Participando do sorteio "My Candy Sky"

terça-feira, 31 de janeiro de 2012 | | |
Heeeeei minna-san (o>w<o)/ Tudo bem com vocês ? Espero que sim (*w*)/
Bem minna, vim avisar que o Anime-nya está participando, de um concurso mucho kawaii (Ow<)
O nome do sorteio é "My candy Sky"  do Touch the Sky em parceria com My candy Space ! Tão kawaii (*0*) ... Minna, o sorteio está FANTÁSTICO (>w<)/ Quem quiser participar, passa por AQUI
 
Vai lá participar!! Vai ser MUITO CUTE (>w<)/

Bem.. os prémios são:  

 primeiro lugar - Layout personalizado feito pela Raíssa ( foi a Raíssa que fez o design do MCS ), entrevista no My Candy Space, destaque por 2 semanas nos dois blogs, selinho de ganhador feito pela Sabrina-san 


 segundo lugar - Cabeçalho personalizado feito pela Raissa, entrevista no Touch the Sky, destaque por 1 semana nos dois blogs, Selinho de parabéns feito pela Sabrina-san 

O que está esperando ? Vai lá participar !! x3 

5 comentários:

Camila disse...

nossa tem cara de ser legal :) n sei se vou participar n, mas mesmo assim vou dar uma olhada depois, bjs

- Ōkami Tsubomi disse...

Ahh... tenta participar Cami-chan (>w<)/
Haaai!! (>w<) rsrs
Kissuus~ ♥

Camila disse...

mto obrg hehe, eu mudo o button sim :) eu já tava pensando em mudar antes pq qnd eu clicava no button não ia... mto obrg por comentar aquele post eu tava republicando ele faz tempo pra ver se alguém comentava, eu já tinha feito um do angel beats (o favorito da plafrese), vou acrescentar os seus, mto obg, bjs

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Cami-chan
(>w<)/ Arigato Cami-chan (^^)
Ohh (*0*) Honto? (^^) Nandemonaai!!
OOOhhh (>w<) ARIGATO GOZAIMASUUUUUU!! *abraça* Arigato Cami-chan!! Hontoni Arigato!!
Kissus Kissus!! ♥

Camila disse...

own abraço pra vc tbm *-* a kon kon é kawaii mesmo, foi a plafrese que me mostrou ela hehe, bjs e abraços

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)