa (0>//////////<)0 arigato <33
*//////* arigato minna~ ♥
Hai! Vou correndo lá ver ~ domo minna ;///o///; *abraça todos* okami'chan hontoni ureshi >////w////<

- Ōkami Tsubomi disse...

heh owo ? HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH *OOOOOOOOOOOOOOOOOO* ?
R-Rafa-chii...se-sério * O * ????????
Kyaaa (0>///////<)0 hai! com muito prazer ~♥ seria uma grande honra!!
Domo arigato ;///////w////////;

RafaKnight disse...

Todos: Honto ni!! ( ^^-)

arigatou Okami'chii, por ser tao boa comigo e por ser uma grande amiga~ ♥ Dayozuki Okami'chii!

RafaKnight disse...

(^^) Claro! Seria uma honra poder ter um layout feito por vc Okami'chii (*oo*) Eu gostava muito!
arigatou Okami'chii (^///^) pode fazer como quiser e se quiser pode coloca-lo vc :D
eu confio na minha Okami'chii~ ♥ Por isso deixo o PP Animes nas suas maos se quiser, claro! :D


Obrigada Okami'chii!! (*///w///*)

- Ōkami Tsubomi disse...

(>////////////////<) awwwn~ ♥
Eu que agradeço Rafa-chii *//////* "por ser tão boa comigo e por ser uma grande amiga* >///////<
Dayozuki moo, Rafa-chii! (>/////////<) ♥

♥ Yuko Shiori ♥ disse...

Yooooooooo Oka-mimi ^^ tem um selo pra vc lá no meu blog ewe (http://yuko-worldofgirls.blogspot.com.br/)

Anônimo disse...

yo! tem um selinho para voc no meu blog: http://the-renegade-girl.blogspot.com.br/2012/07/ganhei-um-selinho.html

Sara Tokunaga disse...

Tem dois desafios para vc lá no Mono Kawaii.
http://mono-kawaii.blogspot.com.br/2012/07/desafios_12.html
Kissus

- Ōkami Tsubomi disse...

Opa! Arigato nee ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Sankyuu Sato-san =^ ^=

- Ōkami Tsubomi disse...

Yaaaan~ domo nee~ Yunyun >///u///< (hihi Yunyun kawaii XD)

- Ōkami Tsubomi disse...

*///O///* oooh~ aye!
Oki! Farei com muito amor >//u//< hihi~ ♥
Owwwwn *////////////* h-hai! Também confio em você Rafa-chii ~ muito muito <3

Nandemoo Rafa'chii~ * U *

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigatooo Nynah-chan kawaii (*/////v/////*)

RafaKnight disse...

O novo Grupo do Pankax Quiz ja esta aqui:
http://pankax-e-pankadax.blogspot.pt/2012/07/pankaxawards-pankax-quiz-grupo-po5.html

Tens ate dia 16 para responder ao grupo :) Ganbatene! ^^


Okami'chii vc anda a provar que é realmente uma PankóFanatica muito fofa e querida *.*

Syao: Continue assim Okami'chii!! ;)

Len: A sua pontuaçao é muito boa!! :D

- Ōkami Tsubomi disse...

(0>///v///<)0 wooh! Sankyuu minna~

Kimmi disse...

Sempai, T^T lembra daquela postagem dos desenhos que eu pedi como se bloqueava e tals , T^T eu fui fazer de novo só que em uma página separada pra colocar todos os meus desenhos, demo o código não funciona T^T, ele só serve pra postagens ou pra todo tipo de coisa do blog? (tipo uma página separada?)eu queria tanto fazer uma página só de desenhos T^T , bai bai Okami-sama ,por enquanto vou só postar eles mesmo, mas só se o codigo funcionar T^T

- Ōkami Tsubomi disse...

Huum eles deveriam funcionar .///. que estranho...
Nyanah-chan tente esse código aqui:

http://www.icebreaker.com.br/2009/05/bloqueando-uma-ou-mais-postagem.html

Não sei se é esse que está usando, mas deveria funcionar ó//ò já que uma "página" pode ser considerada uma postagem ^ ^
Se ainda não der me avise hai >///< ?! Tentarei dar um jeito * U *
*///* e eu quero ver uma página com os desenhos kawaiis da Nynah-chan!

