Imagens PNGs [1] + Avisos

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 | | |
Tumblr_lw86ksm8fe1qis6bco1_r1_500_large
AYE !!! Criaturinhas da face da terra ou não (oAO)
Tudo bem com vocês? Espero que sim (OwO)/  
Hoje por mais incrível que pareça, esse post vai ser pequeno (O.O) corre que o mundo vai acabar (/>A<)/ 
Más o próximo eu não prometo (¬u¬) hehehe~ 
Plue; Puuuuuuuuuueee~ *levanta a patinha ou o braço,ou a nadadeira, ou seila-oque-que-o-plue-tem-no-lugar-do-braço /-qq/*
(^^'') Yosh...bem minna-san, eu fiz algumas imagens PNGs novas (^0^)  Espero que vocês gostem (o>-<o) 




  
 
Owwwwnnnn~ Len e Pikachu (>////<) Owwwwnnnnn Kawaiiiii~ Owwnnnn 
Público; Até você Okami? (¬¬) 
é que eles juntinhos ficou TÃO kawaii (*0*) vou colocar a imagem original ai para vocês fãs do len e do Pikachu
Público; (¬¬)
Vai embora ninguém quer vocês aqui (>///<)/ Sho~Sho~ 
Público; Hai..Hai... que seja *sai da sala* 
(^-^) Olha ai a imagem verdadeira~ 
Tumblr_lxqxyae3bl1qbeqcyo1_500_large

Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnn (>/////<) 
Okay Okay... agora vou voltar para a postagem (*^-^) *voltando* ... 
Bem , agora alguns avisos Rapidex : 
  • Fiz novos Awards
  • Novos Banners de Parceria 
  • Tirei alguns Banners de Parcerias velhos (que eu fiz e que estavam feios (TT^TT))     
 Prontinho (*w*) Curtinho o Post né?
Público; Nem tanto (¬¬) 
POR QUE VOCÊS VOLTARAM? Σ( ̄ ̄ ̄Д ̄ ̄ ̄lll) 
Público;  Será por que...somos uma parte da sua conciência?  (¬¬) 
Σ(0д0) Haaah... 
Público; (''¬¬) Ninguém merece *vai saindo da sala* 
Bem minna (^^'') Acho que é isso... Espero que tenham gostado das imagens (^0^)/ 
Kissus kissus ミ★ 
おやすみ
<SAP: Boa noite>

7 comentários:

Taty Yumi disse...

O nome dessas carinhas é Kaomojis? (゜▽゜;) *Yumi-chan está se sentindo como se tivesse descobrido a América*

Yumi-pyon: Ah! É culpa da Okami-chii que eu comecei a gostar do Tsu-nyan! Você me passou a doença de amar o Tsu-nyan! (`▽´)Ψ

Nanaka: ('◇')? Doença de amar o Tsu-nyan?

Yumi-pyon: Eu ainda amo mais o Hibari, não se preocupe, Okami-chi. E não se preocupe também, Tsu-nyan, eu sei que você não iria gostar se eu também te amasse... o(´^`)o

Nanaka: (・∀・)

Yumi-pyon: Yumi-gumi? kkk. Kawaii!

*Yumi abraça Tsu-nyan de novo e chora no ombro dele*

Nanaka: ━Σ(゚Д゚|||)━ Por que tá chorando?

Yumi-pyon: ヽ(´□`。)ノ

Nanaka: Certo.. É hora de irmos! (_ε_)

Yumi-pyon: Bye Bye meus smurfs de caramelo e morango.

Taty Yumi disse...

Yumi-chan: Hibari não gosta de mim! (iДi)

Nanaka: Are Are~

Yumi-chan: Tsu-nyan, não se preocupe, meu amor pelo Kyoya é mais forte do que seu amor pela Kyoko-chan, então não se preocupe, só vai ter a Okami-chi pegando no seu pé. Hehehehe ψ(`∇´)ψ

Nanaka: Por favor, não faça essa risada de malvada.

Yumi-chan: Hihihi! >.<

Yumi-chan: QUERO O HIBARI! Me sinto sozinha aqui neste quarto, na frente do notebook o dia inteiro, vagando como uma alma penada, sem saber pra onde ir ou o que fazer... (^~^)

Nanaka: Tô indo...

Yumi-chan: Ahh! Viu!? Todo mundo me deixando sozinha! Amigos virtuais também não completam totalmente a solidão...

Tchau meus melões com açúcar, canela e jujubas.

иєєѕαи disse...

Que .pngs mais lindos. Ōkami-nee-chan, eu coloro no Photoshop. Tenho planos de ensiná-los, fique tranquila que um tutorial novo já vem! Eu já tenho a Eugênia há um ano. Devo ter escrito alguma coisa que fez vocês pensarem que ela é nova ^__^# Gomen ne! Eu estava com muitas saudades! A P-nee-chan disse que você já voltou de viagem... queria saber porque a mocinha não loga no MSN! òwò

Taty Yumi disse...

Nanaka: Itai! Voltei, voltei! Certo, ficarei ao lado da Yumi, e nem tem como eu sair, sou a consciência dela, afinal.

Yumi-chan: Nanaka, como você é malvada.. (ó.ò)

Yumi-chan: Arigatou a todos e a todos. Não sei se entenderam...

Nanaka: Ela quis agradecer a todos e a todos (Okami, Tsuna, Urufu).

Yumi-chan: Isso, isso. ヘ(^_^ヘ)

Saudades de conversar com a Okami-chi também! ヾ(☆▽☆)

Não tem problema ocupar todos, se for da Okami-chii não tem problema! \(*T▽T*)/

Nanaka: Mas você está ocupando da Okami também...

Yumi-chan: Nya~ GOMENASAI! (シ_ _)シ

Nanaka: Hora de ir!

Yumi-chan: Hai!

Yumi & Nanaka: Bye Bye, chicletes de melancia com cobertura de chocolate e recheio de goiaba!

ℬibi にゃ ✰ disse...

Oiii ^-^/
Seu blog é totalmente maravilhoosoo e kawaii!♥
Ameiii! *0*
Já estou seguindo n_n
Se quiser da uma olhadinha no meu blog...
harajukucriativa.blogspot.com
Espero que goste xD
Bye~☆

KoNeko disse...

Okami-chan eu peguei a imagen do Pikachu e do Len n aguentei de tanta fofura!!! eles são KAWAII DESU !!!!

- Ōkami Tsubomi disse...

:d arigato

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)