Imagens PNGs

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 | | |
681235666_677190_large 
Hai Minna-san (OuO)/ Genki Desu? 
Pois é era para eu estar mimindo (dormindo) a essa hora...más como amanha vamos viajar...não vamos dormir tão cedo (*^ー^*)∠※ *joga confeti* 。・:*:・  Então minna, trago para vocês as imagens PNGs !!
Todas as imagens que estão abaixo são PNGs (*'ー')/







e em homenagem a Nee-chan (^-^)~ 


Gomen minna eu fiz com pressa (>//<) Más até que ficou kawaii (^-^)
Espero que tenham gostado~
Bem vou indo que vou mimir !!
Vou sentir saúdades de vocês Minna (^//^)/
Oyasumi ~  ♥

Kissus kissus ~ ♥


8 comentários:

Lua disse...

Yoo ^-^ Nha, este blog é muito kawaii ♥
Agora eu sou uma seguidora ( pula pula >o< )
Hm, acho que é só isso >.< Um comentário pra falar nada de importante hihi (gomeeen TT-TT)
Enfim, Ameeeeei o blog ♥
Kissus, Hino :3

KoNeko disse...

Oii Okami-chan, aqui é a Yume-chan, vim perguntar se você podia dilvugar o meu novo blog no seu blog, se n der td bem


Kissus Yume-chan

http://tsubasareact.blogspot.com/

Len! disse...

Kyah nee-chan conseguiu pelo menos comentar TuT to com saudadeee~ >//< relaxa eu trago pão pra vc ai em aspen Ow< só me esconde dos ursos psicopatas eles são assustadores >//< kk brincadeira ^^ td bem se vc não consegue falar comigo por msn agente se fala por comments como nós fazíamos antes ^^ *0* o NAOIIIIIIIIIIIIIIII~ lindo amei amei ^^ to com saudades tava pensando nisso esses dias, nçao exagere na comida~ e role MUITO na neve ein? oAo CINCO DA MANHÃ?! aqui ainda são nove horas quando estou aqui respondendo seu comment \o\ pode contar tudo por comentários se quiser, eu depois vou colocar um diário de viagem no blog ai vc vÊ td (Ow<)b a amiga-san tmb ta com saudades de vc *^* torcemos que tenha uma ótima viagem o/ kissus

HONORATO, Sandro. disse...

Hey :)
E ai como vai?
Gostei das imagens *--*

Beijos e até o dia 15 ^^

Giih Rodrigues ⋆ disse...

Olá Okami-chan *------*
São lindas as imagens, afinal seu blog é todo lindo >.<

Bom, é verdade eu parei de desenhar mangás,
porque depois que comecei meu curso
só tive tempo para estudar e mais nada rsrs
mas se eu voltar a desenhar....
claro que vou mostrar para você Okami-chan ^^

aah você não assistiu Ranma 1/2 ainda? é bem legal sim, eu adoro!

Arigatou pela sua visitinha ao meu blog >.<

Kissus Kissus ♥

PS: Boa Viagem!

Natasha Belus disse...

Adoro fazer PNGs, eu ofereço várias no meu blog, se bem que algumas estão offline desde o ano passado por problemas tecnicos que ainda nao tive tempo de resolver. fazer o que?

Taty Yumi disse...

Okami-chii! *chora*

Saudades, saudades.

Nanaka: *Procurando Mukuro*

Yumi-pyon: Por que está procurando o Mukuro, Nanaka?

Nanaka: Nada, só estou querendo um namorado...

Yumi-pyon: Desista, o amor vem, você não pode ficar procurando o tempo inteiro. ¬¬"

Nanaka: Certo, eu vou parar.

Yumi-pyon: kkk. Agora eu estou sendo sua consciência...

Nanaka: ...

Yumi-pyon: Então, Okami-chii, sinto sua falta, e a Nanaka também...

Nanaka: Cadê o cara da pipoca? Estou com fome...

Yumi-pyon: NANAKA! Não seja insensível!

Nanaka: Gomen...

Yumi-pyon: Bem... Eu não tenho nada mais pra dizer. Até mais Okami-chii, Tsu-nyan (*0* Um novo apelido pro Tsuna! Gostou?), Urufu-chan, Cara da pipoca e meus pãezinhos de alho com guaraná!

Nanaka: Nossa, quanta gente! Bom, tchau pra todo mundo que a Yumi disse!

Taty Yumi disse...

http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/2011/11/como-colocar-gif-no-titulo-da-postagem.html

Aqui nesse site tem o tutorial certinho! ^^

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)