Kissus no kokoro >//3//<

Kimmi disse...

hai hai Okami-sempai, arigato gozaimasu! Eu não sei se meu blog seria assim legalzinho sem minhas tomodachis ,nee Sempai, e Sempai Urufu-chan, Eu divido eles sim *u* afinal quem é que não acha o Soul lindo né?, e o Kid nee Urufu-chan? Da vontade de mode eles >w<, nee eu queria morar na cidade de Soul eater e ser a Shokunin do Soul,>//////////< Eu fico tããããão triste de personagens de animê não existirem de verdade T^T já pensou se existisse um garoto igual ao Soul?, ou o Kid nee Urufu-sempai?,>/////< acho que eu mrreria. A etto , honto Okami-sama? TuT eu não sou inútil? *O* você é tão gentil .

- Ōkami Tsubomi disse...

(0>//////v/////<)0 waah~ *abraça Nynah-chan* nee nee~ você é muito kawaii sabia? *///w///* *aperta bochechas*
*OOO* hontooo?! Arigato Nynah-chaan /o/ yeeey!!

Urufu-chan; ; v ; Nynah-sama é tão legal~ arigato por dividir o Kid-sama *//////*

^//O//^ e o Soul-san! uahshua' da vontade de morde mesmo = u = -qq
Demo nee~ só tem uma coisinha que me assusta no Soul...seus dentes o3o' Eles fazem com que o Soul pareça um tubarão XDDD" Lol!

Urufu-chan; ( ^ o__o ^ )~

TT///u////TT eu também fico triste deles não existirem Nynah-chan...dá uma pena~ TT 3 TT

Urufu-chan; ( ^ T - T ^ )~ hai!

¬ ¬ Ururu-chan, tecnicamente você não existe também ...

Urufu-chan; ( ^ O A O ^ ) ~ Haaaaaahhh!!!! ( ^ TT - TT ^ )~
AH! ( ^ + w + ^ )~ isso significa que estou no mesmo mundo que eles
* weeeeeeee /õ/ * Kid-sama espere por mim ~ ♥ *sai correndo*

o--o' bem vamos deixar essa chibi de lado ^ ^''
Waaah >////< ia ser um sonho Nynah-chan! kkk' sim sim eu também iria morrer XDD'

Ò . Ó mas é claro que você não é inútil Nynah-chan!! Você tem muito muito talento, é super kawaii, desenha super bem... >///3///< não diga isso nunquinha !!
*///o///* oooowwwn ~ /Õ/ *pula na Nynah-chan* *abraça* kawaiii (0>////v////<)0

Unknown disse...

ola

tenho um desafio para ti no meu blog

animefofinho.blogspot.com

bjito

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato Anju-chan...( ^ =* . *= ^ )~

RafaKnight disse...

Syao: Olá Okami'sama!! Bem, eu vim ajudar a Okami'sama com os ultimos dois grupos (^^-)~ por que é a vez de a Okami'sama poder ser ajudada e ainda eu fui o escolhido para ajuda-la (^^) entao comecemos com a ajuda a Okami'sama (^0^)/ na O1. Nao foi a Nee'sama, foi outro blog, o primeiro blog onde a Rafa se tornou afiliada é o segundo que diz afiliada de: (^^) O2. -sussurra- sim, sim, este fim de semana ja poderá ler o cap O2 do comic da Rafa, ela tem se esforçado muito para fazer o comic, depois de todo aquele tempo que ela esteve com a depressao ela largou o comic, mas começou agora de novo (^^) so lhe posso dizer que eu faço parte da primeira pagina (*-*) O4. (O.O) ah! a Rafa esqueceu-se de colocar.. (^^'') nee nee Okami'sama, o Knight'Chibi mais novo entre eu, o Naru'niisan, o Ed'niisan, o Len'nii e o Rin'nii.. os outros ainda nao contam porque ninguem sabe os dias de nascimento XD Grupo O7 --> O1. Acho que nao esqueceu ninguem (O.<)b -tentando imitar o Naru- a nao ser que eu tambem esqueci (._. ) ... O4. Dou uma pista a Okami'sama... O Knight'Chibi mais inteligente é o que gosta mais de ler e gosta de aprender, nao sou eu.. ele é mais ''chibi'' (espero que ele nao tenha ouvido... (o>w<)o
O9. Nao posso ainda ler toda a resposta da Okami'sama, mas conhecendo a Okami'sama como conheço eu diria que ela sabe porque eu choro ou sorrio (^///^) por isso acho que está certa (^^) Ganbatene Okami'chii! ( ^ ^-)

- Ōkami Tsubomi disse...

Syao-kun *///O///* Arigato gozaimasu (0>////<)0

01. *OOOOOOOOO* Aaaah!! arigato Syao-kuun (>//3//<)

02 *O* hontoni hontoo?? Sugooooi <333 Waaaah *-------------* *enlouquecendo*

04. Opa XD' entendi entendi~ gomene ^ ^''
Ahh~ já sei quem é então *OOO*

Grupo 7

01- Uff = w = ( XDDD" ahaha' espero que não tenhamos esquecido de ninguém hai? 8DD' )

04- OPA! * O * Falou de chibi já descobri XDDD" (ups *x* *tampa a boca* não ouça, não ouça >///<'' )

09- Hai *///U///* arigato Syao-kun =^ ^=
Arigato Rafa-chii (0 >///w///<) 0

RafaKnight disse...

Syao: De nada! (O.<)b apenas estou ajudando a kawaii Okami'sama! ( ^^-)

O2. honto honto! (^^) O ultimo post da Rafa no Pankax é sobre isso (^w^)

O4. por momentos fiquei preocupado com vc Okami'sama! XD Mas acertou no fim

hai! nao esquecemos ninguem 8D

O4. Eu sabia que seria a melhor maneira de ajudar a Okami'sama, falando chibi!! \(^-^)/

Ed: Mas o que se passa ai Syao?

Syao: (0.0lll)lll0.0) Ed'nii... nademonai.. estava a ajudar a Okami'sama... (lll0.0)

Ed: hmmm... (¬ ¬) estas com medo de algo, Syao...

Syao: eu?? (lllll0_0) naaao... nada!

Ed: certeza? (¬ ¬)

Naru: O que se passa?

Ed: O Syao está estranho (¬ ¬)

Syao: nandemonai...

Naru: estaras a dar as respostas a Okami'sama?? (¬ ¬)

Syao: Nao! (- - ) - -) estou apenas a ajuda-la!! (_ _)- -)_ _)- -)

Ed e Naru: hmmm.. ok!

Syao: ~(u.u ) uff... por pouco...

Sora disse...

Oi Okami-Chan!!! O teu blog está tão Kawaii!!! desculpa comecei a ficar ocupada e por isso só tive tempo mesmo para fazer os posts :3 tudo bem? Espero que siiiim :3

Beijinhos :3
http://osuwarii.blogspot.pt

Anônimo disse...

Ohaaaaaaaaaaayo *uuuuuuu*
mori-chan, eu sou lá do Adolescência anormal :3
Eu mudei o meu layout e coloquei espaço pra parceria, hiihii
Se quiser parceria só falar ok ?
kissu ;*

- Ōkami Tsubomi disse...

Sora-saaan *OOOOOOOOOOOOOO*
que saudades >/////////////< poxa vida, desculpe por sumir! Hontoni Gomene ~ ;/////////;
sim sim, eu também =^ ^= por isso entendo >///<
Gomen Sora-san *O* e arigato pela visita >///v///< já estava a morrer de saudades!!

Kissus :3

- Ōkami Tsubomi disse...

Ohayoo~ Daiane-chan :3
*//O//* oooh~ hontoni? Nyan (0>///u///<)0 okami'chan quer parceria sim , hihi >///U///<

Kissuus >//3//<

Gaby disse...

mai que legal, todos os melhores animes que eu já assisti numa ÚNICA PÁGINA ( eu só não assisti hetalia dessa lista e Fullmetal Alchemist Brotherhood pois eu assisti o normal), e COMO VC ADIVINHOU QUE FAIRY TAIL é meu anime favorito? e SKET DANCE está pra ser meu segundo anime favorito ( eu quase tive 437 ataques cardíacos de tanto rir em cada ep e eu queria poder acompanhar o mangá mas ainda falta mais de 60 caps sem tradução pra ler ), eu acompanho fairy tail no anime e no mangá, e acompanho sket dance no anime, one piece eu ainda to assistindo e ele merece está em primeiro em qualquer ranking ( mas a minha personalidade combina mais com fairy tail ), e esses animes são ótimos, mas cade bleach? ( vc esqueceu um dos 4 animes mais famosos, QUE MANCADA )... o meu hawaii em reborn é o bebê loiro fofo de elite ( é muita fofura pra uma pessoa ), mas, eu tambem concordo, depois de assiti sket dance, a qualquer hora, por algum motivo vc quer falar BOSSUUNNNNNNN igual ao jeito que a himeko faz, e as caretas dele são hilárias, e coitado, ele é o tipo 2 de personagem do qual só tem muitos talentos MUITO NORMAIS ( que tipo de personagem principal usa um estilingue, seu poder vem de consentração ao botar os óculos, sabe fazer qualquer coisa de origami, sabe imitar qualquer vóz e careta o suficiente pra enganar os ouvidos do tsubaki, é um baita de um inútil, que te faz rir demais por sua genialidade não ser superior que a do agata - coitado, seu único talento surpriendente está em segundo no anime, e ele faz um par perfeito de comédia com a himeko, a garota da qual me vejo nela, por ser brutal, agressiva, e legal- e fairy tail, eu ADORO o natsu, ele é o MEU HERÓI e não é MAIS DE NINGUEM, o gray é só um lixo pervertido, a erza é assutadora em dois sentidos totalmente diferentes que se juntão formando um monstro sem noção demoníaco, a lucy é totalmente exagerada enlouquecendo quando invadem a casa dela ( normal, até demais pra essa guilda ), e o jeito explosivo do natsu é de te fazer cair de um penhasco e querer escalar de volta por DIVERSÃO - kakaka ( EU AMO A RISADA DO AGATA ), e quem é otaku aí vai ficar com inveja do Switch, quando ver que mesmo vc sendo o maior otaku do mundo, não passa de uma pessoa normal perto do fabuloso e otaku Switch com passado marcante que o fez parar de falar, mas tambem o fez falar ATÉ DEMAIS em um programa de computador,- eu sonhei com a invenção dele de ler mentes hoje, EU JURO, eu queria ler a mente do meu cachorro no meu sonho, fui na janela e peguei a invenção dele, É UM ABSURDO. foi mal e falei demais, só soltei minhas palavras. KAKAKA

Neko disse...

Nhé, eu sumi do seu blog Okami-chan T^T' Gomen, gomen eu fiquei avoada, devem ser as noites em claro jogando minecraft *¬* ~vicio tonto'
Mas enfim, seu blog ficou tão kawaii dessa vez (não que não estivesse das outras') com esse tema verde *3*
Sayonaraa Okami-chan ^^
Abraços de uma Otaku ;3

Cacah-chan
http://cantinho-da-cacah.blogspot.com.br/

RafaKnight disse...

Todos: Kobawaa miinna'san!!

Rafa: Andamos aqui todos para trazer alguns avisos! (^^)

Len: (> 0 <) z Z ... (>///<) nhya! Estou com soninho...

Ed: Ja é algo tarde..

Rafa: Mas eu quero avisar a Okami'chii primeiro!

Naru: Nao te esqueças que deves descansar! (ò_ó)

Rafa: -sussurra- ele ainda esta zangado porque lhe chamei ''papá'' (ó.ò)

Syao: Bem, Rafa avisemos todos e vamos descansar, porque eu tambem quero que descanses!

Rafa: Ok...

nee nee Okami'chii... temos novidades os Grupos P.O8 e P.O9 ja estao la no Pankax aqui:
http://pankax-e-pankadax.blogspot.pt/2012/07/pankaxawards-pankax-quiz-grupos-po8o9.html

Ed: apressa-te a responder, esses sao os ultimos dois da primeira etapa

Syao: a Okami'sama foi a unica a responder ao ultimo grupo assim que ela recebeu um presente e continua a frente!

Rin: a Okami'sama e a miinna'sama tem mostrado que conhecem muito bem o Pankax

Rafa: é verdade Rin (*oo*) Obrigada Okami'chii!!

Len: e a segunda etapa ja começou.. e essa deve ser algo mais facil, visto que é sobre os Knight'Chibis!! Mas esta aqui melhor
http://pankax-e-pankadax.blogspot.pt/2012/07/pankaxawards-pankax-quiz-grupo-iknight.html

Syao: AH! Okami'sama (ºoº) ja me esquecia... nee nee... temos novidades para vc sobre o comic, durante os proximos dias podera ler o comic, mitte mitte (^^)
http://pankax-e-pankadax.blogspot.pt/2012/07/cap-o2-terminado-brevemente-comic-no.html

Todos: bjinhuz <3 Dayozuki miinna!

- Ōkami Tsubomi disse...

Looool XDDD"" Gabriela-chan, daijobu?! XD
Weeeee /o/ fico feliz que concorde com a minha opinião nee! E gomen por não colocar Bleach entre esses animes. Não me entenda mal... ^ ^' é que realmente não dei 'gargalhadas' nele :3 mas é um anime maravilhoso, e o meu 3 favorito!! Super hiper sugooooi nee <3 Eu fiquei meio triste de não coloca-lo aqui, mas dei prioridade aos que chorei de rir >//<

Uia o3o" não me lembro tão detalhadamente dos eps XD" sugoi nee, Gabriela-chan! Isso é um dom *o*

Huum...em Fairy Tail eu também adooro o Natsu-san demo nee~ eu também amo todos os outros :3 principalmente a Lucy! Acho ela super kawaii (0>////<0) e acho que NaLu é um casal mágico *oooooo*-qq

Huashuashuashuash' sim o Bossun é muito engraçado XD ele e a Himeko combinam mesmo!!
Ah, não acho o poder dele inútil...é meio realista XD tipo...não tem nada de mágia e tals o3o' maas realmente, é para rir do poder XDDD"
Loool! Realmente...acho raro alguém ser mais otaku que o Switch u-ú ele é tipo um Otaku Master...um Sempai...UM SEINEN *OOOOO* -qq

Arigato Gabriela-chan c: fico feliz que gostou !!
Kissuus x3"

- Ōkami Tsubomi disse...

Kkkkkkk' XD' lol! Hum, nunca joguei o3o um bom momento pra ver - w - .q
Nyuu ; m ; gomeen cah-chan...também ando sumida, mas eu não tenho um Por que xDDD-qq

Arigatooooooo *///O///* fico muito feliz Cah-chan!! Domo arigato <333
Okami'chan ureshi * mmmm *

- Ōkami Tsubomi disse...

Uff = w =' hehe~ okami'chan anda meio avoada Syao-kun, isso deve ter afetado XDDD"

8D yeeey~

Sim sim é verdade...*Ed aparece* Woooooah =3=''''
*cof cof* Ed-kun, Yoo ^ ^'

Syao: (0.0lll)lll0.0) Ed'nii... nademonai.. estava a ajudar a Okami'sama... (lll0.0)

(_ _)- -)_ _)- -) verdade!

Ed: hmmm... (¬ ¬) estas com medo de algo, Syao...

Syao: eu?? (lllll0_0) naaao... nada!

Ed: certeza? (¬ ¬)

I v I''

Naru: O que se passa?

( = 3 =') ahhh~ *susurra* a situação está ficando difícil - v -''

Naru: estaras a dar as respostas a Okami'sama?? (¬ ¬)


Syao: Nao! (- - ) - -) estou apenas a ajuda-la!! (_ _)- -)_ _)- -)

Sim é verdade u--ú Syao-kun está apenas ajudando essa bakita aqui! Arigato Syao-kun * v *
*susurra* sim = u =' por pouco mesmo, hehe~

Myu Takanashi disse...

eu queria ver fairy tail,mas são muitos episodios x-x..
tava assistindo um de 102, assisti ate o 80 '-'...
o anim vai acabar comigo..tem episodios de mais..
e one pice x.x tb nunca vou assistir e-e'....
é mesmo...o mundo vai acabar antes de one piece Ò_Ó
kissus

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)